Análise Brasileirão 17: SPFC 1×1 Corinthians

Nesta manhã de domingo e primavera, o Tricolor recebeu em nossa casa o arquirrival Corinthians, para jogo válido pela 25a. rodada do Brasileirão.

Mais uma vez a torcida fez sua parte e compareceu em peso. 61.142 Tricolores estiveram no Morumbi para empurrar e fazer muito barulho, mostrando definitivamente que estamos longe de sermos “Torcida de Modinha”.

Meu resumo do primeiro tempo: Só deu São Paulo! Com uma marcação impecável, nosso time não deixou o adversário jogar. E mais: Hernanes, Petros e Cueva infernizaram a defesa gambá sempre que tinham oportunidade. Marcos Guilherme também foi bem.

Nosso gol saiu aos 27, num cruzamento de Cueva para Petros (Lei do EX), que marcou um lindo gol , muito embora a imprensa lixo menospreze e diga que houve impedimento ou mesmo que o lance foi acidental.

Fato é que o Corinthians mal viu a cor da bola nessa primeira etapa. E fim de papo!

Voltamos jogando bem na segunda etapa. Um pouco recuados, deixando o Corinthians gostar do jogo em alguns momentos.

Detalhe a ser destacado nessa etapa: a arbitragem. Além de marcarem qualquer lance nosso, anularam um gol legítimo alegando falta no Cassio. Só o juiz e o Noriega viram essa infração. Ou seja, roubados dentro de casa!

Mas, infelizmente o SPFC voltou a recuar, a esperar o Corinthians e sentir o perigo.

As saídas de LF e Cueva foram sentidas. O time ficou mais lento, menos agressivo. E então aos , 33, numa falha nossa, Clayson marcou e empatou o jogo.

Aí entrou em campo o desespero, de um time que precisa, desesperadamente, ganhar.

Em resumo, Dorival substituiu mal, matou o time  , que viu o Corinthians se aproveitar de uma falha nossa e empatar. Um jogo que estava em nossas mãos, acabou num razoável empate. Isso sem mencionar a atuação do juiz, que sim, colaborou em muito com o resultado. Enfim, seguimos na briga, temporariamente fora do Z4. Que os adversários nos ajudem nesse momento difícil!

Seguimos, respirando por aparelhos, mas vivos!

Ah, e Gabriel, mais respeito com nossa torcida. Vá chutar a bandeira do estádio emprestado do seu time!

Por: Kátia Firmino

 

Anúncios

226 comentários

    • Poxa vida,o Edimar vinha sem complicar muito…ai JR Tavares volta ser titular e faz essa merda de novo. Onde tá a cabeça desse rapaz? Na Europa? Desde a sondagem de venda dele que ele só faz besteira em campo. Quanto ao time que jogou, forao JR Tavares, esse seria o meu time ideal, com o que temos né. Lucas Fernandes e Cueva não podem sair desse time.De vez em quando daria chances pra outros jogadores ao longo das partidas, só pra os testar, mas nunca no lugar de Hernanes, Cueva ou Lucas Fernandes.

      Curtido por 1 pessoa

    • Acabo de rever o lance no ESPN, até o Savio Espinola afirma : gol legal do SPFC. Indignação total, absurdo gol anulado. Meu Deus, o que é isso, até que ponto chega a corrupçao do Small?

      Curtido por 1 pessoa

  1. Petros e um cara q ganhou meu respeito nesse time. Realmente, o cara sente o jogo e o momento do time. Saiu totalmente incrédulo desse jogo. Gostei muito do modo dele.bsem dizer q jogou muito hj.

    Ah, e foi falta no lance do gol deles sim. Mas ngm da tv falou q foi. Vai entender.

    Curtir

    • Petros calou minha boca. Hoje jogou demais, parece que finalmente entrou em forma. Dorival poderia ter colocado o maicosuel no lugar do Cueva, cansado e Shaylon no lugar do lucas. Denilson é jogador muito fraco, coitado.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Antes de criticarem o Dorival, o Cueva pediu para ser substituído por cansaço. SPFC fez a melhor partida no ano, se o juiz tivesse dado o recuo de bola do Pablo, cartão vermelho para Maycon, a falta no Junior Tavares…. pode ter certeza que o jogo não acabaria empatado… Fosse no campo do Corinthians, não tinha passado nenhum lance.

