Cruzeiro tenta negociar valor de compra de Hudson com o São Paulo

Hudson, que tem mais 3 anos de contrato com o São Paulo, tem prioridade de compra pelo Cruzeiro até 31/12/2017.

Porém, o time mineiro não quer pagar o valor da multa que é alto e quer negociar.

O São Paulo acena com a possibilidade de receber um jogador em troca mas não abrir mão dos valores.

Com a perda de Jucilei,  o retorno do jogador pode ser uma opção e já é estudada essa opção.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

128 comentários

  1. Que o tricolor faça um bom negócio é tente dois jogadores :
    * Diogo babosa lateral
    * arrascaeta – já que virou reserva. Apesar de ser bem difícil.

    Alguém pensa em outro?

        • Cruzeiro (Mano Menezes) queria o Hudson desde 2015.

          No início desse ano, ofereceram uma lista de atletas por empréstimo em troca da liberação dele – também por empréstimo de 1 ano. Dos jogadores oferecidos, a opção considerada mais interessante pelo treinador à época, Rogério Ceni, foi a do Neílton, que veio de um ano razoável em 2016 jogando pelo Botafogo e poderia ser uma opção de ataque interessante pelos lados do campo (embora eu discorde, pois o Neilton sempre foi fraco, mas esta era a visão do treinador e uma aposta com certa lógica).

          Pessoal – agora que ele saiu – passou a amar o Hudson, mas esquece que ele sentou no banco até pro bicho-preguiça do João Schmidt, que nem volante marcador é. E olha que o técnico era o Bauza, que adora jogadores mais físicos/marcadores como o Hudson.

          Hudson não acerta um passe de 5 metros. É um cara esforçado, dedicado, mas não acrescenta nada tecnicamente a um time. Quando muito é um reserva aceitável. Não vejo a mínima diferença entre o Hudson e o Wellington risadinha (que também é nosso e pode voltar pra compor elenco), outro volante mordedor com a habilidade de um bebê de 2 anos de idade.

          • Ai vc brincou eim.. Hudson melhor jogador das duas finais da copa do brasil por exemplo. Pelo menos pra compor elenco serve e de forma alguma ele é igual ou pior que o welington.

  2. Uma das besteiras feitas pelo ex treinador e diretoria… onde já se viu emprestar o Hudson, que além de ser bom jogador, podia ter quebrado um galho na LD?

    E trocar pelo pífio Neílton, que foi um fiasco, jogou uma partida decisiva e no dia seguinte foi dispensado…

    Quanta incompetência…

    Não tem que facilitar nada… tem que pegar um bom jogador ou que paguem o preço acordado…

      • Isso isenta quem aprovou a contratação agora?

        Isso isenta querer o jogador, encostar o jogador, usá-lo numa partida decisiva e mandá-lo embora no dia seguinte?

        Acho que não, né!!!!!

          • Não, ele não aprovou… ele treinou o jogador contra a sua vontade. Ele tbm escalou o jogador naquela partida importante a mando de alguém… todos tem culpa, ele é isento disso… sempre… um mito…

              • Ok, Paulo… ele é um verdadeiro banana então… não palpitava em nada, aceitava tudo e fazia o que mandavam… desta forma, está isento de responsabilidades…

                O leco dispensou o Hudson sem a sua anuência, trouxe o Neílton sem que ele soubesse e ele, tão obediente, aceitou tudo… escalou o jogador, encostou o jogador, pôs para jogar de novo, dia seguinte encostou novamente tudo a mando do Leco…

                Isentemos totalmente o Mito.

    • Obvio q foi pedido do Rogerio…

      Qual situacao é mais crivel :

      – Rogerio o Cruzeiro precisa de um volante…se interessam pelo Hudson…tem alguem dessa lista aqui q te interessa? Como é um empréstimo/troca é obvio q so iremos liberar se vc topar e so traremos quem vc aprovar…

      Oooooooou

      – Rogerio o Cruzeiro quer o Hudson… O Neílton vem em contrapartida…veja ai o que da pra fazer… É um negocio q nao podemos perder…

      Pelamorné

        • Desconhecemos as alternativas e todas variáveis que compuseram estas negociações.

          Havia lista de jogadores ?
          Composição de custos, salários, pagamentos e comissões?
          Acerto de empresários ou opção do jogador ?

          Onde e quando o técnico decide tudo ?

          • Já te disse… o ex treinador está isento de culpa…

            Ele foi o único que não errou… 100% de isenção.

