Se procurar qualquer um dos integrantes do Conselho de Administração do São Paulo hoje, eles dirão: “definiremos os passos amanhã na reunião do Conselho Administrativo”.

Até mesmo Roberto Natel, vice presidente que segundo Jorge Nicola, retirou seu apoio a Leco. O vice presidente em resposta ao Blog do São Paulo pediu: “Me ligue amanhã às 20:30h para falarmos sobre as decisões”.

Com o time na vice lanterna, Dorival Jr perdido, Pinotti completamente perdido e o grupo rachado, uma ação emergencial tem de ser tomada.

Leco é pressionado intensamente para tirar Pinotti e colocar um profissional mais gabaritado no cargo, nem que seja um coordenador de futebol. Já Dorival Jr tem sua cabeça pedida.

Da reunião de amanhã, deve ser colocado um nome para o cargo de coordenador, este que já se especulou ser até Raí. O movimento Resgate Tricolor clama por essa função desde a última 6a feira, 01/09 em abaixo assinado que caminha para 8 mil assinaturas na internet.

As últimas notícias são mais uma comprovação de que não há qualquer ação de apoio orquestrada num acordão como fora especulado semana passada.

Ou muda, ou a queda é certa. E essa reunião do Conselho deve ser a última chance de reverter isso tudo.

Blog do São Paulo