Walter, goleiro do Corinthians está perto do São Paulo segundo dirigentes corintianos

Segundo a imprensa, hoje, o São Paulo avançou em um acerto com o goleiro Walter do Corinthians.

O jogador do empresário Fernando Garcia, que vem negociando vários atletas com Leco recentemente, é o principal responsável.

Eduardo Affonso, jornalista, informou que dirigentes corintianos confirmaram acerto do goleiro com o São Paulo para 2018.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

Anúncios

65 comentários

      • O sonho dos que pretendem separar o futebol do social, sempre foi este, gastar poucas moedas e se possível, em “troca das dívidas ” …, levam nosso futebol.

        Não acho que ele esteja distante do tricolor, para isso existem prepostos, intermediários ou comissionados.

        Curtir

  1. Parece que o time sem cor tem apenas 5% do jogador… assim, vai pegar uma ninharia e nem tem muito poder de negociar.

    Evidente que o empresário quer ele em outro time, pois terá mais chances de ser titular.

    Não é o goleiro da minha preferência, mas está acima dos nossos e acima da média no país.

    Curtir

  2. Sinceramente, acho excelente contratação. Pra mim hoje e melhor que o Cássio, no entanto, o camisa 12 da corja, além de está em um bom momento da equipe, individualmente vem comprometendo, tem moral por tudo que ja conquistou.

    Queria ver se as falhas individuais do Cássio não teriam maior repercussão se caso o time deles estivesse na posição do nosso na tabela.

    Curtir

  3. E o Richard desde os 9 anos no time do SPFC e foi descartado pelo Juvenal… O que o SPFC perde de jogador sem ganhar nada em troca…. Só tomara que nao perca o Hudson e o Maidana a troco de esmola….

    Curtir

  4. Não dá pra avaliar um goleiro que é reserva em outra equipe e que pouco atua. O titular dessa outra equipe eu não queria no São Paulo, pois acho que apesar do bom momento vivido, nunca me passou confiança. Atua numa equipe que é muito defensiva, e por isso aparecem pouco as falhas.

    Se for para contratar um goleiro, tem que ser um que tenha currículo mais confiável, ou uma aposta, como o goleiro reserva do Cruzeiro, Rafael.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Denis Rodrigues
    Sugiro que faça uma pequena busca no Google sobre o empresário Fernando Garcia que chegará a conclusão que um pouco de cautela com esse cidadão é extremamente necessário

    Nao me refiro a ele, nem ngm específico. O texto diz corithiano ou corinthians algumas vezes. O mesmo se repete, as vezes, quando se fala do Marco Aurelio Cunha(santista). Nao se apegue a nomes nem pessoas. Estou simplesmente dizendo q pedir profissionalismo e ficar nessa de q fulano é cortinthiano. Q sem quem trabalhou no corinthians. Q isso nao pode no SP e todo outro resto de chororo, nao compete com pedir profissionalismo. E outra(nao q eu concorde ou ache isso certo) empresario, num geral, todos sao pilantras ou tem esquema. Facilita aqui pra mim, q eu facilito outro jogador pra vc. Famoso quem quer rir, tem de fazer rir. Mas disso pra ficar especulando que há favorecimentos nesses casos ai, de jogadores q nem vieram, alguns ainda fecharam com outros times, é muita coisa.
    Quase todos aqui pedem respeito, q as coisas tem de ser certas, pedem etica, mas na hora de descer o sarrafo, esquecem de tudo isso e atacam, se nao o lado pessoal, com milhoes e milhoes de especulações.
    E mais, Fernando Garcia é empresario de muito jogador por ai. Assim como Carlos Leite, Figer e tantos outros. Jogador badalado, com exposição, sao tudo desses mesmos empresarios. Nao adianta fugir. Se há empresario no meio, e sempre ha, pode ter certeza q algum favor vai rolar.
    Nao vejo ngm chorando quandoo jogador é bom. Nego pede walter, nego pediu esse Matheus. Ate o Bob teve gente q defendeu.

    Quero leco fora, quero conselheiros fora, mas justiça e coerência vem muito antes disso.

    Curtir

    • Se for profissional pouco importa o time, existem vários empresários no meio do futebol e fazer negócios pontuais é normalíssimo.
      O problema reside no fato de estreitar relações com pessoas de caráter duvidoso, envolvidas em escandalos e falcatruas, esses caras são verdadeiras ervas daninhas que estragam o time profissional e as categorias de base.

      Curtir

  6. Goleiro de mesmo nível dos atuais do SP…

    Que fase, viu? Não está dando pra torcer pelo São Paulo assim não.

    Já não basta lutar pra não cair dois anos seguidos, agora o SP se acostumou contratar reservas dos rivais.

    Onde querem chegar? O cara jogou 10 partidas durante toda a passagem pelo Corinthians. É mais uma incógnita como as três que tivemos no ano.

    Que contrate, então, o goleiro do Cruzeiro, que foi titular boa parte do ano passado.

    Curtir

    • Confesso que tenho um pouco de preconceito não por ele vir do travecos, mas por ser um jogador velho, que nunca foi titular em time grande, que está na reserva de um rival e que pouco jogou nos últimos três anos.

      Ele pode até ser melhor que o Cássio e que o Douglas, mas confesso que esses outros fatores me incomodam um pouco.

      Curtir

  7. Dizem ser bom goleiro. Pouco vi. Não posso opinar, mas fico feliz que estejam querendo reforçar setores estratégicos (em que há visível deficiência).

    Sobre o empresário, fico me questionando sobre quais empresários de futebol são “íntegros” para os baluartes da ética e da moral que frequentam o blog.

