Blindagem contra cobrança é cortina de fumaça dos piores gestores da história do São Paulo

O pedido de apoio para sair do rebaixamento e só cobrar depois, é o mesmo que fora efetuado ano passado.

O que adiantou? Nada. Só piorou e destroçaram o clube, humilharam ídolos e dizem que não possuem culpa nenhuma e fazem grande trabalho.

Essa cortina de fumaça não ajuda ninguém e o discurso já está pronto como Leco declarou em entrevista em Julho: “Esperamos que a torcida abraçe o clube pois outros grandes já caíram como Vasco, Corinthians, Inter e Palmeiras e o São Paulo não é maior que  eles”.

Leco e Pinotti venderam o plantel inteiro, contrataram mal e gerem mal. Os piores rendimentos da história do clube em 2 anos de gestão.

A incompetência deles é fruto dos problemas em campo e essa cortina de fumaça não muda e nem ajuda nada. Quem os apoia, não se engane, é quem pede trégua. Trégua?

Apoio é ao time que joga  e não a quem não cansa de causar destruição ao clube, está com alto salário, anda de BMW e continua empregando amigos e dando benesses à aliados como vimos no AeroLeco etc.

A torcida precisa se unir e parar de achar que é movimento político. Afinal, me aponte um mísero sãopaulino feliz ou confiante hoje nesses gestores. Então, por que não mudar? Por que não lutar para eles se mexerem ou realmente saírem?

Se cairmos, acham que eles irão nos reerguer? Alguém acredita nisso?

Blog do São Paulo

Anúncios

104 comentários

  1. Em relação a administração fomos rebaixados faz tempo…infelizmente!

    Hj é confiar na vergonha na cara dos jogadores e em busca de 5 vitórias para esquecer o ano no futebol, porém nos lembrar e mto desses incompetentes que junto com o bando de conselheiros que pensam em seus umbigos e em cargos ao invés do SPFC. Todos esses devem ser cobrados e mto.

    Curtir

  2. O q mais revolta é ver o clube abandonado. Imprensa cuspindo no clube todo dia e esse lixo cuspindo junto. Hj o Gilberto curtiu nas redes sociais postagem que zoa o clube em relação a serie B, ao inves desse lixo de atacante de serie C ser demitido é capaz de ser titular no proximo jogo. A gente joga em casa e o juiz prejudica a gente, a gente sai e é escalado juiz caseiro. E nada é feito. Agora surgem conselheiros oportunistas indo contra esse lixo, mas até 2 meses atrás estavam batendo palma pra pinotti em reunião. Esse presidente, esse diretor e esses conselheiros sao um bando de vagabundos. Tem q sair todos esses lixos. Deveriam ser retirados de la a força.

    Curtir

  3. Essa história “de cobrar após o fim do risco de rebaixamento” é a maior mentira.Vai cobrar como????Tirar a cueca pelo pescoço???andar pelado em frente ao Morumbi????torcedor normal não apita nada,os únicos que apitam são quem votam.Quando fugir do rebaixamento,eles anunciam o Kaká e falam que vão montar um grande time em 2018 e a torcida iludida se ilude de novo.Mas também sei que não adianta por terror agora é torcer e esperar.Falta dois meses pra acabar a temporada,não tem oque fazer.Ano que vem é outra história,mas esquece essa bobagem de acreditar que vão cobrar algo depois de. Noslivramos,isso é uma asneira que só otário acredita.

    Curtido por 3 pessoas

  4. Movimento é político sim, não fosse estava propondo mudanças estruturais não de nomes.

    E mesmo sendo político, não há demérito nisso, faz parte da liberdade democrática.

    Só não vejo em que desestabilizar ainda mais o que já não está bom contribuirá para o bem do São Paulo???

    Mas cada um enxerga como quer, já quem ache que é melhor piorar mais para melhorar. Enfim.

