Dorival abriu mão de Jucilei para 2018 e quer Hudson, do Cruzeiro, de volta ao São Paulo

O técnico Dorival Junior não tem planos para o volante Jucilei no São Paulo. O jogador permanecerá até o fim da temporada, mas não terá seu contrato de empréstimo renovado para 2018. Dessa forma, Jucilei deverá retornar para a China, para o Shandong Luneng, clube dono dos seus direitos federativos. Em compensação, o São Paulo não abre mão do retorno de Hudson, campeão nesta semana da Copa do Brasil com o Cruzeiro.

Ocorre que o time de Minas Gerais tem o direito de compra de 50% do contrato do jogador pertencentes ao São Paulo. O preço estimado é de 1,5 milhão de euros, o equivalente a R$ 5 milhões. Nem é tanto dinheiro para um clube que acaba de ser campeão nacional e que terá na próxima temporada as bilheterias e cotas da Libertadores da América. Portanto, 2018 será um ano gordo para o Cruzeiro.

O único senão é que, com a saída de Jucilei, o São Paulo vai brigar para que Hudson retorno ao Morumbi, passando por cima do que foi pré-combinado com o Cruzeiro no acerto dos clubes na negociação deste ano. Na ocasião, o São Paulo recebeu o meia Neilton, que nem está mais no elenco, hoje defende o Vitória, e mandou para Belo Horizonte o volante Hudson.

Não se trata, no entanto, de uma definição apenas dos clubes. O acerto também passa pela vontade do volante. Hoje, Hudson está integrado ao Cruzeiro, é titular de Mano Menezes e tem feitos boas apresentações. Muricy Ramalho, por exemplo, escolheu o jogador como o melhor da decisão da Copa do Brasil nesta semana contra o Flamengo. Muricy comandou o São Paulo e hoje é comentarista esportivo.

Jucilei já trabalha com a possibilidade de novos rumos. Arábia Saudita pode ser uma opção, mas pessoas ligadas ao jogador defendem sua permanência no Brasil. Isso também passa pelo desejo do jogador. Se nada acontecer até o fim do ano, Jucilei terá de voltar para a China.

Um de seus maiores problemas no Morumbi foi não ter consegui encantar. Ele ficou entre um volante marcador e um meia de articulação. Não conseguiu fazer nem uma coisa nem outra. Também não caiu nas graças do treinador. É reserva no São Paulo. Embora ainda sem definição do seu futuro para 2018, o São Paulo começa a planejar a próxima temporada. O problema é saber se o time vai escapar do rebaixamento. Domingo, a partida contra o Sport, no Morumbi, é importante porque ela poderá tirar a equipe do Z-4. Basta vencer e torcer por algumas combinações. Qualquer outro resultado será considerado tropeço.

Estadão

Anúncios

107 comentários

  1. Até onde sei o planejamento será iniciado em três semanas.
    Sobre Jucilei, acho muito bom, mas em momento ruim (prefiro ele ao Petros), mas reconheço ser um custo/benefício que não compensa.

    Curtido por 2 pessoas

    • Também prefiro ele ao Petros e ao Hudson, inclusive. Ele se queima na posição em que é colocado para jogar.

      Enquanto atuou como primeiro volante jogou muita bola.

      Vejo, ainda, que se tiverem de jogar juntos novamente, quem deve jogar adiantado é o Petros e não o Jucilei.

      Típico caso de jogador que não agrada ao treinador (que para o Santos pediu a contratação do Leandro Donizete, é bom lembrar).

      Curtir

  2. Eu já acho que essa notícia não tem pé e nem cabeça.Hudson e Jucilei são posições e características diferentes.Jucilei se não ficar será pelo seu custo beneficio por ser um jogador muito caro.Vejo características no Jucilei de ser um grande zagueiro.E acho que o Hudson não volta mais e ja temos Petros e Araruna que são caracteristicas semelhantes.Falta um segundo volante de força fisica,passe e infiltração,mas reconheço que é dificil achar no mercado jogadores com essa caracteristicas.Militão tem mais ou menos essa característica mas ele esta bem na lateral,ia ser como cobertor de pobre,arruma um setor e enfraqueci outro.Se for dentro da realidade financeira do clube ainda insitiria com o Jucilei,só não da pro Dorival tentar que ele jogue na posição avançada que o Thiago Mendes jogava,ai ele não tem a minima condição fisica pra executar tal função.

