Resgate Tricolor! Conheça o Movimento de Torcedores, Sócios e Conselheiros para lutar para o São Paulo reagir!

RESGATE TRICOLOR

O Resgate Tricolor, é um grupo de voluntários são-paulinos, dispostos a fiscalizar, acompanhar, analisar e debater todos os assuntos que envolvam a administração do nosso São Paulo Futebol Clube.

O objetivo deste grupo será analisar a fundo assuntos como contratos, balanços, ações de marketing, comunicação etc, aos quais conseguirmos acesso. Sempre gerando um relatório de conclusão das análises, para que de forma organizada, possamos entregar formalmente a todos os dirigentes e conselheiros que tivermos acesso e publicarmos aos torcedores, com o intuito de contribuir com a instituição São Paulo Futebol Clube.

Entendemos que o São Paulo Futebol Clube é um património da torcida, com exceção do clube social, e temos o dever de participar ativamente dos assuntos do clube que tanto amamos.

Se por um lado, por não sermos conselheiros do clube, algumas vezes possa dificultar para que tenhamos influência direta nos assuntos, por outro lado isso nos torna imparciais nas análises.

Reforçamos que não temos vínculo nem objetivos políticos e sim de contribuir com a retomada e avanço das tradições do nosso São Paulo Futebol Clube.

Para deixar bem claro, o foco deste grupo não é análise do time dentro de campo, nem parte técnica, mas sim única e exclusivamente da gestão administrativa do clube.

Quem tiver o interesse em participar ativamente deste grupo, peço que nos envie por mensagem o nome, profissão e email, para podermos criar a comunicação entre todos. Quem não puder participar ativamente, solicitamos que contribuam de maneira que for, com ideias, críticas, divulgações.

Para encerrar e servir de inspiração, coloco a imagem da “Campanha do Cimento” para construção do sonho chamado Morumbi, para que não esqueçamos o quanto o São Paulo Futebol Clube precisa da contribuição de cada um de nós.

Convido a todos a contribuírem com mais esse “saco de cimento”, para continuar construindo a história desse gigante chamado SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Unidos pelo nosso clube!

Vote no abaixo assinado:

https://www.change.org/p/s%C3%A3o-paulo-futebol-clube-contrata%C3%A7%C3%A3o-imediata-de-coordenador-t%C3%A9cnico-de-futebol-pelo-s%C3%A3o-paulo-fc?recruiter=385901572&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition

 

 
Anúncios

20 comentários

  1. Boa noite, quero ajudar!
    Gustavo Oliveira Xavier de Almeida
    Representante Comercial
    Proprietário da empresa Representação Comercial Ltda.
    E-mail:lmeidavendas@yahoo.com.br
    16-9.819.68
    Franca-SP

    Curtir

  2. Devidamente assinado! Triste ver nosso clube com risco de rebaixamento 3 vezes nos últimos 5 anos e apenas com o inexpressivo titulo da sulamericana nos últimos 6 (eu disse 6!) anos!

    Curtir

  3. Pessoal, é o seguinte, em dia de jogo se o São Paulo perder e tiver jogador que for pra balada, tem que tirar foto e divulgar.
    Temos que ter um código de conduta!!

    Curtir

  4. Curti a coluna tbm.
    Dela entendo que se Ceni era mto forte,e pq a diretoria foi fraca. Qdo se tentou retomar o controle deu problema.
    Ceni jogava pra torcida, como sempre fez.
    Ceni não confiava nas pessoas, somente nos seus.
    A montagem do time e escolha dos jogadores se mostraram ruins.
    Faltou experiência pro Ceni tocar o time profissional, entre tds as dificuldades pq se tratava de um inexperiente.
    Porém, a culpa da diretoria foi imensa ao contratar e principalmente pela falta de respaldo ao depto de futebol, que não funciona a 5 anos.
    Ainda, faltou experiência do Pinotti, como de fato ainda falta, e pra mim esse é um dos motivos de estarmos nessa situação, a outra a venda de um elenco e a contratação de outro.
    DJ faz em setembro, no Z4, oq deveria ter sido feito em fevereiro…

    Curtir

    • Acho muita covardia ficarem repetidamente atribuindo ao Ceni o fracasso na montagem do time pois claramente estava em curso a política do bom e barato e ele não teve a oportunidade e nem recursos para fazer as contratações que desejasse , pra mim é óbvio que ele fez as indicações levando em conta as limitações de investimento do clube. Hernanes mesmo falou em entrevista que o Ceni foi o primeiro a entrar em contato com ele mas que á época não foi possível o acerto,falou se muito em Thiago Neves e em outros bons jogadores mas no fim contrataram esses que não deram certo.

      O desmanche que foi sem dúvidas o grande responsável pela nossa atual situação não foi responsabilidade dele , muito pelo contrário,tenho certeza de que se não tivessem vendido tantos jogadores nós não estaríamos passando por esse momento tão difícil. Fazer contratações equivocadas é a especialidade das últimas administrações vide ; Ricardinho, Wagner Diniz, Joílson, Luís Ricardo, Paulo Miranda, Cortez, Wesley, Rodrigo Souto, Róbson, Jean Carlos , Saavedra e muitos outros que trouxeram um prejuízo enorme ao clube. Então comprar esse discurso vendido pela diretoria de que a responsabilidade da nossa atual situação é do Ceni é muita inocência pois já faz tempo que esse grupo político vem destruindo o clube e não é o primeiro ano que brigamos para não cair , nos últimos 5 anos é a terceira vez que nos encontramos nessa situação triste e que não condiz com nossa gloriosa história .

      Curtir

  5. Qual o nome dos participantes?
    Quais as ações concretas?
    Qual a capacidade de cada um?

    Espero que não seja apenas mais um grupo que fica usando # por aí. Chega de movimentos revoltadinhos pela Internet.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s