Como visitante, o São Paulo foi ao Independência enfrentar o CAM, em jogo válido pela 27a. rodada do BR.

CAM ocupava a 9a. posição da tabela enquanto o Tricolor, a 14a.

Sem Cueva e Arboleda, o time pode contar com Rodrigo Caio que , mesmo voltando da convocação para a seleção, esteve a disposição de Dorival.

O primeiro tempo foi bem complicado para o SPFC. Só deu CAM, que chutou 21 vezes e , não fosse a noite inspirada de Sifão, teria aberto o placar faz tempo. Valdívia, Robinho, Cazares, Fabio Santos…foi uma festa.

Veio o segundo tempo e o Atlético manteve a pegada forte e pressão. E então, aos 05 minutos , Bruno Alves cometeu penalti em Valdivia. Fabio Santos converteu e Sidão quase pegou. Quase.

Dorival fez substituições ao longo desta etapa. Trocou Hernanes por Shaylon, Lucas Fernandes por Maicosuel e J. Gomez por Jucilei.

O jogo ficou melhor, sob o ponto de vista de equilíbrio pois o Tricolor passou , de verdade, a sair jogando. Tivemos então boas chances de gol , com Pratto, que foram impedidas por boa defesa de Vitor.

Tentamos. Mas o time saiu para o jogo um pouco tarde talvez quando o gás de boa parte do time já estivesse no final.

Uma pena não pontuar na rodada.Por ora, estamos na mesma posição da tabela. Que assim permaneça!

No final de semana teremos uma parada duríssima , desta vez em casa. O jogo contra o CAP ganha ar de dramaticidade e obrigação de vitória. Será mais uma final!