Até vice presidente abandona Leco

Não é apenas o futebol do São Paulo que vive em crise, com chance real de rebaixamento no Brasileirão pela primeira vez na história. Politicamente, o Tricolor está rachado. A ponto de o presidente Leco não contar mais sequer com o apoio de seu vice-presidente, Roberto Natel. Eles já haviam rompido em setembro do ano passado, quando Natel entregou seu cargo.

No início deste ano, Natel desistiu da ideia de se lançar candidato à presidência – a eleição ocorreu em abril – e voltou para o grupo de Leco, sendo escolhido pelo voto dos conselheiros como vice-presidente, ao lado de Leco.

Blog apurou que Leco e Natel mal se falam, porque divergem em muitas situações. E o vice-presidente não é o único a contestar a atuação de Leco. Existe um enorme descontentamento de cardeais tricolores em relação às escolhas feitas pelo presidente para preencher os cargos de diretores remunerados. A reclamação é de que ele optou pelos amigos, em vez de indicar pessoas com conhecimento reconhecido na área, como exige o estatuto.

A crise política no Morumbi também tem reflexos do episódio que culminou com a demissão por justa causa de Alan Cimerman, então gerente de marketing do Tricolor. O clube o acusa de comandar uma grande operação para lucrar com a venda de ingressos de camarotes nos shows do U2, marcados para outubro.

O problema para Leco é que Cimerman havia sido contratado por indicação de Vinícius Pinotti e José Francisco Manssur, homens de confiança do presidente. É mais uma dor de cabeça para o presidente, que já tinha de gerir as cornetadas à atuação de Pinotti como diretor-executivo de futebol e às reclamações de parte do Conselho Deliberativo em relação ao custo de Manssur como assessor da presidência enquanto o clube era comandado por Juvenal Juvêncio.

O Conselho de Administração do São Paulo se reunirá nesta terça-feira, no Morumbi, a fim de traçar saídas emergenciais para os dilemas dentro e fora de campo. A contratação de um coordenador de futebol voltará a ser discutida. A oposição defende o nome de Muricy Ramalho, mas há restrições de gente importante da diretoria em relação ao ex-técnico.

Uma alternativa seria convidar Raí para ocupar a função de coordenador. Resta saber se ele toparia, já que colocaria em risco sua imagem diante da possibilidade de rebaixamento do Tricolor. Com o empate diante da Ponte Preta, por 2 a 2, no último sábado, o São Paulo segue na penúltima colocação do Brasileiro, a dois pontos do Bahia, primeiro time fora da zona da degola. Com a ressalva de que os baianos entram em campo nesta segunda-feira, contra o lanterna Atlético-GO, em Goiânia.

Por falar no time, Dorival Júnior, Pinotti e Leco terão de buscar alternativas para costurar a paz entre Rodrigo Caio e Cueva. Na quinta, o jogador da seleção brasileira disse em entrevista que o peruano precisava se ajudar, mostrando mais disposição. No sábado, depois do tropeço diante da Macaca, Cueva se recusou a dar entrevistas sugerindo aos repórteres que conversassem com Rodrigo Caio, numa clara demonstração de irritação com o companheiro.

NICOLA

Anúncios

105 comentários

  1. na boa…esqueçam…ja caimos, se preocupem com outras coisas daqui pro final do ano. Não vao ao estadio. Deem atenção ao seu trabalho, sua vida amorosa, filhos, familia, etc…. isso é só futebol, nao alterara nossas vidas. Ha uns 2 meses que ajo assim. A ultima vez q me importei de assistir um jogo do time foi contra o atletico -go. Caimos nesse jogo, depois disso nao vi sequer 1 minutos de jogo do sp. Ficamos aqui discutindo o nada ao lugar nenhum. Não precisa a torcida ir la fazer reuniaozinha, cobrar nao sei quem numa segunda feira a tarde……vão trabalhar. estudar, produzir, etc, é só um jogo de futebol. Se preocupem com coisas mais importantes e vms nos preparar para o dia da fatidica queda. Voces estao levando isso muito a sério

    chegou nossa vez de disputar a serie b. admitamos. Ja estamos mortos, o próximo jogo é o jogo de desligamento dos aparelhos

    Curtir

    • O SPFC não cai , não porque é um time bem dirigido por Burrival ou porque tenha um presidente competente. Simplesmente nã cai porque temos jogadores de qualidade bem superiores aos de Bahia, Vitória, Avaí, Coritiba, Chapecoense. Não cairemos, mas não é esse o problema central, na minha opinião. Precisamos reformular a gestão para voltarmos a ser competitivos, chega d eviver na penumbra da mediocridade.#Fora leco, #Fora Pinotti, # Fora, Burrival

      Curtir

      • Então Joaquim, torço pra que voce esteja certo, concordo que temos qualidade técnica superior a essas equipes mas para que a qualidade técnica possa superar essas equipes teriamos que ter uma parte coletiva equivalente, essas equipes inferiores são coletivamente superiores porque as mudanças foram menores que no nosso elenco, acho que isso interfere no campo.