    Curtir

  3. Hudson precisou sair, ser campeão em.outro clube pra que dessem valor.
    O SPFC dos últimos tempos não somente eh uma decepção em titulos, mas também em aproveitar os jogadores, nada dá certo, parece uma praga rogada ao clube.
    Ô fase!

    Curtir

    • Continuo achando Hudson um jogador apenas mediano. Nas 3 temporadas em que esteve no SPFC só jogou bem no primeiro semestre de 2016 com o prof. Bauza. Acho que ele também não vai querer voltar , se Jucilei for embora , subam o Pedro, da base. Para trazer um volante experiente de bom nível teria que ser Souza, aquele que foi trocado pelo boneco de Olinda (Rodolfo)

      Curtido por 2 pessoas

  4. O São Paulo chega agora ao ponto de considerar a volta de uma leva de jogadores emprestados que para o atual elenco, já fraquíssimo, não serviram, mas que o desespero dirigente insiste em ter esperanças de solução aos problemas do plantel. Que desgraça! Creio que Hudson seja uma exceção, talvez a única exceção!

    E ainda por cima vemos agora a consequência do fez o Alan Cimerman ao São Paulo (protegido do diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti, ambos da folha de pagamento do clube): “São Paulo se despede do Morumbi contra Sport e só volta para casa na última rodada”. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-se-despede-do-morumbi-contra-sport-e-so-volta-para-casa-na-ultima-rodada.ghtml .

    E o presidente Leco não dá mostras de ver a “agravante rebaixamento”, a “agravante Pinotti”, a “agravante da não quitação das dívidas”, a “agravante festa de remuneração dos executivos do clube”.

    Todos os executivos estão agora fazendo parte legalmente da generosa folha de pagamento do clube (inclusive o presidente Leco), mas de competência administrativa equivalente ao plantel que formaram. São ótimos para irem ao caixa e sacar a remuneração do mês, mas péssimos ao que o Novo Estatuto estabelece como de “comprovada capacitação”.

    Aos que elaboraram e aprovaram o Novo Estatuto, cabe aqui perguntar: Cadê a apresentação de um plano de metas para o exercício, aprovação e acompanhamento? Cadê as especificações para afastamento dos dirigentes incapazes? Cadê as cláusulas de penalidades aos descumpridores do Estatuto? Ao que estamos vendo: a incompetência é geral. Este é o São Paulo Futebol Clube de hoje, que queiram quer não!

    Curtir

    • Não te ocorre que o ele co é fraco pq o estagiario escolheu emprestar nomes ja testados e apostar em jovens ou em Denilsons da vida? Ele ta achando que era Elifoot onde vc contrata um desconhecido e ele se torna o Messi,

      Curtir

  5. Não acho que o Hudson queira voltar já que ele é titular lá e teria que brigar por posição ano que vem com o Perros e o Militão (independente de rebaixamento ou não). E também acho ele um jogador de poucas valências mas muito aplicado taticamente e se deu melhor em times mais defensivos.

    Curtir

  6. A se lamentar apenas o fato desse tipo de notícia sair numa hora dessas.

    Por outro lado, será a volta de quem não deveria ter ido, pois o Hudson é bom jogador e precisou sair para mostrar seu valor.
    Espero que se ele voltar, os críticos deixem ele um pouco em paz.

    Esse empréstimo serviu apenas para mostrar que o jogador tem condições de jogar no SPFC, pq de resto, foi um péssimo negócio, sob todos os aspectos.

    Curtido por 2 pessoas

  7. Na verdade não é Jucilei. É Jucilento. Demorou muito pra sair do time. Prejudicou demais. Foi so ele sair que o time melhorou. Como se diz por ai. Muito obrigado por nada.

