Cruzeiro oferece goleiro Rafael para ter Hudson em definitivo

Após o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro iniciou sua corrida para formar um time para 2018 e manter principalmente suas principais peças.

Hudson, volante do São Paulo que custa R$ 5,7 mi na cláusula de prioridade do contrato de empréstimo feito, tenta convencer o São Paulo a negociar o valor e oferece moedas de troca.

Entre essas moedas, já é certo que Edimar não ficará e não agradou. Outros nomes começaram a surgir e entre eles, o nome de Rafael, que substituiu Fabio durante a lesão do goleiro e que tem grande força no time mineiro pelas exibições do arqueiro durante o período que o ídolo ficou fora. Por isso, um possível novo negócio pode surgir entre os times.

No Terceiro Tempo, a informação também foi veiculada.

Depois de Walter, Weverton e Volpi, agora surge o nome de Rafael. O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo 

Anúncios

142 comentários

  1. Aí sim eu vi vantagem… Mas, é muita especulação, melhor nem criar expectativas.

    Hudson nem lembravam que existia e depois do título da copa do Brasil já foi colocado como Salvador da Pátria.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nao me recuperei ainda. Estava no jogo. Minha nossa……
    Estou com o SIDEUS e pronto.
    Hoje aniversário do nosso Morumbi.
    Templo sagrado das três cores.
    Muitas alegrias vivi nesse estádio.
    A luta continua. Vamos São Paulo.

    Curtir

    • A unica forma de eu acreditar que o Cruzeiro tenha oferecido esse goleiro pelo Hudson é se o Leco fosse o presidente das Marias.

      Que mau negócio!

      Goleiro muito promissor, pronto para substituir o Fábio.
      Hudsons da vida você encontra de baciada.

      Curtir

    • Também moro em BH.
      Inclusive, aqui há uma parcela grande de cruzeirenses que pede a titularidade do Rafael, barrando o ídolo Fábio.
      Aliás, quando Fábio voltou de lesão ficou no banco. Depois de reclamar muito é que voltou a ser titular.
      Baita negócio!

      Curtir

  3. Do que vi gostei, mas vi pouco. Euro mais elogios de terceiros do que tenho conhecimento efetivo sobre o atleta.

    Se tiver condições de ser titular, é muito bom negócio. Se vai tiver, pode ser um problema.

    Seja como for, parece uma troca equilibrada.

    Curtir

  4. Não acho que venha para ser titular absoluto, é muito novo e sob pressão de um clube novo alguns erros podem ser fatal para ele ficar na reserva. Considerando que Sidão é o único que vai ficar é que ainda temos o Léo que fez boa temporada no Paraná, não precisamos de mais um reserva, tem que trazer um experiente.

    Curtir

  5. O Rafael é bom, mas sei lá, goleiro tem muitos por ai, e ele ta mais para uma promessa, se fosse pra trazer tinha que trazer alguém com bagagem e espirito de liderança como o Vanderlei, o Wilson, o Jeferson, O Victor ou até o Weverton e o Douglas, goleiros com a cara do spfc. Como um amigo disse ai em cima, uma pressão de um clube novo do tamanho do São Paulo pode ser muito pra cabeça de um goleiro jovem como ele, se fosse ele mais um retorno em $$$ ou, outro jogador de um nível maior como O De Arrascaeta, Rafael Sobis, ae sim valeria a troca.

    Curtir

    • Diogo ou arrascaeta eram as propostas ideais, mas também estamos fornecendo o “Hudson”!!!

      Rafael virou titular do cruzeiro (grave clube também) e aguentou a pressão. Acho que a questão de time grande não vai modificar a cabeça do garoto (diferente de Wilson, com Coritiba, ou Douglas, com Avaí).

      Eu não o conheço, tecnicamente, infelizmente.

      Curtido por 1 pessoa

  6. Em sendo verdade é pra aceitar pra ontem. O Rafael é muito bom goleiro, jovem e vem amadurecendo muito. Não chiaria ficar mais um ano de reserva do Sidão, pra em 2019 assumir a titularidade.

    Faria o negócio de olhos fechados.

    Curtir

  7. Assim como esse Rafael jogou bem quando Fábio esteve fora, um tal de Dênis foi inclusive aclamado por alguns torcedores que queriam sua titularidade e Ceni no banco. SP não pode trazer goleiro sem comprovação de que é realmente muito bom. Chega de apostas, precisamos de um grande arqueiro.

