A chamada “reunião da crise” devido ao momento do São Paulo, foi aparentemente morna demais diante do cenário atual do clube e do futebol.

Como combinado, o Blog do São Paulo entrou em contato com o vice presidente do clube, Roberto Natel após a reunião. Para quem não acompanhou, ontem, uma matéria mencionava uma ruptura de Roberto Natel com Leco devido aos últimos acontecimentos. A situação que nunca foi um mar de rosas, se tornou ainda mais complicada pelas recentes cobranças e desentendimentos de condução administrativa da instituição, gerando um atrito mas segundo o próprio Roberto Natel, não configurou num racha.

“Não existe isso de rompimento com Leco. Não deixamos de apoiar na situação difícil mas o que existe é uma enorme cobrança sobre esta situação da qual nenhum sãopaulino consegue aceitar ou ficar feliz”

Perguntado sobre a reunião, Natel se limitou a dizer:

“Não posso abrir o conteúdo das reuniões mas posso confirmar que não houve muitas novidades”

A respeito de Muricy:

“Sobre este assunto, como não posso abrir o teor da reunião, o próprio Leco que está cuidando do assunto e o Pinotti é que devem se manifestar”

Em nova pergunta, sobre o quanto a reunião poderia contribuir com os próximos passos como esperado por todos, Natel abriu um fato importante:

“O que posso deixar claro e explícito é que ninguém está feliz, e eu como vice presidente, apesar de manter apoio ao momento difícil, não aceito e cobro muito no papel que tenho de vice presidente para que hajam mudanças. Estas mudanças foram cobradas intensivamente e cabe ao presidente agora acatar e agir ou não”.

E então, Leco? O que será?

Fica aqui nosso obrigado ao vice presidente pelos esclarecimentos ao torcedor do São Paulo que está cada vez mais unido. Inclusive, o Movimento #ResgateTricolor agora mira 9 mil assinaturas no abaixo assinado que repercutiu pela mídia visando mudanças e um profissional como Muricy no comando do futebol do clube. Assine! Lute!

Blog do São Paulo