    Curtir

    • Infelizmente sua opinião não é digna de respeito.
      Isso se chama ingratidão! Pois nos momentos mais difíceis ele segurou as pontas.

      Ele não está em má fase, apenas jogando na posição errada. Ele disputa posição com o Petros.
      Para sua opinião ter algum valor, deve-se jogar nesse mesmo esquema, tirando o Petros e colocando o Jucilei. Duvido que ele vá mal.

      Curtido por 1 pessoa

      • Bom se o técnico que esta la treinando prefere o Petros e porque deve ter seus motivos. Quanto a opinião acho que todas merecem respeito, independente se discorda da sua.

        Curtir

        • Você tocou num ponto importante… é o técnico que quer e é isso que prevalece, o resto não importa até porque a decisão é do jogador…

          A preferencia por Petros eu acredito que seja pelo fato de que este tem perfil de liderança e o SP passa por um período em que o psicológico é um dos maiores problemas… Petros está inclusive fazendo o que Leco e/ou Pinotti deveriam fazer que é blindar o elenco… mas jogador por jogador ru prefiro o Jucilei…

          No final são as escolhas do técnico que prevalece o resto são só nossas vontades e opiniões…

          Curtir

    • Com Ceni Jucilei era o melhor jogador do time. Burrival quis mudar o posicionamento dele e não funcionou. Em vez de corrigir isso, pede o desligamento do bom Jucilei

      Curtir

  8. Entre gastar rios de dinheiro com a contratação e salários + luvas do Jucilei, prefiro a volta do Hudson. Que na minha opinião não deveria nem ter saído.

    Contratar Jucilei pra deixar na reserva não rola. Já disse em outros posts do blog, todo e qualquer esforço deve ser concentrado para manter o Hernanes.

    Arboleda, Caio, Petros, Hernanes, Cueva e Pratto. Ai já teríamos uma ótima base para 2018.

    Curtir

  9. Quando a equipe toda do SP não estava jogando nada Jucilei segurou as pontas, agora que está em má fase não serve, enfim… o problema no caso dele são os altos valores, daí se pesar na balança realmente não vale o investimento…

    Hudson eu não faço a menor questão, preferia uma troca… mas se retornar, que nos ajude e honre este manto! Terá o meu total apoio…

    Curtir

    • Exatamente isso.

      Porém, a má fase vai mais pela função que estava exercendo em campo nos últimos jogos. Como cabeça de área rendia muito e era o maior ladrão de bola do BR 17, com a chegada do Petros foi deslocado para o setor de ligação defesa/ ataque e acabou não rendendo muito.

      Infelizmente os valores não cabem no nosso orçamento.

      Curtir

      • Sim, não quis me estender nesse assunto de novo… pois a memória curta que se cobra de quem julgava o próprio Hudson é a mesma para o Jucilei… e segue a sina…

        Lembrando que antes do Jucilei o maior ladrão de bola do SP era um atacante que muitos dizem que nem era titular do time… L Araújo o “ponta” que mais chutava a gol, que foi pro banco por conta de uma má fase tbm, mas retornou e fazia gols em clássicos… que errava muito, mas porque não se escondia, tentava jogadas, corria se esforçava, tentava, tentava, tentava… mas que chegou a ser chamado até de grosso…

        Por mim, não queria um monte de jogador no SP, mas enquanto vestirem o manto eu torço como se fosse um ídolo e assim é com o Jucilei, e pode ser (de novo) com o Hudson…

        Curtido por 1 pessoa

        • Nelson, isso chama-se memória de passarinho… só lembram do caminho de casa.

          Eu prefiro nem mais me estender sobre esse tema… Já já vou pedir a volta do Thiago Mendes, o Marlos de volta (ele tá na seleção da Ucrânia). Ai o cara volta, não dá certo outra vez, vão falar que é culpa do técnico.

          Só pra finalizar o assunto Hudson que já deu: Não jogou nada aqui e, ao meu ver, saiu de forma correta do SP (não que eu tenha gostado do Neilton, mas o Huson sair naquele momento pelas opções que tinhamos, não pesou) e jogou muito bem no esquema do Cruzeiro. Se vier e jogar bola, fantástico! Se não vier e ficar em MG, boa sorte a ele!

