No primeiro jogo da série de 5 a serem disputadas no Pacaembu, o Tricolor recebeu o CAP, com a missão de , no mínimo empatar o jogo e sair do Z4.

Com a volta de Cueva e Arboleda fomos a campo com nosso melhor material, pelo menos no papel.

O Tricolor fez um primeiro tempo mediano. Com Cueva e Hernanes a fim de jogo, dominamos a etapa mas com finaliza√ß√Ķes desengon√ßadas e bizarras.

O tempo vai passando e vai batendo aquele desespero. Enfim..

No segundo tempo, voltamos da mesma forma. E voltar assim nos custou caro. J√° aos 4 minutos, Douglas Coutinho marcou ap√≥s rebote de Sid√£o. Quem n√£o faz….

Mas, nem tudo estava perdido. Até porque vontade não faltou ao time em nenhum momento. Faltou pontaria, mira, mas sobrou em empenho e raça. E então, aos 15, num cruzamento lindo de Cueva, nosso símbolo da raça finalmente desencantou. Pratto fez o seu para empatar o jogo. Aleluia!!!!

O tempo foi passando. O time tentava, dava o sangue e nada. Fora os vez ou outra que o CAP descia para o ataque que quase nos causava infarto.

Até que, aos 38, o bom voltou a nos sorrir. Em contra-ataque Cueva se mandou e armou para Maicosuel desempatar e virar o placar no Pacaembu. Festa linda nas arquibancadas e o alento que tanto nossa torcida merecia.

Fomos até 48, com jogador do CAP expulso e finalmente uma vitória do nosso Tricolor!

Como é bom voltar a ver o time ganhar, de virada e sair do Z4. Estamos em 11o. e aguardando o que virá pela frente.

Ah, Tricolor! Como eu te amo DEMAIS!. Até quarta-feira, minha gente!


Por: K√°tia Firmino