São Paulo: não há torcida que ajude quando o time joga dessa maneira

Falei aqui da última vez que o São Paulo precisava dar um jeito de ganhar mesmo quando jogava mal. E, ok, não é sempre que isso vai acontecer, mas de vez em quando dá. Agora, entre nós: não se ganha quando não se quer ganhar.

Em mais um jogo péssimo, o São Paulo não conseguiu demonstrar absolutamente nada que dê esperança de nos tirar dessa situação. Especialmente no primeiro tempo da derrota para o Atlético-MG, o Tricolor fez uma partida terrível, digna dos piores tempos. Melhorou na leve pressão normalíssima e necessária na segunda etapa, mas é pouco, muito pouco para quem precisa desesperadamente fugir do rebaixamento.

Com esse time, vai ser difícil jogar bem. Então, mesmo quando a coisa aperta, é preciso mostrar ao menos a vontade de vencer. Qualquer ponto no Independência era lucro, mas é difícil escolher o que foi pior: a atitude ou o futebol jogado.

Dez dias de treino para errar passe de dois metros, dar contra-ataque a rodo em escanteio, não conseguir criar chances sem ser no chutão. Dez dias de treino e uma montagem de elenco para tirar Hernanes e manter Gómez, para insistir na formação que não dá certo, pra por Lucas Fernandes puxando contra-ataque e, precisando do resultado, colocar Jucilei e Maicosuel. É difícil.

O São Paulo tem 19% de aproveitamento como visitante na temporada. Não, não é aí que vai se salvar. Só vai conseguir escapar do rebaixamento quando estiver em casa, do lado da torcida, que é quem realmente mais luta pra tirar o time dessa situação. E, oh, agora não tem Morumbi. O torcedor vai ao Pacaembu pra apoiar, mas o time precisa fazer sua parte. Que é, no mínimo, querer tirar o clube dessa situação.

Sidão: 8
Eu não sei quem é você e o que você fez com o verdadeiro Sidão, mas tô gostando. Continue assim.

Militão: 6
Prejudicado pelo sistema horroroso e pela atuação coletiva desgraçada, mas esse mlk vai ser grande. Não vamos queimá-lo, por favor.

Rodrigo Caio: 3
Só ganha 3 porque não é o Bruno Alves.

Bruno Alves: 1
Na moralzinha, vai para o inferno.

Junior Tavares: 5
Bem na marcação, mas um cruzamento errado pra cada ponto perdido pelo São Paulo Futebol Clube nos últimos oito anos.

Petros: 6
Se salvou também. Exposto nos contra-ataques, mesmo assim se deu bem e foi tranquilo na sua função.

Hernanes: 4
Vamos por partes. Primeiro, sim, foi uma partida horrorosa do Hernanes (talvez a primeira desde que voltou). Depois, talvez esse jogo seja o que cientistas precisem pra provar que ruindade é contagiosa. Agora o mais importante: se não pediu pra sair (o que eu duvido), não há absolutamente o menor cabimento em tirar o Hernanes de um jogo do esporte futebol sendo que os 10 atletas atuando ao seu lado são esses aí de hoje. Se ele tá sem uma perna, ele com a outra joga mais bola que o resto do time. De verdade: se ele não estava machucado, é papo pra justa causa no Dorival.

Gomez: 5
Tentou, coitado. Ficou ilhado no meio-campo e se viu obrigado a tentar carregar a bola e chutar a cada dois lances. Pena que é fraquinho.

Marcos Guilherme: 4
Ruim.

Lucas Fernandes: 4
Bem ruim (a partida, o jogador eu ainda tenho um pouco de esperança).

Pratto: 5
O Pratto me causa um mix de emoções porque ao mesmo tempo que quero MATÁ-LO pela situação atual eu tenho vontade de dar um abraço e dizer ‘calma, vai passar’. Dá dó de vê-lo isolado e correndo pra lá e pra cá sozinho, mas ele não se ajuda também.

Dorival: s/n
De verdade: há alguma melhora na equipe?

Shalyon: 6
Elogios. Não quero queimar, mas eu testava de titular já, foda-se.

Maicosuel: 4
Bastante ruim.