          Jucilei: fantástico primeiro volante… um dos melhores que já vi. Foi queimado pela escalação errada do Dorival. Foi invertido com o Petros. Petros tem liderança, está dando a cara pra bater, mostrou culhões, ganhou moral com o técnico, tem contrato mais longo. Então o Jucilei foi preterido pelo Dorival e colocado numa posição que não rende… virou banco. Se for pra ser escalado errado e custar uma fortuna, melhor seguir outro caminho. Mas gosto muito do nosso camisa 25.

          Quem vestir nossa camisa terá meu total apoio.

          Curtir

          • Exatamente isso Allan. E o pior é que o Jucilei, cuja capacidade de roubar bolas me impressionou grandemente, passou de monstro a descartável em 2 meses, ao passo que o Hudson virou um craque de bola (é raçudo, parece ser bom de grupo, mas era um eterno cerca frango aqui).

            Curtir

    • Penso exatamente como você. Para parte da torcida a grama do vizinho é sempre mais verde e o jogador que jogar mal 3 jogos seguidos por aqui já não presta.. Mas o Hudson que ficou 2 anos aqui e só jogou bem alguns meses, o pessoal morre de saudade… vai entender.. Hudson foi um dos motivos dos fiascos que foram 2015 e 2016. Jogador muito limitado.
      E é óbvio que apoiaremos todo e qualquer jogador que vestir o manto. Odiei a vinda do Neílton, mas torci por ele todo santo jogo em que ele esteve presente. O mesmo vale pra volta do Hudson.

      Curtir

  10. Hudson é só mais um caso de um jogador mediano que foi bem pelo conjunto a sua volta. Individualmente ainda é o mesmo jogador que vira e mexe chega atrasado e tem um péssimo passe sendo nulo ofensivamente a nao ser por um golzinho aqui ou ali. Tem se “destacado” por que tem apenas funções defensivas no Cruzeiro pragmático do Mano, assim como tinha na Libertadores com Bauza. É tipo o Leandro Donizete que o DJ levou ao Santos, era elogiado no Atlético-MG, mas quando chegou ao Santos e precisou fazer algo mais além de bater foi péssimo.

    É um jogador extremamente comum e fácil de ser substituído. O Jucilei é 10x mais jogador, o problema é a grana alta que a China tá pedindo. Tá em má fase pq está sendo pessimamente utilizado nesse 4-1-4-1 horrível. O Pedro da base é um que poderia subir e ser testado, além de ótimo marcador (um pouco estabanado, toma muitos amarelos, assim como Hudson tomava aqui) tem um excelente passe com muitos lançamentos e assistências no sub-20. E tem o Militão que deve voltar a posição de origem e nós deveríamos usar os laterais direitos revelados aqui.

    Pra mim se assemelha ao caso do Reinaldo na Chapecoense. Nego assiste um ou outro lance e apenas melhores momentos do cara e acha que ele tá arrebentando. Esses dias o Reinaldo tava sendo vaiado pela torcida da Chape. Pedir a volta desses caras é pedir pro clube continuar na mesma, recheado de jogadores medíocres e que já tiveram no mínimo 2 anos pra se provar aqui e foram muito mal. O Cruzeiro não foi campeão por causa do Hudson, foi campeão por causa do Thiago Neves, do Fábio, do Arrascaeta, do Henrique, etc.. E é desse tipo de jogador que temos que ir atrás. É a mesma coisa que achar que o Edcarlos é um ótimo jogador por ter sido campeão mundial com a gente sendo titular e indo muito bem na final e depois vice da libertadores no ano seguinte com gols importantes e tudo mais. Hudson não é melhor que Jucilei, Petros e Militao e o Reinaldo não é melhor que o Jr. Tavares.

    Minha opinião é que a manchete após escaparmos do rebaixamento deveria ser “São Paulo abriu mão de Dorival para 2018 e quer Jardine no comando” e começar um planejamento com alguém capacitado de verdade.

