23 pontos, zona de rebaixamento e nenhuma perspectiva de melhora. Time naufragando, clima ruim, desconfiança e desespero. Diante deste cenário de caos, Pinotti ainda exaltava seu trabalho, que tinha o grupo na mão, que sabia o que estava fazendo. Porém, após a derrota para o Palmeiras, nem mesmo os setoristas mais próximos e que acompanham diariamente, viam mais aquela confiança no Diretor.

Desnorteado e sem querer dar entrevistas, Pinotti reforça o que todos já sabiam: ele não tem estrutura e expertise para enfrentar uma realidade de um gigante do futebol como líder. Seu planos e tentativas não funcionam, suas ações não surtem efeito.

O grupo não reage, o treinador está pior que o rendimento de Ceni. E agora ele não sabe o que fazer. Leco, está mais perdido ainda pois nunca enfrentou diretamente nada, sempre esteve atrás de JJ, MPG e outros nomes fortes.

Os setoristas afirmam ver ‘pavor” no semblante do Diretor. O que por um lado é bom pois mostra que ele sofre como nós torcedores, assusta por outro já que ele está perdido.

Por que não chamar Muricy, Pinotti? Por que não chamar alguém mais experiente?

Acorda!

Blog do São Paulo