    Curtir

  8. Aceita correndo antes que mudem de idéia!! Pa ontem!!! hahaha

    Rafael é goleiro de primeira linha, muitos cruzeirenses defendem a titularidade dele ao invés do Fábio!!

    Curtir

  9. Rafael é muito jovem, vai oscilar e conhecendo a torcida do SPFC o menino logo cairá em desgraça. Precisamos de um Armani, um Ochoa ou até mesmo um Buffon.( há, há, há)

    Curtir

  10. Creio que a diretoria tem que trabalhar com calma e não pegar qualquer proposta logo de cara e aceitar. Além domais o SP hj sofre uma carência tremenda de laterais e esse tem que ser o foco. Goleiros é também uma posição que é necessária, mas não pode ser qualquer um. Acredito que vão encontrar o goleiro e um lateral ideal para o ano que vem. Estou confiante, independente de qualquer coisa.

    Curtir

    • Ontem eu via o Prato mais jogando como volante ou lateral do que como atacante. E isso está se repetindo muito nas partidas e pode ajudar a explicar o pq ele tá na seca de gols. Além da bola chegar pouco, qdo chega ele não está lá.

      Curtir

    • Muito interessante.

      No meu entendimento, de fato ele tem importunado menos as zagas adversárias, sendo ineficiente portanto naquilo que tem de mais diferenciado, e por outro lado, não tem velocidade e nem tampouco resistência suficiente pra ficar voltando tanto quanto tem voltado e ainda ter que dar conta de ajudar a marcar a saída de bola contrária.

      No todo, tem estado muito abaixo, ineficiente no ataque e também na marcação da saída de bola contrária.

      Ontem contra o Sport, na segunda metade da etapa complementar, estava se arrastando em campo.

      Bem posicionado e atuando enfiado entre os zagueiros será muito mais produtivo e eficiente.

      Faz um pivô como ninguém.

      É um goleador nato.

      Bom com a bola no chão e bom no jogo aéreo.

      Curtir

  11. Duvido….que o SPFC queira,pois o SPFC se trazer um goleiro trará um. “incontestável” pois se trazer um pouco melhor dos que estão aqui,fica com estão aqui.Engraçado é que sai essa notícia depois do Sideus salvar o time no final do jogo,essa imprensa!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  12. Igual a esse tem na base… quer o Hudson? Tem q mandar um titular!! Fazer negócio com mineiro é difícil…. eles querem sempre se dar bem!!! Manda o Rafael e o arrascaeta!! Aí pode ser…

    Curtir

  13. Impressionante como a maioria dos clubes de série A tem goleiro titular e reserva imediato. …e o sp sofre nessa posição, Sidao vem dando conta do recado. ..ontem ele salvou em 2 lances. ..os outros goleiros Renan e Denis são fracos.

    Curtir

      • Eu tenho preferência justamente por goleiros com a idade acima dos 30 anos… qnd entrou esse ano substituindo Gatito, Jefferson muito bem, além das minhas expectativas… no seu auge foi melhor do que muitos que estão no auge hj, na minha opinião…

        Mas é questão de gosto claro…

        Curtir

        • Mas ele passou mais da metade do tempo machucado nos últimos 2 anos.
          Não é pela idade, também concordo que goleiros experientes costumam ser melhores, mas é uma questão física.
          De que adiantaria ter um goleiro de excelente nível (e concordo com você sobre o nível do Jeferson) mas que quase nunca joga?

          Curtir

  14. A cada ano o campeonato brasileiro está se tornando um brasileirinho de tão fraco que está seu nível.

    Lembro de uma época que tinha 70 a 90 times de todo território tupiniquim incluindo todos os estados. Embora era uma bagunça a organização, a qualidade técnica dos times era supreendente.

    Os sites sociais vivem dizendo que o time que está no topo ficou invicto no primeiro turno, mas quando vc analisa número de média de gols e saldo, tal média perde para o campeonato Brasileiro de 1979 a qual a média era maior.

    Curtir

  15. Uma coisa é líquida e certa,
    Marcinho, Edimar, Nem, Buffarini, Bruno não vão ficar para próx temp.
    Dorival acertou em colocar Shaylon só errou no Marcinho, porém ele vem dando chance a todos.