    Agora de boa, jogar como jogou hoje o time ainda consegue uma pontuação boa. Só não pode afrouxar… Domingo que vem tem que ganhar…

    Curtir

  3. Com todo respeito par aqueles que veem algum futebol no Lucas Fernandes, eu até hoje não vi nada. E tem mais: se eu fosse esse frouxo do Dorival Jr, o xará de Jr.T.avares nunca mais jogaria no SPFC. Cansei de só levar dos rivais.

    Curtir

    • Mas, Carlos, precisa dar uma sequência de 10 jogos para o rapaz. Concordo que ele não jogou bem hoje, mas a entrada do denilson foi um desastre, deveria ter entrado o Shaylon

      Curtir

  4. Hernanes tivesse tocado a última bola do primeiro tempo para o Marcos Guilhermes teriamos ganhado fácil o jogo. Mas ta bom…

    O time ta evoluindo… Jogou muito bem hoje. Arboleda parece o Bernadão, não perde uma. Petros está começando a mandar no meio de campo….

    Curtido por 1 pessoa

  5. Jucilei entrou no lugar errado, claramente. Se o Maicosuel ia pro jogo deveria ter ido no lugar do Cueva. Quanto ao Denilson, o que dizer? Meu Deus, péssimo! Ele teve a chance de salvar a cagada do Junior Tavares e pareceu amador indo na bola.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Concordo plenamente Katia! Análise precisa. Juizao meteu a mão na gnt w DJ matou o time nas alterações . Resultado não é ruim, mas jogamos mto bem. Poderíamos ter vencido, é uma pena.

    Curtir

  7. Junior Tavares dar chutão de lado não é feio em pleno final do jogo e na situação que estamos. Dorival, se queria jogar no contra ataque, que colocasse o maicosuel ao invés do Jucilei.

    Enfim, jogamos superiormente melhor que o time da marginal. Empate com gosto de derrota. E depois desse jogo tenho plena convicção de que não vamos cair.

    Torcer hoje para vitória da chape contra a ponte, vitória do Botafogo contra o Coritiba, vitória do gremio contra o Bahia, alt. mineiro ganhar do vitória e Vasco empatar com o sport. Assim ficaremos fora do z4 nessa rodada (15 colocado). Próximo jogo em casa contra o Sport e temos que vencer.

    Curtir

  8. Contra o Sport creio que o J.Tavares está suspenso e não joga. Então o time é exatamente esse com a entrada do Edimar, já que não tem ninguém melhor. Cueva tem que jogar no meio com L.Fernandes ou qq outro jogador aberto pelos lados. Se enfiar Jucilei, Petros e Hernanes no time ao mesmo tempo ele vai matar o futebol.

    Curtir

  9. Nao dá pra reclamar tanto assim do Dorival. Olha as opçoes do banco: Denilson, Marcinho, Thomaz, etc, etc. O Jucilei tem futebol suficiente para estar em campo. O Cueva cansou e o Lucas F. sentiu dor na coxa.

    Curtido por 1 pessoa

  10. O Lugano toma cartão amarelo quando se manifesta do banco, o Gabriel fez muito pior, o quarto árbitro viu e nada.
    O jogador dos marginais pisa no Petrus e nem amarelo levou,gol de mão, amarelo pro Tavares em lance com o Romeiro, sendo que o Romeiro merecia o cartão, gol legítimo anulado e inversão de diversas faltas e para coroar a atuação do melhor jogador das frangas a não marcação da falta no Tavares.

