É hoje! São Paulo pega o Sport para sair do Z4 de vez!

O JOGO

São Paulo e Sport levarão seus desesperos a campo na partida que será realizada neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O Tricolor paulista, no Z-4 há 13 rodadas, sairá do incômodo grupo se vencer o rival por qualquer placar e a Ponte Preta, que pega o Flamengo na segunda-feira, não descontar uma diferença de quatro gols de saldo.

Já o Rubro-Negro pernambucano, que pode entrar na zona da degola se perder, tentará acabar com um jejum de oito jogos sem vencer. O último triunfo foi em 30 de julho, quando bateu o Bahia, em Salvador, por 3 a 1.

Transmissão: TV Globo para PE (com Rembrandt Junior, Cabral Neto e Wilson Souza) e Premiere (com Odinei Ribeiro e Sérgio Xavier).

São Paulo – técnico: Dorival Júnior

Apesar de seguir na zona do rebaixamento, o São Paulo vem evoluindo nas últimas rodadas, como mostrou no triunfo sobre o Vitória (2 a 1) e nos empates com Ponte Preta (2 a 2) e Corinthians (1 a 1). Para o duelo deste domingo, Dorival repetirá o time que atuou no clássico, com Cueva e Lucas Fernandes juntos no meio-campo. No ataque, Lucas Pratto tentará acabar com um jejum de nove jogos sem marcar gols.

Quem está fora: Júnior Tavares (suspenso), Wellington Nem e Morato

Pendurados: Lucas Fernandes, Jonatan Gomez, Hernanes, Lugano, Renan Ribeiro, Bruno, Petros e Lucas Pratto

Sport – técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Sport vem em uma fase tão ruim na competição que despencou do posto de quinto lugar para a 14ª colocação, a dois pontos do Z-4. Isto é que faz a partida ser considerada de “seis pontos” para o time. Mas as circunstâncias não são nada animadoras. Para vencer, o Rubro-Negro tem de superar um tabu: em 18 partidas como visitante diante do Tricolor, foram 17 derrotas e um empate.

Para piorar, Luxemburgo não contará com seu principal jogador, Diego Souza, que está suspenso. No meio, jogará com dois velhos conhecidos da torcida da casa: Mena e Wesley.

Quem está fora: Leandro Pereira e Everton Felipe (lesionados); Patrick e Diego Souza (suspensos)

Pendurados: Anselmo, Osvaldo, Everton Felipe, Ronaldo Alves, Sander e André

Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

 GE
Anúncios

301 comentários

  1. Pessoal!

    Uma dúvida técnica…

    Tem como tirar os videos de propaganda do final dos posts?

    Eu acesso a plataforma pé celular e os vídeos tem deixado a rolagem lenta, com ate a renderização dando tela preta.

    Já testei em todos os navegadores (Firefox, Chrome e Samsung internet) e só quando eu coloco algum adblock fica normal.

    Grande abraço,

    Rodolpho

    Curtido por 1 pessoa

  2. Meio a zero tah de bom tamanho.
    De fato o Dorival achou um time,ou joga Petros ou Jucilei…
    Gosto muito dessa formação, com Cueva, Hernanes, L.Fernandes e M.Guilherme.

    Curtir

  3. Hoje é dia de espantar a zica do z4 e de quebra acabar com a maldição do ex. Vamos encarar 3 ex atletas de uma vez e com o lado esquerdo da defesa com edimar e RC. Vencendo essa é pra dar a moral extra q está faltando e retomar a confiança de vez. No papel era pra esse time estar brigando pelo título.

    Curtir

  4. Nossa, quando o Rogério pediu o Sidão ele alegou que precisava de um goleiro que fosse bom com os pés… Aí contrataram o habilidoso Sidão…kkkkkkk.. cada recuada é um desespero..

    Curtir

  5. Senhor, como é difícil assistir um jogo do SP… time morto em campo, lento demais, sol rachando e camisa preta!? Parabéns ao gênio que colocou essa camisa pra um domingo às 16h.