    Curtir

  5. Já falei, o SPFC que conhecemos morreu.
    Aqueles tempos de abnegados que davam a vida pelo clube, que eram verdadeiros alicerces ético e moral, que conduziam o clube com amor, competência e dedicacao não existe mais e não vai voltar.
    O São Paulo precisa encontrar outro caminho.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Tem lado politico sim. Achar q leco sair ira resolver nossos problemas é tao provável quanto cairmos pra serie b e tudo se acertar. Nao importa oq aconteça, saindo Leco, caindo pra serie b, o clube so mudara com mudança das pessoas la dentro. E, eu tenho certeza, nenhuma das duas opções vai nos dar isso.
    É torcer pra nao cair e q o tecnico, esse q ta ou um q vem pro proximo ano, consiga fazer algo e o time melhore nos proximos campeonatos. Ai sim acharei louvável q batalhem por mudancas estatutárias e nao jogos de poder e controle.

    Curtir

  7. Vamos lutar até o final mais esse bando de parasitas que comandam o clube e 90% de seus jogadores não merecem o que a torcida está fazendo.
    Os Porco tiveram média de 12 mil pagantes qdo cairam.
    O time da imprensa tiveram 16 mil tbem qdo cairam e nós estamos com ma média de 33 mil calando a boca da impresnsa e acredito que não caíremos mas será graças a torcida, que está sofrendone apoiando como nunca visto .
    Passou da Hora de devolverem o SPFC para seus verdadeiros donos ….A TORCIDA.
    Fora bando de vermes malditos.

    Curtir

  8. Essa gestão é terrivelmente ruim. Olhem o time do Vasco. E melhor que o nosso? Não acho. Mas tem comando. Tem técnico reconhecidamente bom. DJ passou da hora de mostrar resultados, é um técnico de 2 bons trabalhos no Santos, com melhor Santos dos últimos 40 anos. Mas quem venceu a LA foi Murici. Tem mta coisa errada no SP, e começa na presidência e diretoria.

    Curtir

    • Cara, vi esse video ontem. Realmente e dificil dizer q foi o melhor goleiro, mas q ele jogou muito, jogou. Mesmo nos últimos anos, como naquele jogo da sulamericana, de 2013 se nao me engano, q ele pegou tudo.

      Curtir

    • o anti marketing em cima do R.Ceni foi tão grande que muita vezes esquecemos oq ele fez pelo clube dentro de campo.

      Sou grato a ele pelos títulos, ele fará para sempre da gloriosa história do SPFC, mas acho que ele precisa esquecer um pouco o SPFC, e ficar longe do clube e pensar mais na sua própria vida.

      Curtido por 1 pessoa

    • É por essas defesas e vários gols que tenho muiiiito respeito por ele, por ele ser um dos maiores torcedores de verdade do SPFC, é que tenho muiiiito respeito por ele, por nunca ter aceito jogar em outros clube, é que tenho muiiiito respeito por ele. Minha memória em relação a tantos feitos que esse “sujeito” causou ao SPFC, não me falha nunca. Como sempre digo nos comentários aqui sobre RCeni, é que nunca apoiei sua vinda “por agora” como treinador, foi muito afoito em sua escolha pós aposentadoria, encarar um grande desafio desses…”treinador do SPFC.”
      Entendo sua ansiedade em querer voltar ao futebol, e principalmente ao SPFC, a diretoria tinha por obrigação não aceita-lo por agora, mas a história todos sabemos como foi.

      Rogério estava tão feliz em voltar ao clube, se sentindo em casa novamente, que quase todos os dias corria ao redor do gramado do Morumbi…”sozinho” e Deus.

      Agora imaginem a cabeça desse sujeito que respirava, alimentava-se e dormia pensando em futebol, de repente, tão novo ainda, 40 e poucos anos de vida…aposentou-se. Como estaria a cabeça desse fanático torcedor, ídolo do clube e de milhares de torcedores?? Rogério sempre foi um “cara” entusiasmado, determinado, estudioso, curioso, insistente…”bastante teimoso”…rsrsrsrs.
      Mas quem de nós não é ou tem um pouco de RCeni na veia e na alma???

