“Chego às 7h e saio às 21h” diz Dorival Jr

Se engana quem pensa que os sucessivos resultados frustrantes do São Paulo fazem com que Dorival Jr comece a perder o sono pensando em uma possível demissão. Confiante de que tirará o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, evitando assim um vexame histórico e inédito na história tricolor, o técnico garantiu comprometimento e revelou um pouco sobre sua rotina desde que foi contratado.

Após o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta no último sábado, no Morumbi, algumas vaias puderam ser ouvidas das arquibancadas, embora a maioria da torcida tenha apoiado incessantemente a equipe. Por isso, uma possível destituição de Dorival Jr do cargo, mesmo que pequena, entrou em pauta.

“Estou trabalhando, fui contratado pelo São Paulo para desenvolver um trabalho. Não me preocupo se agrado a um ou a outro. Se as pessoas não conseguem analisar o momento do clube, tudo o que está se passando, a mim não me importa. Estou preocupado em fazer o melhor pelo São Paulo, querendo, naturalmente, que os resultados aconteçam muito mais que esses pseudo-torcedores”, pontuou Dorival Jr, se referindo aos autores das vaias.

“Vou fazer o máximo, fui contratado para me entregar de corpo e alma, como tenho feito. Chego sete de manhã e saio daqui [CT] nove da noite. Vou continuar fazendo isso enquanto tiver a confiança de todos que dirigem o São Paulo. Eles percebem, estão acompanhando o dia a dia, aquilo que vem sendo desenvolvido”, completou.

Em relação à atual gestão do São Paulo, aliás, Dorival Jr não poupou elogios. Enquanto mídia e torcida creem que Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e seus subordinados sejam fundamentais para que o clube se encontra na situação atual, o treinador tricolor fez questão de reconhecer o empenho da alta cúpula tricolor.

“A diretoria tem que ser participativa, dinâmica, resolver os problemas rapidamente, e isso tem acontecido. Às vezes ouço algumas notícias e fico chateado, porque vejo a integração que está existindo, o interesse de todos em resolver os problemas. O clube está vivendo uma situação, tem uma série de fatores que desencadearam essa condição, mas não está existindo omissão”, disse o treinador.

“As pessoas estão preocupadas, querendo proporcionar todas as possibilidades aos atletas e à comissão. Não vejo situação nenhuma que coloque em xeque a diretoria do São Paulo. Essa insegurança não existe. Uma diretoria aberta a receber conselhos importantes se faz necessária. Nós temos consciência que os resultados poderiam ser melhores, mas, de repente, demorando desse jeito, que as vitórias tenham um sabor ainda melhor”, concluiu.

GE

Anúncios

37 comentários

  1. Li um comentário em outro post, dizendo que o São Paulo tinha que aproveitar está rodada, porque os times que estão próximos de nós vão pegar só pedreira.
    E eu respondo: O que vai adiantar eles pegarem pedreira, se o Vitória vai pegar moleza?

    Curtir

    • Foi o que disse, se não fizer sua parte, tem mais que se ferrar mesmo já que na rodada os rivais diretos vão pegar só pedreira.
      Tem que ganhar e ficar em 16 ou até 15o já que provavelmente palmeiras grêmio e cruzeiro deverão ganhar.
      Tem que ganhar e subir para pegar pelo menos uma sul americana.

      Curtir

      • Teve tantos momentos melhores que este e não aproveitou. Não acredito.
        Teve o jogo contra o Coritiba totalmente desfalcado e o Morumbi lotado e não aproveitou.
        Não vai ser agora… sinceramente…
        Perdi a esperança com este time frouxo, presidente paspalho, diretoria incompetente e uns conselheiros fantoches.

        Curtir

    • Apesar de tudo confio na reação. Dorival pegou um SP fudido, sem esquema, sem tática, sem conjunto, sem moral. Ao está a frente do clube há 11 jogos e já há uma sensível melhora. Confio na vitória.

      Curtido por 1 pessoa

    • A chance de ganhar amanhã não é tão pequena. No ano passado ninguém imaginava que ganharíamos do flu lá e ganhamos, e de virada. Amanhã poderá ser mais uma surpresa, porque não? Já disse uma vez, somos incaíveis e inacabáveis.

