Dorival mantido após reunião, Rodrigo Caio e Cueva fazem as pazes e Leco convoca TODOS os seus aliados ao CCT

Reunião orientada por Pinotti envolvendo apenas jogadores ocorreu no CCT na tarde desta 2a feira. Além da reunião dos jogadores, Dorival, Pinotti e Leco conversaram e o treinador foi mantido.

Cueva e Rodrigo Caio sozinhos, conversaram por 30 minutos para fazerem as pazes.

O início da reunião dos jogadores envolveu Diretor e Treinador que ficaram de retornar ao final do papo e após Hernanes os chamar, isso ocorreu e continuaram a conversa.

Vários aliados e diretores executivos de Leco estiveram no CCT atendendo à convocação do presidente para prestar apoio, entre eles Gaspar e Albarello.

Até o jogo contra o Vitória, nada mudará.

Blog do São Paulo

89 comentários

    • Daí que eu penso… só quem está sofrendo com toda essa situação são os torcedores e meia dúzia de jogadores (Hernanes, Lugano, entre outros…)

      De resto ninguém está aí pra nada…

  1. Lecão da massa tem oferecido bicho pros jogadores?
    Não deveria ser assim em um clube do tamanho e magnitude do São Paulo, mas sabemos que língua do jogador de futebol passa por isso.
    É melhor gastar agora e sair dessa do que cair, ter receitas reduzidas e a mancha na história desse clube tão glorioso.

  2. E turma pelo visto não vai mudar nada mesmo, então já se conformem série B, no ano que vem.
    Não vai mudar nada mesmo então já estamos na B

  3. O fato é que a imprensa estava sedenta por notícias. Na minha opiniao o Rodrigo está sentindo a pressão por essa situação do clube e acabou descontando no colega, fizeram as pazes e pronto assunto encerrado para tristeza de boa parte da mídia esportiva.

  4. Reuniao de jogadores…..kkkkk
    Pega um video de umas 4 horas de duraçao (acho pouco, tem muito material) , com piores momentos dos jogos e perguntem quanto eles jogadores pagariam de salarios a eles proprios.
    Afinal sao profissionais ou amadores ?
    Todos tem culpa pelo que ocorre no SPFC, mas a falta de profissionalismo desses jogadores me espanta.

  5. Pow, alguem me explica pq diabos dorival nao recompos o time e tirou o prato contra a ponte???? podiamos ter perdido, era só fechar a casinha segurar 25 min com 1 a menos nao da pra entender…
    Fora sidao de titular nao da, sai muito mal do gol tanto com pes como nos escanteios, horrivel escanteios com sidao todo escanteio é emoção…
    vai apanhar pro vitoria com essa mentalidade dorival, time vai ficar frouxo com gomez de volante, esqueci que nao tem mais volantes haushusahas
    rezar pro militao jogar no lugar do buffarini e ir bem

  6. Eu fico imaginando o Pinotti se reunindo com os jogadores….
    – Olha, sei que é uma fase difícil, mas ja passei por muita coisa na minha vida. Lembro que eu queria muito uma mercedes e o papai não me dava. Tive que lutar muito pra conseguir. Botei a mao na massa e c9ntratei 60 vendedores para oferecer o Kaiak para o Brasil todo. Nao deu outra, trocava msg diretamente com os vendedores que iam de porta em porta oferecer meus produtos. Entre um capuccino e outro, eu ficava vidrado na tela do celular esperando os resultados. Me esforcei mt e o nosso perfume foi um sucesso. Papai me olhou com orgulho e me colocou na administração da empresa. Essa é a mensagem que eu deixo pra vcs: com muito esforço e vontade as coisa aparecem. Façam que nem eu e se esforssem mais. Eu consegui, vcs tbm conseguem, pois eu sou especialista em gestão. Agora se abracem e vamos pro treino.

  7. Na verdade os jogadores não quiseram ninguém da diretoria pra atrapalhar a conversa eu acho que teve até chopp bem gelado.

    Quer dizer então que vão esperar perder o próximo jogo pra aí tomar providencias…trocar o tecnico e arrumar um coordenador que entenda de futebol !!!!!!blz.

    Aí o Leão assume o time na segunda pra enfrentar o sccp no outro domingo….blz ……vai que cola !!!!!!!