    Curtir

    • Hudson não é melhor que Jucilei, Petros e Militao, Correto!
      Mas Jucilei cista um milhao por mês e Hudson 150 mil…
      Jucilei tem mais uns 3 anos de futebol e Hudson 10….(alem de pernas pra correr)

      Quanto ao ”Reinaldo não é melhor que o Jr. Tavares” daqui a 5 anos é provável que vc acerte mas pro ano que vem ou hj, o Jr tavares é um Mirin jogando entre profissionais. Vou alem, Matheus Reis é um lateral mais completo que Tavares!

      Curtir

  11. 7 chegadas e 14 saídas (Denis, Renan, Buffarini, Bruno, Lugano, Reinaldo, Hudson, Marcinho, Denilson, Gomez, Daniel, Thomaz, Jucilei, W. Nem)

    Eu pensaria em um elenco inicialmente com dois bons times e um terceiro de base, para dar experiência e algumas oportunidades aos garotos .

    Chegadas e forma:
    Kaká, Wilson e Roger (Botafogo): passe livre.
    Rithelly ou Souza: entendo ser a posição com maior investimento a ser feito.
    Marlon: envolver Thomaz, Gomez e/ou Daniel.
    Marcos Rocha por Buffarini.
    Arrascaeta e Diogo Barbosa por Hudson, Reinaldo e Bruno.

    …………………………. Wilson …………………………..
    Militão.. Arboleda… R. Caio…. Diogo Barbosa
    ………………………. Rithelly …………………………….
    Kaká….. Hernanes………. Cueva……… Marcos
    ………………………… Pratto…………………………….

    …………………………. Sidão ………………………….
    Marcos Rocha… Bruno… Marlon…. Júnior
    …………………………. Petros ………………………….
    Maicossuel….. Lucas F.. Arrascaeta .. Shaylon
    …………………………. Roger …………………………

    ……………………… Lucas Perri ………………………..
    Lucas Farias.. Maidana… Aderlan…. Matheus
    ………………………. Araruna ……………………………
    Murilo…….. Liziero…… Morato…. Natel/Caique
    ………………………… Brenner ………………………….

    Curtir

  12. Preferir Hudson ao Jucilei é triste e desanimador.
    São posições e características bem diferentes. Hudson é mediano, e só.
    Eu investiria na permanência do Jucilei, mas é minha humilde opinião.

    Curtir

  13. Uma coisa é certa: em 2018 teremos outra reformulação, mais venda de jogadores pra pagar mais dívida e investimento limitado pra contratação de jogadores, totalmente dependente da venda do Rodrigo Caio.

    A única vantagem é que o técnico será o mesmo de 2017 e nao vamos começar 2018 do zero.

    Curtir

  14. Jucilei – Jogador diferenciado, impõe respeito, nota 9 (na sua verdadeira posição)
    Hudson – Jogador esforçado, disciplinado taticamente, nota 6, no maximo.
    Tecnicamente é uma perda enorme.
    Mas pelo lado financeiro … no fim sempre sobra pro torcedor, q vai continuar sofrendo.
    2 partidas boas do Cicero lá Gremio q vai começar o mesmo mimimi da saudade.

    Curtir

    • Que nada o Hudson foi dispensado pelo ex-treinador portanto serve pra afirmar que o Ceni era ruim mesmo e que afundou o clube… Já Cícero é amigão do ex-treinador daí já viu… se falarem bem dele, indiretamente falarão do outro, aí começa a guerra inútil de novo…

      Que Ciço tenha sucesso lá, e se não tiver, que seja tbm… já foi, já era é passado…

      Curtir

  15. Esse caso mostra como so spfc é bomzinho com os outros e com nós ninguem é…

    Qual dos jogadores que pegamos por emprestimo vem com valor fixado de compra? Ai se destaca com nossa camisa e nao conseguimos comprar, o cara volta valorizado.