Jucilei: s/n
Entrou só pra gente lembrar como é triste o processo de decomposição de um jogador.

Notas:
– Sei lá o que dizer, bicho. Desânimo é a palavra, acredito.
– Que o Pacaembu nos ajude, porque precisaremos demais.
– Vamo, São Paulo. Pelo amor de Deus, vamo.

Caíque Toledo

Anúncios

73 comentários

  1. Olha…todas as nossas vitorias foram sofridas. Todas.

    O normal, com Dorival, tem sido jogar muito mal e pegar muita pressão.

    Eu não vi evolução nenhuma com ele.

    Eu sei que ele não é o culpado, mas hoje não precisamos de um treinador cheio de manha e estilo, querendo implantar futebol e bla bla bla. Até pq isso demanda o que NAO temos: tempo!

    Precisamos de alguém que saiba fechar a casinha e apostar no contra ataque.

    Dorival não é esse cara

    Curtido por 1 pessoa

    • Tem o Mano que sabe fazer isso. Mas está ocupado no momento.
      Não sei mais o que pensar do Dorival. Ao mesmo tempo em que acho ele péssimo em muitos momentos, penso também que um cara tão ruim como é esse Dorival da maior parte no SP não ganharia nada na vida. E o currículo dele não é ruim assim. Desisti de analisar o Dorival e os jogadores dessa temporada do nosso time. Para mim estão todos contaminados por uma situação que foi se apodrecendo aos poucos e hoje a permanência na série A é um grande lucro e a única coisa que espero.

      Curtir

    • Tempo???… Sério que você está ‘falando sério’???… Nunca, em toda a sua história (parodiando o “quatro dedos”… rs…), um time do SP teve tanto para treinar como este atual, horroroso, que vemos manchar a história do clube, jogo sim, jogo também… Mas isso também é reflexo, por ironia, do … Venho afirmando, desde 2012, pelo menos, que, do jeito que o futebol do SP tem sido administrado, apequenando-se ano após ano, uma hora ocorreria o rebaixamento do clube para a segundona do Brasileirão… E o pior é que as minhas previsões estão se confirmando… O SP perde quando é previsível (como contra o Galo/MG…), e, quando tem por obrigação que ganhar, ou o faz ‘na marra’, ou perde pontos preciosos em casa, empatando ou perdendo jogos ‘imperdíveis’ (como já ocorreu ‘N’ vezes neste campeonato…)… Falando em torcida, já está mais do que na hora de uma boa parte desta ‘descer do pedestal’ (como a gestão do próprio clube…), e deixar de ‘arrotar’ soberba por todos os poros, dizendo-se “soberano” , que ‘time gigante não cai’, e etc., e ‘abaixar a bola’, enxergando o óbvio:

      Curtir

  2. Time instável, alterna boas e péssimas partidas e vai nos fazer sofrer até o fim.

    Dorival é culpado?

    Sim, tem sua parcela de culpa, porém, é justo avaliar seu trabalho quando tomou conta do cargo recentemente quando pegou um time devastado física e psicologicamente, com um legado praticamente zero?

    Mandar o treinador embora agora resolve?

    No mínimo irresponsável…

    Jogadores?

    Tem suas culpas, sim… não são novatos, não são jogadores descartáveis… Petros, Jucilei, Lugano (não joga mas é do grupo), R. Caio (é de seleção, ou não?), Pratto, Cueva, Arboleda (os 3 de seleções)… como jogadores desse porte podem nos colocar nessa situação e, pior, apresentar um futebol fraco como o de ontem, principalmente no primeiro tempo, exceto os que não jogaram, evidente…

    Diretoria?

    Evidente que tem suas muitas culpas, muitas… mas o time está tendo tranquilidade para trabalhar, salários em dia e sem interferências no seu trabalho, então devem ser cobrados pelo que lhes compete mas não no trabalho em campo.

    Então, é uma somatória de falhas, erros, más escolhas etc… e vinda de todos os lados. Assim, vamos sofrer, alguns vão beirar o chilique nível máximo, mas não vamos cair.

