Finalmente, boas notícias no São Paulo

As coisas ainda estão ruins em termos de classificação e há muito o que se fazer dentro deste campeonato Brasileiro. Mas, as notícias boas, parecem começar a surgir no Tricolor. O São Paulo contará com um grande reforço para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro diante do Corinthians: todos os jogadores estão à disposição. O técnico Dorival Júnior até então, ainda não tinha visto o grupo cheio.

Neste domingo (17 de setembro), o Tricolor encarou o Vitória e tinha quatro jogadores pendurados. O lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Petros, o meia Hernanes e o atacante Lucas Pratto. Nenhum deles recebeu cartão para cumprirem suspensão na 25ª rodada.

O volante Araruna e o lateral-direito Bruno que se recuperavam de lesão voltaram aos treinos na semana passada e podem estar aptos para partida de domingo (24). O próximo compromisso do São Paulo é diante o líder do Campeonato Brasileiro, Corinthians, no Morumbi, às 11h.

 

38 comentários

    • Para enfrentar o Small o Dorival não pode escalar novamente Jucilei e petros, tem que escolher um dos dois, o outro lugar tem que ser do menino Lucas. Pode até escalar o maicosuel na vaga do marcos para aproveitar o entrosamento que ele tina com o Pratto. E tem que manter o Militão na LD , o Junior na esquerda.
      Sidão, Militão, Rodrigo caio, Arboleda, Junior, Petros ( ou Jucilei), Hernanes, Lucas, Cueva, Pratto, Maicosuel . Pronto, time bem criativo e rápido no meio-campo. Se estiver vencendo e pensando em segurar o resultado tira Pratto e coloca Bruno Alves, adiantando Rodrigo caio.

  1. A semana começou boa, mas não dá pra iludir – até porque a vitória contra o Botafogo já fez isso comigo hahahaha.

    Um jogo de cada vez para tirar o time dessa zona incômoda e, só depois disso, dá pra aspirar novos desafios (sulamericana ou libertadores).

  2. Domingo é jogo pro Lugano… queria muito ver a travecada assustada com o olhar assassino do Dios…

    Seja quem for… precisamos entrar com sangue nos olhos mais do que nunca!!

    Não importa como, seja jogando bonito, seja dando botinada, seja com gol irregular, seja com olé… temos que conseguir os 3 pontos!!!

  3. Não sei ao certo, mas acho que só 4 times conseguiram marcar mais de 1 gol contra a defesa da travecada… Vaxquin, CAP, Santos e o SP…

    Aliás marcamos 2 gols em todos os clássicos do campeonato brasileiro até agora…

    Estamos fazendo os gols nos clássicos, o problema é que tomamos muitos (exceto o jogo contra as peppas no 1º turno) tbm…

  4. É como os amigos estão dizendo, um jogo por vez, já que esse elenco mostrou que ainda não é confiável.

    Então muita hora nessa calma, que assim possamos continuar subindo na tabela, ou melhor, continuar não descendo.

  5. tava vendo a noticia que a under tá querendo uma rescisão amigável com o SPFC, pq só vendeu 200 mil camisas no ano, sendo que queria por baixo 500 mil

    eles já não pensaram em baixar esse preço e fazer umas camisas mais bonitas ?

    uma camisa custando 300 reais, com design de bos#$ como esse como é que o torcedor vai comprar ?

    a under foi uma decepção pra mim, os designs foram um lixo, essa terceira camisa preto com bordô oq foi aquilo, se fosse a pênalti que fizesse uma coisa daquelas seria execrada pela torcida

    não vi nenhuma novidade por eles, as camisas postadas aqui no blog feitas por amigos tricolores ganha de 100 a zero da under

    • Discordo. Tenho camisas das tres ultimas fornecedoras, e a under armour foi de longe a melhor. os designs da 1 a da 2 foram legais, e as camisas III, nunca vao agradar a todos. E a under armou eh a primeira a fazer camisas III, ate pq antes tinha o Rogerio Ceni, que seus uniformes eram as camisas III da epoca

      Inclusive, a III desse ano, nao vi nenhum motivo pra tamanhas criticas.

  6. O jogo de domingo com os gambás…

    Temos que ganhar deles… mais do juiz, mais dos bandeirinhas… mais gol de mão… mais gol impedido…

    É… não vai ser fácil… Teremos que jogar muito, mas muito bem!

  7. Outra boa noticia é o uso de vídeo já na próxima rodada. Os caras sempre ajudam a travecada, até mesmo dentro Morumbi. Quem sabe agora parem de roubar da gente.

  8. Quais são as notícias boas, isso?

    Somente o fato do Hernanes não ter tomado amarelo, Bruno não eh reforço, prefiro o Militão.
    Espero que Dorival não tire o garoto.

  9. Militão achou sua posição, que deixe o garoto jogar. Jucilei banco. Pratto superestimado e está merecendo banco também, mas esse está no time pelo alto valor investido e por não ter um atacante menos pior no elenco, verdade seja dita. Mata todas as jogadas.

  10. falta só tirar o Anão Fair Play, cuja unica “qualidade” tempos atras era bola aérea e já não existe mais, e por Bruno Alves!! Tomamos sufoco com 3 zagueiros contra Vitoria, imagine o resto do campeonato!!!!

    e a chance de tormarmos gol de cabeça do MalanJô em cima do PipoCaio, pois gambás sao astutos em achar brechas em falhas adversárias, ainda mais do SP, e ainda mais no Pipocaio, que vai entrar pilhado com a polêmica do Jô e o Maradona Gambá vai querer fazer gol em cima do moleque.

    e se Dorival inventar de repor os entregões Bruno (Coritiba, Atletico/GO, e por ai vai) e Araruna (Flamengo, Fluminense e por ai vai) é derrota NA CERTA.

    E perder clássico pro Curintia é um golpe pior que várias derrotas comuns, e Dorival sabe o que faz para perder um jogo desse, para um Curintia em pleno morumbi com quase 60 mil!!!!!!!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!