“Farei boletim de ocorrência e abrirei representação contra Leco” diz Conselheiro agredido no São Paulo

O Blog do São Paulo entrou em contato com o conselheiro, o Sr. Pedro Mauad nesta noite e conversou com ele a respeito do infeliz acontecimento com o presidente do São Paulo, Leco. Este fato, relatado pelo conselheiro, destaca uma agressão ocorrida e um descontrole por parte do mandatário do São Paulo.

O Blog perguntou sobre uma possível testemunha e o mesmo me relatou que o caso fora presenciado por vários conselheiros na saída para o Salão Nobre onde há câmeras inclusive que deveriam funcionar e poderiam assim comprovar o fato, sem chance de virar pizza ou ser desmentido.

No relato, o Sr. Pedro de 65 anos afirma que ao sair do jogo, com uma pipoca na mãos, começou a ser agredido verbalmente por Leco por cobranças passadas, segundo ele. Quando ele chegou perto para conversar com ele, o filho de Leco fora afastá-lo que ao receber uma reação, viu Leco partir para cima e tentar apertar seu pescoço: “Ele veio como um pitbull para cima de mim, estava descontrolado”.

Sobre os próximos passos, o Sr. Pedro deve efetuar uma representação na delegacia. Com base nisto, Leco pode ser denunciado no Conselho por infringir o estatuto e ser julgado em voto como foram Aidar e Ataíde, que acabaram expulsos do clube.

Chateado por ter sido agredido e desrespeitado, o Sr. Pedro afirma que conversaria normalmente com Leco pelo bem do São Paulo mesmo após a agressão.

Mais um episódio sombrio e lamentável para o sãopaulino em meio à lutar contra a zona de rebaixamento.

Blog do São Paulo

 

Anúncios

161 comentários

  1. Aidar e Ataíde foram expulsos do SPFC ? Será ? Já vi algumas notícias aqui no blog de que eles participam de reuniões no clube, se ainda frequentam, não foram expulsos!
    Leco, assim como todos os diretores são merdas do mesmo esgoto, fazem mal ao SPFC, renovação de 100% da diretoria se faz necessário e com urgência. Arrogante, safado, mal caráter, oportunista, o pior presidente da história do clube. Tomara que seja realmente expulso, mesmo que esse episódio não seja verídico!

    O SPFC foi roubado, porém mesmo assim não cairá para a série B.

    Curtir

  2. E lá vamos nós de novo….

    Q diretoria ruim, meodeos, não tem como eles darem uma trégua?

    Vou me adiantar à possíveis críticas: o blog tem o compromisso de mostrar notícias do SPFC, isso é uma notícia, e é importante. Pode incomodar alguns ler isto, mas é o q tá acontecendo. Se a diretoria de canalhas faz canalhices, então os meios de comunicação vão publicar essas canalhices, não tem como ser diferente. Infelizmente.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aquele vagabundo e desclassificado do Simon tentando desqualificar o gol legítimo anulado do SPFC. Até Zinho e Edmundo não concordaram com esse corintiano . Lance absurdo, maior roubo do ano . Não me conformo até agora. Cambada de safados.

    Curtido por 1 pessoa

      • Sálvio Spínola na ESPN falou que o gol foi regular , mesma impressão que eu tive e vários torcedores nos blogs são paulinos , é nítido que o Cássio saiu mal do gol e se chocou contra o Pratto que já estava ocupando aquele espaço. São Paulo estava melhor no jogo e esse gol com certeza decretaria a vitória tricolor. Dois jogos seguidos que o Corinthians é ajudado pela arbitragem e pra imprensa corintiana está tudo normal, triste é ver torcedores de outros times dormirem nesse barulho.

        Curtido por 1 pessoa

      • Pois todos que eu vi dissearam que nao foi nada, acho que ta vendo os arbitros errados eim kkkk. Eu nao to nem ai pro que esses ex arbitros acham na verdade, pois erraram em campo a vida toda e continuam errando comentando, ainda mais o Simon nojento. Gaciba, Paulo Cesar (outro gambá nojento), Salvio não viram falta.

        Curtir

      • O Cássio após o jogo não soube dizer se foi falta ou não. Isso para mim diz muito: gol legal.
        Fora o recuo, fora o pisão do Maycon idêntico ao do Lucas Fernandes e que não teve punição.
        E fora o erro do Dorival de tirar Cueva e colocar o Jucilei – de quem eu gosto na posição de primeiro volante e não de meia – e o de colocar o Denílson/Centurion Black.