    Curtido por 2 pessoas

  11. O que eu fico p… é que sempre tem um erro individual que acaba com a gente.. no primeiro tempo o Pratto apertou o Pablo e o jogador dos gambás chutou a bola para a lateral sem vergonha nenhuma, e depois no segundo o Júnior Tavares apronta essa.. as vezes falta um pouco de jogo feio também, ou seja, chuta essa bola para o lado e resolvido o problema,

    Curtir

  12. Bom jogo do SPFC enquanto teve físico.É uma vergonha essa preparação física do SPFC.Todo jogo s mesma coisa.O time morre no segundo tempo.Cuevas,Lucas,Hernanes,todo final de segundo tempo é a mesma coisa.Dorival péssimo nas substituições,enterrou o time hoje.Júnior Tavares mais uma vez entregando o ouro num lance estúpido,não precisava dar chance de interpretação era estourar a bola fazer oque.

    Curtir

    • Concordo 100% com vc, estava no estádio este muleque tomou o cartão de bobeira e faz uma M desta, qualquer um chutaria para o Mato está bola.
      Tem que dar uma dura nele.

      #fechaalatrinaleco

      Curtir

  13. Pra mim o Rodriguinho fez falta duas vezes no Jr. Tavares. Empurrou no pelas costas, depois houve um puxão já na linha de fundo, na cara do juiz de linha. Fomos roubados mais vez. E a gambazada como sempre sendo favorecido.

    Curtir

  14. Show da torcida, mais um recorde batido!
    Nota 100 pra galera!
    Jogo pra ganhar fácil, mas as circunstâncias e o árbitro não deixaram.
    Mas o time jogou bem!!

    Lembrem-se: empatar clássico e com o adversário sendo o líder da competição é normalíssimo. Duro é ver que o time foi superior 80 ou 90 por cento do tempo, mas não fez os gols. O goleiro deles fez ao menos 2 defesas difíceis, o árbitro pisou na bola ao anular o que seria o 2o gol e deixou de marcar algumas faltas. A droga é que a escória é quase sempre assim… Teve chance de matar eles e não fizemos… Paciência!!

    Só que tem que torcer pros outros resultados nessa rodada e ganhar do Sport na próxima (jogo de 6 pontos). E vamos!
    O time melhorou mas precisa engatar uma sequência. Os times do bloco intermediário estão oscilando também. Vamos sair dessa, apesar de tudo.

    Como disse a Kátia e outros colegas: não cairemos!!

    Vamos ainda sofrer, mas não cairemos.
    Bola pra frente!
    Te amo São Paulo!!

    Curtir

  15. Gente pelo amor de Deus como podem escalar um juiz fraco é omisso desse pra apitar um jogo desse tamanho? Cara invertia as faltas,teve uma falta que o jogador pisou por querer no braço do petros e nem o juiz nem o auxiliar viram nada.No segundo gol não sei ond o juiz corintiano viu falta,horroroso .
    E no final o Dorival ganhando de apenas 1×0 recua o time e chama o adversário pra cima, é no gol deles claramente houve falta no jr.tavares,e o tal de Gabriel pra tirar uma com a torcida chuta a bandeirinha e mostra os órgãos genitais pra torcida,vamos ver se isso alguém do escória vai comentar.

    Curtir

  16. Parabéns ao Júnior Tavares q além de perder a bola tomou um drible ridículo na sequência….

    O time tem q ser esse q entrou hj, alternando o Lucas Fernandes com o maicossuel e o shaylon com o M.Guilherme … Não vi onde o Dorival errou nas substituições hj, cueva pediu para sair assim como o Lucas Fernandes….

    Curtido por 1 pessoa

  17. Tudo bem q o Hernanes vem jogando bem, fazendo gol e etc. Mas já é o segundo jogo q ele poderia deixar outro jogador na cara do gol e acabou sendo fominha. Tem q saber a hora de tocar a bola ao invés de querer fazer golaço.

    Curtir

  18. Cara, o que juiz fez hoje foi absurdo, roubaram nosso time descaradamente. Agora Jr. Tavares precisa parar de ser moleque e irresponsavel, nao eh a primeira vez que Ele comete este tipo de estupidez. Agora, colocar Denilson e Jucilei eh pedi pra tomar gol. Errou tudo Dorival nas substituicoes.