      Os caminhos escolhidos pelos diretores para serem trilhados é que originou à nossa decadência, Rogério é apenas um pequeno detalhe das péssimas escolhas dos dirigentes, que nos levou mais uma vez ao patamar de vexame em mais um ano de seca de títulos e gestão administrativa.

      Peço a todos, respeitem os ídolos, se não tivéssemos eles, não torceríamos para nenhum time de futebol. Eles corroboram aos títulos e histórias gloriosas para a vida toda.

      Curtir

    • Por essas e por outras que não consigo entender a bronca que muitos são paulinos tem do Rogério Ceni. Eu acompanhei sua carreira do início ao fim e pra mim ele é o maior ídolo da história do clube. Até então meu maior ídolo era o Raí, mas acho que o Ceni conseguiu superar pois ele teve um papel importante não só dentro de campo mais fora também. É um cara que entrou para a história do futebol mundial com seus feitos , recordes e conquistas. São paulino nato daqueles que sofria nas derrotas , sentia na pele os fracassos como um torcedor de arquibancada, nunca vi nada parecido em outros clubes. Além do seu talento que era extraordinário, em sua posição foi um dos melhores, no lance do Juninho Pernambucano ele vai perto do Ceni para xinga lo de frustração, o mesmo aconteceu com o Gerrard ao final da partida do mundial que não conseguiu esconder sua frustração e desapontamento. Compara lo ao Leco , Pinoti, ao a qualquer um desses dirigentes que ao contrário dele só fizeram mal ao clube é uma injustiça muita grande ,ele foi claramente usado e sabotado e é triste ver a forma como ele saiu do clube que tanto ama e presenciar pessoas incompetentes e mal intencionadas continuarem e destruírem a cada dia nossa gloriosa história.

      Curtir

  9. Agora, 13:45 hrs, Cuca saindo do palmeiras. E aí, Leco? manda embora o Dorival e traz já o Cuca. No SPFC ele funciona, ele tem experiência em ter tirado o Flu do rebaixamento

    Curtir

  10. Cuca seria o nome ideal, mas como sabemos a letargia e incompetência dos famigerados dirigentes tricolor vai prevalecer e próximo ano estaremos mais uma vez acompanhando a luta contra o rebaixamento e assistindo os rivais disputando campeonatos. Dinheiro das vendas??????? KD o dinheiro ??? Se continua a pindaíba para q serviu as vendas além de deixar o nome do tricolor na lama por mais uma ano.

    Curtir

  11. Já disse, a torcida tem que pegar esses s se o time cair, chega de palhaçada!!!
    Temos que escorraçar essa cambada de chupins, sanguessugas do clube.
    Safado andando de BMW e essa vergonha denteo e fora de campo, !!!

    Curtir

  12. Oh cambada da diretoria….já ligaram pro cuca.
    Dorival já foi embora?
    Trastes.
    Pior do que tá não vai ficar….não sei se ele vai querer comandar essa draga…mas não custa tentar?

    Curtir

    • Já não tenho essa certeza que você tem , o que o SPFC fez contra o Galo é para desiludir até o mais apaixonado torcedor. Dorival está fazendo o que no SPFC ainda? Fora, já!

      Curtir

      • Quem é melhor que o Dorival?

        Celso Roth? Micale? Roger Machado? Trazer um treinador da serie B? Colocar Jardine e queima-lo?

        Mudar treinador não vai resolver isso, sei que parece repetitivo mas a culpa maior é de um cidadão que comanda o clube desde 2015 após uma saida polêmica do ex presidente.

        Cuca não vem e isso é fato. E mesmo vindo, não acredito que mudará algo.