        Curtir

  4. Detesto o Leco, rogo para que ele e seus comparsas sumam do SPFC, mas ninguém agredi outra pessoa atoa, alguma coisa esse senhor fez ou falou mas não quer contar, mas de qualquer forma o Leco não poderia ter perdido a cabeça já que ele é o presidente do clube.

    Me surpreendeu essa atitude por parte dele, eu jurava que ele tinha sangue de barata rsrs… pena que ele não teve essa atitude no Del Nero, ou no presidente da FPF que tanto protegem a escória.

    Até quando o Leco resolve ir as vias de fato, ele ataca a pessoa errada, sempre erra o alvo e ataca alguém que é ligado ao SPFC, por isso que é de longe o pior presidente da história do SPFC !!

    Curtido por 1 pessoa

    • Se ele esganasse o desse uma bela de uma porrada no Del Nero ou o presidente da escória, apesar de concordar que isso é totalmente errado, juro que eu perdoaria ele rsrs.. pois eu iria entende-lo

      Curtir

    • Heron, voce se lembra de quando Juvenal mandou a torcida organizada bater nos opositores dentro do SPFC? Eles não estavam fazendo nada agressivo, apenas foram agredidos pois eram contrários à ditadura do cachaceiro

      Curtir

  5. Deve ter sido boa essa “briga”.Voou bengalas pra tido quanto é lado..E esse “conselheiro” qual o motivo pro Leco querDr dar uma “bengaladas” nele?Não deve ser flor que. Se cheira também….

    Curtir

  6. Continuo achando que essa treta geriátrica não vai dar em nada, o principal problema para mim é essa rodada azarada, em que mesmo com um resultado normal (empate em clássico contra o líder do campeonato), nossos rivais diretos conseguiram bons resultados e assim continuamos no Z4…

    Curtir

  7. Uma pergunta: Se tivéssemos ganho, essas notícias do Leco seria publicadas? Nada contra o Blog, muito pelo contrário, vejo mais o Blog do que qualquer site esportivo, mas posso afirmar que a uruca tá pesando mais que qualquer atitude do CABS, vulgo Leco, que não está ajudando em nada, muito pelo contrário.

    Disse e repito: nada contra o Blog, pois é um espaço de São Paulinos que querem ver o time vencer e é bom porque vendo os comentários na derrota eu divido a frustração minha com os demais, assim como as alegrias (um pouco escassas, ultimamente) quando o time consegue vencer.

    Curtir

  8. A nau está a deriva, faz tempo.
    Seria lindo ver Leco expulso, mas precisamos de alguém reconhecidamente apto ao posto, e sinceramente não vejo ngm pronto pra isso. Mas, claro, pior que Leco não dá pra ser…

    Sobre o campeonato: nos próximos 6 jogo, 4 em casa – Sport, Atlético PR, Flamengo e Santos. 2 Fora: atlético MG e Fluminense. Acredito em 12 pts. Vitórias contra Sport, Atlético MG e PR, empate contra Flamengo, Fluminense e Santos. Chegamos a 40 pts e praticamente damos adeus ao z4.

    A Merda é que a política do clube é ruim, incompetente, e não ajuda no clima. Torcer pra acontecer como aconteceu na época do Aidar. O bicho pegou, mas não afetou o time.

    Curtir

  9. A única coisa mais ou menos boa do jogo é que aquelas declarações fora de hora do Leco, não atrapalharam o time em campo e que a causa de derrota é do “MIB”, homens de preto, rs

    Curtir

  10. Estranha e curiosa ausência:

    Semana de clássico, z-4 e uma série de polêmicas …, péssimo resultado (apesar da arbitragem tendenciosa e falhas de JT e DJ).

    Por onde andaria nosso gestor e benemérito
    Diretor de futebol Vinicius Pinotti ?

    A) viajando a fim de prospectar negócios
    B) escondido embaixo da cama
    C) procurando emprego
    D) comemorando o empate com gosto de derrota.
    E) foi abduzido por nave espacial

    Curtir

  11. Mais uma presepada desse Leleco, o tricolor virou uma bagunça pois, a cada dia aparece um escândalo esse senhor não tem condições de ocupar esse cargo, ele tinha que renunciar e abrir lugar para outro com novas ideias e com vontade de trabalhar para o bem do clube, mas como acreditar nisso é igual acreditar no bom velhinho que desce nas chaminés das casas no Natal para entregar presentes, é o que temos para hoje, ou seja, um time em frangalhos que continua na zona do rebaixamento e acho que a ida a série B seria mais benéfica do que permanecer na série A, porque se isso acontecer forçaria os Conselheiros a pressionarem esse bando de incompetentes e corruptos que vivem sugando o tricolor e maltratando o torcedor que é o maior patrimônio clube.

