Sob pressão: “Resgate Tricolor” toma a internet e começa a avançar sobre Leco e Pinotti

O movimento de sócios, torcedores e conselheiros que está unindo todos os insatisfeitos com esse atual momento do São Paulo, tomou a internet da noite desta 6a feira e continua ao longo deste sábado.

Denominado Resgate Tricolor, o movimento visa cobrar de forma unificada e sólida a atual gestão não deixando que interesses pessoais sobressaiam aos do coletivo em prol unicamente do clube.

O abaixo assinado vem tomando corpo e os grupos estão em intenso trabalho para se organizar melhor, aceitar novos membros e criar seu conceito com a força necessária para mudar a confraria que se tornou a atual gestão que se utiliza do sistema para isso.

Um dos criadores do movimento, Ignacio Barreto será entrevistado pelo Blog do São Paulo e explicará concepção, próximos passos e o real intuito que é não envolve política e sim a guinada e mudança do que se vê hoje. Precisamos tornar o São Paulo novamente o clube de todos os sãopaulinos e não dos que hoje se acham dono dele.

Veja o Release do Movimento aqui:

https://onedrive.live.com/view.aspx?resid=B3493B82D7E47792!38785&ithint=file%2cdocx&app=Word&authkey=!AOuODuAUYdAXbLM

Assine aqui o abaixo assinado!

Participe!

https://www.change.org/p/s%C3%A3o-paulo-futebol-clube-contrata%C3%A7%C3%A3o-imediata-de-coordenador-t%C3%A9cnico-de-futebol-pelo-s%C3%A3o-paulo-fc?recruiter=385901572&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition

Anúncios

44 comentários

    • Boa pergunta! Em minha opinião, são todos iguais, infelizmente o SP foi transformado em um ringue, onde se luta por poder, se inflamam egos, o dinheiro ilícito fala mais alto, a sujeita é tanta que aparecem alguns insatisfeitos pois não devem estar sendo atendidos nos caprichos. M****s do mesmo esgoto.

      Curtido por 1 pessoa

    • Fora o que se mostram insatisfeitos só pra galera.
      Na real, eu não vejo a oposição agir. E nesse sistema atual, onde quem causa prejuízo ao clube nunca é responsabilizado, quem está dentro não quer sair e quem está fora quer entrar para fazer o mesmo.
      Meu ceticismo é total até que a legislação mude ou os “bem intencionados” me provem o contrário.

      Curtido por 1 pessoa

  1. eu tenho uma imprensao que o leco asinou o contrato do rogerio com a multa de 5 milhoes, so que com o acordo de ser divido ao meio esse valor entre os dois, para mim nao existe outra explicacao o leco deveria se responsabilizar por esse ato irresponsavel e pagar do seu propio bolso. No fim o aprendiz ganhou dinheiro realizou o sonho, o leco ganhou dinheiro, e o spfc ganhou o passaporte da serie b!

    Curtir

  2. Movimento que vai levantar a bandeira da moral, ética e boa gestão, somente para engajar a massa de manobra e alcançar seus próprios interesses. Aposto que por trás tem o Douglas Schwartzman e Alexandre Bourgeois.

    Curtir

  3. Leco e Pinotti, dupla 99% competente, mas aquele 1% e tão incompetente, e tão ordinária, tão vagabundo, que está afundando o gigante São Paulo Futebol Clube.

    Curtir

  4. Assinado e divulgado nas minhas redes sociais e grupos de WhatsApp. Vamos lá pessoal, façam o mesmo e vamos mostrar ao Leco e Pinotti que se eles não estão dando a mínima para o clube que estão gerindo, nós torcedores sim!

    Curtir

    • Não só o Leco, inclui TODOS os dirigentes, conselheiros, sem exceções ! Querem ver o SPFC na série B, passando a maior vergonha de toda sua história, más como você disse, não conseguirão, e assim espero, mesmo estando difícil.
      Olhando a tabela, com duas vitórias o SP sai do buraco, não tem outro jeito.

      Curtir

  5. Gostaria de acreditar …
    Mas infelizmente todos nós sabemos que não vai dar em nada, quem está no poder não irá sair, e para isso trocam poderes dentro do clube, e poder compra a dignidade de muitos …
    Infelizmente o SPFC tem ratos no poder, e são bem articulados !

    Curtir

  6. Passou da hora de pessoas sérias tomarem o clube dos lobos em pele de cordeiro. Chega de incompetentes e mal intencionados no comando do São Paulo Futebol Clube.

    Curtir

  7. Boa tarde nação , seria bem interessante separar o clube da parte sócial e virar um clube empresa , pois sendo comprado por um bilionário além do investimento pesado ele não gostaria de tomar prejuízo e colocaria os melhores não os apadrinhados .Força meu Sao paulo.

    Curtir

  8. Esta assinado, e o mínimo que devemos fazer. leco esta enfiado no bunker, de la so sai se ganharmos da ponte.
    pinotti, desenvolvendo novas fragancias para a natura.Nem sabe deste abaixo assinado.

    Curtir

  9. “… real intuito que não envolve política…”
    Uma pena, enquanto somente os podre se envolverem com política seguiremos nessa draga. A espere de um movimento político que venha para levar o SPFC de volta ao seu lugar.

    Curtir

  10. Eu já assinei e já passei tbm para meus contatos.
    Na minha opinião este abaixo vai deixar o Leco muito mais pressionado do que ele já está. Essa possibilidade dele se tornar o primeiro e único presidente do SPFC que levou o time para a Segundona está deixando-o extremamente perturbado.
    Acredito que poderemos ter mudanças ainda antes do jogo contra a Ponte Preta, o Incompetente do Leco na vai segurar a barra do Pinotti, o perfumeiro.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s