      Curtir

  2. Apesar do Leco e Pinotti, vamos sair dessa situação, tenho convicção disso. Amanhã é jogo de 15 pontos. Só a vitória interessa. Dps disso vem corinthias e Sport, no mínimo 4 pontos são necessários. Conseguindo isso já dá um respiro pra buscar mais 15 pts e escapar de vez do Z4.

    Curtir

  3. Olha, amanhã é a última chance dele, ele precisa mudar a formação, pois já está mais do que claro que essa formação que ele tem empregado não funciona.

    Ps: Eu gostei do novo design do site, mas a minha sugestão é diminuir o tamanho dos comentários/fonte, pois antes conseguíamos ver vários comentários de uma vez na tela, agora só da pra ver praticamente um comentário por tela.

    Curtir

  4. Hj nao existe amor a camisa. O que manda? Dinheiro!!

    Leco e pinotti tem q pensar o seguinte: perde mais gastando mto agora pra ficar na 1a divisao ou caindo pra 2a divisao?

    Pq estou dizendo isso? Pq acho que A diretoria tem q trabalhar em duas frentes, e todas envolvem grana!

    1ª jogador gosta de grana, nao tem amor a camisa: premiaçao por vitoria. Cada jogador recebe um valor, q sera acumulado por vitoria, sendo q o empate nao da mais grana, mas mantem o valor acumulado; e a derrota extingue o que foi ganho, tendo que começar a acumular de novo, a cada derrota.

    2ª frente: mala branca. Ja começa desde agora a fornecer estimulo pra qm enfrenta nossos adversarios diretos na zona de rebaixamento.

    Sei q nada do q falei eh bonito, apesar de nao ser ilicito; alem do que, muda o resultado dentro de campo e nao fora, o q eh o lado bom. chega a hora que vai ter q sopesar o que vale mais pena. Perder mais dinheiro agora ou numa eventual 2a divisao, ou mesmo fazer mais feio de tentar o tapetao depois, como todo mundo q nao aceita cair tenta fazer. Tapetao, eu sou totalmente contra. Menos pior a mala branca

    Curtir

  5. Ja estou nervoso……caramba. Nem cerveja tomo mais durante os jogos. Não combina com tristeza, mas se ganhar amanhã, tomo uma duzia no pós jogo.
    Agora DJ, não conceda mais entrevistas, finge que tá afonico pô. “A diretoria tem que ser participativa………..e isso tem acontecido” Fica difícil assim.
    .

    Curtir

      • Triste realidade, porém verdadeira..

        O Blog apenas faz a parte dele e publica, mas que nos ultimos 3 jogos ocorreram polêmicas desnecessárias.

        Se falar a verdade e espressar minha opinião for provocar…..

        Curtir

        • Vamos ser claros e usar de menos hipocrisia? Vc faz essas críticas todo santo dia, alfinetando o blog que publica esse tipo de coisa… quando é interpelado, fica com essa conversa de que o blog só publica bla bla bla… meu caro, estou aqui desde o início do blog, conheço cada um de vcs apenas observando… manjo de longe esse tipo de atitude.

          Eu tbm não gosto desse tipo de publicação, mas vc não me vê todo dia repetindo que não gosto… apenas me afasto e deixo quieto, mesmo pq, se não me agrada, pra que vou ficar me aborrecendo participando do que não me deixa feliz?

          Curtir

    • Calma, já já vem uma por aí! Aguarde! No SP tudo vira notícia “ruim” e o pior, o blog pública, mas é lógico, estão fazendo a parte deles em noticiar sobre o Clube, sem culpa!

      Curtir

  6. De que adianta chegar cedo e sair tarde e não ter competência?
    Ninguém está questionando seu comprometimento e sim sua competência, treineiro fraco!
    E tem mais, com o salário que ganha, tinha que comer grama pra justificar.
    Além de tudo eh um puxa saco dessa escrota diretoria, só pra se manter no cargo.
    Você que não ganhe do Vitória pra ver o acontece, a paciência acabou e mesmo com reforços está fazendo pior que o Ceni estagiário.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s