            Mitos não erram…

            E vc ainda me vem com custos etc etc etc… tenha paciência, Paulo…

              • Sim, claro… muito fácil uma raposa enganar um coelhinho… rsrs

                Discussões sobre o ex treinador são complicadas mesmo, pq debater fatos ligados a ele normalmente nos deparamos com extremismos, radicalismos de quem o vê como um ser acima de tudo e de todos… sei lá, idolatria cega as pessoas…

                Bola pra frente…

        • Márcio, Ceni queria jogadores de velocidade pela lateral. Se David neres não fosse vendido ele não precisaria de neilton ou qualquer outro. Mas, quando ele pediu reforços leco lhe disse que o time estava quebrado, aí sim ceni aceitou a chegada de neilton.

          • Não foi nada disso… a situação foi outra.

            Mas respeito que vc queira protegê-lo… faz parte como torcedor fervoroso do ex atleta.

  3. O problema é que muiiiiiito provavelmente o Hudson não quer nem chegar perto do Morumbi. Quem sai não quer voltar.
    Mas independente disso tem que bater o pé e fazer valer a condição de “dono” do jogador.
    Mas isso parece bastante improvável…vai acabar sendo trocado pelo Edimar.

  4. Neílton fez 11 gools em 2016 jogando pelo Botafogo… Hudson sempre foi um volante que marca com os olhos….meia dúzia de laranjas por esse traste já tá de bom tamanho…põe na conta do Leco…..Vendido.

      • Perfeita análise. ..pra mim ele fazia muito ainda é a torcida pegava no pé mesmo assim..

        Ele não volta mais

        Queria arrascaeta e o goleiro reserva deles.

        Mas vem dede com joguem hoje de resta um pra ir pro dm

        E um menino mediano da base deles

        O São Paulo ainda vai trazer dede por empréstimo e ainda vai pagar pra contratar (APÓS PASSAR 10 MESES NO DM)

        Vai sair devendo pro cruzeiro ainda

        Aguarde e confie! Rs

  5. Assistindo final da copa do Brasil, quando será que sentirei novamente está sensação de presenciar uma final do meu tricolor ??? Saudades dos bons tempos que não volta mais !!!

  6. Hudson me parece um volante que se dá melhor em times mais defensivos, já que ele foi melhor com o Mano Menezes e o Bauza.
    Me parece que se o DJ continuar no próximo ano, ele compete de primeiro volante com o Militão e o Petros.

  7. Bom jogador, mas não é indispensável e nem dificil de ser substituído, o Petros mesmo joga muito mais que ele. Tem que lembrar que no primeiro erro dele a torcida vai pegar no pé, é um dos jogadores com quem a torcida já implicou bastante. Como o Cruzeiro é sabidamente um time caloteiro, então negocia por um valor a vista mais baixo e pelo menos 2 jogadores da base dos caras, um sub-20 e um sub-17.

  8. se o Cruzeiro for esperto é só oferecer algum jogador bichado que precisa ficar no mínimo 6 meses no DM, é barbada a nossa diretoria aceita na hora

    Dedé deve tá arrumando as malas e separando o baralho

  9. Ou a multa ou envolveu jogadores úteis ao clube.

    Diogo Barbosa e Arrascaeta são opções muito interessantes, se aceitarem uma troca simples por Reinaldo + Hudson, aí tudo bem.

    Do contrário, ou paga a multa ou volta pois será útil.

    • Dedé e Breno seria dupla titular da seleção se não tivessem tido tantos problemas. Ambos muito técnicos, frios, rápidos e altos.

    • Sendo bem claro

      Ele nao quer mais voltar. Logico!

      A torcida aqui pegou muito no pé. Hudson honem importante no esquema do mano…prestigiado. time que nao faz desmanche. Com melhores pretensões que as do spfc pra 2018. Clube daqui numa baderna absurda.

      VC voltaria motivado?;eu não!

      Veja só a mercadoria de negociação
      o que sairá com essa nossa eficaz diretoria. Pinnot X tinga

  10. Mandem o goleiro reserva Rafael. Um titular por um reserva, justo. Mas seria um baita amadorismo da diretoria cruzeirense. Amadorismo é só do nosso lado.

  11. Pode mandar o Arrascaeta e tudo certo. Vendo aqui a final da Copa BR e como é fraco o futebol brasileiro… e esse Muralha é horroroso, nível Denis.