    Curtir

  16. O Rafael não é jovem, tem 28 anos e na minha visão está preparado para ser titular de um grande clube. Acho que valeria a pena uma negociação dessa, talvez até pegamos uma quantia em dinheiro.
    Mas sinceramente acho difícil o Cruzeiro oferece-lo porque o Fábio já está em final.de carreira e ele é o sucessor natural. Nós sabemos como pode ser uma boa sucessão de um goleiro lendário (Zetti pra Rogério) e uma péssima sucessão (Rogério pra Dênis).

    Curtir

    • É sempre assim,querem jogar água no chope do cara que foi “herói” ontem.Todo mundo sabe que o SPFC quer um GOLEIRO pra ano que vem.Agora vem especular um que é da base do Cruzeiro e jogou poucas vezes pra idade que tem( eu pensei que esse Rafael era aquele do Santos,mas é da base do Cruzeiro),sempre procuram algo pra desviar o foco e tumultuar o ambiente.

      Curtido por 1 pessoa

  17. Acho que temos que ter critérios e sermos justos….

    Vejo colega malhando o Hudson dizendo ser jogador comum (direito de opinião), porém, enaltece o Sidão em análise de apenas uma partida heróica.

    Hudson pode até não ser craque, mas foi considerado um dos melhores volantes na Libertadores 2016, quebra galho nas laterais, se encaixou no esquema do mano e foi muito bem no título do Cruzeiro.

    O Sidão foi bem no Audax, teve autos e baixos no Botafogo e só agora depois de 10 partidas teve uma atuação impecável ontem, porém precisamos aguardar um pouco mais.

    Curtido por 1 pessoa

  18. Agora uma cornetadinha básica.O Arboleta que joga bem boa parte do jogo,da uns brancos as vezes e ele acaba marcando a bola e nao o jogador (ontem não sei se foi o cansaço),Mas ontem nas duas últimas cabeçadas do SPORT, quem cabeceou foi quem ele estava marcando que o carã se desmarcá. Dele.O time morre fisicamente também depois dos vinte e cinco do segundo tempo e os reservas estão uma piada.E ontem o Hernanes não jovou nada e isso refletiu no desempenho do time.

    Curtir

  19. Uma vez estive em uma reunião em BH, e lá estava o ex Gerente de futebol do Cruzeiro Eduardo Maluf, falecido recentemente, que foi também por muitos anos dirigente do Atlético/MG, ou seja, muito conhecido e respeitado no futebol Mineiro.

    Ele falava, não tem time no Brasil que mais sabe contratar e vender igual ao Cruzeiro.

    Parece ser verdade essa afirmação, o Cruzeiro é muito esperto em fazer negócios…..

    Curtir

  20. Acho que um bom jogador para vir para o São Paulo na troca é o Dedé, excelente zagueiro que está em recuperação de cirurgia. O goleiro para o SP deverá ser o Walter do Corinthians que já está apalavrado.

    Curtir

    • Dedé seria um risco maior até que a contratação do W.Nem que pelo histórico clinico do jogador tinha tudo para dar errado e no final das contas acabou se concretizando.

      Curtir

    • O Dedé fez uma artroscopia no joelho esquerdo no último sábado. Desta vez o joelho “bom”. Infelizmente ele tem dado.dado muito azar com contusões. Torço que ele ainda volte a jogar em bom nível.

      Curtir

        • Não fale bobagem. O cara está passando um momento extremamente difícil na vida. Devido as lesões não consegue desempenhar a sua profissão. Ele não tem culpa, ao contrário do Breno que teve uma atitude estúpida, mas tem a justa chance de se recuperar.

          Curtir

        • Não fale bobagem. O cara está passando um momento extremamente difícil na vida. Devido as lesões não consegue desempenhar a sua profissão. Ele não tem culpa, ao contrário do Breno que teve uma atitude estúpida, mas tem a justa chance de se recuperar.

          Curtir

  21. Bom dia..analisando ate agora o dorival ..gostaria de ver o dorival comandando o time desde o começo do ano com o time montado por ele..nao para crucifica lo por isso…pois o que o ceni trouxe de jogadorzinho meia boca nao ta escriito!

    Curtir

  22. O São Paulo venceu e saiu momentaneamente do rebaixamento e tal, mas que timeco, ein?

    Meu Deus!