    Curtir

  19. Jr tavares alem de nao dar o chutão levou drible bizarro, Lucas Fernandes se alguém acha que esse rapaz é o futuro do SPFC pelo amor o cara não faz uma jogada de efeito o Pratto tem q voltar no meio pois o LF está morto na flor da idade. No resto estamos melhorando.

    Curtir

  20. “É difícil julgar depois que o lance aconteceu”, foi o que falou o Dorival. Nao tem volta as decisoes que os jogadores tomam em campo. O negócio é corrigir os erros nos treinamentos, com os mesmos jogadores ou outros.

    Curtir

  21. O SPFC saiu muito prejudicado, um pênalti no 1° tempo, se fosse o contrário seria marcado mão e daria a penalidade, recuo para o Cássio que pegou com as mãos, , o Pratto ficou parado, o mesmo Cássio saiu muito mal, atropelou e tomou o gol, expulsão do Maycon e a no Jr. Tavares que sempre é marcada, entre outros.
    Eu sabia que seria assim, infelizmente querem que as galinhas sejam campeãs de todo jeito.
    Dorival mexeu mal sim, Cueva saiu, deveria colocar o Shaylon, L. Fernandes pelo Marcinho, sim isso mesmo, para fechar o lado, e o Pratto pelo Gilberto pois cansou muito. Más o time foi bem, precisam aproveitar as chances e matar os jogos.

    ! E o Leco, cara de pau, safado, agora não fala, um porcaria mesmo.

    Curtir

    • Fora a comemoração obscena do Gabriel, que poderia ter sido expulso no banco, Lugano levou vários cartões por comemorar, já eles não foram punidos. Cleysson provocando a torcida, quando é o Cueva, ele leva cartão além de ser punido verbalmente.
      Essas coisa me enojam muito!

      Curtido por 1 pessoa

    • Na ESPN também, mas o gol estão dizendo que foi gol ! Safadeza, indignado!

      R. Caio mitando nas entrevistas:

      @marceloprado
      HÁ 32 MINUTOS VIA TWITTER
      Rodrigo Caio: “No gol do Pratto, ele fica parado e é acertado pelo Cássio. Onde tem falta? É sempre assim. Resultado injusto.” #trspfc

      Curtir

    • E disse tb q foi falta do Pratto no Cassio… dizendo q ele foi de encontro ao Cassio pra fazer a falta…
      Mas ela não enxerga q o deslocamento do Pratto se dá por conta da mão do Balbuena… absurdo

      Curtir

  22. Uma jornalista mal intencionada (isso para não falar palavrão) da Fox está dizendo que o juiz acertou tudo. Que dureza essa iimprensa…Eita Nadine da Fox, queimando a mulherada que realmente entende de futebol.

    Curtir

  23. Rodrigo Caio: “Em todo jogo contra o Corinthians, o juiz entra pressionado porque a imprensa inteira é corintiana” #lanceMORUMBI

    Vamos ver se vai reproduzir tanto essa fala como foi o seu ato do cartão do Jô.

    Curtir

  24. Assistindo nesse momento na ESPN Brasil, os lances polêmicos da partida…segundo gol do São paulo foi legitimo, gol legal nosso. Além do recuo de bola pro queixudo que o juiz não deu. Até o Zé Elias ex travecos que é comentarista do canal, concordou. Ou seja, absurdo !!! Fomos operados em pleno Morumbi mais uma vez.

    Curtir

  25. Saudações tricolores a todos !!
    Tbm acho q teve alguns lances não marcados a nosso favor , mas nada à irresponsabilidade do Junior Tavares , o time em uma situação complicada no campeonato, chuta a bola para lateral , faz o simples e depois toma um drible escandaloso!!!

    Abraços a todos !!!

    Curtir

  26. Achei q o gol anulado foi legítimo, e q houve pênalti no lance da mão do Pablo… pelo menos se fosse em itaquera o juiz não pensaria duas vezes…
    Os outros lances polêmicos achei q o juiz acertou…

    Meu sonho, ganhar das galinhas com roubo escancarado à nosso favor em itaquera

    Curtir

  27. Senhores, nesse brasileiro existe uma força descomunal da imprensa, CBF e comissão de arbitragem para rebaixar o SP. Nos acham arrogantes e prepotentes, soberanos, e por isso fazem tudo isso para rebaixar o nosso querido clube. Tá na hora dos são paulinos da imprensa se manifestarem. Tá na hora do imbecil do Leco, esse velho desgraçado bater forte na CBF.