    Particularmente não me surpreendi com o resultado. Me surpreendi com o péssimo futebol, mas no fim, não me surpreendi com o resultado que inclusive poderia ser considerado normal até em outras ocasiões.

    Sábado tem que ganhar, não pode ter outro resultado para sairmos dessa.

    Mas vamos vencer, podem esperar.

    Curtir

    • Eu acho pior as partidas em que jogamos razovelmente bem ou simplesmente fomos superiores e empatamos ou perdemos… houve algumas assim…

      Em uma situação normal perder pro galo lá não é uma catastrofe mesmo… nessa situação então…

      Acho normal jogar mal e perder… é justo…

      Teve empates piores em casa (Atl.-GO, Ponte) e o pior… a derrota pro coxa…

      Curtir

  3. Nesses dois últimos jogos o time regrediu muito.A única coisa que evoluiu nesse time é o Sidão que está pegando ritmo de jogo e tempo de bola e ele é um goleiro de explosão( se não fosse ele ontem Seria goleada).E vejo a queda do Time ligada a queda de rendimento do Hernanes(não está jogando nada) ele estava fazendo a diferença antes,não sei se é posicionamento,questão física ou o famoso drama do SPFC quando começa elogiar o jogador ele cai de rendimento.Bruno Alves?????Marcos Guilherme????Jônatas Gomes????Prato perdendo gol na cara do Vitor….O torcedor não merece tanta tortura.Dorival também está mal,mas está tentando achar o time,mas os jogadores estão mal tecnicamente.Eu arriscaria e insistiria no Shailon ele é mais jogador que o Lucas Fernandes.Que ódio daquele penalty imbecil que esse Bruno Alves fez ontem,lembrou aquela infantilidade do Júnior Tavares no gol dos travecos…..

    Curtir

    • Que o Shaylon é muito mais jogador que o Lucas Fernandes é visível, venho dizendo isso há tempos… Mas é que deve existir uma pressão muito grande para que este ‘vingue’, mostrando o valor dos jogadores revelados em Cotia (o que o Shaylon não é…)… Só que o L. Fernandes é exatamente o protótipo dos jogadores vindos de lá: verdadeiros “bebês”, criados a pão de ló, e com ‘aulinhas de ballet e piano’, nas horas vagas… Tsc… Na hora em que sobem de categoria, e veem o ‘pau cantar’, se borram de medo, e só faltam ‘pedir pela mãe’, em campo… Está mais do que na hora de se repensar Cotia, e o perfil dos jogadores escolhidos para serem por lá forjados… E urgentemente…

      Curtir

  4. Convenhamos… Jogando bem ou não o foco, o nosso objetivo, tem que ser:
    Não Perder Ponto!
    Ontem, mesmo jogando fora e contra o galo, tinha que trazer ao menos um empate.
    Não interessa.
    Estando em um bom ou mal dia, o time tem que ter em mente fazer ponto, nem que seja 1!!
    Praticamente todos os demais resultados nos foram favoráveis. Então, com todos os nossos concorrentes diretos perdendo, fazer 1 ponto que seja é ótimo!!
    Que o DJ e os jogadores tenham isso em mente! Mesmo porque não há opção!

    Curtir

  5. Grande período para treinar e o time não evolui, até pelas escolhas erradas do treineiro.
    Mas isso também acontecia com o Ceni.
    Arboleda e Cueva fizeram muita falta. Arboleda está acertando a defesa com o RC e o Cueva é diferenciado. Querer ele longe do Morumbi é de uma burrice extrema.
    Acho que o Hernanes saiu ontem pois o treineiro já está pensando no próximo jogo. Este sim temos que ganhar.

    Curtir

  6. Péssima análise. Nota maior pro Gomez, Pratto, Lucas Fernandes do que pro Rodrigo Caio. Que perseguição com o jogador. O cara afastou umas 30 bolas. A defesa e o goleiro foram esmagados o jogo inteiro. Meio campo bizarro, ua das piores atuações de um meio campo que já vi.

    Não ganhava um rebote, era sempre desarmado, lento, não contra-atacava, não cadenciava. Simplesmente um meio campo inexistente.