    • Roupa suja se lava internamente, sem presença de gestores. Depois gestor cobra individualmente.
      Mas precisa acompanhar e conversar sempre, não somente quando tem fumaça ou incendio.

    • Leão? Você quer acabar de vez com o SPFC? Leão é odiado pelos boleiros, em uma ou duas semanas ele desintegra o que resta do SPFC

  8. Lembrei da época da escola, dava ou levava uns safanão, aí juntava professora, coordenadora, diretora e etc. E fazia dar as mãos e pedir desculpas.
    É gestão de pessoas.

  9. Gestão de pessoas… vamos ver se vai dar certo…

    Cueva mal caráter. Começou a chinelar na época do Ceni ainda.

    Quero ver três pontos contra o Vitória. De resto tudo será blá blá blá.

  10. São Paulo se tornou um clube sem credibilidade , dirigido por homens sem capacidade e pior ainda desonestos que volta e meia existe envolvimentos em caso de falcatruas , aliados de um bando que compactua com todas as aberrações administrativas que minaram um gigante e hj tá sem credibilidade alguma , tudo isso devido a essa quadrilha sem escrúpulos q pouco se importam de ser chamados de ladrão , não se enganem essa reuniões aí é para oferecer mais cargos e benefícios aos que oferecer apoio a esses canalhas.

  11. depois dessa babação de ovo dos aliados do Leco, e o Cueva e o R.Caio fazendo as pazes tenho certeza que agora os problemas estão todos resolvidos

    agora vai !!

    • Lugano tem que entrar no time agora , como terceiro zagueiro e ficar até o fim do campeonato. Jogador com fibra, não deixaria aquele grandalhão da macaca subir livre daquele jeito. DJ que se arrume, porque agora o torcedor vai exigir Lugano.

  12. Não mexam no Dorival.
    Trocar de técnico agora é começar tudo de novo.
    Tudo que o Dorival inovou em relação ao lateral direito, o RC estava testando há dois meses.
    Então qualquer um que entrar vai ficar um tempo testando e não e hora de testes.
    Precisa de alguém para dar uma bica (verbal, motivacional, provocativa) nos jogadores para entrarem com sangue nos olhos, faca na caveira que vamos para o TOP 15.

    Primeiro, não precisavam esperar a rusga do Cueva para reunir, todo boleiro sabe que o Rodrigo Caio poderia falar o que falou em reuniao interna, nunca para a imprensa. Gerente ou diretor de futebol já naquele momento deveria reunir e zerar tudo.
    Mas antes tarde do que nunca. Time precisa de união. Jogador não precisa gostar um do outro, precisa não atrapalhar um ao outro e ajudar mais do que nunca.

  13. Vai continuar faltando o gerente de futebol, o boleiro gestor, o resolve rusga, o apara aresta, o cobra em silencio, o desafia grupo a vencer, o estabelece meta. aquele que está todo dia no dia a dia do atleta, nas viagens, nos hoteis, nos aviões, antes e depois dos jogos.
    Nenhuma conversa, nenhum pensamento positivo vai fazer de um cabeça de bagre um craque, mas faz o mediano jogar dentro do seu potencial.

    Vamos em busca dos tres pontos.

    Vamos em busca do TOP 15.

  14. Alguém esperava algo diferente? São situações que vem desde os tempos do JJ. Tá tudo dominado pelo Lecão do conselho, da diretoria e das organizadas.

    Até quando?

  15. Antes de tudo parabéns pela nova roupagem do Blog, ficou muito bacana. A muitos anos acompanho o Blog que junto do Perrone da Globo.com era minha principal fonte sobre o meu tricolor, e claro vai continuar sempre, agradecemos por nos deixar informados com tudo que rola nos corredores do Morumbi, local este que tenho um sonho de criança a ser realizado em um dia conhecer.

  16. Pessoal queria que a crise permanecesse? Tudo se “acertou”, esqueçam o fora de campo, apoiem até os 45 pontos e depois começaremos os protestos. Chega de política. Falar e protestar agora só piora. Chega. Apoio irrestrito.

  17. Movimento reage tricolor

    “Parabéns a todos nós! Alcançamos 7.500 assinaturas na data de hoje e estamos prontos para dar o próximo passo.
    A nossa petição está sendo impressa e será protocolada no São Paulo Futebol Clube e direcionada às mãos dos responsáveis pela pior fase da história do nosso amado clube”

    A torcida pode apoiar mais. Bora fazer nossa parte.