    Curtir

  6. Tem que jogar esse jogo com mais seriedade. Como uma final de campeonato, tem que ser efetivo no ataque e não dar bobeira na defesa. Porque um erro besta, pode ser fatal nesse jogo.

    Curtir

  7. Nos meus mais de 40 anos acompanhando o SPFC , desconheço um “9” titular do SPFC tão ruim quanto Amarilldo ( Lucas Pratto ) . Aguardo contestações . Isso é um traste que “nos rouba” 600 mil todo mês, .

    Curtir

  8. Estou notando daqui do estadio um time muito espaçado do meio para frente. Os jogadores precisam ficar mais proximos entre eles, ainda mais agora que estamos na frente do placar. Mal temos pra quem tocar a bola quando estamos no campo de defesa! Arruma isso Dorival!

    Curtir

  9. Eu não me.conformo em ver o SP jogando feito time pequeno contra o Sport. Pior, pois time pequeno fica atrás e arma uns contra ataques. A nossa tática hj é confiar na incompetência do adversário.

    Curtir

  10. Fico muito triste em saber que, ano q vem, nao teremos mais Lugano ali no banco, gritando, torcendo, sentindo o jogo, torcendo por nos.

    E enquanto digito, militao nos salva. Mlq ta jogando muito.

    Curtir

  11. Time que está nessa situação difícil como estamos oscila muito e não vai adquirir confiança do dia para a noite.

    Vai continuar oscilando até estabilizar. Não adianta o torcedor ficar bravo, pq é assim que tem que ser e vai ser.

    Tem que apoiar.

    Aos poucos a confiança volta.

    Curtido por 3 pessoas

  12. Disparado a pior partida do Hernanes desde que voltou, foi simplesmente ridículo. Petros, Lucas Fernandes e Edmar muito mal também. Militão, Sidão (só não pode jogar com os pés), e Prato eu gostei .. Cueva. Marcos Guilherme, Arboleda e R. Caio foram OK.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Treinador covarde, medíocre, colocando todo o time atrás, escapamos de levar o gol de empate de um timeco de quinta categoria. Que jogo medíocre, meu Deus!

    Curtir

    • Time recuou soZinho, nao por escolha do treinador. Dorival, quase sempre, subtitui mal, mas nao é de recuar o time, assim como tbm nao é ele q pede pro Pratto sair da area.
      Hj, achei q ele entrou com time certo e mexeu como tinha q mexer.
      Gomes deu uma bola enfiada boa e revateu todo o resto ali no meio de campo. Chutou pra frente um monte.
      Marcinho era o cara pra ser lançado, ja q tem velocidade e recompoem o lado dele. Eu preferiria o Maicossuel, mas pelo visto dorival nao gosta dele.

      Curtido por 2 pessoas

  14. É pra se louvar o fato de não termos sofrido gols… Fazia tanto tempo que nossa defesa não passava em branco que eu nem lembro quando foi a última vez…

    Curtir

  15. Sidao e o primeiro goleiro pós RC a sair ovacionado do Morumbi. Parabéns!! Nota 10. O resto do time não jogou nada. Próximos 3 jogos, pelo menos 5 pontos. Vamos subindo pra dar adeus de vez ao fantasma do rebaixamento.

    Curtido por 1 pessoa

  16. O time ganhou 3 pontos e agora sao 8 vitórias. Temos que comemorar. Nao importa se jogou mal, jogou bem. O que importa sao os pontos. Se eu estivesse no Morumbi, estaria aplaudindo o time. E feliz. Tomara que seja o Sidao que salve o tricolor. Chega de tomar gol bobo.

    Curtir

  17. Vencemos! Vencemos! Vencemos!
    2 coisas: Pra quê diabos SEIS minutos de acréscimos? Não vi motivo pra isso. É tudo vontade de ver o Tricolor tomar o empate (como quase aconteceu)?
    E Sidão: Mas rapaz, tanto ele quanto o Militão salvaram ali no finalzinho. Que sufoco!
    Parabéns, time!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s