    Curtir

  12. E em final de semana de clássico o Leco conseguiu ser o assunto antes e depois da partida. E não foi assunto pelas coisas boas que faz e sim por ser um cretino.

    Eu sinceramente não sei mais o que precisa acontecer pra alguém tirar esse senhor da cadeira de presidente do clube. Se estão esperando rebaixamento, esqueçam, pq isso não vai acontecer.

    Curtir

  13. Eu tava revendo o gol do corinthians e acho que o Junior Tavares não fez o maior papelão do lance. Quem fez foi o Denilson que parecia uma borboleta desenfreada pulando naquela bola e não achando nada. Simplesmente ridículo no ataque e na defesa. É muito desengonçado o rapaz.

    Curtir

  14. Essa propaganda anti-Leco do blog já passou dos limites e está insuportável.
    Todo mundo querendo falar do roubo para o Corinthians, querendo contar ponto a ponto para fazer quando sairemos do Z4 e os TRES ULTIMOS posts sao sobre Leco & Cia.
    Já deu…

    Curtir

  15. Porque colocar o Denilson mano? Porque? O cara é bisonhamente ruim! Porque o Denilson? Sério… Porquê Dorival? A culpa do gol é dele. Qualquer pessoa normal tiraria aquela bola.

    Curtir

  16. Esse Leco é insuportável .
    Faz xixi na piscina , cospe no chão do salão nobre , lava a dentadura no bebedouro , pisa na grama , fuma no elevador , joga bituca de cigarro pra tudo quanto é lado , fica lendo gibi de sacanagem gay dentro do banheiro , pindura conta no boteco e não paga , ja foi visto em atitude pra lá de suspeita no bosque das churrasqueiras , fora outras coisas impublicáveis .

    Curtir

    • e ainda bate no coitado do Mauad .
      Foi o Leco quem apresentou a Cinira pro Aidar , foi o Leco quem fez o Aidar ir pelos descaminhos , foi o Leco que acabou com o presidente mais transparente que esse clube ja teve .

      Curtir

      • Cada um com sua sujeira… Leco é inexpressivo, covarde e incompetente.
        O episódio com o tal Conselheiro, se houve, é lamentável, mas é só mais uma mostra da incapacidade desse infeliz presidir uma instituição como o SPFC.

        Curtir

  17. https ://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/09/25/corpo-fechado-elenco-e-comissao-tentam-escapar-de-tumulto-politico-do-sp.htm

    Leco com uma participação atuante junto ao elenco nesse momento de dificuldade.

    Curtir

  18. Bom dia Nação

    Sensação de derrota, feliz pela atuação do time, mas com raiva por conta dos equivocos nas tomadas de decisão dos nossos jogadores, do nosso técnico em colocar o Denilson, do assalto que sofremos

    JT sofreu a falta mesmo assim penso que devemos evitar dar margem pro azar na fase que estamos, falo isso muito antes desse ocorrido e não mudo meu pensamento, joga simples, apesar de achar que foi falta sim, não sou clubista não achei recuo intencional do Pablo mas achei falta, de qualquer forma não se pode dar o beneficio da duvida ao arbitro nesse tipo de lance , pois sempre irão apitar pró raça imunda.

    apesar de ele ter errado não o condeno, precisa de instrução , lateral bom está extinto no mercado, não há destaque nesa posição nem no campeonato brasileiro

    Curtido por 1 pessoa

  19. Tirando as polêmicas de lado,más tiramos algumas lições do jogo de Ontem.Júnior Tavares apesar de ser um bom jogador,tem que parar de jogar com essa super auto confiança e marra.Esse Denilson é piada de mal gosto,o elenco estava completo e o Dorival coloca esse cara.Temos três caras que não aguentam noventa minutos na mesma intensidade Lucas Fernndes,Cuevas e Hernanes,pq hein preparador físico??????E Dorival pelo amor de Deus Denilson nunca mais!!!! ‘

    Curtir

  20. Time jogou bem ontem , se mantiver esse ritmo não cai de jeito nenhum .
    O futebol do time não tem se traduzido em bons resultados mas também não está aquela nhaca que estava. O desempenho no segundo turno não é de time que vai cair , estamos com 50% de aproveitamento .
    Por outro lado tem times que estão decendo a ladeira .
    Nesse momento Ponte Preta , Coritiba , Sport e até o Fluminense fazem campanha digna de rebaixados .
    Chapecoense , Avai , São Paulo e até o Atlético GO fazem o contrário .
    Atlético MG também tem que abrir o olho .

