Depois de Leco ter dito que Ceni não conseguiu um bom trabalho e que ele não tem qualquer responsabilidade sobre o caso, de Pinotti dizer que o legado de Ceni foi zero e que se ele não saísse teria sido ainda pior, parece que o alvo da cúpula será o ex goleiro até o final.

Como escudo para a crise, estudam Raí junto com Pinotti no futebol. Depois de queimarem Pintado, Lugano e Ceni, seria uma pena isso ocorrer também com Raí. E claramente é um trunfo aos gestores.

Ainda em matérias e internamente, Ceni é a razão apontada para o fracasso do clube no ano. Mesmo Ceni não se manifestando, em matérias e declarações constantes, é esse o foco para desviar das mazelas da atual gestão.

A matéria publicada no Blog do Menon na qual direcionam tudo contra o treinador, é mais uma mostra absurda disso. Nunca fui o maior fã de Ceni mas tive vergonha e asco ao ler os relatos totalmente direcionados.

Sensação similar tive quando Leco disse que não tinha nada a ver com o que havia nos resultados do clube.

Ceni tem sua parcela? Claro. É o culpado? Claro que não. Por que Bauza, Milton Cruz, Ricardo Gomes e Dorival não engrenaram com Leco então?

Mesmo após um aproveitamento pequeno de Dorival e jogadores não rendendo, uma gestão catastrófica com crises, polêmicas e erros sequenciais, ele ser culpado por tudo é covarde.

Mas, vamos esperar algo diferente destes gestores?

Enquanto isso, salários deles estão em dia, BMW em uso, amigos em cargos com remunerações que nunca antes haviam recebido e felizes.

Deus salve o São Paulo.

Blog do São Paulo