São Paulo disse não à amistoso com PSG

Segundo apurou a coluna De Primeira, a consulta foi feita por meio da Lagardère, empresa que está tentando emplacar um jogo dos franceses em solo nacional, mas a diretoria são-paulina não avançou a negociação por conta do período .O São Paulo teve a chance encarar o poderoso Paris Saint-Germain, de Neymar e companhia, no encerramento do ano. O Tricolor, porém, recusou o convite para a realização de um amistoso no Brasil em dezembro.

Segundo apurou a coluna De Primeira, a consulta foi feita por meio da Lagardère, empresa que está tentando emplacar um jogo dos franceses em solo nacional, mas a diretoria são-paulina não avançou a negociação por conta do período de férias do elenco.
UOL
Anúncios

36 comentários

  1. Minha preocupação é não conseguir subir pra primeira divisão no ano que vem. Como venho dizendo a muito tempo…já estamos rebaixados. Seguimos a cartilha de rebaixamento ao pé da letra. Parabéns Leco seu corintiano maldito.

    Curtir

    • Ainda não estamos. Existem times piores , como o Avaí , a Chape , o Sport. Ainda confio que o SPFC escapa. Mas não pode repetir o que fez contra o Galo , que foi um fiasco tanto coletiva como individualmente. Repito: esse time que jogou contra o galo cai e não sobe. Portanto, se não ganhar do patético PR Dorival tem que ser demitido antes que seja tarde demais.

      Curtir

      • Não existem times piores… os citados tem jogado mais bola que o SP. Cortem esse papo de não cairemos e tb de que já fomos rebaixados. Bora lotar o Pacaembu e apoiar durante os 90 minutos.

        Curtir

  2. Sei que ñ tem haver com o assunto. Mais se tem um jogador que queria ver no Spfc pelo menos 2 temporadas seria o Hobben da seleçao Holandesa . ta em fim de carreira mais pensa o numero de camisas que iriam vender. jogadoraço.

    Curtir

  3. Talvez dessemos um vexame tão grande como o Santos naqueles 8 x 0 . Aliás, o futebol brasileiro é pródigo hoje em dia em produzir grandes vexames. Basta ver o que ocorreu na Libertadores desse ano.

    Curtir

  4. Saudade do SPFC que batia nos grandes clubes, em 2005 foi a última vez que vimos e nos anos 90 nos alegramos muito com o Tele Santana e seus comandados.
    O vexame seria histórico. Ainda bem que a diretoria não aceitou, mas qualquer clube brasileiro sofreria uma goleada acachapante.

    Curtir

  5. SMILE TRICOLOR em 13 de outubro de 2017 às 15:54
    Onde eu assino, GMC?!… O nível do futebol brasileiro está ridículo!!!… Aqui só ficam os ‘restolhos’, que não servem para os grandes clubes da Europa, sequer para os pequenos, ou mesmo para as “Chinas” da vida… Enquanto que, lá fora, prioriza-se, cada vez mais, o jogo ‘jogado’, em alta velocidade, cada time querendo roubar a bola do outro, mas ‘partindo para cima’, a cada retomada de bola, aqui prega-se a ‘roubada’ de bola, o passe a meio metro de quem roubou, a recuada de bola a quem esteja a não mais que dois metros (afinal, a marcação está ‘fungando’ em cima, já…), a virada para o meio da zaga, daí para a quarta zaga, daí para a lateral esquerda, passa-se para o volante, que ‘gira’ de novo para a lateral direita, enfim, uma monotonia irritante… Até mudo de canal (até nos jogos do SP…), e vou ‘zipando’ o controle remoto, vendo brigas de leões por leoas no cio (bemmm interessantes, por sinal…), incursões por Portugal (país dos meus antepassados…), enfim… E quando alguém ‘dá um tapa’, para trás, protegendo a bola, o mesmo pega no peito do adversário, e este, de imediato, coloca as mãos no rosto, fingindo algo que não ocorreu, iludindo a arbitragem, e acabando com qualquer paciência, de algum telespectador com o mínimo de visão crítica???… Jeeeesus!!!… Ninguém merece… rs… Ainda bem que, ao que parece, vem aí o futebol jogado em dois tempos de 30 minutos de bola, corridos, com paralisação do cronômetro a cada uma dessas ‘encenações’… E, depois, não entendemos a razão dos 7 x 1, em plena Copa do Mundo… Eu entendi… E bem… Quando os jogadores da então “seleção brasileira” (cheia de perebas, como nunca antes…), se deram conta, o placar já estava 5 x 0, e irreversível… O exemplo desse ‘desajuste’, entre o futebol praticado aqui e lá fora, é o “Gansono”… Aqui, era rei… Lá fora, nem para “valete” deste serve… rs…

    ————-‘—- / / —————————–/ / —————–

    Agora onde é q eu assino? É exatamente isso q vc falou. Um jogo de dar raiva, sem dribles, sem nada de diferente. Algo especial, deixou de ser. Agora, a grande pergunta é, pq isso ficou assim? É notavel q existe uma safra de jogadores pessimos/normais, com uma diferença ali e outra aqui. O grande Neymar, q jogando realmente é muito bom, se destaca negativamente tanto quanto positivamente. Mas onde estao os outros tantos q, se nao gênios, eram diferenciados? É culpa apenas dos técnicos? Da falta de renovação? Da imprensa? Apenas azar de nao revelar jogadores? Ver Brasil ser representado por Daniel Alves(ridiculamente protegendo seu “parça” no PSG), Neymar, Coutinho e outros mais é de dar um desgosto tremendo.
    E, digo mais, Tite é aquilo q pior existe no futebol. Tem resultado , faz um trabalho diferente, mas tem um jogo chato e extremamente burocrático( com adendo de q se acham q Leão, Luxemburgo e outros eram mal caráter, acho q precisamos analisar mais a fundo o da seleção.)
    Muito precisa mudar, ate mesmo o futebol mundial. Afinal, estamos todos nos espelhando agora na seleção Alemã (precisa dizer mais?)

    Curtir

    • Concordo em muitos pontos com o comentado, mas , o Smile tem a mania de perseguir o maestro PH ganso, que se não é um Gerson, é disparado muito melhor do que qualquer destes perebas que jogam hoje no SPFC, no palmeiras ou no Flamengo.

      Curtir

      • Eu sou fã do ganso. Eu realmente acho q ele é diferenciado em muitos termos futebolísticos. Mas é inegável q o jogo praticado hj em dia, onde ha mais físico, se corre mais, o torna um jogador sem muito destaque fora daqui.
        Nao acho q isso seja um demerito. O cara é tao genio, q nao pode jogar no futebol atual. Hehe

        Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s