    Que fase. Nem sou tão velho assim, mas nunca vi o São Paulo tão pequeno como agora.

    Os jogadores invadindo o campo depois da vitória parecia final de campeonato.

    Deplorável a situação do São Paulo.

    Falta qualidade… nossa! Lateral esquerda, meio campo, ataque, defesa …

    No jogo contra o Corinthians, 11 horas da manhã, os caras correram como nunca. Ontem parece que voltaram ao normal.

    Curtir

    • Infelizmente é a realidade do nosso atual momento, mas faz parte, chegou a um ponto em que não dá mais para esperar uma grande atuação do time… pode até acontecer, mas veja, o importante agora é somar pontos…

      Perdemos pontos importantes jogando melhor do que ontem… estava na hora de acontecer o contrário…

      Perdemos muitos pontos importantes por erros (alguns bizarros) individuais e coletivos de nosso sistema defensivo… ontem aconteceu para nós…

      No final das contas o que importa são os 3 pts…

      Curtir

    • Quero deixar claro que tbm não gosto de ver o clube e o time assim, não estou acostumado e nem quero!!!

      Mas está acontecendo e temos que ter humildade, reconhecer e encarar de frente o momento e tenar achar soluções para resolver… daí é com a comissão técnica e os jogadores…

      Resta-nos ter fé e torcer muito, já que a diretoria já se entregou (faz tempo)…

      Curtir

    • Na verdade todo jogo é final de campeonato mesmo e é ótimo que seja assim, com os jogadores se abraçando como se fosse o ultimo jogo do ano. Não é no meio desse caos que se apresenta um futebol de encher os olhos já que o mais importante é somar os 3 pontos.Como cobrar estabilidade de um time que passou 13 rodadas no Z4? Isso não existe.

      Quando terminar esse campeonato e o time estiver na série A aí é hora de cobrar todos os responsáveis por mais um ano caótico do SPFC, comandado por pessoas que ano pós ano se esforçam ao máximo pra derrubar o clube.

      Curtir

  23. Analisar, contratar, acertar em contratações é algo muito difícil, fator sorte também prevalece, já vi muito jogador chegar como estrela no time e não vingar e já vi muito jogador refugo criticado pela torcida chegar e logo em seguida virar ídolo.

    Basta analisar, o São Paulo nas últimas temporadas, contratou no mínimo os 4 melhores laterais direitos do Brasil e nenhum vingou, quem errou, quem acertou ? Houve má fé ao contratá-los.

    Não se avalia contratação de jogador de forma individual como muitos fazem aqui e sim com um planejamento no início do ano com o treinador para se acertar na formação do elenco em um todo, montagem do plantel competitivo, nome, status, fama de jogador não serve mais nos dias de hoje no futebol brasileiro.

    Exemplo, o Pratto chegou como estrela, custou caro, pode ter raça, mas seu futebol ainda não encaixou, o mesmo com o Jucilei, volante pesado e lento, no esquema do Dorival não vinga.

    Curtir

    • Eu concordo com quase tudo.
      Tirando esse ano com o Rogerio, q eu entendo q trouxeram, dentro das possibilidades, jogadores que lhe agradavam e nas posições q ele queria, geralmente as contratações nao sao feitas conforme nossos tecnicos querem e pedem. Acho que, do ultimo ano do Juvenal pra ca, temos apenas contratado sem nenhuma linha de raciocínio, nem sempre com base no que quer o treinador do momento.
      De resto, concordo contigo. Trouxemos muitos destaques que achavamos q iam resolver e/ou fazer a diferença, e eles sempre deixavam a desejar. Bruno é um dos maiores exemplos disso. Otimo lateral no flu e no SP teve mais decepções do felicidade. E o resultado final dependeu de mil coisas distintas pra ele passar daquele lateral do flu pro q joga aqui no sp.

      Curtir

      • Não pôde comparar o prato do Atlético mineiro com o prato do nosso tricolor né que tinha muito entrosamento e muitos garçons para servi-lo pôr isso os do contra o condena mas é um guerreiro e nós estamos aonnde estamos é pelo espírito de luta e garra dele

        Curtir

    • Concordo bastante.

