De olho em goleiros para 2018, São Paulo tem Jucilei e mais 6 jogadores sem contrato em breve

Sete jogadores do São Paulo vão ficar sem contrato no fim do ano: Denis, Edimar, Lugano, Jucilei, Denilson, Gilberto e Morato. Destes, apenas Jucilei e Morato podem ficar e mesmo assim, há muito para rolar.

Jucilei custa caro e Morato depende da recuperação.

Já para o gol, o São Paulo parece que tem seus alvos bem definidos: Walter, Weverton e nos últimos dias, um possível interesse em Volpi.

O goleiro do Corinthians está sem receber e ao final do ano, não conseguirão mais segurá-lo. Já Weverton, em Novembro fica sem contrato com o CAP. Já Volpi, a torcida direciona o São Paulo para ele.

Apesar de ainda haver 3 dias de janela, o São Paulo só se movimentou para saídas e nas dá mostras de chegadas e reforços. 6a feira é a data limite.

Blog do  São Paulo 

Anúncios

56 comentários

    • Walter é melhor do que qualquer um que tem por aqui. Weverton não está em boa fase também, tem de ter um walter para disputar posição com ele. Já o Perri é bom mas é novo (19 anos) e pode sentir a pressão, ainda mais por ser uma posição estratégica onde o time tem de confiar no seu nº1.

      Curtir

    • Mas esse sempre é o objetivo de Leco e asseclas ( Pinotti) . Todo ano é a mesma coisa, contratam e , em seguida , dispensam , com grande ônus para o clube, mas com as comissões entrando em seus bolsos. # Fora Leco, # Fora Pinotti

      Curtir

      • Pelo bem do SP, gostaria de acreditar que o excesso de negociações seja só por incompetência e não por má-fé.
        Mas, desses aí, acho que, se der para estender o empréstimo do Morato até o fim do paulista, valeria o teste.
        Jucilei é excelente. Mas não o suficiente para ganhar o teto do clube ou mais. Além disso, já escrevi que acho que não dá para jogar com ele, Petros e Hernanes juntos. Como Petros é nosso e Hernanes é o melhor dos 3, acho que deveríamos usar o $ do Jucilei para tentar comprar o Hernanes.

        Curtir

  1. Como diz o próprio texto, só o Jucilei e Morato devem ficar, más é necessário que eles entrem em forma, e o Lugano se tiver condições também ficaria, acho improvável. O resto nem deveriam ter sido contratados, será um alivio para todos verem esses caras fora do SPFC, e ainda tem outros na lista.

    Leco! Vaza! leva junto com você todos os diretores, sem exceções!

    Curtir

  2. Como eu já disse outras vezes: Por que pensar em 2018, se ainda temos muito 2017 pela frente? Aonde estaremos no ano que vem, Série A ou Série B? Com que orçamento?

    Curtir

  3. Posso estar enganado, mas ultimamente Jucilei deixou de ser uma unanimidade, penso que seja apenas um bom jogador que representa um alto custo de aquisição e de salários.

    Já Morato não se pode ter nenhum prognostico deste jogador, fez uma unica partida e se machucou. No máximo vale uma prorrogação de contrato para fazer uma avaliação.

    Curtido por 2 pessoas

    • Boa tarde, Dênis!

      Depois da chegada do Dorival, o Jucilei caiu vertiginosamente de produção. Era o melhor disparado além de ser super regular nos jogos. Hoje alguns já o colocam como dispensável.

      Com relação ao Morato é bem isso… fez bons minutos e se machucou.

      Curtir

      • Boa tarde, Allan.

        A causa da queda de rendimento do Jucilei pode estar relacionada a outros fatores além da chegada do técnico, acrescentaria tambem a chegada de Petros e questão física do atleta.

        Curtir

    • Pronto, é como previ, já começam a queimar o Jucilei. Realmente , não tem jeito, viramos um cemitério de jogador. Daqui a pouco nenhum bom jogador aceitará vestir essa camisa sacrosanta ou exigirá muito mais do que normalmente vale. Tudo isso está dentro da política de Leco e Pinotti, que quanto mais reformulação mais comissão

      Curtir

      • Joaquim, eu disse que ele é um bom jogador. Estava muito acima da média e infelizmente não manteve o nível de suas atuações, portanto não cabe loucuras pelo jogador. Apenas isso!

        Curtir

  4. Torcida vai fazer novamente seu papel.

    Inadmissível se o time derrapar novamente.

    A vitória é essencial no sábado.

    Boas energias ao Lucas Fernandes! Que ele arrebente e a diretoria não o venda no início do ano!

    Curtir

  5. Essa saga por goleiro está um saco!
    Tem a corrente dos Craques de Banco.
    Tem a corrente dos Craques das Sibérias.
    E a corrente dos Craques Fake.
    Walter e Volpi não passam de apostas, Weverton é naufrágio certo.

    O gol do São Paulo precisa de investimento pesado. Ou resolve de uma vez, ou continua essa rotina cigana em que já sabemos no que vai dar.