        Nossos primeiros tempos são coletivamente bons mas os segundos tempos são em sua maioria cada um por si Deus pra todos. Talvez um primeiro volante (carência do elenco) pra dar combate no lugar dos titulares que geralmente morrem no segundo tempo nos dê uma competitivade maior durante as partidas, um cão de guarda pra dar mais proteção ao nosso miolo nos finais da partida

        O líder do nacional tem um primeiro volante que bate até na mãe mas que dá uma proteção ao miolo, o Santos tem o Alisson primeiro volante também de pouca qualidade técnica mas com muito vigor fisico e poder de marcação pra proteger sua dupla de zaga. O Gremio tem o Michel, o melhor dos citados na minha opinião, poder de marcação e qualidade no passe.

        Esse primeiro volante pode ser ruim tecnicamente mas ele é que da sustentação a equipe durante os noventa minutos e faz a equipe ser (minimamente) competitiva coisa que não somos porque no segundo tempo nossos titulares cansados perdem o pouco de marcação que possuem, são mais qualificados no passe.

        Curtir

        • Sérgio, temos o O Jucilei que não sei porque caiu muito de produção. E temos Lugano, que poderia ser muito útil como terceiro zagueiro. Agora, o que DJ fez com o futebol do Jucilei, hein?

          Curtir

  2. Oportunistas de marca maior. Os ratos se dissociando e abandonando os mais fracos pra depois posarem de “críticos” e continuar o mesmo sistema, só que com uma maquiagem melhor. Põe nesse grupo caras como Julio Casares.

    Sobre o Muricy, o pior é ler: “…mas há restrições de gente importante da diretoria em relação ao ex-técnico”. O clube em penúltimo lugar do campeonato e ainda temos que ouvir que probleminhas pessoais interferem nas escolhas. Faça-me o favor.

    Curtido por 4 pessoas

    • pior ainda é Dorival ter duas semanas para treinar, e o time não ter um padrão de jogo, não ter uma jogada ensaiada, estar ganhando por 2X0 e não saber administrar.
      o que me irritou de mais é a postura de Rodrigo Caio, teve um lance quando estava 2×2, cruzamento ele vê a bola vindo e com uma má vontade incrível sobe para cabecear, perde a jogada é claro, e sidão salvou espalmando e a bola ainda pega na trave, e se o time toma o gol.
      tem que ter alguém com culhão para colocar ele na reserva.

      Curtir

  3. Infelizmente o “quase” de 2013 e 2016 não serviu de aprendizado.
    Como diz o PB, escapar dessa vez não me deixará menos triste.
    Não vejo um caminho vencedor para o clube.
    Só vejo trevas…

    Único ponto positivo sobre o que está acontecendo: o fortalecimento da torcida.

    Curtir

  4. Olha, se nada for feito até Quarta-Feira, pode ter certeza que da forma que tá, é mais uma derrota na conta, não é possível o Dorival treinar o time por duas semanas, e não ter um padrão de jogo.

    EU testaria a seguinte formação:

    Sidão
    Bruno Alves – Lugano – Arboleda
    Petros – Araruna – Hernanes
    Lucas Fernandes
    Cueva – Prato – Maicosuel

    ou

    Sidão
    Bruno – Lugano – Arboleda – Junior Tavares
    Petros – Araruna
    Lucas Fernandes – Hernanes
    Prato – Maicosuel

    Curtir

    • Sidão é um frangueiro, é pior do que o Denis, repíto, Sidão é pior do que o denis. Ontem ele saiu pessimamente do gol , no lance que levou ao penalti. tem que voltar com Renan, que se não é lá grande coisa, é menos ruim do que Denis e Sidão. Eu escalaria Renan, Militão ( Araruna), Bruno, Lugano, Arboleda, Junior, Rodrigo caio, hernanes, Lucas, Cueva e Pratto

      Curtir

  5. É triste falar isso, mas seremos rebaixados esse ano. O time não mostra reação.

