RESGATE TRICOLOR

O Resgate Tricolor, é um grupo de voluntários são-paulinos, dispostos a fiscalizar, acompanhar, analisar e debater todos os assuntos que envolvam a administração do nosso São Paulo Futebol Clube.

O objetivo deste grupo será analisar a fundo assuntos como contratos, balanços, ações de marketing, comunicação etc, aos quais conseguirmos acesso. Sempre gerando um relatório de conclusão das análises, para que de forma organizada, possamos entregar formalmente a todos os dirigentes e conselheiros que tivermos acesso e publicarmos aos torcedores, com o intuito de contribuir com a instituição São Paulo Futebol Clube.

Entendemos que o São Paulo Futebol Clube é um património da torcida, com exceção do clube social, e temos o dever de participar ativamente dos assuntos do clube que tanto amamos.

Se por um lado, por não sermos conselheiros do clube, algumas vezes possa dificultar para que tenhamos influência direta nos assuntos, por outro lado isso nos torna imparciais nas análises.

Reforçamos que não temos vínculo nem objetivos políticos e sim de contribuir com a retomada e avanço das tradições do nosso São Paulo Futebol Clube.

Para deixar bem claro, o foco deste grupo não é análise do time dentro de campo, nem parte técnica, mas sim única e exclusivamente da gestão administrativa do clube.

Quem tiver o interesse em participar ativamente deste grupo, peço que nos envie por mensagem o nome, profissão e email, para podermos criar a comunicação entre todos. Quem não puder participar ativamente, solicitamos que contribuam de maneira que for, com ideias, críticas, divulgações.

Para encerrar e servir de inspiração, coloco a imagem da “Campanha do Cimento” para construção do sonho chamado Morumbi, para que não esqueçamos o quanto o São Paulo Futebol Clube precisa da contribuição de cada um de nós.

Convido a todos a contribuírem com mais esse “saco de cimento”, para continuar construindo a história desse gigante chamado SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Unidos pelo nosso clube!

Vote no abaixo assinado:

https://www.change.org/p/s%C3%A3o-paulo-futebol-clube-contrata%C3%A7%C3%A3o-imediata-de-coordenador-t%C3%A9cnico-de-futebol-pelo-s%C3%A3o-paulo-fc?recruiter=385901572&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition