Helinho assume vaga de Vinicius Jr na Seleção. É o 4o nome do São Paulo convocado.

O São Paulo terá quatro representantes na Copa do Mundo sub-17, que será disputada na Índia, em outubro. Revelado em Cotia, o meia Helinho foi chamado pelo técnico Carlos Amadeu para substituir o flamenguista Vinicius Junior, que foi desconvocado na última semana por lesão.

Helinho se juntará ao atacante Brenner, do time profissional, e a dois companheiros da equipe sub-17 do Tricolor: o lateral esquerdo Weverson e o meio-campista Rodrigo Nestor. Juntos, os quatro conquistaram o título da Taça BH, em julho. Dessa forma, o São Paulo se torna o clube com mais representantes para o torneio.

Nesta sexta-feira, Helinho foi ao consulado para tirar o visto de entrada na Índia. A expectativa é que ele se reúna com o elenco brasileiro em breve e fique à disposição para disputar o Mundial da categoria. Tricampeã do torneio, a Seleção estreia neste sábado, às 8h30 (de Brasília), contra a Espanha, no Estádio Jawaharlal Nehru International, em Kochi.

GE

Anúncios

11 comentários

  1. OutLeco gostou.

    Nossa base, vitrine maravilhosa e vencedora, aumentará vendas e trará novos dividendos …, nossos garotos ganhando o mundo.

    Enquanto isso, nosso clube, time e futebol permanecem congelados no tempo e desaparecidos.

    # ReageSPFC

    Curtir

  2. Mais um pra mostrar que a base é o caminho. Esse ano tivemos Luiz Araujo, L Fernandes, Militao e Jr Tavares jogando muito bem no profissional. Ainda tem o Shaylon e o Araruna que receberam poucas chances, mas não decepcionaram.
    O sub20 só nao ganhou tudo esse ano pq resolveu jogar 3 competições (uma profissional) simultaneamente, muitos acabaram se lesionando.. contra o Coritiba jogamos com o time C de 18 anos praticamente, os 2 laterais eram improvisados, o centro avante era a terceira opção.. e mesmo mesclando e utilizando tantos jogadores fomos longe em todas as competições. Uma pena a diretoria do profissional jogar contra o clube e contra a base…

    Curtir

  3. Estão boicotando os meninos do São Paulo, não sei por qual motivo. A globo fez uma matéria falando de cada um dos convocados, e os unicos criticados foram Weverson e Rodrigo Nestor, além de nao dar nenhum destaque pro Brenner que é claramente o melhor daquela seleção

    Curtir

    • Até me esqueci de mencionar, Brasil venceu hj por 2×1 e a manchete foi “dupla dinâmica” dando destaque a Lincoln e Paulinho, e agora pouco colocaram outra matéria destacando os dois.. Essa globo me enoja, o craque é o Brenner, pq nao dao nenhum destaque pra ele ?

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s