Relatório de votos para eleição de Leco presidente, confira quem votou nele

Atendendo à pedidos, segue uma lista não oficia de votantes.

Quem quiser informar que votou em outro candidato, por favor enviar e-mail ao Blog. O canal é aberto para esclarecimentos.

41 comentários

  1. Perdeu-se a oportunidade de mudanças, nas eleições passadas.

    Venceu o continuísmo de um sistema todo destroçado, de um circulo vicioso é viciado, impregnado por um longo período de completa centralização do poder, falta de alternância e desmonte da forças oposicionistas.

      • Pinotti deve ter uns…0,000003% de ação na empresa, se fosse mais que isso, estaria lá administrando “perfumes e cremes” e não administrando usuários dos mesmos, aliás, jogador com a “furtuna” que recebem, não usam esses “naturas”, só produtos made in paris. Até nisso, Pinotti se ferrou…Sabe tudo esse pinotti.

    • As empresa deles e a própria Natura não tem culpa!!!

      Detalhe o Pinotti e somente um acionista…

      Prejudicando a Natura termos mais um monte de desempregado nesse Pais que a cada dia fica mais difícil.

    • Vincular o nome do Pinotti com a Natura da a impressão que ele tem uma função muito ativa e importante na empresa, mas na verdade ele herdou do pai pouco mais de 5% da empresa e eu sinceramente não tenho ideia do que ele fazia lá na prática.

  2. O que muda saber o nome dos conselheiros, se a grande maioria a gente nem sabe quem é? Alguém sabe a fisionomia de 05 deles, pelo menos? Acho desnecessário. Valorizo a intenção, mas não sei se terá alguma validade. Aproveito para dizer que curto e vou continuar acompanhando e curtindo o Blog, dividindo as alegrias e tristezas futebolísticas com os demais.

    Mudando de assunto, gostei do resultado de ontem. Os dois times ficaram próximos da gente na tabela.

  3. Imagino Leco e Pinotti andando pelo CT querendo botar banca de “somos a diretoria e estamos de olho”. Devem ser motivo de piada interna. Dois bunda-moles incompetentes.

  4. O problema é muito complexo.Sai o Leco(dilma) e entra um “Temer”.Eu sinceramente olhando de fora não vejo um nome que me agrada naquele “conselho”.Não me iludo.O problema é que eles vão revezando as cadeiras por anos.Aidar foi presidente em 1987 e depois voltou,Juvenal tambem.O problema é o baixo numero de votantes do “sistema democratico”.Só precisa de 125 votos pra um presidente se eleger,facilita os conchavos e acordos.Não me iludo em nomes pois ali dentro existem partidos,ou seja situação e oposição.Eles entram em acordo e escolhem um nome.Pode até ter alguem que não goste do nome indicado mas como é voto vencido, tem que votar no nome indicado pelo partido,pra não perder o poder e beneses de quem estar no poder.Enquanto continuar esse “sistema democratico”,apenas vão continuar trocando as cadeiras.O problema não são os nomes e sim o sistema.

    • Wagner, por isso eu também comparei o SPFC à Brasilia…

      Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come…

      Mas com essa diretoria não dá mais.

      Muito juvenil para não dizer outra coisa

  5. Agora mudando um pouco do assunto do post, estava analisando o jogo de domingo, sabe o que essa partida me lembrou uma outra partida do SPFC esse ano…

    Me lembrou da partida da final da Florida Cup, achei que o Dorival montou em esquema de jogo parecido com o que o Rogerio jogou naquele jogo.

    Marcação alta, roubada de bola no ataque não deixando o adversário respirar, muita disposição física, o Cueva flutuando, um ponta rápido o centroavante pressionando a saída de bola da defesa… muitas coisas parecidas.

    Fiquei com essa impressão

  6. Estes conselheiros que votaram no Leleco devem ser cobrados tanto quanto ele….novamente não sou de oposição nem de situação. Mas existia um continuismo de administração e uma perspectiva…embora nossa oposição deva se levantar forte com pessoas capazes….Newton do Chapéu não dá!!

  7. Realmente era uma escolha difícil. De um lado o sabido incompetente e do outro lado um ex-presidente que foi banido do São Paulo e foi reintegrado por uma solução política promovida e patrocinada pelo Juvenal Juvêncio. Realmente o Conselho Deliberativo do São Paulo é uma lástima e não tem salvação, pois tirando os velhos cardeais sobram os filhos e parentes e fora deles temos sócios despreparados e muitos não são-paulinos.

Deixe uma resposta