    Irei continuar apoiando o time, mas já estou me preparando para o pior.

    Agora independente do descenso ou não, coloquem o nome do Hernanes em algum dos setores do Morumbi. Pq se não fosse por ele, estaríamos em uma situação bem pior.

    Curtir

  6. A mania de todo treinador que passa no morumbi não ter peito pra mudar o Rodrigo Caio de posição. O cara seria um ótimo “1” no 4-1-4-1 mas está queimado como zagueiro, onde é franzino, fracote e apanha de todos os atacantes. Só se deu bem na zaga quando tinha cobertura.

    Pra mim o time seria: Sidão, Militão, Arboleda, Bruno Alves e Junior Tavares; Rodrigo Caio; Hernanes, Maicosuel (M.Guilherme), Lucas Fernandes, Pratto e Gilberto.

    Curtir

  7. Eu deixei de acompanhar o dia a dia dos blogs e fóruns do SP há uns 6 anos. A época do “tapa no estatuto” e “cortinas de fumaça”. Parei porque a coisa estava tomando um rumo que eu não queria pra mim: ficar discutindo mais poĺitica do que futebol.

    Venho aqui ainda diariamente, leio as colunas e leio os comentários e tudo falando de política, gestão, finanças… Sinto falta com a interação pro pessoal, mas o SPFC pra mim era diversão e ficou complicado. Entendo que isso faça parte do futebol nos dias de hoje, mas… sei lá!

    De lá pra cá, só piorou. E hoje estou quase chegando na situação de praticamente nem ver e nem ler mais nada a respeito. Vejo o resultado do jogo e olhe lá… E não tem nada a ver com o resultado dentro de campo não, porque derrotas fazem parte do futebol…

    Estão acabando com o SP…

    Curtido por 1 pessoa

    • Entendo, mas não abandone de vez, até pq com certeza na época boa vc se orgulhava com certeza… agora na ruim vai abandonar?
      Por mais q esses dinossauros estejam acabando com o clube, continua sendo o mesmo SPFC, o mundo gira

      Curtir

  8. Tenho a mesma sensação que o Paulo Scala tem, que o possivel rebaixamento não chega a ser o pior dos nossos problemas. Perdi a confiança na diretoria.

    Em caso de fuga do rebaixamento que eu torço pra que aconteça mas não acredito, mas torço de forma incondicional acreditando ou não, a diretoria vai fazer outra reformulação, com o apoio de todos e nosso calvário seguirá ano que vem também

    Curtir

    • Tem um problema aí que nem o paulo percebeu. Jogador de renome não vem para jogar em time de série B. E muitos sairiam. Acho que Pratto sairia,Jucilei não ficaria porque é caro, petros também sairia. Acho que sobrariam jogadores como Edimar, Buffarini, Marcinho tudo de série B. E , certamente as rendas cairiam estrondosamente , tanto em patrocínio como até nas cotas de TV . O SPFC não pode cair porque pode levar pelo menos uma década para se recuperar . Portanto, agora é a hora de reagir. Que se inicie trocando o treinador , que é um enganador, sempre foi

      Curtir

      • Joaquim. Verdade, só que eu duvido que os jogadores fracos permaneçam, a diretoria vai negociar esses de “série B” certeza, viriam outros de qualidade equivalente eu acho.

        Quem voce acha que seria uma boa pra nos tirar dessa situação ?

        Curtir

  9. Palmas para a torcida, palmas para Hernanes e palmas para Lucas Fernandes…

    Só resta ter fé, porque se for ver a lógica que o próprio time criou, nada justifica uma melhoria… desempenho ridículo em casa e nulo fora.

    Não acredito que o Dorival tenha poder de mudar esse elenco.

    Cueva mal caráter.

    Layout novo do blog…

    Curtir

  10. Pior presidente da História do São Paulo sem sombra de dúvidas….
    Para começar à arrumar a casa é preciso um coordenador de futebol de verdade,trocar o técnico que não consegue dar padrão de jogo para o time e nem arrumar esta zaga ridícula quê perde todas as divididas e sempre mal posicionada.

