Alguns conselheiros começaram a esmiuçar as negociações do São Paulo e notaram algumas coincidências constantes que chamam bastante a atenção.

Sequencialmente, vemos jogadores de um mesmo empresário sempre veiculados ao clube.

Se na época de JJ há a história da Tombense em que Uram tinha mais que um time INTEIRO de jogadores no São Paulo, com pagamentos gigantescos inclusive feitos às vésperas da saída de JJ do poder, agora vemos uma nova coincidência com outro empresário ser constante.

Fernando Garcia, empresário, corintiano e com irmão ex candidato inclusive para presidir o rival, ex conselheiro do Corinthians,  parece ser o novo grande parceiro do São Paulo nos negócios.

Veja a lista de jogadores que negociaram com o São Paulo este ano:

Petros: Volante teve 50% dos seus direitos comprados junto ao Betis;

Matheus Jesus: Dito pelo próprio Leco como “jogador do presidente”, acabou parando no Santos após novela;

Walter: Goleiro do Corinthians não sai das manchetes do São Paulo como alvo para o gol em 2018;

Cléber: Zagueiro comprado por uma fortuna pelo Santos, quase parou no São Paulo a pedido de Leco e a rejeição do Conselho e torcida fizeram com que desistissem porque o atleta vinha lesionado, sem jogar e não havia qualquer sentido em contratá-lo;

Uendel: Lateral do Internacional interessou ao São Paulo no meio do ano e foi veiculado por mídias gaúchas do interesse do São Paulo;

Fernando Bob: Depois de fracassar por 2 vezes em 2017, o nome do volante volta à pauta do São Paulo em 2018 como primeiro nome para o time do próximo ano. Vinculado à SEV Hortolândia, clube do empresário, a notícia surpreendeu a todos após o jogador ter recusado o Tricolor para ficar na Ponte.

Além de Petros, todos os demais possuem qualidade questionável e surpreendem pelo interesse. É coincidência ou temos um novo Uram, super parceiro do clube?

Blog do São Paulo