        Curtir

  13. Ultimamente vi o Cuca sem forças, desanimado nas entrevistas e nos jogos… parece estar de “saco cheio” do futebol no momento, assim como o Muricy em 2015…

    Penso q tem q dar um tempo pra ele se recuperar, se não me engano ele tava com problemas de saúde na família dele no começo do ano… então talvez por isso todo o desânimo dele… se bem q ele ja tem cara e jeito de múmia…

    Porém, por enquanto, ainda acho q tirar o DJ seria loucura… pois teria q ter mta sorte de vir um novo técnico com resultados imediatos, vejo essa alternativa como último caso… minha opinião

    Curtido por 1 pessoa

      • Estou te desconhecendo, mesmo, Paulino!… Não tenho com exatidão a noção de há quanto tempo foi isso (???…), mas me recordo muito bem que, em determinada ocasião, manifestei que o SP deveria dar uma chance ao Mancini, então um promissor técnico da ‘nova geração’, e o senhor quase que me ‘escorraçou’, dizendo eu estar ‘aloprado’, por achar que um técnico ‘sem estirpe’, como o mesmo, poderia servir para treinar o SP… Que evolução da sua parte!… rs… E estou também ‘pasmo’ ao ver, finalmente, vossa senhoria ‘cair na real’, vendo com muita nitidez a possibilidade de cairmos para a ‘segundona’, ano que vem, se nada de diferente ocorrer, até ao final do atual Brasileirão (por exemplo, os jogadores ‘tomarem vergonha’ – quem sabe comprada em uma farmácia ‘de esquina’ – e o time ‘desandar’ a ganhar – o que julgo muito improvável…)… Ah!… E, me ajude a entender: qual a razão de ninguém se lembrar do Edmilson – campeão mundial em 2002 – como alguém para dar o ‘suporte’ às ações no clube, fazendo o papel de equilíbrio entre direção, comissão técnica, atletas e torcida?!… Nas poucas entrevistas que vi o mesmo conceder, ao longo de alguns anos, após a sua aposentadoria dos campos de futebol, me pareceu alguém muito lúcido, e com visão ampla de tudo o que cerca um clube de futebol…

        Curtir

      • Problema é que junto do Cuca vem as manias do Cuca. Ele pode bater de frente com o Pratto, que não vem bem, e pedir alguém tipo Deyverson.
        Ele gosta de marcação individual e isso seria péssimo num elenco de jogadores lentos tal qual o do São Paulo.
        Para o Cuca dar certo com o nosso elenco ele teria de prescindir de algumas crenças ao menos nesse fim de ano.

        Curtir

        • Petros, Araruna e Hernanes fazem essa marcação individual.
          Acho que ele jogaria com três zagueiros, sendo um o Jucilei. E aproveitaria a ofensividade de nossos laterais transformando em ala.

          Não tenho dúvida de que Cuca seria excelente. Muda o paradigma.

          Curtir

          • Jucilei poderia ser o terceiro zagueiro, se quisesse. Do contrário seria mais um Felipe Melo pro Cuca – e não digo em relação ao caráter ou comportamento – pois seria deixado de lado.
            E acho que o Petros é lento pro estilo de jogo que ele gosta (a tal marcação individual), que na Europa, onde Petros esteve nas últimas temporadas, está em franco desuso.
            Acho que ruim com Dorival, pior seria com Cuca neste momento.

            Curtir

          • Eu já tenho sérias dúvidas a esse respeito… Com esse elenco atual do SP, não há técnico que dê jeito… Intrinsicamente, o mesmo é formado por jogadores lentos, sem brio, pouco afeitos a ‘virar o jogo’, na base do ‘ou vai ou racha’… Falta um pouco de ‘malandragem’ aos seus componentes (no bom sentido…)… “Não levar desaforo pra casa”… Algo como o fez o Sheik, que, em disputa ferrenha com o adversário, até a mão deste mordeu, em plena disputa de uma Libertadores da América…

            Curtir

  14. Tenho minhas ressalvas com o Dorival, mas me desculpem querer um Cuca que foi demitido do melhor elenco do país e com um histórico de problema em todos os clubes não dá…. insisto já temos todos os traços de time que vai cair, colocar o 3 técnico em um campeonato é só mais uma das mostras dos outros que cairam dessa forma. Ah e detalhe o cara vem por $$$$.

