Jucilei: ‘Agradeço o carinho da torcida do São Paulo, mas quero jogar’

Desde que chegou ao São Paulo, no início do ano, Jucilei é um dos nomes mais cantados pela torcida nas partidas no Morumbi. Esse fato se mantém mesmo com o jogador na reserva. Mas o meio-campista, que concorre com Jonatan Gomez à vaga para substituir Cueva, quer é entrar em campo.

– Fico feliz pelo reconhecimento da torcida, pelo carinho que eles têm por mim. Mas quero sempre jogar e mostrar dentro de campo esse apoio – disse Jucilei à SPFCTV, sorrindo ao ouvir o lateral-esquerdo Júnior Tavares imitar a torcida e entoar “É Jucilei”.

O camisa 25 foi reserva nas duas últimas partidas e já ouviu o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva dizer que ele não permanecerá em 2018 – Leco afirma que o Shandong Luneng, clube chinês que emprestou o volante até o fim do ano, encareceu demais as negociações. Mas a próxima rodada pode ser uma retomada para o jogador.

Como atuará no Peru na terça-feira à noite, jogando para classificar sua seleção à Copa do Mundo de 2018, Cueva não terá condições de entrar em campo pelo São Paulo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. No treino de sábado, Dorival Júnior indicou que Jonatan Gomez ou Jucilei será o substituir o camisa 10.

– Eu e o Gomez estamos em uma disputa sadia, lógico. Somos todos amigos e parceiros. É lógico que o jogador quer jogar, isso é óbvio, mas quem jogar vai dar o seu melhor pelo time, pelo São Paulo e pelo grupo – discursou Jucilei.

O São Paulo treinou na manhã deste domingo, sem a presença da imprensa, e trabalhará ainda na segunda e na terça-feira, quando os jornalistas poderão acompanhar só os primeiros minutos dos exercícios. Em 14º lugar do Brasileiro, um ponto acima da zona de rebaixamento, o Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-MG, concorrente direto na briga para evitar a ida à Série B. O jogo será às 21h45 de quarta-feira, no estádio Independência, em Minas Gerais.

L!

Anúncios

9 comentários

  1. Hernanes entrou e fez a diferença. Jucilei não. Se for para investir alto em alguém, que seja Hernanes.

    Óbvio que, com valores adequados pode-res fazer um esforço.

    Curtir

    • Nesse momento vejo tambem o Hernanes como a alternativa mais viável e que vale mais a pena uma investida para ficar com ele em definitivo. Gosto do Jucilei mas os valores de contratação e salário inviabilizam sua permanência em definitivo.
      De qualquer forma, obrigado por tudo, Jucimonstro .

      Curtir

  2. O Jucilei tomou conta do meio campo e foi um dos nossos melhores jogares em campo, quando tudo estava uma draga, era um dos poucos que se destacava, volante forte e que impõe respeito, quando torçoa para que fique, não é no sentido de gastar valores estratosféricos, mas sim insistir em uma negociação, se não me engano o clube chinês já está sobrecarregado de jogadores estrangeiros.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Diminuiu sua utilidade quando trouxeram o Petros. É aquele fato típico e repetido da falta de planejento que traz dois jogadores caros para a mesma posição. Lógico que o cara nao vai querer ficar no banco. Mesma coisa com Jadson e Ganso, Hernanes e Cueva e tantos outros.
    Poucos diretores de futebol, ou mesmo um presidente, sabem montar um elenco. Marco Aurélio fazia isso bem com jogadores até mais baratos.

    Curtir

  4. É lento pesado e não condiz com as necessidades do futebol atual. Por isso e por outros motivos o São Paulo está nessa draga de fazer inveja ao IBIS..

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s