São Paulo recupera certificado de clube formador da CBF

Em atualização no site feita nesta sexta-feira, a CBF voltou a incluir o São Paulo na relação dos detentores do certificado de clube formador. Isso significa que o Tricolor conseguiu protocolar com sucesso o pedido de renovação do documento. Em atualização no mês passado, o São Paulo ficou fora da lista. Isso se dá porque algum documento pode ter validade expirada e o clube fica “no limbo” até resolver a situação junto à entidade.

Por outro lado, quem perdeu espaço entre os formadores na atualização da lista da CBF é o Coritiba.

O certificado de clube formador vai ser obrigatório para quem quiser receber a licença da CBF a partir do ano que vem. É um dos requisitos mínimos para que os 20 clubes atualmente na Série A tenham o aval para disputa das competições da entidade.

L!

16 comentários

  1. Jogo contra o Sport vai ser complicado. Parece fácil mas vai ser um daqueles apertados, onde o SP terá que suar sangue pra vencer. Wesley do lado de lá fará uma partida daquelas, podem esperar.

  2. Não é nenhuma surpresa… como comentei na época, era coisa de acerto para breve, motivado por algo pontual…

    O SPFC que sempre foi excelência na formação de atletas, não tem motivos para ficar de fora de uma coisa tão básica…

    • Pouco… Muito pouco, especialmente pelo preço baixo e importância do jogo – que pode nos tirar de vez desta situação complicada.

  3. Essa CBF é um lixo, não representa nada e nem ninguém…e danda tem um presidente que não podsajrir do país pra não ser preso. Que moral tem essa intituição?????

Deixe uma resposta