    Curtido por 1 pessoa

  28. Poxa…o Júnior Tsvsrez falhou feio,mas cadê os volantes na área, o cara cruza,p cara chuta sem ter ninguém por perto e depois o outro cara pega rebole,o time morre no segundo tempo.

    Curtir

  29. Empate foi ruim para nós, mas o futebol jogado por nosso time me faz ter até mesmo uma tranquilidade em relação a fuga do rebaixamento, podemos fazer grandes jogos, apesar da fase difícil e de termos alguns jogadores questionáveis e um treinador que pelo menos de minha parte não convence.

    Sidão: tem melhorado, foi bem no jogo, mas creio que poderia ter feito a defesa no gol, apesar de difícil, mas não foi culpado.

    Arboleda: grande partida, mais uma, ainda vai crescer muito com nossa camisa.

    Cueva: é diferenciado, temos que mante-lo para o próximo ano.

    Hernanes: a baixo do seu futebol, mas mesmo assim é sempre uma ameaça aos rivais, quase marcou, e prende jogadores rivais.

    Pratto: só falta o gol, mas honra a camisa, vai ser ídolo ainda.

    Petros : confesso que não gostei de sua contratação, não gostava de seu futebol, e não gostava tbm de seu caráter, mas felizmente tenho que dar meu braço a torcer, é um monstro na marcação e honra nossa camisa e nossa história, ficando em nosso clube por mais tempo tem tudo pra se tornar ídolo.

    Temos time pra fugir do rebaixamento até com certa tranquilidade, e temos grandes jogadores para servirem de base para montarmos um time forte na próxima temporada…..vamo tricolor

    Curtir

  30. Gol legal anulado, e recuo de bola defendido pelo Cassio. Dois lances que arbitragem nos prejudicou. No lance do gol do rival pra mim teve contato, foi falta, mas o Jr Tavares deu mole. Se joga a bola pra lateral não tinha acontecido nada. Segue o baile. Não cairemos. Agora é vencer Sport e dar adeus de vez ao z4.

    Curtir

  31. O lance do J.Tavares é falta dada por quase todos os árbitros. O lance de mao na área é o típico pênalti onde o juiz pode marcar sem medo que não terá polemica já que a bola desvia no braço, dentro da área. O gol do SPFC é um lance que ele poderia facilmente ter dado o gol e não seria acusado de favorecimento pq, ao meu modo de ver, não foi absolutamente nada além do Cassio indo de encontro com o Pratto, e não o contrário. O corinthianos pisa acintosamente no braço do jogador do SPFC e não ganha sequer cartão.

    Mas em todos os lances o arbitro optou pelo favorecimento de um lado. Não “errou” em nenhum momento pra gente.

    É algo tao descarado, mas tao descarado que a imprensa omite. Só qdo alguém graúdo, que seria o caso do nosso presidente, se pronuncia é que ganha manchete. Mas o nosso grande presidente é um frouxo que tá mais preocupado em soltar nota oficial pra tirar o dele da reta.

    Curtido por 2 pessoas

  32. O que falar sobre Denílson e Maicosuel? Reflexo do degradado LECO, com a sobra de Pinotti…
    O que os diretores do SPFC, em geral, fazem para acabar com o clube é coisa de filme. Não acaba porque é gigante. Mas tudo tem um fim.

    Curtir

    • Quando o time é bom e bem comandando não tem essa de arbitragem. A verdade é uma s, o ó técnico é fraco e ultrapassado. Já foram disputados 75 pontos e o Tricolor só ganhou 28 pontos, ou seja,cerca de 37%. Assim, dos 39 pontos que restam o SP tem que ganhar 40% para permanecer na séria A. É preciso muita dedicação, competência e sabedoria para permanecer na elite.