    Curtido por 3 pessoas

    • Não é só o meio de campo, Danillo… O time todo do SP atual é completamente inexistente… Só uma grande maioria dos ‘incautos’ não enxerga algo tão óbvio, já por mim detectado ainda por ocasião do Paulistinha deste ano (quando ainda era um pouco ‘melhorzinho’ – sem grandes arroubos…)… E ‘dá-lhe’ pauladas em quem teve a ‘ousadia’ de expor algo tão cruel, agora visível a todos… Né não, meu amigo Paulino???… rs…

      Curtir

  7. Quanto ao Argentino Gomes, o Araruna marca melhor que ele e o Shaylon é muito mais Talentoso. Resumindo, em qualquer posição nossos jogadores da base são melhores.
    Infelizmente o cara faz um bom Jogo na Libertadores (serve para o Tomaz também) e correm para contratar sem uma análise mais aprofundada.

    Curtir

  8. Ontem o Sidão e RC foram os melhores.
    Militão e Petros também foram bem.
    Shaylon entrou bem no Jogo.
    Demais foram muito mal, mas os piores foram o Gomes, Hernanes, LF e o Bruno.

    Curtir

  9. Nao ganhariamos do Atlético la e ponto final…

    Naqueles simuladores que fazemos no comeco do campeonato… Quem colocou 3 pontos contra o Atlético no Horto? 2% da torcida?

    A cagada foi ter perdido aqui no Morumbi pra eles…

    Nao ganhamos com times melhores la. .. Nao seria com esse… Bola pra frente…

    Fomos amassados desde o 2 minutos de jogo…1X0 foi o lucro.. Do lucro.. Do lucro… Imagina se tivesse levado uma sapatada de 4… 5… Oq pelas circunstancias do jogo…

    Dos males e menor….

    A rodada foi boa por enquanto…nao vamos cair…

    Curtir

  10. Para esse ano não da pra esperar nada a mais do que escapar do rebaixamento e da forma que for ,seja por sorte , por incapacidade dos adversários, não importa. O trabalho do Dorival Júnior é fraco ele já teve tempo suficiente para dar algum padrão de jogo ao time e não conseguiu, então que o time consiga escapar do descenso e para o ano que vem traga o Jair Ventura que com um elenco muito inferior e mais barato vem fazendo um bom trabalho desde a temporada passada.

    Curtir

  11. Bom dia.

    É bom não esquecermos que estávamos jogando contra o Atlético/MG fora e estávamos desfalcados de dois jogadores importantes. Portanto, o resultado não surpreendeu.

    Curtir

  12. Em CNTP, uma derrota no Independência é um resultado normal, nesta draga então….
    E o resultado não diz o que foi o jogo, se não fosse o Sidão seria um massacre no primeiro tempo, mas chegou o segundo tempo e o Bruno Alves fez um pênalti juvenil, absurdo!!!!
    E discordo do escriba, achei que o Rodrigo Caio não foi tão mal assim, junto com Sidão é Petros foram bons destaques do time ontem, já o resto….

    Curtir

  13. Acho Dorival culpado sim, mas do mesmo jeito que erra em alguns momentos afeta em outros.

    Era óbvio que o Gomez faria um pessimo jogo, a ideia dele estava errada. Ou ele adiantava o Hernanes e entrava com Jucilei ou Araruna. Ou colocava um jogador agudo e centralizada o Lucas.

    Enfim, que isso não se repita mais. Que Lucas seja centralizado quando possível e que Shaylon tenha mais oportunidades.

    Ano passado crescemos dando chance ao Neres, que Dorival veja melhor os talentos da base ao invés de limitados experientes.

    Curtir

  14. Pior do que a derrota é entrar no site e ver essas postagens repetitivas desse Paulo Scala. Moderação deveria levar um papo. Tá chato.

    Sobre a partida, vamos nos salvar mas esse Dorival e algumas peças não se ajudam. Difícil sonhar com esse time. Eu já desiludi. Meta se livrar do rebaixamento e 2018 é outro ano.

    O time foi um catado em campo, difícil acreditar que depois de 10 dias essa exibição.

