Dorival pede ‘mudança de hábito’ e comportamento no São Paulo

As mudanças pelas quais o São Paulo precisa passar para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro não se limitam à parte tática. De acordo com avaliação do técnico Dorival Júnior, os jogadores têm de modificar seus hábitos e posturas para tirar a equipe da delicada situação em que se encontra no torneio.

Anúncios

15 comentários

    • —————– Lucas Perri —————–
      Auro — Militão — R. Caio — Júnior
      ——————– Araruna ——————
      Lucas – Hernanes – Shaylon – Caique
      ———————- Brenner —————–

      Em tese é até um bom time, mas não dá para jogar no brasileiro, ainda, com eles.

      Curtir

  1. Dorival em suas 2 últimas cartadas.
    Empate ele já cai
    Obrigação de vencer os 2 jogos.
    Ponte e Vitória fora, terceiro jogo clássico contra o cor. ..jogo dificílimo
    #vemJubero

    Curtir

  2. coitado do Dorival, mais um técnico que percebeu que o problema do SPFC é uma questão comportamental, e está nessa luta sozinho, pois não tem ninguém da diretoria ou alguém indicado por eles (tipo um MAC), pra ajuda-lo nisso

    diretoria frouxa e omissa, jogadores idem em campo !! To sendo repetitivo igual um papagaio, mas venho falando há tempos, a nossa diretoria parece um bando de robôs, não sentem emoção, não transmitem uma energia positiva, não transmitem para a comissão técnica repassar aos jogadores, o valor e a paixão de se jogar no SPFC

    Sobra para o técnico que na maioria das vezes não tem ligação alguma com o clube, muito menos responsabilidade, de tentar transmitir essa sensação de jogar em um dos maiores clubes da América, isso quando tenta, pois já passou alguns que nem tenta.

    Curtir

  3. 2 semanas para preparar a equipe. O próximo jogo para mim vai determinar se vamos ou não escapar. Se depois de todo esse tempo não houver alguma melhora, só vai restar torcer por um milagre. Estarei lá no Morumbi nesse que será o nosso dia D. Que o Dorival tenha boas inspirações nessa ultima semana de treino e que nesse dia importante jogue somente quem está comprometido com o clube. Desejo força a todos os jogadores!

    Curtir

  4. futebol não tem uma receita pronta, ou uma fórmula que é só seguir que vai dar 100% certo, sempre precisa de algo a mais pra unir o grupo e ser campeão

    se apenas ter um bom treinador, e treinasse todo santo dia rigorosamente até cansar fosse certeza de alguma coisa, era só trazer o melhor treinador do mercado disponível.

    é esse algo a mais que falta ao SPFC há anos que ninguém consegue passar aos jogadores, o torcedor mais apaixonado sabe oq é, mesmo aquele mais cético que diz que os tempos são outros, no fundo sabe que isso que estou dizendo, vai sempre fazer a diferença em um grupo que quer ganhar títulos.

    Pega as entrevistas dos jogadores do SPFC de 2005, dos multi campeões da era Telê, o exemplo atual do corintians, com um elenco limitadíssimo, mas que os jogadores se doam em campo, onde um Romero que é um jogador abaixo da média, consegue superar medalhões caros que já jogaram na seleção brasileira, vejam as entrevistas desse pessoal e tirem suas conclusões.

    ninguém no SPFC consegue passar isso para nossos jogadores, ninguém se preocupa em resolver isso, futebol não é só tática, repetição e ter jogadores caros e renomados, tem que ter algo a mais e nós sabemos oq é, mas será que a diretoria do SPFC sabe ?

    Curtir

  5. E mais uma vez começam os questionamentos sobre o treinador, que agora não é “motivador” o bastante pra cativar um elenco de bunda-moles psicologicamente abalados. O filme se repete, assim como aconteceu nos últimos anos só que agora com uma pitada mais dramática por causa do Z4.

    No final a história é a mesma: planejamento horrível pro futebol, culpa dos conselheiros por não buscar uma mudança de rumos pro SPFC e um Presidente patético que a todo custo tenta fazer como seu sucessor o menino de boa família e com todos os dentes na boca que deu bastante dinheiro pro SPFC mas que não manja absolutamente nada de gestão de futebol.

    Curtir

  6. Muricy é saída ideal para não se trocar de técnico novamente. Ele fazendo o trabalho entre o Pinotti e o Dorival. É a motivação que ninguém tem. O problema é o Leco achar ele bobo feio chato, e mostra a linguinha cada vez que se fala sobre isso. Achei que a virada contra o Botafogo iria ser o começo, mas não é só um lampejo, um alinhamento planetário que fez o time jogar. Estou culpando os jogadores de sempre e não aqueles que é nítido que estão querendo tirar o São Paulo desse buraco. Por mais que que a diretoria tenha culpa os únicos que podem sair desse buraco são os jogadores.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s