      Curtir

    • A entrevista que ele deu essa semana foi pra preparar o terreno para uma vitória hoje, aí ele ia aparecer em todos as mídias pra dizer o quanto é competente, transparente, etc.

      Mas como o resultado não foi bom, só mês que vem agora (ou 2018).

      E pode esperar que em 2018 ele vai vender mais um monte de jogadores e contratar daquele jeito…

      Curtir

  33. Gabriel literalmente não deu a mínima para bandeira, o sp como sempre falha, virou freguês do cor, a verdade é que o sp jogou contra um time pregadaco, tinha o jogo na mão e não matou a partida que são 90min e não 45min, com relação a arbitragem muito chororo, nem um lance capital, faltou competência. DJ mexeu mal nosso banco é sofrível time saiu com o gosto de derrota, fiquei puto alias estou puto e achei bem feito esse resultado.. futebol é bola na rede e menos chororo de arbitragem, política e bla bla.

    Curtir

    • Fomos prejudicados, sim. Era pra termos ganho esse jogo. A arbitragem atrapalhou muito. E esse papo de empate com o líder ser bom resultado não cola. Pelo menos hoje, não. Jogo com mais de 60 mil a favor e com o time mais cansada, não é bom resultado mesmo.

      Curtir

  34. Cassio que fez golpe de vista no primeiro gol no final por ser grande fez uma grande defesa na cabeçada, não é atoa um.dos goleiros da seleção. Na minha opinião ele é muito melhor que walter.

    Curtir

  35. E a cena “mico do jogo” vai pro Rodrigo Caio que deu o “passe” pro Lucas Fernandes que estava fora do campo pedindo pra entrar.Que micasso,mas dei umas risadas aqui pelo papelão,kkkk

    Curtir

  36. Boa tarde menos pessoal bem menos Júnior Tavares errou hein não dar o chutão mais o que esse arbitragem fez é brincadeira fomos operados dentro de 🏠 todo lance duvidoso era pra travecaiada.Dorival pra mim não errou ele fechou a casinha os erros foram individuais.
    Agora esse tal de Gabriel mais os reservas provocaram a torcida na hora do empate na moral se moro hein São Paulo e acho esse cara na rua dava um pau nele pra ele não esqueçer nunca.

    Curtir

  37. Quando o time é bom e bem comandado não tem essa de arbitragem. A verdade é uma só, o técnico é fraco e ultrapassado. Já foram disputados 75 pontos e o Tricolor só ganhou 28 pontos, ou seja,cerca de 37%. Assim, dos 39 pontos que restam o SP tem que ganhar 40% para permanecer na séria A. É preciso muita dedicação, competência e sabedoria para permanecer na elite.

    Curtir

    • Discordo, Tiago. Hoje nem uma seleção ganharia do small com aquele juiz operando descaradamente. O técnico realmente não é aquilo que todos pensavam ser, mas hoje a culpa dele foi bem menor do que a do juiz .

      Curtir

  38. O intragável e mau caráter do Gabriel pediu desculpas pelo gesto, disse que fez no calor do jogo, se esse moleque não for punido com pelo menos 3 jogos será uma vergonha.

    Curtir

  39. Roubados mais uma vez.

    Isso que dá ter um presidente frouxo e sem trânsito na CBF.

    Já passou da hora de fazer algo! O Del Porco é daqui de SP! Pq os árbitros vem até aqui e tiram pontos da gente!?!?!?!??!?!?!

    Eu tô com muito ódio.

    Curtir

  40. Fui no Morumbi e tive que testemunhar essa roubalheira.

    A falta foi na frente do árbitro de linha () e ele nada fez!

    Isso sem falar no gol anulado bizarramente, na recuada não marcada, no pênalti e a não expulsão do Gabriel!

    O Lulla não é mais presidente, não mandam mais em nada e não pagam mais ninguém!

    Já passou da hora de acabar com esse favorecimento ao corinthians!