    Curtido por 1 pessoa

      • Pelo futebol mostrado ontem com mais consistência e em outros jogos do segundo turno esse time não cai de jeito nenhum .
        Parece que o DJ “achou” o time , com um pouco mais de sorte teriamos ganho de Corintians e Ponte e hoje teriamos a segunda melhor campanha do segundo turno .
        No momento temos a décima melhor campanha junto com Santos e Chapecoense .
        São 6 jogos no segundo turno com 2 vitórias , 3 empates e 1 derrota para o Palmeiras lá na Arena .
        Não é time para brigar por titulo se o campeonato estivesse começando agora mas briga fácil pelo G4 .

        Curtir

      • O jogo contra o Sport é muito mais perigoso do que contra o Corinthians pq é um jogo onde temos obrigação de ganhar, e aí mora a dificuldade que a gente já conhece. Qdo o time precisa entrar pra matar uma partida parece que tudo se torna 10x pior.

        Curtir

  21. Se torna fundamental a vitória contra o Sport na próxima rodada, e apesar do erro bisonho de Junior Tavares e desse Denílson no gol dos caras, vejo evolução do sistema defensivo, o que me deixa otimista para não cairmos para a série b. De qualquer forma brigar para não cair em campeonato de nível técnico baixíssimo é vergonhoso para o São Paulo.
    Mas esse campeonato está sendo o campeonato da torcida sãopaulina que está dando show. Nota 10.

    Curtido por 1 pessoa

    • O seu tonto, me mostra um comentário meu onde eu cravei que cairiamos que eu te dou razão.
      Se vc não consegue interpretar o que os outros escrevem é melhor nem participar desse tipo de espaço.
      Essas suas provocações não te levam a lugar algum. Se vc pensa que me atinge de alguma forma pode arrumar outra coisa para fazer pois está perdendo tempo.

      Curtir

  22. Fico impressionado como o Dorival Junior é limitado como treinador. Ele só tem um esquema tático. Colocar o Denílson num jogo como ontem é o mesmo que pedir para seu demitido. Outra coisa este Lucas Fernandes é um jogardozinho que não vai chegar a lugar nenhum.

    Curtir

  23. Bom dia, pessoal.

    Queria comentar um pouco de coisas que agora que percebi que estavam sendo polêmicas do jogo de ontem:

    Visão geral do jogo: Achei que o Dorival escalou o time de maneira perfeita e o SPFC jogou muito bem… achei que o empate foi circunstancial. Poderíamos ter feito o segundo. O que não gostei foi da recuado tática com a saída do Cueva e a entrada do Jucilei (apesar de ele ter quase feito um gol). Se o camisa 10 realmente estava cansado, colocaria o Thomaz para manter a pegada. Nos recuamos e o Corinthians aproveitou.

    Gol anulado: Para mim, o Pratto fez sim falta no Cássio. Não vi comentários pós jogo. Estou avaliando apenas pela minha visão da jogada. Para mim ele impediu a subida do goleiro.

    Possível falta no Tavares: Eu acho que o Fágner deslocou com o braço sim o Tavares, mas ali vai do juiz conseguir ver pq ambos estavam ambolados. Achei mesmo cagada do nosso lateral… tinha mais de 5 metros de campo ainda… pq não deu um chutão pra lateral? Preciosismo que curtou caro.

    Acho que vamos sair dessa… time evoluiu muito e tem outros times péssimo na nossa frente, Atlético-MG, Flu, Bahia e Sport estão em péssimo momento. espero que o Dorival mantenha a escalação e aprenda a substituir. No mais, foi coisa do jogo. Não vi roubo como muitos estão falando. Isso para mim é desmerecer o jogo.

    Curtir

    • O time matou o jogo quando fez o segundo gol, mas ai tem um detalhe com apito na boca.
      É difícil imaginar em um clássico o time que faz 3 gols no adversário para matar o jogo, porque 2 fizemos.

