Já assinou? Quase 5 mil assinaturas no abaixo assinado do Resgate Tricolor

Vinicius Pinotti, diretor de futebol, e Leco durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda, em São Paulo SP 27/06/2017 Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Composto por sócios, torcedores e conselheiros, o Resgate Tricolor cresce e continua sua escalada em busca de lutar pelos interesses do São Paulo.

A petição online para reunir assinaturas de apoiadores da ideia de ter Muricy Ramalho de volta ao Morumbi,  já reúne quase 5 mil assinaturas.

A intenção é entregar o documento ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e ao diretor executivo de futebol, Vinicius Pinotti.

 

O movimento tem uma aceitação enorme e continua a crescer.

Ajude o São Paulo e assine:

ttps://www.change.org/p/s%C3%A3o-paulo-futebol-clube-contrata%C3%A7%C3%A3o-imediata-de-coordenador-t%C3%A9cnico-de-futebol-pelo-s%C3%A3o-paulo-fc?recruiter=385901572&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition

Anúncios

34 comentários

  1. Assinei ontem. Apesar de ser eternamente grato a Muricy, desde o dente de leite, passando pelo inesquecível trio de 75 (Chicão/Muricy/ P.Rocha) até ao técnico vitorioso, entendo não ser ele a pessoa mais preparada para a função, nesse momento. Não podemos por má gestão desbancar ídolos, como fizemos maliciosamente nesse último ano.
    Apoio o propósito da ação em si e do próprio site ( change.org). Excelente.
    “Por escolha ou omissão, o povo tem o governo que merece”
    Rachel Sheherazade

    Curtir

    • Concordo! Gerente de futebol sim, mas acho que não deveria ser o Muricy. Vamos preservar nossos ídolos. Ele já teve problemas de saúde, não acho que deva se meter com essa diretoria, que sabemos não é um primor de lisura!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Tenho a preocupação de que eles fritem todos os nossos ídolos como fizeram com Pintado, Lugano, R. Ceni e etc…
    Acredito que precisamos apoiar sempre aqueles que querem o bem do SPFC pra que não fiquem vulneráveis a estes vermes que estão na administração e tem o poder nas mãos.

    Curtir

  3. Assistindo ao jogo do Cruzeiro e Londrina. O SP deveria observar muito bem o jogador Artur do Londrina. Muito bom jogador. Dribla fácil, veloz e joga com muita personalidade.

    Curtir

    • Já falei sobre esse Artur aqui no blog, faz um bom tempo. Tem jogado muito bem no Londrina, como sou da cidade, acompanho bastante o clube na segundona e em outros campeonatos, tem muita velocidade e técnica. Descobri há pouco tempo que pertence as peppas, está emprestado ao LEC. Se for pra trazer alguém da segunda, é o nome. Joga muito bem aberto, e sua velocidade impressiona.

      Curtir

  4. O problema não está no elenco está na diretoria que não soube fazer as contratações certas nas horas certas e quando resolveu acertar uma já era tarde. Ponto importante ficou claro que a culpa não foi do ROGÉRIO CENI do foi usado nas eleições presidenciais e punido severamente pela incompetência de uma diretoria amadora e mercenária teria que ter uma auditoria no nosso clube pra ver onde foi tanto dinheiro com essas contratações tão fracas

    Curtir

  5. A exemplo Do que tem que ser feito na política do Brasil, temos que eliminar esse câncer que são esses medalhões, ou seja fora leco, pinotti É todos essa diretoria, seus ratos deixem de sugar o nosso são Paulo, O são Paulo pertence a sua imensa e apaixonada torcida e não a ratos feito vcs!!

    Curtir

  6. Também já assinei, o SPFC não pode continuar nessa situação. Discordo de muitas coisas que Flávio Prado fala, mas o que falou hoje na hora do almoço endosso 100%

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s