Petros dá lição em Kanu por desrespeito ao São Paulo e aos jogadores

O volante Petros respondeu à declaração do zagueiro Kanu, que no último final de semana havia prometido “atropelar o São Paulo” no duelo deste domingo. O recado do atleta tricolor só foi possível porque o time paulista derrotou a equipe baiana, por 2 a 1, em pleno Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Queria falar com o jogador do Vitória, o Seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família”, esbravejou Petros, em entrevista ao canal fechado Premiere.

“Esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo, porque o São Paulo é muito grande. Promessa minha. Seu Kanu, para você: aqui é time grande, máximo respeito ao São Paulo, muito obrigado”, acrescentou.

A confusão começou no último domingo, após o empate do Vitória por 2 a 2 com o Fluminense, no Barradão. Na ocasião, Kanu marcou o segundo gol do Rubro-Negro baiano, aos 48 minutos do segundo tempo, e deu a seguinte declaração.

“As pessoas não entendem, mas o homem lá de cima me abençoa, hoje consegui fazer o gol, infelizmente não conseguimos os três pontos. Agora temos jogo de três pontos, vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo”, disse Kanu, na ocasião.

Com o resultado, o São Paulo encerrou um jejum de vitórias de mais de um mês. Nesse período, havia amargado dois empates e uma derrota. Conquistou ainda a segunda vitória como visitante na competição, o que não acontecia desde o épico triunfo por 4 a 3 sobre o Botafogo, no Engenhão.

O triunfo sobre o Vitória, um adversário direto do São Paulo na luta contra a degola, fez Petros desabafar e falar sobre os atributos que o time teve em Salvador.

“Hombridade, lealdade, trabalho, perseverança, ser homem para num momento difícil dar a cara, ser homem porque num momento difícil você sabe com quem você pode contar. Estou muito feliz, só quero chegar em casa e dar um abraço na minha família, porque tem sido difícil, mas temos honrado a camisa do São Paulo e vamos sair dessa”, garantiu.

Com 27 pontos ganhos em 24 rodadas, o São Paulo segue na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar. O próximo compromisso é o clássico contra o Corinthians, domingo (24), no Morumbi.

 GE
Anúncios

29 comentários

    • Nitidamente foi gol irregular, mas a arbitragem agiu de ma fé sim, nada me tira isso dá cabeça. Se tratando dos Gambás, há sempre favorecimento.
      E olha só o Jô, que exemplo ridículo, mas ele está na boa, o juiz deveria marcar. Quem sabe o R. Caio da umas aulas de honestidade pra ele.

      Curtir

  1. Boa noite galera blza?

    Gostei do time hoje, na moral vi outro jogo , poderíamos ter feito 4 x1 fácil se não fosse o Fernando Miguel.

    Nos acostumamos tanto a falar mal do time que nem comemoramos uma vitória mais, hoje os jogadores foram homens e jogaram com muita aplicação, isso vai dar tranquilidade pra trabalharmos na semana.

    Curtir

  2. Se tiverem paciencia, conseguem ganhar das galinhas, precisam de mais uma vitória, espero que entrem para uma guerra, no bom sentido. Pois a luta será contra 14 adversários jogando contra.
    Cueva gosta de jogar contra as galinhas, prepararem o Maicosuel logo, pois o Mesmo. Guilherme não dá conta os 90min. Pratto vai desencantar

    Curtir

    • O Maicosuel já está em perfeita condição de jogo? Ele bem preparado pode ser um ótimo reforço mesmo. Quanto ao M. Guilherme, ofensivamente me pareceu razoável ontem, mas me chamou a atenção a dedicação tática, ele subia e descia com uma velocidade enorme para combater a subida do lateral do adversario. Mas vejo mais potencial no Maicosuel tb.

      Curtir

  3. Coitado do Gomes, é esforçado , mas muito inferior a Cueva. A posição é de Cueva e Lucas não pode sair do time. Agora, sr. Dorival, por que não dá uma chance ao Shaylon? O cara treina bem e nunca joga. o jogador vai acabar desanimando. E Militão , que diferença em relação a Buffarini e Bruno,pode vender um dos dois tranquilamente. Agora, o mais urgente é recuperar Pratto, precisamos dos gols de Pratto, o que acontece com esse jogador raçudo, dedicado? Hoje a bola chegou e ele foi muito mal, mas não podemos desistir dele. Agora, o campeonato está completamente louco. 3 pontos separam o décimo segundo colocado do primeiro na zona do rebaixamento. Olha, parece incrível, mas uma vitória sobre os travecos pode nos levar a pensar no G6, isso hoje parece insanidade, mas não é, vejam os números

    Curtido por 1 pessoa

  4. Petros tem representado muito bem nossa camisa, respeitosamente ao contrário de muitos aqui acho um baita volante, e gosto dele e o Jucilei jogando juntos, não dá pra cobrar velocidade em time sem laterais, com um 9 pesado que joga fixo (acho o Pratto ótimo jogador) e nossos pontas são MG, Marcinho e Denilson.
    Petros joga duro, marca bem, além de saber bater, bate e esconde a mão, é sempre bom ter volante assim no time.
    Valeu Petros, confio na sua promessa, fazer o tricolor grande novamente depende de vcs jogadores, pois pela diretoria…

    Curtido por 2 pessoas

  5. Ainda acho que precisamos jogar no 3x5x2….
    O Júnior é muito melhor que Edimar, mas tem graves problemas para recompor e termina criando avenidas.

    Jogando com alas acaba essa palhaçada de ponta marcando lateral… Eles se batem com os alas.

    Com Militão tão bem na direita ele poderia ser o ala pela direita, além de fortalecer a marcação no meio campo.

    ………. Bruno…. Lugano/R. Caio…. Arboleda…….
    Militão………………… Petros……………….. .. Júnior
    ………….. Lucas………………….. Hernanes………….
    ………………Pratto………… Cueva………………….

    Curtir

    • Com Rodrigo Caio de libero ele pode se tornar primeiro volante e migrarmos posts o 4x4x2 durante a partida. Com o Lugano, essa migração seria feita para o 4x1x4x1 com o Arboleda indo para lateral esquerda (já o fez algumas vezes em seu antigo clube) e Júnior fecharia o meio aberto

      Curtir

    • É importante ter alguém que gente isso… Estávamos perdendo o respeito desses times pequenos. Agora, pela vitória e pela resposta vão pensar duas vezes antes de falar besteira.

      Mas, “tem que manter isso”. E essa frase eu digo no bom sentido.

      Curtir

  6. Nada para se empolgar, o time fez os gols e ainda contou um pouco com a sorte que não teve nos jogos anteriores, a situação ainda é grave pois tem que fazer pelo menos 19 pontos para chegar aos 46 para não correr risco de cair e além disso a disputa para fugir do rebaixamento está até mais emocionante do que na ponta da tabela, pois a diferença entre os times é pouca, até o Atlético Goianense ainda tem chances e vem subindo de produção, então é hora de ficar calado e fazer o dever de casa pois o risco de cair é grande e o próximo adversário é o indigesto Corinthians que procura jogar tudo que pode e que não pode contra o tricolor, portanto a torcida e o time devem colocar as barbas de molho e trabalhar pois a situação não está fácil.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s