    Curtido por 1 pessoa

  41. Pela terceira vez a torcida quebrou recorde de público e pela terceira vez o São Paulo não ganhou. Não sei se fico despreocupado pela atitude e jogo demonstrados pelo time (melhorou bastante) ou se me preocupo mais ainda pelo fato de não ter ganhado em casa das galinhas, mesmo tendo evoluído. A verdade é que as frangas não estão jogando nada no momento.

    Curtir

  42. Cadê o Leco pra falar da arbitragem vergonhosa hoje no Morumbi ????????????

    ou ele só sabe falar mal dos ex-jogadores do SPFC ??

    é por isso que eu odeio esse pessoal educadinho demais, que quer pagar uma de intelectual, até quando os presidentes do SPFC não irão entender que futebol é caramba, precisa alguém da alta diretoria defender o clube das mazelas dessa arbitragem traveca ??

    mais uma vez roubados dentro de casa contra essa escória, e ninguém da diretoria se manifesta é isso que dá raiva !

    por isso nos roubam na cara dura, pq já perceberam que não tem homem ali dentro da diretoria do SPFC, ficam todos escondidos com o rabo entre as pernas com medinho de falar mal da arbitragem, ou de cobrar a CBF pra acabar com isso

    essa diretoria é vergonhosa, é um bando de frouxos !!

    Curtir

  43. Jr Tavares , foi Jr Tavares , um merda e Dorival foi Dorival , um fracassado . Só espero ( não acredito ) que a “Independente” seja independente e quebre no pau o seboso do Gabriel.

    Curtido por 1 pessoa

  44. O Leco só sabe falar contra o próprio patrimônio, desvalorizar nossos jogadores, ídolos e até o fornecedor de uniforme em uma entrevista ridícula antes do clássico…. Agir nos bastidores em favor de uma arbitragem correta que é bom, !

    Curtir

  45. Eu tento entender a galera que está metendo o pau no Dorival, pow ele escalou o time que a maioria pensava, o time em 80% do tempo foi melhor que o Corinthians, Sidão hj foi expectador , só foi fazer uma defesa na hora do gol.

    o cara do jogo => , jogo demais, meteu gol e foi o dono do meio campo. .

    Curtir

    • Eu tbm tento entender, ele está indo para o terceiro mês de trabalho apenas, vejo o time evoluir a cada jogo, pra mim é implicância pela fase do time, aposto nele ano que vem

      Curtir

  46. Recuo de bola não marcado

    Falta de critério entre o lance que petros levou pisão no braço e o do Lucas Fernandes

    Foi falta sim no lance do gol do Corinthians

    O Cássio trombou com o pratto, ele não fez menção de “deixar o corpo” pra fazer paredão no goleiro.

    O único lance que não vi pênalti e acho que o árbitro acertou foi a “bola na mão” , pois claramente o jogador corintiano tenta tirar a mão e não abrir os braços…

    Não foi as substituições que nos prejudicou hoje…

    Tá claro neh? Mandamos no jogo…

    E ainda no 11 contra “13” …jogamos e muito! Petros tem razão …

    Curtir

  47. Hoje, isento de culpa jogadores e comissão técnica. Com uma arbitragem desfavorável desta fica difícil, pois o adversário tem um ótimo sistema defensivo. O resultado amargo vai para a conta do juiz, sem dúvidas.

    Curtir

  48. Não deu nem tempo da troca Jucilei-Cueva surtir algum efeito na marcação para dizer que o Dorival tenha sido culpado pelo empate. No máximo, faltou sorte por ter recuado um pouco o time quando levamos um gol fraudulento (que já era em uma jogada perdida na linha de fundo na qual nem Jucilei ou Cueva teriam a ver).

    Olha, o SPFC jogou bem, o adversário jogou dentro da proposta que vem dando certo pra eles e o juiz atrapalhou muito. Enfim, um ponto somado. Deveriamos ter somado esse ponto com o time da Peppa Pig também…

    Por ultimo, acho que essa formação ofensiva do meio pra frente precisa mais do Edimar jogando sério atrás do que do Jr Tavares subindo de vez em quando ao ataque. Passamos pelo Sport no próximo jogo e adeus Z4.