    Curtir

    • Reformular de novo, PSBarbosa? É o que Leco mais quer, afinal quanto mais reformulação, mais comissão. Nunca teremos um time nestas condições, o jogador começa bem , joga mal alguns jogos e já é descartado. Não há clube no mundo que funcione nessa toada. Chega! Basta! Não é só hernanes e Pratto que são bons jogadores. o Junior é bom, o Marcos é bom, o Cueva é bom, o Lucas é bom, o Rodrigo caio é bom. O que precisamos mesmo é de um goleiro e um Lateral direito. Só.

      Curtir

    • Acho que ele já renovou (pelo menos o Ceni pediu) ou já foi decidido que vão adquirir o jogador que fez por merecer. Moratto é outro que o SP vai “renovar” (prolongar empréstimo) para dar chance de ficar após voltar da lesão. E Jucilei, que tem feito esforço para não sair, apesar de não ser “o cara” do time, também cairia bem dependendo de valores… Denilson veio com o mesmo propósito de Marcinho e Moratto, mas acho que vai ser difícil mostrar serviço com Dorival. Todo treinador tem “seus jogadores” e Dorival com certeza vai querer incrementar o elenco com os seus e não com os que Ceni trouxe para testes.

      Curtir

  6. se der pra trazer e pagar os salários, o Volpi pra ser titular e o Valter pra ser reserva, e o Perri como terceiro goleiro.

    ae dispensa o Dênis e não renova com o Renan, e dá um jeito de emprestar o Sidão pra alguém

    Curtir

    • O goleiro reserva imediato do time para 2018 deveria ser o Lucas Perri. Independente de quem seja o titular, dispensaria pelo menos dois, se não os três do final do ano.

      Sobre a contratação de um novo goleiro, o clube não pode errar mais, apesar de Weverton ser um bom goleiro não o vejo como um cara incontestável. Prefiro Tiago Volpi ou o caro Alisson da Roma.

      Curtir

      • eu acho que o Perri tá muito verde !! é moleque demais pra assumir até mesmo pra ser reserva, mas sei lá se não der pra trazer 2 bons goleiros ae vai de Perri como reserva mesmo, até pq acho que o Renan vai fazer birra e não vai gostar, então acho que é melhor se livrar dele tbm

        Curtir

  7. hoje tbm não acho mais o Jucilei “o cara” só compraria ele, se adequasse a realidade financeira do clube, e os chineses fizesse um preço camarada, senão obg por tudo e tchau.

    o Morato faria um empréstimo de mais 6 meses, o resto adeus !!!

    Curtir

  8. A melhor situação custo benefício é walter.ele pertence a Kalunga .contrato.antigo..na renovação a Kalunga perde.os direitos
    O Corinthians tem que comprar o jogador ou se fazer de morto ate vencer o contrato.entao a Kalunga vai fazer de tudo pra vender antes do encerramento do contrato

    Curtir

  9. Gabriel Fuhrmann‏Conta verificada @gabrielfuh_ 7 hhá 7 horas
    Mais
    Não se pode pedir a renovação do CCF A antes do documento expirar, infelizmente bateu a data do trâmite do SPFC com a divulgação da lista

    Gabriel Fuhrmann‏Conta verificada @gabrielfuh_ 7 hHá 7 horas
    Mais
    Em resposta a @gabrielfuh_
    Essas são as informações que a assessoria do São Paulo divulgou. Procurada, a CBF ainda não se manifestou sobre o assunto

    Gabriel Fuhrmann‏Conta verificada @gabrielfuh_ 7 hHá 7 horas
    Mais
    Em resposta a @gabrielfuh_
    Falei com a CBF e a informação é que não há gravidade na “perda do Certificado de Clube Formador”. O procedimento está dentro do normal.

    Gabriel Fuhrmann‏Conta verificada @gabrielfuh_ 7 hHá 7 horas
    Mais
    Em resposta a @gabrielfuh_
    Assessoria da CBF foi enfática em dizer que não há gravidade ou qualquer drama no caso do Certificado de Clube Formador do São Paulo

    Curtir

    • Isso , vamos criticar o cara , um dos únicos que respeitam a nossa camisa , aí o cara vai pra outro time , vira titular da seleção , titular do Real Madri que nem o Casemiro e aí a torcida de novo vai chamar a diretoria de incompetente quando na verdade ela também nos últimos anos virou uma grande especialista em queimar jogador do próprio time .
      Reinaldo jogou muito na Ponte e tá jogando muito na Chape , é um dos destaques do campeonato , só que pra gente não prestava .

      Curtir

  10. Enquanto isso, o R. Caio entrou e o jogou acabou, e o Cueva vai jogando bem e deu passe para gol, já no SP ele não tem jogado m***a nenhuma ! Quem sabe ele volte melhor e ajude o time sair do buraco.

    Curtir

  11. Bom dia.
    Acabei de ler no globoesporte.com sobre os atletas com vínculo por terminar no fim desse ano. Nenhum é aproveitável.
    O pior dos casos é o do WNem. Devido a lesão o clube deve renovar o contrato pelo tempo de recuperação. Aí é f..a.
    Acredito que a cobrança sobre a diretoria deveria ser através do NÃO ir ao estádio, público zero. É vergonhosa a situação do clube desde os tempos de JJ e até as organizadas que são as mais críticas, dão apoio aceitando ingressos e sabe mais o que.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s