Recorde de 56.052 torcedores pode ser quebrado contra o Corinthians no domingo no Morumbi!

Com mais de 50.000 ingressos já vendidos para domingo, o São Paulo e sua torcida seguem um caminho de união e apoio nunca antes vistos.

Com recordes de público até o momento, o São Paulo promete colocar mais um número entre os maiores e quem sabe o recorde do ano.

O maior público até aqui foi 56.052 torcedores para São Paulo x Cruzeiro. Contra o rival, a tendência é de que este número suba um pouco mais, consolidando o São Paulo como recordista de público pagante no ano.

Cativas, camarotes, promocionais e corporativos ainda podem ser comercializados.

Qual seria sua aposta?

Blog do São Paulo

34 comentários

  1. Eu acho que pode chegar a 70000, isto se tiver tudo isso de ingresso. Cabe a DJ não decepcionar o torcedor,ele que não me coloque aquele meio-campo pesado com petros, Jucilei atuando juntos. Se Dorival cometer o sacrilégio de sacar Lucas ou Cueva para manter essa dupla pesada e sem mobilidade poderemos ter um morumbizaço ( em alusão ao maracanazo de 50). Presta atenção, Dorival, mande a campo
    Sidão, Militão, Arboleda,Rodrigo caio, Junior, petros ( ou Jucilei), Hernanes, Lucas, Cueva, Marcos ( maico suel) e Pratto. Se estiver vencendo e quiser dar uma segurada coloca Lugano e tira o pratto. Chegou a hora da virada, vencendo o Small nos aproximaremos da zona do G6. Sonho com isso e não desisto de vero SPFC na Libertadores em 2018, mas isso passa necessariamente pela vitória diante do Small. Jogo mais importante do ano para o SPFC.

  2. De tudo errado no clube neste ano o que tem que enaltecer é que a torcida do tricolor mostra a cada ano que retaguarda na arquibancada esse time tem….se bem administrado a junção time + torcida ninguém segura.

    Que os jogadores peguem esse espirito!!

  3. eu to com os dois pés no chão, pra mim meio a zero já tá ótimo !!

    gato escaldado tem medo de água fria, depois de ver o SPFC jogar com o Morumbi lotado várias vezes e ir mal, eu to bem realista como esse time

    até empate eu não vou achar ruim nesse clássico.

      • pois é, o pessoal fica muito animado por qualquer coisa e esquece que vencemos do fraquíssimo Vitória da bahia

        e esquece tbm que a escória joga como se fosse final de copa do mundo contra nós em todas as partidas, e não sei por qual razão nossos jogadores entram algumas vezes de salto alto, ou como se estivessem indo pro matadouro

        por isso eu to bem pés no chão pra não me decepcionar no fim

  4. Entendo e concordo, claro, que os torcedores que possuem cativas e camarotes tem seu direito assegurado aos ingressos, porém, nos dias de hoje em que os ingressos são comprados via internet, deveria ser dado a estes um prazo máximo para fazerem seus direitos e após isso os lugares poderiam ser vendidos aos torcedores comuns… acho até que os próprios torcedores que tem direito a esse espaço não se incomodariam de ajudar ao clube, caso não fossem assistir determinadas partidas…

    Mas deve haver questões jurídicas que impedem tal iniciativa.

  5. Ate agora nao consegui decidir quem sai desse meio-de-campo:
    Jucilei – Perdemos muita pegada, experiencia e mobilidade
    Lucas – Perdemos criatividade, o menino da dinamica e mobilidade, mas talvez sinta o jogo
    O mala do Cueva tem q jogar, parece q acordou pra vida.
    Hernanes de 2º volante rendeu muito bem, jogador completo e moderno.

  6. SPFC MAIS!‏ @spfc_mais 2m2 minutes ago
    More
    Sevilla x Las Palmas, às 17h00 pelo Campeonato Espanhol. É só um Ganso contra Calleri em campo!!

    Ah saudades…

  7. SPFC MAIS!‏ @spfc_mais 36s36 seconds ago
    More
    Diretoria desistiu de tratar da renovação de Renan Ribeiro. O atual contrato vai até maio de 2018. O goleiro deve mesmo deixar o clube.

    • Acho q isso significa q teremos outra contratação…

      DJ terá q testar o Perri no Paulisa (com sorte nas últimas 3 rodadas do BR já estaremos fora de perigo e pode testá-lo nesses jogos).

      Nem sei o q pensar. RRibeiro infelizmente ñ mostrou ser um goleiro do nível q precisamos.

  8. Todas as torcidas do São Paulo uniformizadas e torcedores nas redes sociais pedindo para disseminar por toda a internet que a partir de hoje o time que joga num local onde se faz reciclagem e compostagem de lixo vai ser conhecido mundialmente como TRAVECAS.
    Inclusive já no jogo de domingo, quando o cabeça de jaca for bater o tiro de meta, o grito de bucha será substituído pelo de TRAVECAAAAA.

Deixe uma resposta