Hudson não vê problema em voltar ao São Paulo e não jogar a Libertadores

O volante Hudson minimizou o fato de o São Paulo não disputar a Libertadores no próximo ano. Emprestado ao Cruzeiro, o jogador, que não sabe se vai retornar ao Tricolor para 2018, ressaltou que não vê problemas em não disputar a competição continental.

“Se eu tiver que voltar para o São Paulo e disputar a Copa do Brasil em vez de Libertadores, não vejo problema nenhum. O São Paulo é uma grande equipe. Disputar qualquer campeonato pelo clube vai ser sempre um orgulho muito grande”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Hoje campeão da Copa do Brasil pela equipe mineira, Hudson exaltou a escolha feita e salientou o seu crescimento profissional.

“Estou bem tranquilo. Tenho um carinho enorme pelo São Paulo, que me ajudou muito na carreira. Essa vinda para o Cruzeiro, para alguns foi um passo atrás, mas para mim foi um passo adiante, porque pude crescer prossionalmente e ser campeão da Copa do Brasil”, afirmou.

O jogador não confirmou qual clube defenderá no próximo ano, mas garante novidades em breve. “Muita coisa é especulação e poucas coisa é verdade, mas acredito que em breve as coisas vão se definir”.

Hudson disse ainda que não guarda mágoa do ex-técnico Rogério Ceni, que solicitou a sua saída em troca do atacante Neilton, hoje no Vitória.

“Não tenho mágoa nenhuma com o Rogério. Tive um prazer de jogar ao lado dele. É um cara ingelitente. Conversei com ele antes de ir para o Cruzeiro. Ele disse que queria um jogador de beirada, mas que se eu quisesse ficar, ele contava comigo”, contou ele, que confia na permanência do Tricolor na elite do futebol brasileiro.

“O São Paulo tem uma grande equipe, está se levantando e eu tenho certeza que não vai cair. A torcida também está dando um show à parte”, concluiu.

BAND

Anúncios

28 comentários

  1. Melhor não voltar.
    Longe de ser um jogador ruim, porém, foi um dos eleitos pela torcida para ser o culpado de tudo e na primeira fase ruim vai ser avacalhado. O mesmo vale para o Reinaldo.

    Uma pena, ambos podem funcionar muito bem em times arrumados.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sou a favor da permanência do Dorival (até pela falta de nomes no mercado)…
    Ele sempre foi tido como um técnico que usa bem a base, e temos muito material pra ele poder usar.
    Talvez não esteja fazendo com maior intensidade pelo momento e colocação do time na tabela.
    Mas tenho pra mim que, assim que nos garantirmos sem chance de cair, ele irá intensificar a utilização dos garotos. E pro ano que vem a mesma coisa.

    Curtir

    • Concordo! O que mais precisamos é de continuidade, tanto do técnico, quanto dos jogadores. Grande parte do sucesso no futebol tem a ver com uma filosofia de jogo bem implementada e entrosamento. E outra, Dorival e bom técnico sim, e com certeza fará uma boa mescla entre jogadores “prontos” e nossa ótima base.

      Curtir

  3. Ao menos ficou claro na entrevista dele que foi Rogério quem queira o Neilton e aceitos a troca por Hudson, tanto que dou falar com ele e explicou que estava fazendo isso por querer um jogador com as características do Neilton.

    Poderia ter dado certo do Neilton arrebentado? Poderia sim. Mas tudo levava crer que não, como não deu.

    Menos uma bobagem a se discutir, portanto.

    Curtido por 1 pessoa

      • Pois é bem isso, juntem se a esse, o Jean, o Dodô, Raí, isso mesmo: o Raí, Macedo, entre outros tantos, Assim, uma poderosa minoria de Sãopaulinos não entendem porra nenhuma de futebol, mas conseguem ceifar a carreira de jogadores que poderiam ter feito muito mais pelo tricolor. Volta Hudson, jogue o que está jogando no estrelado e será símbolo da verdadeira torcida tricolor.

        Curtir

        • Hoje é o principal a ser citado e, não posso deixar de citar que a grande mídia Galinheiras sempre corrobora com tudo isso. É claro que também temos gente nossa jogando contra: Rodrigo Gaspar.

          Curtir

  4. Não ,
    Muito obrigado pelos seus péssimos serviços…volante que só chega atrasado…e que não acerta um passe…e ainda não sabe chutar….o único gol que fez eliminou o SP na copa do Brasil….em resumo um traste.

    Curtir

  5. Do Post anterior

    Pois é…
    Gente falando da permanência do DJ, se deve ficar, se não deve, se deve vir outro…
    Eu vou continuar mantendo minha linha de raciocínio, como já ressaltei em outras oportunidades: o técnico de futebol tem que ter T-e-m-p-o para desenvolver seu trabalho, implementar sua filosofia, conhecer e saber utilizar o elenco que possui em mãos e alcançar bons resultados com a sequência.

    Seria diferente com o DJ?
    Óbvio que não!

    Quando da sua contratação, que aliás aplaudi pois apoiava o seu nome desde o final de 16 porque vejo ele como um bom técnico e que sabe e gosta de usar a base, eu vim aqui e disse que não adiantava achar que ele faria milagres e alcançaria bons resultados da noite pro dia!!

    Eu venho constantemente escrevendo “vamos sofrer… não cairemos mas vamos sofrer mais um pouco… Etc..”
    Ora, qualquer técnico pegando o bonde que ele pegou fatalmente passaria pela mesma situação (há vezes que até dá certo de cara, mas é raríssimo, pois foge a regra geral).

