Finalmente, após 10 dias, nosso Tricolor volta a campo para jogo válido pela 27ª. Rodada do Brasileirão.

Jogando como visitante, encararemos pela frente o CAM, 9º. colocado na tabela e que tem um histórico ruim frente a times que estão abaixo dele na tabela. O Tricolor encontra-se em 14º.

O Atlético vem de boa vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, em plena Arena da Baixada. O objetivo, assim como o nosso, é afugentar o fantasma do rebaixamento. O embate marca a estreia de Oswaldo de Oliveira no Horto e o primeiro encontro dele com a torcida atleticana.
Já o Tricolor não contará com Cueva, Arboleda e Giba. Os dois primeiros defendem a seleção de seus paises e o último teve uma contratura na coxa esquerda.

Particularmente vejo como um confronto bem complicado, principalmente por náo termos bons números fora de casa. E quanto mais vitórias tivermos mais longe ficaremos na zona maldita.

Acho que pode dar certo. Mas temos de marcar bem as jogadas do adversário e procurar não tomar gol, principalmente antes de fazer o nosso.

Estou otimista. Tivemos tempo para treinar e o humor da equipe é bem diferente de meses atrás. E você, o que acha?

Vamos que vamos. Dá para terminar a rodada até em 8º. Já pensaram nisso?

Bora Tricolor!

CAM x SPFC

Local: Independência, Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, 21h45

CAM: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Roger Bernardo; Cazares, Robinho e Valdívia; Fred

SPFC: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Transmissão: TV Globo para (com Luis Roberto, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia) e Premiere e PFCI (com Jaime Junior e Ivan Andrade)

Por: Kátia Firmino