      Uma coisa que atrapalha bastante também é a troca constante dos técnicos. Pegando a LD por exemplo, o Bruno está no clube desde o Muricy, passando por técnicos dos estilos mais variados possíveis e o Buffa foi pedido pelo Bauza. E para o próximo ano é provável que um monte de jogadores pedidos pelo Ceni (independente de acertadas as contratações ou não) não continuem no clube.

      Curtir

    • Desculpe amigo, mas as contratações não foram tecnicas… foram esquemas com empresários ou influencia da mídia..

      Cortez sempre foi ala e esta aprendendo a marcar e joga bem pois o Grêmio conta com bons volantes na cobertura.

      Bruno: Ala
      Carlinhos: Ala (joga na segunda linha no inter)
      Buffarine: Ala
      Michel Bastos: Meia
      Douglas: Ala (joga na segunda linha na Europa)
      Ilsinho: Ala, meia, ponta

      Em contra partida tem a influencia da torcida tambem… os laterais laterais que chagaram e marcavam bem era criticados por não serem ofensivos…. O futebol mudou, e a função de marcação e recomposição aliada a tecnica e velocidade é o que conta no futebol de hoje.

      Contratam jogadores tecnicose que não jogam coletivamente e não encaixam em um bom conjunto.

      Um exemplo claro hj é Junior Tavares…te boa tecnica e chega bem a frente mas não marca nem sua propria sombra… é horrivel marcando. Defendendo, ele é um a menos! Pode evoluir, é claro, mas pode faze-lo no paulistinha e no banco de reservas e não em jogos importantes.

      Curtir

  24. Excelente vitória ontem! Não tive oportunidade de assistir ao jogo, mas o que vale nesse momento são os três pontos. Temos que fugir do rebaixamento urgentemente.

    Prefiro deixar análises individuais de jogadores e técnico para outro momento. Esse momento é de torcer!

    Rafael é excelente goleiro, seria uma incrível contratação, mas acho que dificilmente isso seria verdade.

    Uma coisa que não entendo é gente pedindo Rafael E Diogo Barbosa pelo Hudson, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo… Fifa Manager agora? E “oferecem” nossos refugos por titulares dos caras… Já li aqui “Bruno e Buffarini pelo Jorge do Fla” enquanto ele ainda estava no Brasil. Noção está escassa nesse sentido.

    Curtir

  25. Claro que os três pontos era o que de fato importava ontem e que assim seja até o sufoco acabar.

    Mas é incompreensível a falta de intensidade do time ontem se comparado com a entrega havida no jogo contra as frangas.

    Vários jogadores entrarão bem desligadões.

    O Dorival disse na coletiva que o time meio que se perdeu talvez por conta dos revezes dois últimos resultados, sofrendo empate ou levando sufoco após estar vencendo.

    Creio também que o tamanho da importância do resultado de ontem deve ter pressionado muito o grupo.

    Se o SP perde ou mesmo empata ontem, seria uma catástrofe sem tamanho.

    O próprio Hernanes tem demonstrado meio que assustadão nas entrevistas…

    Curtir

    • O jogo contra o Atl-MG será um bom teste. O SPFC tem feito bons jogos contra adversários teoricamente fortes e também como visitante. Espero que entrem mais acesos.

      Curtir

      • Perdemos um jogo ganho no primeiro turno para eles e vencê-los em MG seria espetacular.

        Que sabe o Pratto fazendo três gols pra compensar aqueles que ele fez na gente no ano passado.

        Tem tudo pra ser um jogo mais aberto, eles venceram ontem e ganharam um folego danado, embora o Atlético PR tenha tido várias chances de gol também..

        O Dorival bem que poderia ser inventivo e criar algum grande fato novo na montagem do time para surpreendê-los.

        Tudo leva a crer que jogaram pensando numa vitória que os deixariam melhor posicionados até em termos de vaga para a LA.

        Curtido por 1 pessoa

  26. O Sidão fez duas importantes defesas no final do jogo. Isso nao o torna o melhor do mundo, o titular para os próximos 5-10 anos, mas decidiu outra partida a nosso favor (a outra foi na Flórida). Vamos apoiá-lo.

    Curtir

  27. Pra gente ver como são as coisas..Ontem o que separou o time de uma semana de críticas pesadas e clima péssimo foram 2 minutos no final do jogo com 2 defesaças do Sidão. Esse mesmo time há algumas rodadas já teria levado o gol de empate e estaria sendo massacrado hoje.