    Agora, os que emprestamos vao com opção de compra e geralmente baixo valor. Se nao tivesse valor de compra fixado, daria pra fazer um jogo duro, liberar mediante troca de bons jogadores, ja que hudson ta valorizado por lá. Ele nao vai querer voltar pro spfc, entao teriamos uma contrapartida pra negociar. Do jeito que ta o cruzeiro vai depositar a grana e nao vai nem conversar

    Curtir

  16. Se não ficar será uma pena .. baita jogador.

    Se utilizado na posição correta, que é de primeiro volante, é um leão. Forte, alto, batedor de carteira, jogadorzaço!

    Entre comprá-lo ou pagar qualquer mini fortuna para Denis, Brunos, Buffarinis ou Aderlans .. não precisa se estender muito ..

    Curtir

    • Pratto na posição correta tbm é um baita jogador, porém sai muito da área, mas acho que o faz porque os pontas jogam muito longe dele e tbm não estão fazendo o que deveriam, que são as jogadas de linha de fundo…

      Há tempos o SP tenta jogar assim com os pontas, mas até agora não vi nada… ainda prefiro o esquema com 3 zagueiros e com alas que enfim fariam essas triangulações nas laterais e linha de fundo… assim Pratto teria um jogador mais próximo para tabelar, pois o mesmo já mostrou que sabe fazer isso e já disse que prefere jogar com um atacante mais próximo…

      Temos bons zagueiros hj em dia e daria sim para jogar com 3… um meio campo compacto e alas que saibam municiar o ataque com 2 jogadores que saibam fazer gols… nossos “pontas” não marcam gols…

      Curtir

  17. Acredito que o Jucilei hoje é reserva porque a diretoria já avisou ao Dorival que ele não fica. Se for isso o Dorival está certo.
    O Jucilei é um cara muito pesado para jogar no meio de campo, não vale o esforço. Aliás precisamos urgente acabar com este tipo de contratação temporária com jogadores já experientes.
    Quanto ao Hudson não gosto do retorno de jogador que não deu certo. Que o Cruzeiro faça uma proposta para ter ele.
    Já foi comentado por alguns amigos, mas daria chance ao Pedro do Sub-20 como reserva do Petros que vem crescendo de produção (não podemos esquecer que ele vinha de final de temporada.

    Curtir

  18. Se mandarem Arrascaeta podem ficar com o Hudson.
    Sobre o jogo de domingo, a vontade tem que ser a mesma contra as travecas. Bora lotar o Morumbi. 22 mil ingressos até agora é pouco.

    Curtir

      • Arrascaeta é reserva do mano não gosta muito do futebol frente não.

        É o seguinte: chega no cruzeiro e diz, se quiser manter seu titular que me entregue o seu reserva (arrascaeta). Se não quiser, que vá atrás de outro.

        Curtir

        • Arrascaeta hj seria banco no SP também. Não dá para jogar do lado porque não marca lateral. E no meio tem Hernanes e Cueva. Melhor gastar esforço e dinheiro em posição carente.

          Curtir

          • Acho o Arrascaeta bom jogador, supervalorizado por alguns de nossos torcedores, mas já muito questionado em Minas, Virou reserva inquestionável por lá e, por isso, o escalei como reserva do Cueva por aqui. Assim, acho a troca até justa, incluiria o Diogo Barbosa (LE) do lado deles e Reinaldo (LE) com Bruno (LD) do nosso lado. Acho que ficaria equilibrada a troca neste sentido.

            Curtir

        • Vale lembrar que o Hudson só é titular hoje por conta de lesões. Ariel Cabral e Henrique são os preferidos do Mano e ainda tem o Lucas Romero que é um xodó da torcida maior que o Hudson.

          Mas sem duvida nenhuma, o Cruzeiro não trocaria um investimento caro como o Arrascaeta por um jogador como o Hudson, até porque a multa no contrato é muito baixa em relação ao valor gasto com o Arrascaeta.

          Curtir

  19. SPFC é um clube formador, não pode se dar o luxo de ficar gastando 8 milhões de euros em um jogador, por mais que ele seja bom

    Se o Hudson vai ou não voltar, e o Jucilei não vai ficar para o ano que vem, não é a questão, a diretoria tem que achar uma solução de acordo com a realidade do clube e do futebol brasileiro, e manter a qualidade e competitividade da equipe para disputar títulos.

