Gomez assumirá vaga de Cueva contra o Galo

O São Paulo está escalado para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45, no Independência. O técnico Dorival Júnior confirmou o substituto de Cueva, convocado pela seleção peruana: Jonatan Gomez. O argentino vai iniciar contra o Galo.

– Vamos iniciar a partida com o Gomez. Não é estar à frente (do Jucilei), é a característica diferente. O Gomez inicia a partida. Vai ter liberdade, por dentro ou aberto. Espero que aproveite bem isso – disse Dorival.

Além de Gomez, Dorival confirmou que conta com Rodrigo Caio. O zagueiro está com a seleção brasileira para enfrentar a seleção do Chile, nesta terça, na Arena do Palmeiras, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

– Conto. A não ser que entre amanhã (terça-feira) para jogar. Do contrário está escalado – afirmou Dorival.

Júnior Tavares, liberado de suspensão, e Bruno Alves, na vaga de Arboleda, convocado pela seleção equatoriana, fecham a escalação.

Assim, o Tricolor vai a campo com: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

Se Rodrigo Caio atuar com a seleção do técnico Tite, a única opção de zagueiro disponível é Aderllan. Ele ainda não estreou.

– A chegada do Bruno acirrou a disputa. É apenas opção. Está trabalhando e no momento certo terá a oportunidade. É questão de tempo e opção do técnico – afirmou Dorival.

GE

Anúncios

21 comentários

  1. Gomez – Hernanes – Lucas
    Acho um trio lento e com características semelhantes. Particularmente, não gosto, mas prefiro acreditar no trabalho e que dará certo. Mas, destaco, me parece um time lento e nenhum agrega um diferencial de marcação para reduzir o ataque.

    Acredito que ele adiante o Hernanes (função parecida a dos primeiros jogos) e faça o Gomez jogar mais recuado, como estava o Hernanes.

    Enfim, não sei. Rss

    Curtir

  2. Marcos Guilherme‏ @fakemguilherme 13h13 hours ago
    More
    Ultimo jogo que o Jonathan Gomes foi titular e passou na rede globo e o São Paulo era visitante, Ganhamos de 2×1

    Curtir

  3. Independente da posição que joga, o Gomez tá devendo muito. Erra muitos passes, é timido no ataque e não chuta pro gol. Tem mais uma chance pra mostrar serviço.

    No meu time, LFernandes jogaria na vaga do Cueva fazendo a linha de 4 com Hernanes, Marcos Guilherme e Pratto, com o Gilberto na frente.

    Curtir

  4. Excelente escolha !!
    Não acho q o Gómez está devendo futebol. Ele é muito inteligente taticamente e ajuda demais o time.
    Não só dando chapéu e fazendo gol q um jogador se destaca
    Ele fecha bem os espaços, sabe marcar e com a bola nos pés é melhor q o Jubileu
    É isso Dorival!! Siga em frente
    Amanhã não perdemos, pelo menos 1 ponto vamos trazer

    Curtir

  5. Na nossa atual situação….

    Eu quero é que o São Paulo FC vença, nem se for de meio a zero…..o que vale é os 3 pontos, não estamos em época de se exigir absolutamente nada de futebol bonitinho…

    Curtir

  6. Até agora não mostrou ao que veio. Me parece mais um caso de jogador supervalorizado pq “habla”, mas que teria sido melhor subir alguém ou até mesmo buscar na série B. Duvido que o Queiroz não seja capaz de render pelo menos o que esse cara rende. Normal no Brasil de valorizar mais a grama do vizinho.

    Já que o Jucilei é lento pra jogar ao lado de Hernanes e Petros (e nessa tática é mesmo), eu colocaria o Araruna. É veloz, é bom marcador, tem um bom passe e uma bola parada que também ajuda.

    Coincidentemente teremos um dos árbitros mais caseiros e incompetentes do Brasil, o Heber Roberto Lopes.. tenho certeza que foi mais uma coincidência, assim como foi o acréscimo desproporcional e o acréscimo do acréscimo do Daronco, assim como foi a arbitragem péssima do clássico…

    Curtir

  7. Ei
    U preferiria Mac na ponta e LF no centro ou flutuando mas entendo que o poder de marcação do Gomez vai ser muito útil principalmente jogando fora de casa contra um time que vai vir para cima . Segundo tempo faremos as mudanças necessárias .

    Curtir

  8. Esse jogo é fundamental…temos que ir para cima pois o Atlético tbm esta cambaleando na tabela…uma vitória faz a gente sair um pouco da “zona da confusão”.

    Curtir

  9. Jogador muito fraco, nunca fez sequer uma boa partida. Realmente, dá até desânimo, vendo um garoto promissor como Shaylon não tendo oportunidades e um jogador absolutamente medíocre como Gomes ser titular contra o galo. Tenho certeza de que será substituído no decorrer do jogo e o SPFC perderá muito tempo na partida com esse péssimo jogador. Esse Dorival parece não aprender com seus erros.

    Curtir

  10. Já está na hora de dá uma oportunidade para ele , e pelo amor de DEUS estão falando de renovação do contrato de Welington Nei só pode ser uma piada deixar esse cara ir embora ,já ficou um ano e só se machucou e quando jogou não fez nada que vá embora o mais rápido possível 😤😡😠

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s