Cueva pede desculpas, assume erro e diz que grupo é uma “família”

O meia Cueva pediu desculpas publicamente ao zagueiro Rodrigo Caio depois de ironizar um comentário do colega de clube, que disse que o peruano precisava “se ajudar” para voltar a jogar bem no São Paulo. Após o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, no último sábado, no Morumbi, o peruano se negou a dar entrevista aos jornalistas e se limitou a responder: “Falem com o Rodrigo Caio”. Os dois conversaram por 30 minutos antes do treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda.

“Foi uma boa conversa e eu falei pra ele que o erro foi meu”, disse o peruano. “Eu vi durante a semana a reprodução dos comentários dele na coletiva e o erro foi meu. Agora peço publicamente desculpas a ele, que é um companheiro, e a todo o grupo”, completou.

Cueva disse que os problemas internos no São Paulo estão sendo resolvidos “como uma família”, e disse que o time está motivado na luta contra o rebaixamento. “É com trabalho que vamos reverter nossa situação na tabela. Muitos falam quem o São Paulo está tendo brigas internas, mas não é assim. Penso que somos uma família e nas

famílias também há problemas, e a solução precisa ser encontrada por nós mesmos”.

O meia ainda negou que tenha ficado chateado por ter perdido espaço para Lucas Fernandes no São Paulo, titular da posição no último sábado. “Independentemente de quem jogue, nós temos que trabalhar juntos para um mesmo objetivo. Agora, é sair da zona de rebaixamento. Estamos trabalhando e conversando porque sabemos da situação que estamos”.

Sobre o seu rendimento, que vem sendo considerado baixo no São Paulo, Cueva disse que é questão de tempo para evoluir. “Futebol é feito de momentos. Em algum momento vamos tomar outro caminho e sair dessa situação. Se me tiraram do time, quem sou eu pra dizer se é justo ou não? Seguirei apoiando meus companheiros, independentemente de quantos minutos eu jogue.”

Isto É

Anúncios

61 comentários

  1. Família? Tá meio desajustada essa família, heim…
    Precisa é largar de mimimi, tomarem atitudes de homens, agirem como profissionais de clube de elite e dar uma resposta a uma torcida que os tem abraçado incondicionalmente.

    Time com jogadores de seleções, muitos top, com grife mas que precisam jogar bola e tirar esse time do atoleiro que eles mesmos entraram.

    Eu acredito… mais 4 rodadas e poderemos/deveremos estar menos em perigo. É só eles quererem, futebol eles tem. Apoio, idem, salários em dia tbm… então…

    Curtido por 3 pessoas

  2. Ok. E se eles não tivessem conversado e tentado se entender. Quais seriam os comentários. Time rachado, sem liderança, muito mimimi, etc, etc. Claro que não se contenta todo mundo mas parece que tem gente que não se contenta com nada. Se faz erra, se não também erra. Fica difícil.

    Curtido por 2 pessoas

    • O time esta uma verdadeira bagunça, sem liderança dentro e fora de campo a diretoria está querendo acabar com nosso TRICOLOR,não se importa com torcedores e muito menos com o Clube,ais mesmo assim acho que o SPFC esta merecendo passar por isso para ver se acorda de uma vez por todas,afinal não é de hoje que nosso que estamos nesta situação incomoda, apenas tentando jogar o suficiente para não ser rebaixado,infelizmente essa e a nossa situação hoje em dia,espero que dia possamos estar realmente brigando para conquistar nalguma coisa de verdade e não para sair dessa faze tão negativa e desesperadora.Abraços antigos Tricolores.

      Curtir

  3. Esse Rodrigo Caio só fala merda. Se acha líder, mas não aprende nada com Lugano. Suas entrevistas são todas iguais. Basta o São Paulo vencer uma partida, o que faz tempo que não acontece, e lá vai ele para a imprensa dizer que o time vai brigar por vaga na Libertadores. É sempre assim e, no jogo seguinte, derrota. Jogador molenga, não se impõe aos atacantes adversários. Toda janela de transferência dizem que vai sair e nada. Por que será?

    Curtir

    • Porque ninguém quer comprar ..,
      Empresário quer vender mas nenhum clube de ponta do mundo quer comprar.
      Se fosse bom mesmo você não acha que Chelsea, City, United, Dortmund, Barça e etc já não teriam levado?