  12. só gestão “profissional” não ganha títulos, olha o framengo do Bandeira que é um “exemplo” de gestão (segundo a mídia) mas só disputa título de carioca, enquanto o Cruzeiro do picareta do Mano, com a frieza é campeões pela 5ª vez da CB

    vê se aprende Leco e parte da torcida do SPFC, futebol é muito complexo, precisa de malandragem fora e dentro das 4 linhas, precisa escolher os jogadores certos na contratação, precisa do técnico certo pra comanda-los, precisa haver respeito e comando de cima pra baixo pra ter harmonia no trabalho, enfim, são tantas coisas que precisa que eu não vejo hoje no SPFC do Leco

  13. Agora que ele é campeão da Copa do Brasil e vai pra Libertadores ano que vem, e queridinho do Mano Menezes duvido que ele queira voltar pro São Paulo disputar a posição e com a torcida no pé, tomara que pelo menos se faça uma boa negociação!!!!
    E podemos dizer que fomos eliminados pelos campeões, apesar de uma final horrorosa tecnicamente falando, e realmente o tal Muralha é péssimo, como que ele foi convocado pra Seleção gente???

    • Com certeza deixaria o Hudson por lá e mandaria Bruno, Denilson, Marcinho além do retorno do Edimar que jamais deveria ter vindo.
      Só para constar, o diretor de futebol é o Tinga, cara inteligente e ja foi jogador. Que diferença em relação ao Pinotti, que já foi um zagueiro, mas no colégio, um cara bem sucedido em uma franquia de perfumes, apenas isso. E o presidente é um safado, deslumbrado, mal caráter que ganha para fazer merda.

  14. Mano Menezes é um treinador muito bom, consegue montar times extremamente competitivos sem precisar trazer medalhões.

    Quem sabe um dia o SPFC volte a ser copeiro novamente e ganhar títulos em torneios como Copa do Br, Libertadores, Sul Americana, Mundial

  15. Hudson não nenhum craque, jogador normal é um time, um conjunto muito bem arrumado e treinado pelo Mano Menezes.

    Jucilei, Petros, Gomes, Cueva entre outros se o SPFC fosse uma equipe arrumada, acredito que o Dorival já está dando uma cara pro time, e o time já tivesse entrosamento o SPFC com esse elenco que tem estaria brigando pelo título

    Perdemos muito tempo com uma diretoria de futebol e presidência de clube que são as piores da história do clube. Colocaram um aprendiz de treinador, somente pra ganhar eleições, desmonta elencos no meio do campeonato, e não repõem a altura.

    Hudson, hoje, está em uma equipe muito bem treinada e gerenciada se o SPFC tivesse no mínimo uma boa administração de futebol e de clube, com o elenco que temos estaríamos brigando pra ser campeão não só do BR 17 como de outros torneios também.

  16. Lembro um monte de torcedor são paulino chamando o Hudson de lixo antes de ir pro Cruzeiro, pelo menos eu to com a consciência tranquila se ele não quiser retornar por causa da torcida, pois eu nunca achei isso dele, e vejam só como o mundo dá voltas

    Ele jogou muito bem a libertadores com o Bauza, não gostei da troca quando fiquei sabendo mas tbm não lamentei, futebol é assim mesmo, na mão do treinador certo o jogador mediano rende bem, na mão do treinador errado, o jogador bom rende mal.

    • Hudson jogou bem com o prof. Bauza, que era retranqueiro. Não há a menor chance de funcionar com um técnico ofensivo como Dorival Junior. E o Pedro, da base, é muito mais jogador do que ele.

  17. Jogador não vai voltar feliz e motivado como esta no cruzeiro.

    Nada mudaria em seu contrato. O São Paulo tem ambições bem menores que as do Cruzeiro pra 2018. O jogador está em alta com o técnico e a torcida do cruzeiro.

    E ele nem chegou e “de volta” e já tem torcedor falando das deficiências e queimando o cara sem ter analisado na evolução dele ao ir ao time de bh

    Ele não volta e se voltar vem a contragosto

  18. Adoro ver essas crítica ao cara porém o bico preguiça foi campeão como o maior tomador de bola

    Como são Paulino crítica oque tem e elogia oque não tem ahahahah

    • Não vejo absolutamente nada demais nesse jogador. Não era para sair, concordo com muitos., mas já que saiu e valorizou, o melhor negócio é vender. Nada de troca.

  19. Hilário tanta polêmica. O torcedor tricolor não só se conforma mas chega a se orgulhar quando atletas são negociados e nem sempre pelo preço justo. Hudson é mais um daqueles que não vingaram por n motivos e terminam dando a volta em outras paragens. Futebol é negócio faz tempo então que siga o preceito básico: compra na baixa, vende na alta. Aproveita o interesse, arranca o máximo que pode* e bola prá frente.