    Curtir

    • Exatamente. Cuca, em todo lugar q passou, deixou inimigos. Ate mesmo aqui no SP. 2004 E, digo mais, pra mim quem montou aquele elenco 2004 e deu padrao de jogo foi o Rojas e o Milton no ano anterior. Ele pegou um trabalho pronto, bem integrado.

      Curtir

      • Mas não foi o Cuca que trouxe André Dias, Danilo e aqueles outros jogadores do Goiás que foram campeões mundiais no SPFC? Rojas e Milton Cruz apenas classificaram o time para Libertadores de 2004

        Curtir

  15. Roberto, acho q ele(Cuca) tem uma parcela de culpa sim. Nao soube lidar com os problemas internos, nao soube se impor e, como agravante, o time nao rendeu aquilo q esperavam dele. Ai ja sabe, time q perde, juntando os bastidores, da nisso ai. Pra ver como nao é exclusivo do SP. Rs

    Brincadeiras a parte, eu acho a direção deles com maior culpa. Bolaram um elenco sem nenhum tipo de planejamento, Cuca chegou cheio de jogadores q ele nao sabe trabalhar e/ou nao gosta. Desde a epoca do SP é dito q ele nao gosta de estrangeiros. Junta tudo isso com, ao meu ver, Cuca estar se achando uma estrelinha e um monte de jogador q infla bastidor e vestiário, da nisso ai.
    Finalizando, nao gostaria dele no SP meste momento q ele passa na carreira. Apesar de achar q é bom treinador, precisa baixar a bola.

    Curtir

  16. Desculpem todos aqueles que sonham com um bom treinador, eu prefiro sonhar com bons jogadores. Não sou fã de nenhum treinador brasileiro, mas, no momento o que vejo é carência de bons jogadores com mais técnica e com sede de títulos, independente se o clube está bem ou mal administrado, porem com salários e direitos de imagens em dia…é o caso do SPFC.

    Curtir

    • É bem por ai. O futebol brasileiro atingiu seu ponto mais baixo, em todos os níveis de avaliação. O campeonato brasileiro esta ai pra provar isso. Antigamente, mesmo com os melhores indo embora, tinhamos jogadores q se destacavam, driblavam, faziam a diferença. Hj em dia, aqui no Brasil, quase nao surge mais. Fora o modo q o futebol é idealizado e praticado, q vai fora do q sempre foi visto aqui.
      É um declínio visível se vc analisar e comparar os campeonatos ano apos ano.

      Curtido por 1 pessoa

      • Onde eu assino, GMC?!… O nível do futebol brasileiro está ridículo!!!… Aqui só ficam os ‘restolhos’, que não servem para os grandes clubes da Europa, sequer para os pequenos, ou mesmo para as “Chinas” da vida… Enquanto que, lá fora, prioriza-se, cada vez mais, o jogo ‘jogado’, em alta velocidade, cada time querendo roubar a bola do outro, mas ‘partindo para cima’, a cada retomada de bola, aqui prega-se a ‘roubada’ de bola, o passe a meio metro de quem roubou, a recuada de bola a quem esteja a não mais que dois metros (afinal, a marcação está ‘fungando’ em cima, já…), a virada para o meio da zaga, daí para a quarta zaga, daí para a lateral esquerda, passa-se para o volante, que ‘gira’ de novo para a lateral direita, enfim, uma monotonia irritante… Até mudo de canal (até nos jogos do SP…), e vou ‘zipando’ o controle remoto, vendo brigas de leões por leoas no cio (bemmm interessantes, por sinal…), incursões por Portugal (país dos meus antepassados…), enfim… E quando alguém ‘dá um tapa’, para trás, protegendo a bola, o mesmo pega no peito do adversário, e este, de imediato, coloca as mãos no rosto, fingindo algo que não ocorreu, iludindo a arbitragem, e acabando com qualquer paciência, de algum telespectador com o mínimo de visão crítica???… Jeeeesus!!!… Ninguém merece… rs… Ainda bem que, ao que parece, vem aí o futebol jogado em dois tempos de 30 minutos de bola, corridos, com paralisação do cronômetro a cada uma dessas ‘encenações’… E, depois, não entendemos a razão dos 7 x 1, em plena Copa do Mundo… Eu entendi… E bem… Quando os jogadores da então “seleção brasileira” (cheia de perebas, como nunca antes…), se deram conta, o placar já estava 5 x 0, e irreversível… O exemplo desse ‘desajuste’, entre o futebol praticado aqui e lá fora, é o “Gansono”… Aqui, era rei… Lá fora, nem para “valete” deste serve… rs…