    Curtir

  11. Novidade ? Nenhuma ! Esse sujeito foi esperto, abandonou o barco que está afundando, mas ele também ajudou a afundar, fez parte dessa corja suja e safada.
    Eu sempre digo no blog, em minha opinião, não salva um! São todos merdas do mesmo esgoto. Ficam com esse jogo político, mas se assemelham, deixaram até ladrão se infiltrar devido a bagunça e ganância, e não se sabe, mas deve ter outros ladrões saqueando o Clube. É revoltante, frustrante, estão deteriorando o SPFC, TODOS eles, destro o que demorou décadas para se firmar. Leco com um salário de 30mil/mês a toa, dinheiro jogado no lixo, mal caráter, aproveitador. As torcidas precisam pedir a renúncia desse ser repugnante. Ainda dá tempo de trazer pessoas comprometidas com o SP e mais uma vez, sair do Z4 e manter na seria A.

    Curtir

  12. Tem que ter coragem para colocar o rodrigo caio no banco..infelizmente o DJ..esta conivente com isso! nosso time nao vai pra frente com um fracassado na zaga! infelizmente! todo jogo teriamos que fazer 3.4 gols..para nao passar sufoco!

    Curtido por 1 pessoa

  13. Falta alma e coração nesse clube a frieza do pinotti e a passividade do leco estão acabando com o SP dia após dia, falta aquele dirigente sangue nos olhos, que fica próximo dos jogadores, que se preocupa com as pessoas e não com o status da sua função. Só seria a favor da demissão do Dorival se com ele saísse o Pinotti e com a certeza de contratarem alguém competente para essa função, luiz Cunha, muricy, marco aurelio cunha, Leonardo, Rai e por aí vai, enquanto não colocar alguém com excelência nessa área pode vir até o guardiola como técnico que esse time não vai render, se tivesse alguém competente na diretoria de futebol o leco poderia ficar lá quietinho lucrando fácil como presidente, o problema é essa passividade e incompetência, usar frases prontas e palavras bonitinhas como “Gestão, Administração” é fácil agora trabalhar e fazer o barco andar aí é outros 500, mas o mal do incompetente é admitir sua falta de capacidade e isso o grande diretor pinotti nunca vai fazer, enquanto isso ficamos a beira do abismo e tendo que engolir matérias como a que foi feita com o zagueiro do Vitória falando que vai atropelar o SP .. Obrigado Pinotti por tudo que tem feito pelo SP ou melhor dizendo não tem feito.

    Curtir

  14. Gostaria muito que alguém tivesse uma prova contra o Leco pra que ele sofresse impeachment. Mas a unica coisa que aparece são fofocas, insinuações e argumentos totalmente justificáveis, de maneira concreta ou abstrata, mas juridicamente aceita.

    Curtir

  15. Bom dia e boa semana nação tricolor!

    Ué, mas não foram eles mesmos que colocaram o Leco na presidencia? Hipócritas!!!

    Natel bom foi só o Laudo… esse Roberto é outro perdido hipócrita…

    Ipiranga já era… pergunta lá no posto Rodrigo Caio…

    Curtir

  16. Sábado achei que o Cueva entrou bem, jogou poucos minutos desgaste das eliminatórias e o DJ estava poupando o jogador, quem não foi bem foi a nossa defesa que não ganha uma de cabeça, e os volantes depois da expulsão estavam com o jogo controlado. …a expulsão arrebentou o time que é fraco psicologicamente. O DJ fez oq podia ser feito, só acho que poderia colocar o Caio como primeiro volante protegendo Alves e Lugano

    Curtir

  17. Caras,

    Eu acho que o problema vai muito além de 4-1-4-1 ou 4-3-2-1…

    Beale disse “esse é meu resumo da pessagem pelo SPFC: Os profissionais consertando o que os amadores faziam…. todos os dias”.

    Acredito que a presença de muitas pessoas nos treinamentos deve afetar demais o trabalho da comissão. Desde empresários até conselheiros… Nesse momento de pressão, então. Além disso, como já foi retratado aqui no blog, o vestiário em dia de jogo, parece a casa da mãe joana.

    O futebol no SPFC não tem cara de profissional.

    Já está provado que a questão não é apenas um bom técnico para fazer um trabalho decente.
    Vai desde o dia a dia no CT até a montagem do elenco. Lembram quando o Leão disse que o Rogério foi vítima de um dos piores elencos do SPFC? Concordo. Não estou dizendo de jogador por jogador. Mas sim de conjunto… ou seja, elenco, time… Temos excelentes nomes… que se estivessem em outros tempo, teríamos um time acima da média.
    Mas no SPFC é sempre assim: quando temos uma zaga competente, falta um meia. Quando temos meia, falta atacante de presença. Quando temos atacante de presença, a zaga compromete.

