Banco Inter ativa São Paulo com lançamento de cartão de crédito

O Banco Inter irá ativar o patrocínio ao São Paulo com o lançamento de um cartão de crédito personalizado com as cores e o escudo do time paulista. Para divulgar o novo produto, a marca lançou uma enquete nas redes sociais para que os torcedores possam escolher o nome e o design do cartão.

São três opções para os torcedores escolherem: “Tricolor”, “Morumbi” e “É Gol”. A ação foi divulgada no Facebook do Banco Inter, mas a enquete acontece em uma conta do Twitter específica para ações da entidade financeira com o time.

O Banco Inter, antigo Intermedium, é desde este ano patrocinador máster do São Paulo. A marca substituiu a Prevent Senior na camisa tricolor.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/banco-inter-ativa-sao-paulo-com-lancamento-de-cartao-de-credito_33242.html#ixzz4tuC3bAPN

25 comentários

    • Eu tenho o cartão do SPFC (Visa) há mais de 20 anos, da Bradesco Cartões. Mas agora o Bradesco anunciou que é o fim da parceria e o meu cartão que vale até 2019 não será renovado. Imagino que seja porque o do Banco Inter vai entrar em cena.

    • Modelo Morumbi realmente é lindo

      Esse estádio é maravilhoso. Um colosso.

      Ultrapassado uma ova!

      Seria um pecado uma reforma q tirasse sua característica suntuosa ou que resultasse em menos lugares.

      Só acho q uma cobertura seria boa, mas sem loucuras financeiras. Talvez até uma cobertura parcial, somente nos trechos em q afetasse apenas o terreno do clube (falo isso pois lembro que uma das propostas de cobertura indicava que precisaria colocar algumas bases de sustentação na calçada, coisa corretamente não permitida pela prefeitura: calçada é pública).

  1. Caso do BO – Boletim de Ocorrência, da suposta briga e agressão.

    Vejam a que ponto estamos chegando com a politicagem barata de quinta categoria e a baixaria generalizada que estão submetendo ao SP:

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/testemunha-em-bo-presidente-do-conselho-diz-nao-ter-visto-agressao-de-leco.ghtml

    —–

    O que disse o próprio presidente do conselho, afirmando que não sabe sequer porque teria sido arrolado como testemunha:

    Eu não vi nada. Nem sei porque ele me colocou como testemunha. Conheço o Pedro e ele me disse que precisava colocar duas pessoas como testemunha. Eu estava no salão nobre, mas não presenciei nada. É tudo que posso dizer sobre o ocorrido – afirmou o dirigente.

    —–

    E se posicionando quanto o inoportunismo da politicagem desenfreada, pela luta pelo poder:

    Com tantos problemas que o São Paulo já tem, não acho certo ficar perdendo tempo com uma bobagem. Acho que essa questão podia ser muito bem resolvida com uma conversa civilizada entre as partes. Tudo que precisamos agora é de tranquilidade para que possamos sair da situação que estamos.

    • Pois é..

      Infelizmente, o desejo de poder cega as pessoas. De um lado quem tenta se manter a qualquer custo, do outro que tenta derrubar de qualquer maneira para entrar no lugar.

      No meio disso, o que menos importa para todos é o São Paulo. De um lado composições questionáveis em nome da governabilidade; do outro figuras nefastas se unem aqueles que não estão no poder em campanha para desestabilizar e denegrir a imagem do clube, assim podem se apresentar com “solução”.

      Em resumo, o São Paulo é o reflexo dessa sociedade brasileira viciada, onde fala mais alto ter o poder.

  2. taí, é esse tipo de ação de marketing que ganha pontos com a torcida, pq a Under e a própria diretoria do SPFC não pode fazer algumas vezes isso, será que dói ???

    não sou adepto desse banco, mas achei legal essa iniciativa por partes deles, parabéns ao banco intermedium

    • Na minha opinião a under foi uma grande decepção.
      Uma marca que tinha tudo para ser sucesso não produziu absolutamente nada relevante.

  3. Presidente do conselho é aliado do Leco, óbvio q ele iria dizer q não viu nada

    Isso não muda a inutilidade do Leco nos últimos 30 anos no clube

  4. Eu adorei o tricolor e o Morumbi. Tomara que nós torcedores possa fazer sem precisar abrir contas no mesmo. Uma vez que as mensalidades anuais já fará de nós consumidores natos… Grato!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!