    Curtir

  15. O Dorival na semana avisou que não tinha passado o perigo…

    Dae você pega o pessoal falando em “sulamiranda”, até libertadores..jogadores até afirmando que o pior já passou e que o time não volta mais pra z4..poizé

    Curtir

  16. Acho que o DJ tem que pensar mais no time que joga fora de casa, nós jogos fora temos que fechar a casinha, bota três zagueiros, três volantes sei lá, mas temos que pontuar fora de casa. Mas o grande erro dessa temporada foi perder pontos dentro de casa.

    Curtir

  17. Minha humilde opinião.
    Resultado previsível e normal.
    A proposta foi clara, segurar e tentar no contra ataque o gol. Porem as peças que temos são fracas, não adianta achar que Marcos Guilherme , Gomez, Lucas Fernandes e Shaylon são a solução, o elenco, salvo alguns jogadores, é péssimo. Um planejamento que começou errado ao tentar fazer um ex goleiro dar certo como treinador. Queimaram um ídolo, e tiraram o corpo fora. Erraram no planejamento, e o time sofre com essa má gestão à pelo menos 8 anos. A historia está manchada por senhores que pensam mais em si do que no clube. Pode vir o Guardiola, trazendo Messi , Suares, C. Ronaldo e Neymar que do jeito que está a casa não resolve nada. O nosso campeonato vai ser isso e não esperem mais que isso. O que cabe a nós é que os jogadores não percam o animo. No mundo que nós vivemos, as pessoas ganham cargo por sua qualificação e desempenho, no São Paulo, basta ser “chegado” que ta tudo certo. E com essa politica, pode vir quem for que não resolve nada.

    Curtir

    • “Queimaram um ídolo” ? Cara, Ceni se queimou, usou o SP como seu laboratório, recebeu um belíssimo salário pra um iniciante, além de levar a bagatela de 5 milhões na rescisão. Gostava do ex goleiro, hoje tenho nojo.

      Curtir

      • Sim, mais ele em momento algum chegou e suplicou um emprego de treinador no SP. O diretor da sua empresa vem até você, mesmo sabendo que você não tem o minimo de experiencia em determinada função, lhe oferece vaga, com bônus e um ótimo salario, e uma clausula de produção minima que te dará um direito de uma multa caso a empresa te mande embora se você estiver dentro da porcentagem minima solicitada, independentemente do seu setor estar horrível e afundando a empresa, analisando tudo isso e a culpa é do Ceni ? Não quero defende-lo mais ele seria um completo imbecil se ele não aceitasse, assim como você aceitaria na sua empresa… sem mais… Podem querer achar milhões de culpados mais a cúpula governante e presidencial do time é o que esta levando o time ao fundo do poço. E parece que estão se esforçando para isso …..

        Curtir

  18. Engraçado ver torcedores aqui escrevendo: “não cairemos”. Aham…é sempre interessante dizer pra si coisas positivas, mas algumas, como essa de não cair, cega muitos torcedores que acabam se iludindo. Nosso time é horroroso. Não teremos nossa casa em 5 jogos, não apresentamos um mínimo de futebol, time é mal escalado, substituições bizarras, e o pior, Dorival é o treinador. Somos fortíssimos candidatos ao rebaixamento.

    Curtir

  19. Quando da vinda do Dorival eu até estava convencido da culpa do Rogério na ma fase do time, mas o passar do tempo tem mostrado que o culpado é mesmo essa dupla Leco/Pinotti. O cara contrata muito mal! Olha só o time que ele “formou”. Não se vê um planejamento no sentido de se formar uma equipe. Não existe uma ideia por trás da concepção do time. Por exemplo no tempo do Rogério a concepção era de um time com dois pontas rápidos e um centroavante fixo. Qual a concepção das últimas contratações?

    Curtir

  20. Quando RC foi demitido fui contra a vinda do Dorival e falei no nome do Mancini. Fui criticado. O Vitoria tem de longe um dos piores elencos do BR, muito pior q o nosso. Hoje a gente está mais proximo do rebaixamento do q eles. Eles sim podem reclamar de elenco lixo.