    Dorival também está sofrendo com o elenco desequilibrado.

    E esse desequilíbrio é visto ano após ano… mas nesse ano, está pior que nos demais.

    Em resumo, não acredito que o fato de o time não dar liga possa ser atribuído somente ao técnico. E por isso, discordo em mandar Dorival embora. E mesmo que concordasse, colocaria quem?

    Curtir

    • Penso da mesma forma Roberto, isso acontece porque não há manutenção de elenco, quando falo em manutenção me refiro a manter jogadores uteis, que dão sustentação estamos sempre com o cobertor curto, cobre o pé e deixa o rosto pra fora.

      um volante cão de guarda seria importante se tivessemos no elenco ( erros de indicação no inicio do ano e diretoria tem culpa) poderia nos dar uma sustenação e uma proteção maior ao nosso miolo de zaga . Nossos titulares morrem no segundo tempo, param de dar combate

      Curtir

    • Deixa eles. O Vitória é um time que não ganha em casa, chegou a vez do SPFC se reabilitar. Não consigo ver o SPFC rebaixado e times como Vitória escapando, é impossível, o SPFC não cai.

      Curtir

  18. E o respeito se vai.
    http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/iluminado-kanu-projeta-trabalhar-durante-a-semana-para-atropelar-o-sao-paulo.ghtml
    O cara não tem personalidade própria para jogar com apelido por se assemelhar a um jogador famoso, e joga no Vitória, que vive caindo e também está no Z4, mas vou admitir, se o R. Caio jogar ele pode fazer gols em bolas paradas, atropelar a zaga.
    A que ponto o SP chegou, triste. O pior é saber que ninguém fará nada a respeito no jogo pois o time está uma PORCARIA.
    Arboleda e B. Alves seria a zaga ideal.

    Curtir

  19. Se o SP tivesse uma diretoria séria já teriam afastado o cueva e o Condomínio, só para largarem de ser otarios, ninguém respeita mais a camisa e o clube.
    Apenas por Hernanes, lugano, Pratto o SP n merecia ser rebaixado, a entrega a dedicação deles não merecem isso, é os outros deveria pegar eles como exemplo e fazer o mesmo.

    Curtir

  20. Matem é um oportunista de marca maior, teve a chance de se posicionar e ser candidato nas eleições de abril, mas preferiu ficar debaixo da asa do Leco e agora com o time nesta fase aí resolve dar piti…
    Realmente estamos muito mal de lideranças e isso reflete no time em campo, ao contrário de outros tão bagunçados como o nosso….

    Curtir

  21. A grande diferença deste ano pra 2013 e 2016 é que ano que vem não tem eleição, então não sai o Pinotti como já saíram Adalberto (2013) e Ataíde (2016) pra vir um Muricy (2013) ou MAC (2016). Então, eles pouco se importam, tá tudo garantido até final de 2020. Já devem até estar pensando no lado bom da queda. É mais uma desculpa pra reformular o elenco e jorrarem comissões pra todos os bolsos.

    Curtir

  22. E o Maicosuel? Não tem condições de jogar 1 tempo pelo menos? 30 min?

    Eu acredito que Giba consegue formar uma boa dupla com Pratto, o argentino precisa de alguém ao seu lado, o cara joga sozinho no ataque…

    Shaylon? Brenner? Jr. Tavares? São piores do que os que estão jogando?

    Afasta Cueva e R. Caio, além dessa palhaçada toda o peruano não vem rendendo e o “zagueiro” vive falhando mesmo…

    Vamos de 3-5-2, compacta esse time e vamo que vamo!!

    Goleiro

    Bruno A.
    Lugano
    Arboleda

    Militão
    Petros
    Hernanes
    L. Fernandes
    Jr Tavares

    Giba
    Pratto

    Maicosuel, Shaylon, Brenner no 2º tempo para correria…

    Curtir

  23. Leco é fraco. Parece que é preciso dizer o óbvio para entender como chegamos até aqui. Ele gosta bastante da pose de presidente, mas é na prática que ele mostra o quanto é inútil ao clube. Ele seria mais útil se renunciasse à presidência e somente assistisse aos jogos como qualquer são-paulino faz. Só isso já ajudaria mais o time do que a “gestão” dele e do Aidar juntos.

