Gilberto curte matéria que sacaneia volta do São Paulo ao Z4 e pede desculpas à torcida

Artilheiro do São Paulo na temporada ao lado de Lucas Pratto, com 12 gols, o atacante Gilberto cometeu um ‘erro’ que não passou despercebido pela torcida. No Instagram, o jogador curtiu uma foto em que aparecia a imagem do símbolo do Tricolor abraçando a Série B do Campeonato Brasileiro. Na mesma rede social, o camisa 17 gravou um vídeo pedindo desculpa pelo equivoco.

“Realmente vi a curtida, não gostei também. Acho que no momento que a gente está passando tem que ter o máximo respeito, que sempre tive, sempre me dediquei ao máximo. Estou pedindo desculpas justamente por isso. Quando vi até eu fiquei bravo, estou sem palavras, nem sei o que falar. Não existe isso, sempre estive comprometido com o clube, sempre fiz de tudo pra tirar o São Paulo dessa, vou até o fim do ano doar o máximo, mas foi sem querer mesmo. Desculpa aí, torcida tricolor. Sei que eu errei, não tenho nem o que falar. Pior que eu nem vi a curtida. Eu estava passando o bagulho rápido demais e devo ter tocado”, disse.

Gilberto tem contrato com o São Paulo até o fim de 2017 e não deve renovar. Recentemente, o atacante recebeu propostas da diretoria, mas não chegou a um acordo. Além disso, alguns clubes da Série A já despertaram interesse no atleta, como por exemplo o Botafogo, Chapecoense, Ponte Preta e Internacional.

EI

31 comentários

    • Precisa buscar uma ou duas vitórias fora de casa (Fluminense e Atlético-GO) os teremos alguns jogos complicados como mandante.

  1. Ja está de corpo e alma fora do SPFC mesmo, além de limitado no futebol parece-me que é limitado também na vida fora do futebol. Bola pra frente ele não terá nenhuma representatividade na história do clube, é mais um que por aqui passou.

  2. Relaxa Giba…

    Ta mais perto de você jogar a Serie B pelo CRB , Luverdense, Parana Clube, Ceará, Oeste, Juventude, Criciúma…. Do que a gente…

    Relaxa e segue o jogo…

  3. Instagram é coisa do capeta e ainda pega esses “tonhão” da vida que mal sabe usar o celular, dá nisso…..

    Segue o jogo, temos coisas mais importantes que se preocupar, o jogo de amanhã, por exemplo!!!

  4. Ihhhh …

    Não foi so o Gilberto que fez m….

    https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/equador-confirma-arboleda-entre-indisciplinados-e-isenta-orejuela-do-flu.ghtml

    Meu Deus,

    A que ponto chegamos !

    Imagina a cabeça deste cara voltando pra jogar aqui ?

    Não sei o que é pior … deixar ele jogar porque ele é melhor que os outros três reservas ou dar um gelo no sem noção ….

  5. Segue o jogo….celular com Android ainda para acontecer isso é fácil….tenho uns 15 amigos no Facebook sem querer…vou rola a página e dde repente vai solicitação…

  6. Povo inocente aqui, esse Gilberto sempre se disse curintiano e com certeza vai pro galinheiro ano que vem. Acham que ele não curgiu mesmo? Tenho certeza que este traste curtiu sim e ainda ri dessa situação. Basta ver na vitoria contra o Sport.

  7. Tô nem ai pra o que ele curte, o que me preocupa é que o atacante titular tem a mesma quantidade de gols que ele. Não tenho mais paciência com o Pratto.

  8. Não gosto do futebol dele, fui veemente contra sua contratação.
    Mas sobre este episódio eu acredito no cara, ja tive o mesmo problema

  9. Cara o São Paulo está hoje na posição em que está na tabela por merecimento não por azar ou qualquer outra coisa. Vejo torcedores atribuindo a situação ao azar, mas cada vez fica mais evidente que os atletas foram mediocremente escolhidos. Você vê a notícia do Arboleda, do Gilberto e depois você repara na queda vertiginosa de rendimento do Jucilei. Alguém acredita que o Arboleda teria atitude diferente no clube doque na própria seleção nacional? O caso do Gilberto poderia até ter sido um acidente olhando isoladamente, mas observem o rendimento do cara é seu sumiço do time. Observem as declarações do treinador há poucos dias de que ele não estava focado nos objetivos do elenco e vejam se faz sentido ele ter curtido a publicação propositalmente. Estamos lotados de profissionais com o perfil errado.

  10. Dizem aí que o cara vai sair do São Paulo pq é reserva do Pratto e quer ter mais oportunidades. Daí o cara vai pro Corinthians? Não faz sentido. Ele deve ir pra outro clube.

Deixe uma resposta