        Curtido por 1 pessoa

    • Faço das suas as minhas palavras ! Vimos isso acontecer, em 2009 o Flamengo foi campeão com o Andrade, que hoje perambula por ai, Geninho já foi campeão brasileiro também, más os times eram bons, razoáveis.
      Bons treinadores que faziam ou fazem a diferença são Tite, Muricy, Mano, e nenhum deles comparo a Tele Santa.

      Curtido por 1 pessoa

    • Acho q existem treinadores q ganham titulos como luxa e muricy fizeram, treinadores q nao atrapalham os seus times e dependem de elenco como foi o andrade e o renato gaucho e os que sao ruins e atrapalham bons elencos como é o caso do Dorival. Quem colocou (e indicou) o Bruno alves refugo da serie B e preteriu o Aderlan q foi muito bem em portugal e teve seus momentos na espanha foi ele. Quem insiste numa tática com MG e Lucas Fernandes (antes era o Cueva) nas pontas mais marcando lateral do que outra coisa sendo q nao é a posição de ambos é o Dorival. Quem entrou com Gomez sendo q tinha araruna (se quisesse alguem defensivo) e shaylon (se quisesse ofensivo) foi o Dorival. Quem substitui tarde e mal todo jogo é ele. Quem insistiu no Nem no inicio do trabalho foi ele. Quem montou um 4141 com o Pratto ilhado la na frente foi ele. Concordo que temos peças horrorosas, mas tambem temos muito talento principalmente na base. Quem dá preferencia aos piores com uma tatica péssima é o tecnico.

      Curtir

  17. Como já disseram aqui no blog: “seus modinhas tem de poiar o clube, a culpa é da torcida que não apoia”.

    Só contabilizando e refrescando a memoria rsss

    Curtir

  18. Rapaz.

    Disseram lá no site da globo nos comentários que cuca saiu em comum acordo pq alem do projeto nas pepas ter ido pro brejo essw ano ja tinha tbm um clube de São Paulo conversando com ele.
    (Pelo menos alguns comentários falando a mesma coisa)

    Tão esperando esse final de semana pra saber se dorival vai tomar no “cucaso” são Paulo perca? Rssss

    Veremos. ..

    Curtir

  19. Cuca livre, ótimo, se essa diretoria fosse eficiente já teriam fechado com o MANO MENEZES, dar o famoso chapéu nas porcas. Não gostaria de ver o Cuca no SPFC, e sim o atual campeão da Copa do BR. Más é bem provável que o Dorival continue em 2018, escalando e mexendo mal.

    Curtir

  20. Esse papo: ” Se sai o Leco, entra quem?? Outro tão incompetente como ele??”

    É um discurso, que graças a Deus, a humanidade não adotou…..estaríamos na idade da pedra, ainda

    Quem não tem competência, não se estabeleça

    Curtir

    • Marcelo, o pensamento é correto. Mas, num sistema como o do SP, voce acha q é aplicável? O probelma é q nao existem nomes novos para assumir. Os q poderiam, sao os mesmos q estao em todos as gestoes, q estao envolvidos em tudo.
      Varios falam, muda time, muda jogador, mas quem é q esta la desde sempre? Leco!
      Mas entao, os conselheiros todos tbm estao. Os aptos a poder tbm estao. Muda algo ali, muda algo aqui, mas sao mesmos. Foram duas eleicoes, dois nomes diferentes, mas ta tudo ruim ainda.