    Sobre as notas. Perseguição de sempre ao RCaio. O jr tavares eu tbm acho q foi um dos menos piores. O marcos rocha sofreu muito mais com ele do q o contrário. Mas eu tbm acho q os cruzamentos dele estao infinitamente melhores, todos foram direcionados. Mas cruzar pro pratto contra 3 ou 4 defensores do atletico nao ia dar em nada. Gomez com uma das maiores notas é palhaçada né. Nao só foi pessimo como atrapalhou todos ao seu redor.

    Curtir

    • Se o Shaylon entrar aberto na esquerda como o L Fernandes entra e o Cueva entrava vai jogar mal da mesma maneira que ambos jogaram. Ele entra bem pq entra no meio assim como o Lucas entrava bem quando entrava pelo meio, o que levou a muitos pedirem sua titularidade como pedem hj a do shaylon. Assim como o Cueva passou a jogar bem quando o Lucas passou a ser titular na esquerda e ele voltou pro meio.

      Curtir

    • Sem novidades… Já venho dizendo isso há tempos: o Shaylon (a este altura não dá mais para arrumar qualquer ‘apelido’…) será o futuro “camisa 10” do SP, se lhe forem dadas chances de mostrar o seu valor… Pena que ele surgiu este ano, cercado de “perebas”, como nunca antes houve, no SP…

      Curtir

  21. A maioria dos times quando jogam em casa (Atlético mg , Atlético PR , santos, Palmeiras, Corinthians, cruzeiro, grêmio, Flamengo) exercem uma pressão arrasadora sobre o visitante.
    Queria saber porque SOMENTE o são Paulo não faz isso ?????

    Curtir

  22. Pratto é um bom finalizador e um jogador raçudo…… e só! Tem q ficar mais na área como fez ontem!

    Isso e o Sidão, únicas evoluções

    De resto, andamos pra trás

    Curtir

  23. Vishh o SPFC acuado até q conseguiu não terminar o primeiro tempo perdendo ( não sei como) … Mas pra jogar desse jeito vc tem q ter velocidade no contra ataque, ai da jogo
    Mas não temos ninguém de velocidade pra jogar … Dá até desgosto olhar pro banco e ver as opções que temos pra tentar mudar um jogo ruim
    Pro ano que vem é manter esse time titular e fazer uma limpa nestes que estão na reserva e são muito piores que a base que temos.

    Curtir

  24. Vishh o SPFC acuado até q conseguiu não terminar o primeiro tempo perdendo ( não sei como) … Mas pra jogar desse jeito vc tem q ter velocidade no contra ataque, ai da jogo
    Mas não temos ninguém de velocidade pra jogar … Dá até desgosto olhar pro banco e ver as opções que temos pra tentar mudar um jogo ruim
    Pro ano que vem é manter esse time titular e fazer uma limpa nestes que estão na reserva e são muito piores que a base que temos.

    Curtir

  25. O time de Ceni era muito melhor do que esse do Dorival. E Ceni não tinha Petros, Hernanes, Marcos Guilherme . Um futebol horroroso, todos os setores do campo falharam ontem e de maneira bisonha, mostrando a total incompetência de Dorival. E ainda o articulista dá nota 3 ao melhor jogador do SPFC em campo depois do Sidão, mostrando que parte da torcida do SPFC vive queimando seus melhores jogadores. #Fora leco, #Fora Pinotti, #Fora Dorival. Que assuma Jardine já, auxiliado pelo pintado. Como diria Tiririca, pior do que está , não fica

    Curtir

    • O Ceni se tivesse continuado estaria em melhor posiçõ na tabela.
      Falo isso há muito tempo.
      O ultimo jogo dele, contra o Fla, mesmo perdendo vi evolução.

      As ultimas duas partidas do time do Dorival deu impressão de involução.

      Curtir

  26. Ontem eu fiquei intrigado, como pode o Dorival tomar um baile tático do Osvaldo de Oliveira, o mesmo que em 2016 tomou um baile tático do Ricardo Gomes, com o SP cheio de meninos da base. O tão criticado R. Gomes conseguiu com muito custo tirar o SP de situação semelhante. Não tem como prever, más acredito que se ele tivesse continuado, hoje a situação seria menos pior. Vou ser criticado, más a minha opinião é essa, RG não deve ser tão pior que o Dorival.
    Para 2018 o Mano, tão execrado e até mesmo o Jair Ventura seriam ótimos nomes. Leco e Pinotti precisam vazar, junto com 99% dos diretores, além de vários jogadores. Senão veremos esse cenário desastroso mais uma vez.