    Curtir

    • Nem fala……imagina tomar um gol de empate aos 50 do segundo tempo jogando em casa e voltando a zona de rebaixamento e permanecendo por pelo menos mais dez dias.Seria um clima péssimo e pré apocalipse.A imprensa ia deitar e rolar.A Vitória de ontem teve pontos incontáveis…….

      Curtir

  28. Mas tem algo de bom nesse time.,Todos primeiros tempos estão sendo bom defensivamente enquanto o time tem fôlego.O time adversário chega muito pouco em chances reais,a não ser em tiros de fora de área.Falta Dorival achar o equilíbrio ofensivo também,melhorar o time fisicamente e encontrar substitutos “confiáveis” pró segundo tempo pra manter o nível físico e técnico do time.

    Curtir

    • Estava no estádio ontem e te digo que se o Dorival trocar o centroavante o time acha esse equilíbrio ofensivo e não é por que o Pratto seja péssimo centroavante, mas sim porque ele é horrível fora da área, tem raça, mas na hora que ele se livra da marcação o passe sai errado totalmente, ou é no pé do zagueiro, ou é forte demais, ou fraco demais, ele não sabe passar, isso quando não toma a decisão errada e trava o ataque, está num desespero tão grande pra ser útil, fazer gol, que mais atrapalha do que ajuda.

      Só pra ilustrar, ontem no primeiro tempo ele pegou uma bola pelo lado direito, não tocou pro cara que se apresentou na lateral, avançou pela ponta direita e cruzou pra ninguém na área, era ele que devia estar lá, e cruzamento depois do segundo pau ainda.

      E ele não sabe fazer pivô, vi alguém escrever que ele faz pivô, não faz, ele tem dificuldade enorme em matar a bola com o zagueiro nas costas dele, se embanana todo e perde o lance. Se você comparar com os Aloisios, Chulapa E Boi Bandido, ele muito mais goleador que eles, mas não sabe usar o corpo como eles pra fazer o pivô.

      Curtir

  29. Se eu fosse o Hudson, pediria pra ficar no Cruzeiro, hj joga no SPFC eh um risco, tem que ser por muita grana, ambiente instável, torcida ansiosa e impaciente por títulos pois faz tempo que nada ganha, diretoria de série C etc…, só por amor mesmo pra vir pro SPFC e ser crucificado quando o time não ganha, e o Hudson já enfrentou isso na pele.

    Se vier esse goleiro, será muito bem vindo, estamos precisando.

    Curtir

  30. Se oferecerem três MC Lanche Feliz, ja vão balançar com a proposta.
    Aí pra dizer que estão fazendo jogo duro, vão pedir mais dois MC Flurry e o direito de escolher o brinquedo.
    No fim, vão dar uma casquinha de brinde e o negócio será fechado.

    Em tempo e falando sério…

    Pouco me importa se o Hudson joga bem ou mal.
    O que importa é que é um jogador valorizado hoje, pela conquista da copa do Brasil e porque o Mano gosta dele.
    Ou seja, se a diretoria tiver o mínimo de competência e visão, não abrirá mão da multa ou solicitar a troca por um/dois jogador(es) que tenha(m) o mesmo valor.

    Curtir

  31. Hudson nao, alem de nao ser espadaúdo, é feio. volante tem que ser espadaúdo. Nosso time é mto feio, precisamos embeleza-lo um pouco.

    e ontem deu pra ver q o shaylon ainda nao pode entrar. matou 2 contra ataques. deixa pra qdo a fase estiver mais tranquila

    Curtir

  32. Acho muito bom goleiro, aceitaria a troca, se fosse o caso ou mesmo pelo Fábio tb, mas acho que o Walter gambá deva estar de pré-contrato ou já apalavrado conosco….

    Curtir

  33. Elenco que consta no site do SP:

    32 jogadores:

    Sidão, Lucas Perri, Renan, Denis, Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Aderllan, Lugano, Bruno, Buffarine, Júnior Tavares, Edimar, Militão, Petros, Araruna, Jucilei, Hernanes, Cueva, Lucas Fernandes, Shaylon, Jonatan Gomez, Marcos Guilherme, Thomaz, Maicosuel, Pratto, Brenner, Morato, Marcinho, Denilson, Gilberto, Wellington Nem.

    Que poderiam ficar em 2018.

