A “exigência” em ter representantes para um bate papo entre jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida não parece ser nada muito diferente de um teatro.

Com representantes selecionados e com uma “preparação” para que isso ocorra, dificilmente aparenta ter um resultado prático.

As perguntas realmente pertinentes de torcedores como eu e você, que se indignam, que sofrem e que tem sim uma lista inesgotável de questionamentos serão efetuadas?

Com todo um contorno de evento e diante de todo o cuidado que o clube tomou, essa conversa franca, chegará em algum lugar?

Por que o Pinotti por exemplo não faz uma avaliação de seus resultados como gestor? Por que os jogadores não se auto avaliam em seus rendimentos? Por que Leco não analisa e muda já que é o presidente com o pior rendimento da história do São Paulo no futebol? Por que a profissionalização não ocorreu? Por que gente hoje ocupa cargo com salários que nunca antes receberam? Cadê a dívida e por que gerimos tão mal o capital? Que elenco é esse para representar nosso clube? Dorival tem ciência de que está com um futebol horrível e sua filosofia precisa de mudanças?

Não queremos mais teatros demagogos, não queremos que finjam ligar e negociar com Muricy para abafar a pressão. Nós não esmoreceremos e não esqueceremos a destruição causada ao São Paulo. Gestores saindo do clube mais ricos e melhor de vida e o clube em frangalhos. Outros, brincando de gerir sem qualquer experiência, know how ou capacidade vide os resultados vergonhosos. Que tipo de sãopaulino age assim?

Existe uma lista enorme de perguntas reais a serem respondidas. Desafio aqui que as respondam além destas:

Blog do São Paulo