Relatório de votos para eleição de Leco presidente, confira quem votou nele

Atendendo à pedidos, segue uma lista não oficia de votantes.

Quem quiser informar que votou em outro candidato, por favor enviar e-mail ao Blog. O canal é aberto para esclarecimentos.

Anúncios

41 comentários

  1. Perdeu-se a oportunidade de mudanças, nas eleições passadas.

    Venceu o continuísmo de um sistema todo destroçado, de um circulo vicioso é viciado, impregnado por um longo período de completa centralização do poder, falta de alternância e desmonte da forças oposicionistas.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O que muda saber o nome dos conselheiros, se a grande maioria a gente nem sabe quem é? Alguém sabe a fisionomia de 05 deles, pelo menos? Acho desnecessário. Valorizo a intenção, mas não sei se terá alguma validade. Aproveito para dizer que curto e vou continuar acompanhando e curtindo o Blog, dividindo as alegrias e tristezas futebolísticas com os demais.

    Mudando de assunto, gostei do resultado de ontem. Os dois times ficaram próximos da gente na tabela.

    Curtir

  3. O problema é muito complexo.Sai o Leco(dilma) e entra um “Temer”.Eu sinceramente olhando de fora não vejo um nome que me agrada naquele “conselho”.Não me iludo.O problema é que eles vão revezando as cadeiras por anos.Aidar foi presidente em 1987 e depois voltou,Juvenal tambem.O problema é o baixo numero de votantes do “sistema democratico”.Só precisa de 125 votos pra um presidente se eleger,facilita os conchavos e acordos.Não me iludo em nomes pois ali dentro existem partidos,ou seja situação e oposição.Eles entram em acordo e escolhem um nome.Pode até ter alguem que não goste do nome indicado mas como é voto vencido, tem que votar no nome indicado pelo partido,pra não perder o poder e beneses de quem estar no poder.Enquanto continuar esse “sistema democratico”,apenas vão continuar trocando as cadeiras.O problema não são os nomes e sim o sistema.

    Curtir

    • Wagner, por isso eu também comparei o SPFC à Brasilia…

      Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come…

      Mas com essa diretoria não dá mais.

      Muito juvenil para não dizer outra coisa

      Curtir

  4. Agora mudando um pouco do assunto do post, estava analisando o jogo de domingo, sabe o que essa partida me lembrou uma outra partida do SPFC esse ano…

    Me lembrou da partida da final da Florida Cup, achei que o Dorival montou em esquema de jogo parecido com o que o Rogerio jogou naquele jogo.

    Marcação alta, roubada de bola no ataque não deixando o adversário respirar, muita disposição física, o Cueva flutuando, um ponta rápido o centroavante pressionando a saída de bola da defesa… muitas coisas parecidas.

    Fiquei com essa impressão

    Curtido por 1 pessoa

  5. Estes conselheiros que votaram no Leleco devem ser cobrados tanto quanto ele….novamente não sou de oposição nem de situação. Mas existia um continuismo de administração e uma perspectiva…embora nossa oposição deva se levantar forte com pessoas capazes….Newton do Chapéu não dá!!

    Curtir

  6. Realmente era uma escolha difícil. De um lado o sabido incompetente e do outro lado um ex-presidente que foi banido do São Paulo e foi reintegrado por uma solução política promovida e patrocinada pelo Juvenal Juvêncio. Realmente o Conselho Deliberativo do São Paulo é uma lástima e não tem salvação, pois tirando os velhos cardeais sobram os filhos e parentes e fora deles temos sócios despreparados e muitos não são-paulinos.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s