    Será que existe algum São Paulino, que só tenha craques, não cobre comissões, oferte o jogador ao menor custo possível e negocie apenas com o São Paulo???

    Mas, se um dia esse cara existir (perdoem a ignorância por desconhecer tal exemplar), possivelmente será criticado, pois quem atua desta forma deve ter algo suspeito. Só negociar com o São Paulo?? Isso deve ser monopólio para comissões ocultas…

    Enfim.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Na minha opinião..alguns jogadores que o Spfc contratou teve destaque..premio disso premio daquilo …torcida pedindo vide Centurion, Maicon..mas todo jogador é uma aposta..nao adianta inventarem argumentos..mesmo o cara sendo bom..que na maioria são..nada garante sucesso..Outra coisa achar q dirigente influencia em tatica..jogador correr..chutar ..cabecear..é doideira..Jogador q faz o resultado..mesmo que ele ganhe ou nao ganhe o salário..Quando dirigente ganhar partidas 100% ..será hilario.. E vamos analisar mais parte dentro de campo..chance perdida..bote errado..correu menos..deu caneladas e tal..Nao estou na diretoria..e nem defendo atos administrativos..na pratica ruins..mas o que está acontecendo em campo nao tem nada a ver..seja por bem ou mal q aconteça nas partidas

    Curtir

  9. Na semana em que saímos do Z4.
    Na semana em que o Sidão consegue ter uma ótima atuação.
    Na semana em que está tudo tranquilo.

    Surge esse acerto com o Valter.
    Surge a “baciada” do Fernando Garcia.

    Francamente, o tanto de gente que deseja ver o São Paulo na série B é gigante.

    Mas para tristeza de todos não cairemos.

    Curtir

    • Tudo especulação da imprensa para desestabilizar o Sidão, que foi decisivo.

      Neste início de semana já “acertamos” com Rafael (cruzeiro) e Walter (travecos). Haja má vontade com o tricolor.

      Curtir

    • E dizem as más línguas que o Temeroso é são paulino, que no dia em que eliminamos o Galo da Libertadores ano passado ele interrompeu uma reunião do ministério para ver o jogo, mas ele não assume publicamente….

      Curtir

  10. Acho bom goleiro, mas é fato que não teve grandes sequências na escória. Dito isso eu preferia muito mais apostar nos goleiros mais baratos, mais jovens e que se errar não vão ser perseguidos por já terem jogado num rival. É diferente da situação do Pato que saiu odiado pela torcida lá. Minhas opções seriam Richard (Paraná) e Rafael (Cruzeiro).

    Curtir

    • Vanderlei veio do Coritiba (onde ficou sete anos) para o Santos. Mas, se contratarmos um goleiro do Coritiba haverá reclamação em massa.

      Concurso que Vanderlei é muito bom, mas não é o único disponível no mercado, apenas o com maior grife no momento

      Curtir

  11. Fez um bom campeonato pelo União e depois fez bons jogos no time sem cor.
    Difícil analisar um goleiro que pouco joga, acredito que esteja acima do que temos no elenco hj, mas não muuuito acima não.

    Curtir

  12. Essa política de trazer reserva de outro time ou jogador machucado já mostrou que não é boa. Ainda por cima quando vem do time monocromático. Nem de graça toparia. Mas enfim, não se sabe quais criterios os gênios da lâmpada da diretoria utilizam.

    Curtir

  13. Tecnicamente acho uma boa, pois de todos os goleiros comentados o Walter é o melhor e com mais chances de resolver nosso problema.

    No aspecto da negociação, me preocupa essa aproximação com esse Fernando Garcia, embora acredito que para esses caras o $$ esta acima de clube.

    Curtir

  14. Giovane Augusto tbm negociando?14 k no cara?
    Cueva de saída para time turco?
    São Paulo dobrou oferta por Walter? 10k? E está por detalhes?
    Samuel Santos(ld) do Botafogo Ribeirão Preto negociação adiantada?
    Hudson por Diogo Barbosa por empréstimo mas volta ($$) 2k da raposa ?

    Bastidores bombando ou excesso de especulação pra tumultuar?

    Curtir

  15. Nessa o Cruzeiro perde sua moeda de troca e se quiser manter Hudson vai ter que abrir mão de um titular ou desembolsar no cash. Se o volante não quiser retornar ao Morumbi, que se coloque o passe à venda. Mais de 5 milhões de e valer.

    Curtir

  16. Já disse aqui e repito: contratar (mais…) um reserva de outra equipe, crendo que este se tornará “craque”, só pelo fato de vestir a camisa do SP, não dá mais!… Passou o tempo… Assim como apostar em revelações de times medianos (tipo Marcinho, Morato, Denílson – este chegou ao cúmulo de ‘dar uma voadora” na bola, no lance do gol do Small, no último clássico, e simplesmente ‘chutar o ar’, ridiculamente…) apostando em novos ‘Mineiros’, também não mais… Para apostar em jogadores com esse perfil, melhor apostar nos ‘prata da casa’… Se deu certo, ótimo… Se não, ‘vida que segue’… E também não pode, a cada revelação afirmada, vender-se a mesma pela primeira oferta que vier… Nunca mais teremos alguém se firmando no time, vindo de Cotia???… Voltando ao tema “goleiro”: o SP tem que contratar alguém incontestável, compatível com a sua grandeza e sua história… E ponto.

    Curtir

  17. Sou mais o Jefferson do Botafogo, que está na reserva do Gatito Fernandes, por conta de contusão. Pois tenho certeza que no São paulo ele não teria esses problemas, pois aqui temos mais estrutura no departamento médico.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s