O pedido de apoio para sair do rebaixamento e só cobrar depois, é o mesmo que fora efetuado ano passado.

O que adiantou? Nada. Só piorou e destroçaram o clube, humilharam ídolos e dizem que não possuem culpa nenhuma e fazem grande trabalho.

Essa cortina de fumaça não ajuda ninguém e o discurso já está pronto como Leco declarou em entrevista em Julho: “Esperamos que a torcida abraçe o clube pois outros grandes já caíram como Vasco, Corinthians, Inter e Palmeiras e o São Paulo não é maior que  eles”.

Leco e Pinotti venderam o plantel inteiro, contrataram mal e gerem mal. Os piores rendimentos da história do clube em 2 anos de gestão.

A incompetência deles é fruto dos problemas em campo e essa cortina de fumaça não muda e nem ajuda nada. Quem os apoia, não se engane, é quem pede trégua. Trégua?

Apoio é ao time que joga  e não a quem não cansa de causar destruição ao clube, está com alto salário, anda de BMW e continua empregando amigos e dando benesses à aliados como vimos no AeroLeco etc.

A torcida precisa se unir e parar de achar que é movimento político. Afinal, me aponte um mísero sãopaulino feliz ou confiante hoje nesses gestores. Então, por que não mudar? Por que não lutar para eles se mexerem ou realmente saírem?

Se cairmos, acham que eles irão nos reerguer? Alguém acredita nisso?

Blog do São Paulo