    É nítido que este senhor não tem o menor pulso para pilotar este Boeing (obrigado, Muricy) que é o SPFC. Não basta ser torcedor, tem que ser profissional. Leco, entre para a história do clube renunciando ao seu mandato. É um ato de necessidade, acredite.

    Curtir

  24. A política tricolor é ridícula!! Estamos nessa situação por culpa exclusiva dos conselheiros, que elegeram um incompetente, um rei midas do avesso, onde põe a mão vira bosta, que não tem competência pra tirar o time dessa situação.
    O SP é uma nau a deriva, onde Conselheiros tocam na orquestra, o comandante já pulou fora do barco, onde restam apenas a torcida, atletas e comissão tecnica lutando para evitar o rebaixamento.
    Preenchemos todos os requiisitos pra cair, mas ainda acredito no possível. O time foi bem seguro na defesa contra a ponte preta. A coisa degringolou dps da expulsão. Espero uma vitória contra vitória, empate contra corinthans e vitória contra sport. Feito os 7 pontos conseguiremos escapar do z4. Até lá é sofrimento!!

    Avante meu tricolor!!

    Curtir

  25. Um cara que sempre viveu da aba do JJ outro responsável por tudo isso, esse leco pra mim não passa de um covarde, o que esperar de um “homem”, desses?
    Mais aí vc olha pra tal “oposição”, e vê a mesma corja de velhos decrépitos, a única solução seria MAC, mais está lá na cbf, aí me pergunto várias vezes, quem irá mudar essa situação?
    Existe solução pra isso, comparo o São Paulo como um computador velho, cheio de CAVALOS DE TRÓIA, com uma placa mãe velha e desatualizada, pentes de memoria é um hd praticamente queimado, e outra coisa, essa história de time grande não cai, já tá na hora de muitos de nós acordarem e cair na real, enquanto não existir alguém que mude tudo isso que se alojou no São Paulo, iremos amargar o MAIOR VEXAME DA HISTÓRIA, soberano ? Que nada vamos acordar pra vida !!!

    Curtir

  26. Natel saiu, um problema a menos. Agora mandem embora o Dorival, treinem o time durante a semana sem R Caio e Cueva e vamos sair desse atoleiro. Mantendo na série A, começamos a campanha fora Leco, Pinotti e cia. Agora o foco é outro.

    Curtir

  27. Meu pai do céu,como o SPFC perdeu no jogo aéreo no sábado,quando entrou o Ibrawnovick do Nordeste o Rodrigo Caio parecia anão,parecia que jogava em em outra faixa etária de idade.Aliás to em dívida se nossos zagueiros são altos.Olhando de fora parecem anaos.Acho que precisa o Bastos Netos dar uma passada no CT,Como esse Rodrigo Caio se transformou em zagueiro eis um mistério igual suas convocações,ele não tem biótipo nenhum de zagueiro pra jogar em alto nível, é franzino e anão,deve ser um super humano.

    Curtir

  28. Muito complicada a situação do SPFC. Ainda tem jogo pela frente, mas o discurso continua o mesmo de quando faltavam 23 jogos. Ainda acho que as decisoes dos dirigentes destruiram as possibilidades de sucesso dos técnicos. A gestao do elenco é nula a ponto do Rodrigo Caio ir na imprensa reclamar do companheiro. Por quê nao foi reclamar diretamente com o Cueva? O problema desses dois vem de vários jogos atrás. Teve um lance, a típica ida ao ataque do Rodrigo Caio, ele avança pela meia esquerda, o Cueva pede a bola e avança, nao se entendem e o RC toca atrás do Cueva, direto para a lateral. E aí começou o bate-boca, comentado na transmissao. Agora, pra sair desse Z4, só um milagre.

    Curtir

  29. A venda do Rodrigo Caio estava engatilhada, mas aí aconteceu aquela furada no cabeceio e gol do Atlético-GO. Desistiram do negócio. Foi um lance desmoralizante pra um zagueiro.

    Curtir

  30. Ninguém mais confia no Leco, Pinotti e Mansur tudo farinha do mesmo saco.
    Tem que tirar urgente os 3 patetas do poder.
    Este técnico e outro merda que apresentou nada e apenas continuar com conversa fiada.
    Faxina geral Diretoria, Técnico e no elenco que têm um monte de lixos.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s