A 2 dias do final da janela, São Paulo ainda analisa mercado

Com problemas graves de desequilíbrio no plantel, o São Paulo tenta se acertar de alguma forma para escapar da vice lanterna e da zona de rebaixamento.

Os analistas de desempenho do clube estão analisando os pedidos de Dorival e as possibilidades de apostas sem risco e baixo custo. A 2 dias do final da janela, o tempo é curto.

Jogadores foram oferecidos como Uendel e Marlon. Recentemente, o São Paulo investiu em Bruno Alves que veio do Figueirense.

Hoje, as principais carências do São Paulo são nas laterais e no flanco de ataque tanto que antes mesmo da lesão de Nem, Dorival pediu Sasha à Pinotti que não se concretizou.

Resta-nos torcer que acertem na escolha ou que algum jovem seja alçado para contribuir.

Blog do São Paulo 

41 comentários

    • O clube contratando zagueiro e o Maidana la fazendo uma boa serie B, inclusive ele esta jogando agora pelo Parana contra o Goias…. Os responsáveis pela montagem do elenco devem ir pra rua..

      • Maidana só pode jogar ano que vem.
        Se colocarmos o garoto em calou antes de dois anos (prazo de prescrição), abrem procedimento para nos tirar pontos ou até rebaixar.

  1. Estou entendendo o Leco e Pinotti para tirar o Tricolor do Z4, mandou Douglas para Chape, Wesley para o Sport, falta mandar o Denis para Ponte, bruno para o Avaí, Buffarini para o Coritiba e assim sairíamos do Z4 mesmo perdendo kkkkkkkkk

  2. trazer jogador na última hora, e no desespero já se mostrou que não resolve nada, será que essa diretoria ainda não aprendeu com os erros do ano passado ? Deixa com o elenco que tá mesmo, e seja oq Deus quiser !

  3. Da postagem anterior ….
    É uma pena ver a molecada nem estreiar e ir embora, daria um belo time olhando a base.

    Leo (Perri)
    Auro (Farias)
    Caio
    Lyanco
    Inacio (Tavares)
    Militao
    Shaylon
    Fernandes
    Neres
    Araujo
    Joanderson

  4. Que o nosso SPFC nos proporcione um otimo e feliz final de semana, com um ótimo jogo de futebol e a consequente vitória contra a Ponte Preta …, estarei colado ao velho rádio …, torcendo e rezando desesperadamente.

    E que toda a imensa legião tricolor tenha um excelente feriadão prolongado.

    Oxalá nossa reação tenha início efetivo, após esta inter-temporada, o futebol tricolor reforce nossa esperança e fé.

  5. O Leco e o Pinotti precisam mostrar nestes 2 dias que não são incompetentes, pois na verdade lateral direito e também o esquerdo dão em árvore no Brasil. Só eles e o Tite que não enxergam isto: enquanto o SPFC tem (?) o Bruno e o Buffarini e na esquerda o quinto reserva do Cruzeiro, o Tite insiste em convocar os jovens Daniel Alves, o Fagner, o Filipe Luiz etc.

    • Não cabe ironia nessa questão. A falta de bons laterais vem do início do ano, todos sabemos disso.

      Estamos pagando pelo péssimo planejamento feito por Leco e Pinotti.

  6. Acho que jogador sem expressão no momento é só especulação empresarial…precisamos de jogadores de nome e experiente..essa diretoria tinha que parar de enganar a torcida. ..olha onde chegamos com essa palhaçada
    ..

  7. Uma coisa e certa, planejamento bem feito, com profissionais da área e outra coisa, as grandes contratações
    virao nestes 2 dias que falta para fechar a janela.

  8. Vamooooo tricoloooor!! Vai ser 6×1 pra nós, já apostei no bolão!
    1 de Hernanes, 1 de Lucas Fernandes, 1 do Sidão cobrando tiro de meta, 1 do Lugano de bicicleta, 1 do Militão, Dênis entra no final do jogo e faz 1 de penalti, e depois faz 1 contra em cobrança de escanteio.
    Podem me cobrar depois do jogo.

Deixe uma resposta