    Curtir

  27. Sempre disse aqui que time grande não cai. Mas o futebol que o SPFC jogou ontem é de série B e olhe que tem muitos times da série B que jogariam bem melhor do que esse time do SPFC. Após o jogo, comecei a fazer muitos cálculos, a situação não é nada boa e realmente times como Vitória hoje são muito melhores do que o SPFC. E eles têm Neilton. Que coisa, hein?

    Curtir

    • Não acredito!!!… “Acordou”, meu amigo Paulino???… rs… Aleluia!!!… Agora eu já não devo ser o “torcedor modinha mor”, como você sempre expôs, quando eu afirmava isso, de há tempos… rs…

      Curtir

  28. Discordo de muita coisa. Você parecia estar falando do jogo mas quando vi a nota que você deu pro Rodrigo Caio, que junto com o Sidão salvou o gol, acho que vc não viu o jogo. Se o Bruno Alves é um lixo, quem vc viu defendendendo as bolas na zaga junto com o sidão ? Quem ? Para de pegar no pé do cara, um dos poucos que salvam no time.
    O Johnatan Gomes merece uma nota 0 ou 1. O Robinho não tomou conhecimento dele. O cara é um poste, parece doido correndo, técnica 0,00.
    Outra coisa Maicossuel com essa nota ? Sério ? O cara entrou e parecia 2 jogadorea correu o campo todo, tava em todoa oa lugares do campo. 200% mais vontade que o Lucas Fernandes com aquela cara de sono dele. Todas as tabelas do Lucas Fernandes não funcionavam, jogavam pra ele e ele jogava a bola pra trás ?!?!?! Tava jogando no SP ou Atl ?
    Dorival sem nota ? Nota 0 pra ele nesse jogo. Não reagiu depois de levar um baile no primeiro tempo e esperou mais de 20 minutos e logicamente levar um gol pra pensar em fazer alguma mexida.
    Va me desculpar mas muito ruim sua avaliação.

    Curtir

  29. a situação e tragica e o maior responsavel e o nosso conselho.Depois de permitirem que o ditador Juvenal Juvencio permanecesse como presidente atabalhoando o estatuto ,depois de eleger o incompetente para não dar a definição merecida culminam elegendo o Parvo.O resto todos sabemos,o presidente e inepto,o diretor do depto.profissional desconhece as funções do cargo,o tecnico e fraco e o elenco alem de fraco não e comprometido.Agora Dorival o time perdendo e voce retira do campo o jogador que chuta melhor,que mais marcou gols desde que voce treina o time,mostra que voce e muito fraco.A unica esperança. de salvação vem da torcida.

    Curtir

  30. Sinceramente não concordo com a nota do Pratto, ele é bom, sim mas não está encaixando no São Paulo, pois por ser camisa 9 ele deveria ter consciência do que um camisa nove tem que fazer, no esquema é no jeito que o São Paulo joga que é com a bola no chão ele n deveria ficar tão grudado na linha de impedimento esperando cruzamentos, e sim infiltrando-se no meio da linha de impedimento buscando “o” passe fazendo pivôs para os pontas. Sinceramente se quer usá-lo mude algumas coisas Dorival.

    Curtir

  31. Não sei porquê a imprensa ainda não detonou o Dorival como fazia com o Rogério. O cara só mostra alguma coisa treinando o Santos. Horrível. Não vi nada que justificasse a troca de treinador. Se o Rogério tivesse continuado, no mínimo estaria a mesma porcaria que está agora. E esse Leo… Não aguento nem olhar para a foto do cara. Péssimo dos péssimos.
    A fé está indo pro espaço…

    Curtir

  32. E o pior é que o cara da ESPN não teve que cortar o braço. Esse time é uma verdadeira desgraça. Se eu salvar jogadores, acho que no máximo uns 3 ou 4 para o ano que vem. O resto, incluindo este treinador, eu mandaria pelo esgoto abaixo.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s