      Curtir

  24. Cinco lances importantes ignorados!
    CINCO!
    Todos decisivos: gol anulado, recuo intencional, pisão para expulsão, falta no Tavares, e penalti (mão na bola).
    Mesmo que TODOS fossem discutíveis (o que não é o caso, considero apenas os dois últimos passíveis de discussão) , TODAS as decisões foram pró Corinthians.
    Nem umazinha a nosso favor.
    isso é o que irrita.
    Não é o fato de um lance discutível ser contra nós, é o fato de CINCO lances discutíveis serem contra nós.

    Curtido por 1 pessoa

      • Acho que nunca vai ser. Dizem que é coisa de país subdesenvolvido, mas cansamos de ver excesso de esperteza em jogos das principais ligas europeias.
        E quer saber? Se um dia faltar essa “esperteza” acho que perde até um pouco da “graça”.

        Curtir

        • Pois é,
          eu tinha muita resistência em aceitar isso, que o futebol tem isso de malandragem e tal.
          Seria muito bacana se todo mundo se entregasse e tal. Seria “honesto”.

          Mas enquanto houver alguém que faça qualquer coisa para ganhar – e isso SEMPRE vai existir – essa ideia de fair play total não colará.

          tal vez, a atitude do jogador possa mudar, ou seja, parar de ficar encenando tapa na cara ou penalti… essas coisas escandalosas… tipo o penalti cavado pelo Baea…
          Mas o que o RC fez excedeu e muito esse limite imaginário da malandragem aceitável x fair play mínimo

          Curtir

  25. Ontem fui ao show na Arena Palestra, fiquei lá no setor superior, até então só tinha ido na pista e não tinha noção do que é assistir um jogo nesse estádio.
    Achei o espaço extremamente claustrofóbico, apertado, acesso e saída complicados, muitos lances de escada. Instalações simplórias, acabamento absolutamente normal, infraestrutura que deve muito.
    Se faz pressão para o time adversário, falta conforto para a torcida. De bom, só a cobertura, que acaba estragando a acústica lá no nível superior.
    Morumbi é Morumbi. Só falta mesmo a inauguração do metrô.

    Curtir

  26. Pra mim o SPFC jogou bem ate os 25 do segundo tempo,estava sentindo o cheiro do segundo gol a qualquer momento num contra ataque,más veio a saída do Lucas que estava cansado e sem velocidade como disse o Dorival mas pelo menos dava um passe,segurava a bola.Daí entrou O horroroso Denilson e logo depois o Jucilei no lugar do Cuevas,daí o time ficou totalmente travado taticamente.E não me iludo que depois do gol de empate o time saiu um pouco mais.Por que foram os travecos que recuaram e fizeram seu jogo padrão.Se não tomassemos aquele empate logo depois das substituições ia ser sufoco até o final do jogo.Só criamos no final do jogo numa bola parada.Duvido que se entrassem Shailon,Thomas e até o Maicosuel antes seria pior.Mesmo com os erros da arbitragem fiquei pé da vida com as substituições do Dorival e com os últimos vinte minutos de jogo em que o time ficou engessado.Que sirva de lição pro Dj.

    Curtir

  27. Não sei como um jogador parado (Pratto) pode fazer uma falta em outro que tromba nele (Cassio)… Pra mim esse foi o erro capital…

    Os demais lances se marcados (mão do zagueiro e recuada)ainda causariam outra situação (penalti e tiro indireto), que se bem executados poderiam resultar em gol… no caso do penalti o goleiro adversário poderia defender e dar moral (para eles) para o resto da partida, portanto não os considero capitais… além do que é interpretativo… enfim o que deixa p*** da vida é que se fosse o contrário seriam marcados…

    Considero que foi falta no Jr. Tavares no lance que originou o gol deles… pelo menos é marcado muitas vezes…

    E o traveco lá que pisou no Petros deveria ser expulso…

    Curtir

  28. Sobre futebol… Gostei do time ontem…

    A evolução é nítida… Nao temos mais só o chutão para a área e ver oq acontece… Fiquei animado com o jogo…

    Houveram 5 lances capitais q o juiz roubou a favor dos vagabundos…

    Curtido por 1 pessoa

  29. Estive no Morumbi, não tem o que falar da torcida. 61 mil pessoas não é pra qualquer um não…

    E evolução do time é nítida. Achei Dorival corajoso ao sacar o Jucilei pra volta do Cueva, mas pecou um pouco nas substituições e terminamos o jogo com basicamente ninguém pra fazer a bola realmente chegar na frente.

