Terceiro Uniforme: Preto com detalhes em bordô

nova terceira camisa do São Paulo temporada 2017-18 é preta e traz detalhes em bordô, como nos acabamentos da gola em Y e mangas. O uniforme deve ser apresentado na próxima semana pela Under Armour e estreado contra a Ponte Preta no próximo dia 09 de setembro. As camisas titular e reserva do Tricolor paulista já foram lançadas neste ano.

A camisa 3 do São Paulo 2017-18 que vazou na internet não traz patrocínios e provavelmente eles terão a cor branca, combinando com o símbolo da UA. Shorts e meiões pretos devem ser lançados para completar esse uniforme. Além da cor preta dessa nova terceira camisa do São Paulo, o destaque são as impressões de pequenos símbolos em marcas d’água que parecem ser o contorno do escudo do São Paulo.

Leia mais em Guia do Boleiro – https://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2017/08/26/terceira-camisa-sao-paulo-2017-18-6716.html

 

29 comentários

  1. Gostei.
    Precisamos (clube e torcida) criar a cultura do terceiro uniforme. É um fator de receita para os clubes e fornecedoras de material esportivo, e, inclusive, pode influenciar no valor dos contratos.
    Esse papo de “manter as tradições” muitas vezes é um atraso de vida.

    • Poty é só no calção.
      Mas tem razão, os patrocínios estragam tudo.
      Se duvidar a evasão de receitas causada pela feiura desses patrocínios é maior que o próprio patrocínio.

  2. é idêntica a camisa de goleiro.. não vi nenhuma novidade e não curti.

    Em relação ao time…. dos últimos 30 clássicos ganhamos 6 e perdemos 17 desde 2015…
    é preocupante.

  3. Não esperem nunca algo revolucionário.
    Ter uma terceira camisa que pouco é usada já é um milagre no conservador SPFC.
    Não é usada –> não cria identidade com a torcida –> não vende…

  4. Sem querer ser redundante:

    ” Qualquer pedaço de pano que ostente nossas
    cores ou distintivo, representando nossas tradições e história, torna-se inestimável obra de arte “.

    Pena que em campo nosso atual grupo (não temos time) e nossa anímica diretoria deixam de lado ( ou ignoram) tudo o que sempre representou o SPFC.

    Contra tudo e apesar de tudo contra, não cairemos.

  5. Insistem com marca d’água, acho horrível, do resto tá bacana, mais teve outros modelos criados por torcedores bem melhores.

  6. Bonita.
    Mas o trabalho do parceiro aqui do blog é melhor rsrs
    poderiam utilizar, com o devido crédito, o trabalho dele…

    as últimas sugestões de camisa preta foram espetaculares.

    Abraços

  7. Camisa do SPFC pode ser até de saco de estopa, de farinha… de qualquer jeito fica linda… O distintivo torna qualquer desenho ou cor, maravilhosa.

  8. Terceiro uniforme????quero saber de uma Vitória em cima das pepas e se realmente chegará a tal proposta pelo Rodrico Caio, isso é oque interessa hoje…..Sobre o modelo achei lega,a moldura e os símbolos,mas acho que poderiam caprichar mais nas cores, colocar alguns detalhes na manga ou na gola.

  9. Gostei, mas com calções e meias pretas seria uma alusão a situação atual? Calma pessoal só p descontrair antes do clássico com Buffarini na lateral.

  10. Feia pra parece camisa que se vende nos camelô.
    Poxa, porque não faz uma toda vermelha?
    Que falta de criatividade e de sensibilidade.

  11. Pq nunca lançam tudo junto? Lançam o terceiro uniforme no meio(fim) da temporada! Lança tudo junto em Janeiro, gente, ou no início de fevereiro, pra ser, de vdd, o uniforme DA TEMPORADA!

Deixe uma resposta