Após algumas alegações de que houve cobrança e forte em cima de jogadores, inclusive “jogador com o * na mão”, como podem ver na matéria (https://blogdopaulinho.com.br/2017/09/14/ricci-junior-comemora-jogadores-do-sao-paulo-ficaram-com-o-cu-na-mao-apos-constrangimento-com-organizados/) , o Blog do São Paulo procurou representantes do clube a respeito e a resposta foi, em off:

“Não aconteceu nada disso, não teve jogador ameaçado, com medo de quem estava lá, nada disso. Definitivamente não foi esse o clima da reunião. E mais uma vez te digo, não foi o SPFC quem escolheu quem iria lá” 

Sobre o sigilo:

“Não tem sigilo, só houve um consenso entre aqueles que participaram da reunião – torcedores e jogadores – de não dar entrevistas. A ideia foi não levar pro ambiente externo aquilo que seria tratado na conversa interna, pelo bem do ambiente, por um bem maior pro SPFC. A reunião foi em tom ameno, de cobrança mas também de muita união, em bom nível”. 

Mais uma vez, uma reunião em que pessoas se auto intitulam representantes da torcida, termina em algo vergonhoso e que em nada contribui ao clube.

Como o Sombra afirmou ontem: “É uma palhaçada”

Blog do São Paulo