    Todos aqui sabíamos que o time estava esfacelado moral e psicologicamente, que o elenco era desequilibrado em função de algumas contratações desnecessárias e equivocadas, que passou por mais um desmanche esse ano, além de fatores extra-campo que nem vou me dar ao trabalho de mencionar de novo…

    O momento é de apoiar o técnico e o time,
    o que aliás a torcida vem, brilhantemente, fazendo! Mesmo com um ou outro aqui criticando métodos ou teimosias dele, está ainda assim dando seu apoio.

    O chato, na minha visão, é ficarem de picuinha e falando de fatos passados que em nada irá ajudar! Temos que dar apoio pois o nosso técnico e nosso time são estes que aí estão.
    É, graças aos céus e ao trabalho deles, as coisas estão melhorando.

    O colega Massa Tricolor é um dos que sempre ressaltam aqui: a melhora está ocorrendo, o time está evoluindo, ainda oscilando um pouco, mas está evoluindo…

    O problema, como alguns aqui já escreveram, é saber se os cabeçudos do Leco e do Pinotti irão fazer menos besteiras. Torcer pra fazerem o certo eu torço, mas não confio neles. Aliás a maioria aqui não confia.
    Ou estou enganado?

    SDS e ótimo domingo a todos.
    E chega logo, quarta feira!
    Rsss

    Curtido por 1 pessoa

    • Acho que há evolução, mas menor do que esperava.
      Ainda acho que o Lucas Fernandes está não escalado (ao menos não é o Marcinho) e sem Cueva era o momento de centralizar o moleque, abrindo Maicossuel ou Shaylon na ponta.
      Mas, isso são opiniões, apenas.

      Curtido por 2 pessoas

    • Dorival quando assumiu tinha duas escolhas, fechar a casinha e arrumar a defesa ou faze um time destruido jogar bem e de maneira ofensiva. Ele escolheu a segunda e isso leva tempo… porem, ja é um alento pro ano que vem!

      Acho que Pratto não combina com seu estilo de jogo…

      Curtido por 1 pessoa

  6. Além da escassez de nomes no mercado, seria muita sacanagem dispensar o DJ após nos livrar do rebaixamento. Não o acho um dos tops, mas está bem longe de ser ruim, é estudioso e seus times jogam um futebol bonito, penso que participando da montagem do elenco e tendo um pré temporada toda a sua disposição, DJ tem grande chance de atingir seu ápice no tricolor. Com goleiro e laterais decentes, nosso time faz frente a qualquer um no país.
    Com relação ao Hudson, se vier com esse espírito é muito bem vindo, na libertadores que disputamos mostrou muita competitividade, só lamento a cada dia que passa ver o Juça monstro mais distante.

    Curtir

    • Acho que o momento ideal para trocar técnico é o final do ano. Avaliar seu estilo de jogo, interação com elenco e capacidade de montar um projeto para o ano seguinte (se são viáveis a curto, médio e longo prazo).

      Acho que o DJ já mostrou capacidade de montar bons elencos, mas qualquer avaliação sobre sua permanência depende do que ocorrer até o final do ano. E precisaria saber se haveria alguma melhor disponível.

      Hoje, não tem sentido trocar.

      Curtir

  7. Se vier é bom e se nao vier é bom também (desde q seja feita uma boa troca. Rafael é um otimo nome). Se encaixaria muito mais no esquema do Dorival desse ano do que o Jucilei, ele ficaria mais recuado e o Petros mais avançado, mas nao acredito que o DJ vá usar um esquema tao defensivo ano que vem com 2 linhas de 4 e um volante entre elas priorizando tanto a marcação como tem sido (e pra mim corretamente). Ano q vem devemos ir no 4-2-3-1 que o Dorival curte e aí os volantes devem ser Petros e Hernanes. Hudson nao é mau jogador. É um jogador comum. Apenas isso.
    Acho diferente do Reinaldo que cada vez mais aparece torcedor pedindo. Reinaldo é fraquíssimo. Que seja feliz no Botafogo. Bruno Silva seria um ótimo nome pra irmos atrás. Dá o Maicosuel (nada contra ele, só acho q seria um nome que o Borafogo gostaria e que nao seria titular ano q vem recebendo 300k/mes) ou o Bruno e o Reinaldo em troca dele.

    Curtir

  8. Com todo o respeito ao Hudson, mas, a sua volta ao SP, agora, teria um gosto de “comida requentada”… Meio insossa, sem gosto… Argh… Mais ou menos como ‘retomada de casamento’, quando as coisas chegaram ao ponto de ocorrer a separação, e, depois, ambos resolvem se dar ‘mais uma chance’, na esperança de ‘salvar a relação’… Não dá mais, já foi, ‘foi bom enquanto durou’… Que ele siga seu caminho no Cruzeiro, que venha a ser o capitão do time, que ganhe títulos, enfim… Quem sabe, aceitar a proposta de troca pelo goleiro Rafael, reserva do Fabio, mas apenas em respeito à história deste com a camisa do clube… A melhor solução para os clubes, e para os próprios jogadores envolvidos na negociação: o Hudson continuaria sua trajetória por lá, e o Rafael, quem sabe, se mostrasse o goleiro que o SP precisa para sua retomada de crescimento, como clube.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s