    *Atualmente tudo que se refere à boas negociações é abstrato no clube. Com Leco, tudo é fadado ao fracasso.

  20. É óbvio q se o Hudson e o Breno estivessem no time nossa defesa n seria tão vazada. E pq nós não compramos o Armani? $4M é uma pechincha por um jogador estrela. A diretoria n fez nada fechou a janela e n temos goleiro nem defesa… o Rodrigo CAIO quer rebaixar o time de qlqr forma!

  21. Engraçado que se olhar o post daqui quando ele foi negociado, 90% dos que agora chamam ele de bom jogador fez festa porque ele saiu. Ou seja concordaram com a saída e agora critica a diretoria porque deixou ele ir embora.

    • Eu continuo afirmando que ele não faz falta alguma. NO SPFC , sempre foi um brucutu, jogador que não sabe dar um passe de 2. Esqueçam esse sujeito, ele agora está feliz no Cruzeiro, isso é bom, podemos pedir um preço justo e, com a grana, trazer um lateral esquerdo e um goleiro

  22. 80% da torcida odiava o Hudson quando ele estava aqui..
    hoje 89% quer ele de volta pois acha ele bom!

    Eu sempre achei ele um jogador útil, jogou muito bem aquela libertadores que paramos na semi, deu a raça.. é um jogador limitado e sabe disso, joga simples.

    Bom jogador para compor elenco mas nada de craque.

    Duvido até que ele queira voltar pois se encaixou por lá… se for para trocar por jogadores do cruzeiro não vejo muitas opções viáveis.

    Arrascaeta, Diogo Barbosa ou até o goleiro reserva que fechava o gol enquanto o fábio estava machucado seriam as únicas opções para mim… e com certeza o cruzeiro não aceitaria nenhuma dessas opções kkk

    Se for para vender que paguem a multa.. agora que ele está valorizado por lá

  23. Hudson não volta. Primeiro pq lá ele é titular, homem de confiança do técnico e xodó da torcida, aqui sempre foi perseguido e xingado. Segundo pq o Cruzeiro terá agenda cheia: Mineiro, Sulamericana, Libertadores e Brasileirão, não vai largar de disputar isso pra vir ser reserva do Petrus e pouco jogar Paulista e Brasileiro.

    O caminho é tentar trazer alguém útil. Arrascaeta é a melhor alternativa, devemos perder Cueva e o empréstimo do Hernanes termina no meio do ano. Hernanes tem salário totalmente fora da realidade e os chineses são duros pra negociar, infelizmente deve tomar o mesmo rumo que o Jucilei vai tomar.

    Se Arrascaeta vem teríamos alem dele Lucas Fernandes, Thomaz e Shaylon como meias. Muito pouco pra grandeza do Tricolor. Mas aceitável amadurecer os garotos, e infelizmente disputar a serie B se for o caso.

  24. Acho que a saída do Hudson esta 90% certa, resta definir valores. Do lado do São Paulo temos o Petros para a posição e a subida de alguém da base. Do lado do jogador, ele gosta do São Paulo mas não voltaria para ser banco em um time quase rebaixado depois de ser Campeão jogando como titular. Resta definir valores e acredito também que pela falta de dinheiro alguns jogadores sejam envolvidos, gostaria do Arrascaeta, Rafael Marques ou Dedê (avaliando condição física)

  25. Hudson jogou muito na liberta com o Bauza, roubava muitas bolas…O seu rendimento se deve ao esquema tatico, sendo que o Mano esta sabendo aproveitar muito bem dele…na final de ontem deu passes muito importantes, e auxiliando os meias na transição….

    Troca ideal para os dois lados é Hudson por Arrascaeta…do contrário, paga o valor integral da multa..

  26. Se a proposta do são Paulo for trocar o arrascaeta pelo Hudson , infelizmente eles estão loucos pq se arrascaeta sair do cruzeiro vamos protestar esse acordo , pois devem tentar fechar um acordo com o são Paulo ou deixem q eles paguem essa Multa , mais no momento eles n estão em momento de fazer acordo do grande ganho , pois o Hudson n voltará para o são Paulo do mesmo jeito que jogou pelo cruzeiro pois ele tem muito futuro no cruzeiro e aqui ele é um ídolo e lá ele não tinha nem chance de jogar direito , e se o são Paulo acha q eles deve negóciar , devem também ver a vontade do jogador se ele quer ficar no cruzeiro ou sair

Deixe uma resposta