      Curtir

    • Rodrigo caio é um ótimo jogador. Não passa por um bom momento, mas isso ocorre com jogadores como prattto, cueva, Junior tavares, Buffarini, Jucilei, petros, ou seja, com todos os jogadores do elenco, com exceção de Hernanes. Mas alguns insistem em perseguir o Rodrigo caio. Eu continuo a apoiar Rodrigo caio e digo que ele me representa

      Curtir

  4. Pronto… Resolvido, segue o fluxo.

    Assistindo Atlético-GO x Bahia e cheguei à conclusão de que tem muitos times ridículos nesse campeonato.

    Deveria ter uma regra de que quem não fizer 45 pontos estaria automaticamente rebaixado. Iriam cair uns 8 ou 10 esse ano.

    Curtido por 1 pessoa

      • E o pior é que nem parece piada …,
        somos uma anedota de escárnio, triste e verdadeira.

        Fizeram do SPFC uma paródia de si mesmo, um simulacro de clube, um arremedo de time …, um crepúsculo quase ao acaso do ocaso do nosso ludopédio.

        Mas este “desmonte” é milimetricamente planejado e estruturalmente executado, de forma continuada e sistêmica.

        Nem acho o “possível ” rebaixamento tricolor nosso pior problema e nem o mais nefasto.

        Curtir

  5. Falou …, falou …, falou e não disse nada.

    Falaram, falaram, falaram e não disseram nada.

    Quanto mais se fala, menos se escuta.

    Que no campo de jogo se escute uma “sinfonia …, de silêncio e de luz”.

    #ReageSPFC

    Eu quero ver gols do tricolor …, e se possível sem levar nenhum.

    Curtir

    • Quase impossível.

      Mas se o Dorival ajudasse um pouquinho …, é só estacionar o “ônibus ”
      dentro da pequena área, pousar o “boeing ” no meio-campo e “fechar a casinha” …, fazer o básico e não complicar.

      Como se diz …, o clássico é não inventar …, ainda mais nas horas difíceis.

      Curtir

  6. Esta família é muito unida
    E também muito ouriçada
    Brigam por qualquer razão
    Mas acabam pedindo perdão…

    Pirraça pai!
    Pirraça mãe!
    Pirraça filha!
    Eu também sou da família
    Eu também quero pirraçar…

    Curtir

  7. To bem de saco cheio dessa frescurada toda. Todo semestre é a mesma coisa, jogador com mimimi, briguinha interna, panelinha. Precisam toda hr de estimulo, mudança de treinador, palestra motivacional, bicho..
    Time de guerreiro? Jamais. Que tenham dignidade e honrem a historia dess clube gigante demais pra eles mas que merece estar entre os melhores sempre.

    Curtir

  8. Agora a culpa é só do Cueva? Cadê o Rodrigo Fraco Condomínio pedindo desculpas…esse cara deve ser filho de algum conselheiro do SPFC pra essa diretoria ficar defendendo esse cara.

    Curtir

  9. Sou favorável á reintegração do Cícero. Ou então que falem o que Cicero fez de tão ruim. Um jogador como ele poderia ser muito útil nestas horas. Vai ver apenas que disse que leco é imprestável.

    Curtir

    • O Muri jah disse que com esse maldito do Levo ele não vem, esse câncer soh tah acabando com nosso amado clube, Kleber, é triste a nossa realidade, mais eqt a torcida não mostrar quem manda vai ser disso pra pior… Lamentável.

      Curtir

  10. Se vencermos o vitória saímos do Z4, se for por mais de dois gols de diferença (até por dois, pois o Bahia deve perder de pelo menos dois de diferença) passaremos para 15o na classificação.

    Como eu acho que ficará a tabela:

    11 Atlético-MG 31 (empate com Avaí)
    12 Ponte Preta 31 (vitória sobre Atlético-GO)
    13 Sport 29 (perde para o Flamengo)
    14 Avaí 29 (empate com Atlético-MG)
    15 São Paulo 27 (vitória sobre o vitória)
    16 Bahia 27 (perde para o cruzeiro)
    17 Coritiba 27 (perde para o Palmeiras)
    18 Vitória 26 (perde para o São Paulo)
    19 Chapecoense 25 (perde para o grêmio)
    20 Atlético-GO 19 (perde para o ponte)

    Curtir

  11. Palhaçada cara deixar esse Rodrigo Caio mandar no elenco, isso é manipulação, o pior, saindo na melhor, fala mal do cara e o cara é forçado a dar entrevista pedindo desculpas, eqto um dos maiores culpados do time estar sofrendo gols em todos os jogos, está sendo protegido, toma vergonha na sua cara seu zagueiro falso. E Qt a vc Levo, vem pra Três Lagoas MS, talvez aqui, na varzea, vc aprenda a gerir times e volte um pouco melhor…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s