    Quanto aos lances, no lugar que eu estava foi nítido o recuo, fiquei com dúvida no lance do gol anulado (pois nem vi o Pratto se mexendo e não ficou claro qual a marcação) e até o pisão, que foi no lado oposto, deu pra ver nitidamente…

    Curtir

  30. Em relação a rebaixamento, acredito ser esse o campeonato mais dificil ja disputado.. estamos na terceira fase do mesmo, e do Nono colocado até o Vigésimo, a pontuação flutua no maximo em 4 a 5 pontos,, entre o Nono .Então podemos supor que mesmo o Nono colocado hoje estaria em risco de cair para a série B. Espero que o time do São Paulo tenha serenidade, possa ganhar algumas partidas, e tentar sair aos poucos dessa zona do desconforto. porem isso nao vai ocorrer em uma ou duas rodadas,, isso demora , acho que iremos sofre até as últimas rodadas, por que nós ainda não temos uma equipe confiável. Nao sabemos se contra o Sport a equipe jogará esse futebol consistente que vimos ontem.

    Curtir

  31. Estou mais otimista com relação a nossa situação:

    1- Futebol melhorou muito;
    2 – Defesa bem mais estável;
    3 – Parte da confiança voltou;
    4 – Grupo parece fechado, inclusive com o Dorival;
    5 – Aumentou o número de candidatos a Série B. Do 9º ao 18º a diferença é de 3 pontos!

    Curtido por 3 pessoas

  32. Daqui a pouco a assessoria de imprensa do presidente solta uma nota dizendo que o ocorrido foi uma agressão muito competente e transparente, que herdaram péssimas agressões da gestão passada, mas que ninguém nunca agrediu melhor do que ele.

    Curtir

  33. 28 pontos…faltam ainda 13 jogos…39 pontos a disputar…dos quais precisamos de 18.

    Sport – casa – vitória – 31 pontos
    Atletico MG – fora – derrota – 31 pontos
    Atletico PR – casa – vitória – 34 pontos
    Fluminense – fora – derrota – 34 pontos
    Flamengo – casa – empate – 35 pontos
    Santos – casa – empate – 36 pontos
    Atletico GO – fora – empate – 37 pontos
    Chapecoense – casa – vitória – 40 pontos
    Vasco – fora – derrota – 40 pontos
    Gremio – fora – empate – 41 pontos
    Botafogo – casa – vitória – 44 pontos
    Coritiba – fora – derrota – 44 pontos
    Bahia – casa – vitória – 47 pontos

    5 vitorias – 4 empates – 4 derrotas

    As 5 vitorias colocadas são obrigação..é impossível na atual situação não pensar em vitorias contra Sport, Atletico PR, Chapecoense, Botafogo e Bahia todos em casa…tem q ganhar de qualquer jeito…so ai já chegamos aos 43 pontos…

    Os empates, Flamengo em casa, Santos em casa, Atletico GO fora e Gremio fora…podem mudar…são 2 em casa e 2 fora…podemos muito bem encaixar um bom jogo contra o Flamengo em casa e Atletico GO fora…e vencer os 2…

    As derrotas, Atletico MG fora, Fluminense fora, Vasco fora e Coritiba fora…normal mesmo..seria perder para Atletico MG e Fluminense…contra Vasco e Coritiba, pode rolar alguma surpresa…um empate..ou ate uma vitória contra algum dos 2…já iriamos somar mais alguns pontos

    Enfim o que me preocupa não é a tabela do SP…estamos em uma crescente..o time se acertando..últimos 6 jogos foram 2 vitorias…3 empates e 1 derrota (para a Crefisa fora de casa..nada anormal)…..o me preocupa…é que do Coritiba que esta em 19° ate a Chapecoense que esta em 9 ….são 4 pontos de diferença…de 27 pra 31…vai virar uma briga de foice no escuro..jaja…

    Curtir

  34. Não sei o que é pior: ver aquele mone merda que o juiz fez com o apito, ou ou ouvir o pseudo juiz Simon, com replay e tudo, achar que tudo foi certo…. Tive que parar de assistir ao Fox Sports Radio, pq meu ouvido não é vaso sanitário.
    E olha que a imprensa está criticando RC ao dizer que a imprensa é travequenta.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s