      Curtir

      • Dança das cadeiras até achar alguém….não importa…..o Leco já provou que não entende…….próóóóximo!!

        E se o próximo provar q tb não entende…….a fila q ande….estamos ficando pra trás e rapidamente, não temos a perder

        Curtido por 1 pessoa

  21. sobre os técnicos :
    Mano Menezes – tenho uma informação bem confiável que ele será o técnico do Palmeiras em 2018 .
    Dorival – tem que ficar até o final do ano e depois tchau
    Técnico do SPFC em 2018 – eu daria uma chance pro Jardine . Acho que ele ja passou por todas as etapas possíveis e vejo nele capacidade para dirigir o SPFC

    Curtir

  22. Olha o naipe do planejamento:

    Alinne Fanelli‏ @alinnefanelli 1 hHá 1 hora
    Mais
    Treino de hoje do São Paulo mudou (novamente). Vai ser no CCT da Barra Funda e não mais no Pacaembu.

    Merecemos o lugar na tabela.
    Valeu, Leco

    Curtir

  23. Leco como sempre usando ídolos de para raio, contratação do Ceni, renovação do Lugano, agora esse papo de Kaká

    Tem quem ache que cair pra segundona vai ser melhor, tenho minhas dúvidas, é tanta incompetência, perda de DNA vencedor, perda de respeito dentro e fora de campo, é tanta falta de poder nos bastidores, visto que somos assaltados dentro do Morumbi e fica tudo por isso mesmo, que é capaz de não conseguirmos voltar pra série A e sim cair para a C.

    Curtir

  24. Eu até concordo que Dorival não era a melhor escolha para tirar um time do Z4, mas trocar agora por alguém com filosofia totalmente diferente seria um tiro no pé. O novo treinador demoraria uns 6 a 7 jogos para mostrar trabalho de autoria própria e é jogando fora esses jogos que os times caem.
    E quando chegar no final do ano eu já acho que o Dorival pegando o time desde o início dos campeonatos já seria a melhor escolha.
    Portanto, não desejo a vinda do Mano nem agora nem ao final do ano quando o São Paulo se salvar do rebaixamento.

    PS: Mesmo com a derrota para o Atlético, o time está dentro da minha projeção de pontos para chegar aos 44.

    Curtir

  25. Sera um campeonato muito duro, sofrimento até o final do, mas acredito que não cairemos, terminaremos em 12° ou 13° na tabela. Nossa fuga do rebaixamento será na 36° rodada.
    #ForaLeco
    #DevolvamnossoSãoPaulo

    SP 2 X 1 CAP = 34
    FLU 2 X 1 SP = 34
    SP 1 X 0 FLA = 37
    SP 1 X 0 SAN = 38
    AGO 1 X 2 SP = 41
    SP 2 X 1 CHA = 44
    VAS 1 X 0 SP = 44
    GRE 2 X 0 SP = 44
    SP 2 X 0 BOT = 47 *36° RODADA*
    CFC 1 X 0 SP = 47
    SP 2 X 1 BAH = 50

    Curtir

    • Não temos time para vencer Santos e Flamengo, mesmo os dois times sendo também ruins. Ou , seja, o SPFC está muito ruim, mas poderia estar melhor. Com a palavra , Dorival e seu ilustríssimo filho.

      Curtir

  26. leco quer morrer em 2017 e 2018 com o dorival jr. Sim porque 2018 sera so uma extensao de 2017. Parabens para a dupla lepi, A dupla mais incompetente de todas as galaxias.

    Curtir

  27. LECO é um câncer Par a o clube!

    Tentou derrubar Muricy Ramalho durante o Tricampeonato brasileiro o tempo todo.

    Com o sao Paulino vou torcer sempre para o time, mas este abandono dos conselheiros é muito grave.

    Estão deixando o pilantra acabar com o clube.

    Saudades de ANTONIO LEME NUNES GALVÃO e seu grupo que trataram do sao paulo com conpetencia e abnegação

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s