    Curtir

  20. Primeira coisa: escapar do rebaixamento.

    Segunda coisa: definir o técnico para disputar os campeonatos…

    Terceira coisa: formar o elenco com o que o técnico pedir, não com a sopa do mercado.

    Curtir

    • Hudson é um bom segundo volante (regular com bons momentos) e vai bem na lateral direita.
      Jucilei pode ser primeiro ou segundo volante, é mais marcador e mais técnico que Hudson é pode se tornar um grande zagueiro, se tiver interesse. Só que é muito caro.
      Araruna pode ser primeiro ou segundo volante.
      Arthur e liziero são bons segundos volantes, apenas.
      Militão é muito bom lateral direito (surpreendeu), bom primeiro volante e bom zagueiro.

      Curtido por 1 pessoa

  21. Hudson “jogou” com Muricy, Osório, Doriva, Edgardo Bauza e Ricardo Gomes, além dos interinos. Quase sempre na reserva ou improvisado.

    O mais próximo que ele chegou da titularidade absoluta foi com Patón, até porque – pela enorme capacidade de formação de elenco de Leco e Ataíde – ele, que é segundo volante de origem, era o único meio-campista marcador do elenco de 2016 durante o primeiro semestre.

    Ainda assim, conseguiu pegar banco pro João Schmidt – que é mais meia do que volante – em diversos momentos da temporada passada.

    Jogador medíocre e esforçado, mas que não acerta um passe. Que renda um dinheiro pro clube, porque – futebol – o Araruna mesmo tem mais que ele.

    Curtir

    • O Mediocre foi o melhor jogador das duas finais….

      O que te falta é aceitar que só restaram mediocres no futebol nacional… e Cicero que é talentoso esta indo embora por não tem raça. Quer um mediocre com raça ou algum medalhão ganhando um milhão?

      Curtir

  22. O São Paulo realmente é uma mãe, emprestou Hudson em troca do inútil Neilton e ainda deu a preferência para que o clube mineiro compre 50% do jogador e fique com ele.

    Troféu otário do ano já tem dono!

    Curtido por 1 pessoa

  23. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/09/29/apos-vice-flamengo-proibe-jornalista-do-extra-de-perguntar-em-coletiva.htm

    Quanta diferença…. lá, proíbem porque estão chamando o goleiro de frangueiro.
    Aqui, nos chamam de * e ninguém faz nada….
    Essas últimas diretorias do SPFC estão causando danos que podem ser irreparáveis à instituição….
    O flamengo está certíssimo em proibir.
    Mas isso é somente a minha opinião.

    Curtir

  24. Acho uma pena o Jucilei não ficar, mas entendo que é um jogador caríssimo e que se enfiou na Rússia e na China por muito dinheiro, mas que representou bem enquanto esteve aqui.
    Não sei se o Hudson volta, provavelmente à vontade do jogador é ficar lá em Minas disputando a Libertadores e com moral com a torcida e o técnico….
    E só pra informação: Já estão planejando o ano que vem, sem saber em que divisão vão jogar?????

    Curtir

  25. o goleiro do SPFC deveria ser Lucas Perri . Lucas Paes deveria ser o reserva dele . Na zaga o Maidana tem que ser aproveitado . No ataque o Brenner precisa ter uma sequência pois tem potencial para ser o novo Gabriel Jesus . No meio o Araruna , Liziero e Shaylon precisam ter sequência .

    Curtir

  26. quem tem que vazar é Sidão , Júnior Tavares , Edimar , Rodrigo Caio , Renan , Jonathan Gomez , Thomaz , Marcinho , Denilson , Bruno , Buffarini .
    A quantidade de jogadores enganadores que tem que sair é uma grandeza

    Curtir

  27. Quero ver vocês na segundona… meu time já foi para a série B eeu preciso que vocês caiam para que a minha vergonha não fique muito grande.
    Quero ver d camarote, porque não aguento ver esse time tri campeão nunca cair enquanto o meu já me fez vergonha.
    Caiam por favor caiam.

    thiago.psantana16@gmail.com

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s