  18. Vão continuar com esse arremedo de.técnico?

    Já não está claro que ele não vai conseguir tirar o SPFC do buraco ?

    Quando faltar 10 jogos eh que vão trocar esse bundao do time, ai não adianta mais.

    Pinotti, volta pro Marketing, incompetente!!!

  19. Hélio dos Anjos
    Celso Roth
    Péricles Chamusca
    Geninho
    Antônio Lopes “O delegado”
    Candinho
    Evaristo de Macedo

    Vamos trocando, uma hora da certo…

    • Então pra vc deve deixar como está, toda semana a mesma coisa, o time toma 2 por jogo, quando o Hernanes e mais alguém faz gols podemos empatar ou ganhar, dependendo da competência e sorte do Hernanes, quando não conseguir fazer 2 gols nós perdemos ou empatamos, está bom assim?

  20. Ainda há muito mais por vir…

    Domingo, Dorival cai após SPFC tomar virada de 4 a 1 do Vitória, com Neilton deitando e rolando pra cima do Rodrigo Caio.

    Para o lugar de DJ, todos contam com a chegada de um técnico “motivador” e Leco surgirá com dois nomes na manga: Paulo Roberto Falcão ou o retorno de Ricardo Gomes…

    E, como a vergonha não tem fim, Leco já autorizou gente o departamento jurídico a vasculhar os registros de atletas dos demais clubes da Série A, atrás de uma possível virada de mesa.

  21. Reuniãozinha de merda,chega de menosprezar o Torcedor com discursos burocráticos e futebolzinho de Quinta Categoria.
    Queremos vitórias para sair desta situação Vergonhosa e no fim do Brasileirão uma Limpeza geral no Morumbi…

  22. É como já disse o falecido Mário Sérgio:

    “Se na época em que eu jogava eu entrasse em campo, olhasse para a zaga adversária e visse o Rodrigo Caio, eu diria a mim mesmo: ‘É pra cima desse que eu vou… Hoje eu me consagro…’ “

  23. O Rodrigo Caio precisa ser volante. Se ele não quiser, o banco de reservas é sempre uma opção.

    Chega de zagueiro de condomínio! Precisamos de um zagueiro de verdade!

  24. O retorno do Bauza não seria mau negócio. Bauza, Vágner Mancini, Mano Menezes e Marcelo Oliveira.

    Se perder ou empatar, tem que demitir o Dorival. É a última chance. Se ficar com ele até o final e os jogadores continuarem nessa pegada, é “caixão e vela preta”.

  25. Desde que esse Dorival assumiu o que vejo é um time cada vez mais burocrático , sem velocidade e engessado .
    Pressionar a saída de bola do adversário acho que não vi nenhuma vez .
    Esse bunda mole precisa dar um jeito nisso , só falta ir jogar contra o Vitória retrancado na defesa , essa defesa confessa , não tem jeito .

    • Se o elenco tem jogadores bons e ninguém está jogando bem (salvo Hernanes), então a culpa não é do treinador que está armando errado e desperdiçando a qualidade dos jogadores?

      • Alagoano , eu desconfiava que esse Dorival era mais um desses técnicos que fica escalando o time até que num golpe de sorte ele acha o time ideal .
        Não é só ele não , a maioria é assim .
        No Santos tem um jogador chamado Emiliano Vechio que detonou o Dorival , falou que o cara não entende nenhuma .
        O problema é que trocar de incompetente agora é muito tarde , o jeito é pagar premio alto por vitória e resolver na base da luta .
        Com muita luta e raça talvez a gente consiga com mesmo .

  26. Pra mim foi mais uma reuniãozinha forçada só pra diretoria mostrar serviço depois de ser pressionada pela torcida organizada e as vésperas da reunião do conselho. Ou seja, vao chegar no conselho e dizer “tivemos uma reunião e não precisa de coordenador pq ja acertamos com o elenco”.

    Mas um pouco do estilo Leco de resolver as coisas. Chega no CT e acha que é respeitado mas na verdade deve ser motivo de piada pelo frouxo que é. Leco só age qdo perde apoio político.

Deixe uma resposta