    Curtir

  49. Resumo do jogo SPFC AD (antes de Denilson) bom.SFCD CD (com Denilson) péssimo.Esse time que terminou o segundo tempo não ganha de ninguém.Que isso sirva de lição pro Dorival.O time foi bem até a saída do Lucas e a entrada do Denilson,depois foi medíocre.Hernanes foi fominha e geralmente cansa nos uúltimo qquinze minutos.A arbitragem foi horrível mas as substituições mataram o time e Júnior Tavares vc é um brincalhão.

    Curtir

  50. Se os jogos de ponte e Coritiba terminarem assim, a chance de terminar a rodada fora do Z4 e grande. Só não poderia haver vitória de Bahia e Vitória. Se um dos dois vencer ou empatarem os dois jogos saímos do Z4.

    Curtir

  51. Dava muito bem pra golear hoje. Fizemos 1×0 e dominamos o jogo. Muita gente querendo decidir sozinho acabaram atrapalhando (Hernanes, vc é o nosso melhor jogador, jogou demais, mas toca a bola, meu filho). Arboleda fez uma partidaça, assim como Militão e Petros.

    Juiz roubou na cara dura: teve mão na area e nao deu penalti, teve pisão que nao foi expulso, teve recuo claro que foi permitido e teve um gol legítimo anulado. Dá pra entender, juiz que erra contra o Corinthians é suspenso por 6 meses e fica a semana inteira sendo pauta de programa esportivo, juiz que ajuda é premiado. E não contem com punição ao Gabriel, não sejam inocentes de achar que alguem daquele time imundo é passível de punição como os jogadores dos outros clubes.

    E quanto ao Dorival, é chover no molhado, fraco demais, não tem capacidade pra treinar um clube da grandeza do SPFC. O time não tem contra ataque, o time morre com suas substituições e mais uma vez perdemos pontos por decisões diretas dele. O Jr Tavares é jovem, fez um ótimo jogo contra o Vitória, mas é burro, porém consertável, não podemos queimar. Jovem burro tem aos montes, lateral esquerdo bom não tem, cabe ao treinador capacitado (não é o caso aqui) consertar isso. A entrada do Denilson, a permanência do Pratto e mais outras bizarrices acontecem desde que esse sujeito assumiu. Ele é fraco e ponto final. Pra que tirar todos os meias? Estavam apagados, mas sao jogadores que seguram a bola e armam o jogo. É preferível deixar o Cueva em campo esperando ele melhorar e colocar alguém pra quem ele possa armar o jogo do que tirar o cara e largar Denilson, M Guilherme e Pratto pra tentar alguma coisa. Caíque, Cipriano e Natel não estarem pelo menos no jogo é uma aberração. Ele perdeu 2 pontos pra Ponte e ele perdeu 2 pontos hoje, espero que não faça falta no final. Jardine pra 2018.

    Curtir

  52. A mão na bola do adversário seria pênalti sem dúvida nenhuma em Itaquera, no Morumbi a regra é outra.
    A saída do Cássio trombando com o centravante imóvel na área foi o lance mais emblemático da arbitragem tendenciosa que sofremos hoje. A expulsão do Jucilei contra a Ponte foi outro desses lances. Noutros tempos seria penalti, ok, mas não haveria expulsão.
    E as opiniões de Noriega e do narrador são nauseantes.

    Curtir

  53. Eu estaria mais preocupado se fosse torcedor do Fluminense que tem apenas três pontos a mais que a gente.Time do Fluminense entrou no redemoinho.Rodada por enquanto ta Otima pra nós.

    Curtir

  54. O rouro, a manipulação de resultados, continua descaradamente.
    Fora o gol, teve uma bola recuada, impedimentos e etc.
    Que a mídia quer que os galinhas ganhe o campeonato tudo bem , mas ai precisar roubar.

    Curtir

  55. Roubado, roubado!! Anularam gol legítimo nosso, no gol da galinhada houve falta em Jr Tavares, e além disso houve um recuo de bola do zagueiro galinha (acho que foi Pablo) e o Cassio pegou com a mão, sem marcação pelo juiz. FALA SÉRIO, dois pontos que farão falta.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s