    17 jogadores:

    Lucas Perri, Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Júnior Tavares, Militão, Petros, Araruna, Hernanes, Cueva, Lucas Fernandes, Shaylon, Jonatan Gomez, Marcos Guilherme, Pratto, Brenner, Morato.

    ——-

    Trazer uns 5 nomes que venham prontos pra jogar, pontualmente, escolhidos de forma cirúrgica pra montar uma espinha dorsal bem equilibrada e balanceada.

    Garimpar dentro da própria Base os pratas da casa pra valorizar a molecada e reduzir a folha de pagamentos…

    Curtir

  34. Curioso que antes da Copa do Brasil acabar, ninguém sequer lembrava do Hudson. Ele era um dos primeiros da barca de 2016 na cabeça de muitos torcedores. Hoje é um tal de “volta Hudson!” Como se fosse um salvador da pátria; não é. Não sou contra ele mas é pra compor elenco e só. Eu apostaria nessa troca numa boa, Rafael tem talento e pode ser uma referencia no gol com o tempo. Sinceramente, acho que o Hudson não volta; os mineiros vão dar um jeito de comprar ou trocar.

    Curtir

  35. Respondendo ao post, eu acho que esta troca é a cara da nossa diretoria, ou seja, piada de mau gosto.
    Estamos fornecendo um jogador que já provou seu valor, e em troca já recebemos Neilton e agora goleiro reserva? Não é possível que seja verdade uma coisa dessas.
    Li vários comentários em contrário, respeito-os, mas nem sei se são tricoleres.
    Ou paga ou Hudson volta. Esse é o negócio certo e justo.

    Curtir

  36. Para o cruzeiro liberar o Rafael nesta troca é sinal que já tem substituto encaminhado por um valor mais barato que os direitos do Hudson.

    Apostaria em Wilson (Coritiba e passe livre) ou Walter (3 milhões).

    Curtir

  37. Aceito. Podem ficar com o Hudson 🙂

    Precisamos de 2 goleiros pro ano que vem de qualquer forma. Se não pra titular, pra compor, acho válida a troca.
    Ainda sim traria um goleiro de nível de seleção, Frisando sempre que, em time com boa defesa, até o Denis brilha…não acho que um goleiro de seleção irá jogar bem com defesa de série C…

    PS: Não tem como um goleiro chamado Sidão dar certo…kkkk

    Curtir

  38. Olha se o cruzeiro ofereceu o Rafael em troca pelo Hudson eu trocaria na hora, não deixava nem esfriar o negocio, primeiro precisamos de um bom goleiro, o Rafael foi muito bom goleiro essa tempora, e outtra o Hudson nos ja conhecemos, e sabemos que se voltar não vai resolver nenhum problema, vai ser criticado, ate porque o SPFC não vai jogar num esquema que nem o cruzeiro….

    Mas acho muitooooooooo dificil um negocio desse sair, ate porque eu não acredito que o cruzeiro fez uma proposta destas

    Curtir

  39. Troca o volante Hudson pelo goleiro Fábio .
    Aí será uma ótima troca . Se a diretoria do Cruzeiro rejeitar nada feito , traz o Hudson de volta .

    Curtir

  40. São Paulo não quer renovar com o Jucilei com a esperança do Hudson voltar. O Cara já falou que prefere ficar no Cruzeiro, e precisamos de goleiro bom. Que fique, que venha Rafael e que renove com Jucilei.

    Curtir

  41. Não concordo com essa troca,pois Rafael na falta do Fábio não deixa nada a desejar, tanto que São Paulo está cobiçando o garoto. Abra os olhos Cruzeiro.😫😫

    Curtir

  42. Trocar goleiro por volante eficiente pau a pau? Nem pensar. Hudson é jogador essencial no esquema deles, o São Paulo tem de negociar melhor isso. Em geral, goleiro vale bem menos no mercado. R$ 5,7 mi dá pra trazer um goleiro melhor.

    Curtir

  43. Só si a diretoria do cruzeiro for muitos burros não pode tirar o Rafael do cruzeiro nunca goleiro também machuca vai colocar o mão de alface do Lucas frança.fica rafael

    Curtir

  44. Péssimo! O São Paulo tem que buscar o goleiro, para ser titular, não um mediano. Mas não espero muita coisa desses acéfalos que dirigem o meu tricolor.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s