Mais um domingo e mais um jogo decisivo para o Tricolor.

Após um sábado especial em que a torcida abraçou o time e demonstrou o maior apoio já visto num treino, chegou a hora de mostrar em campo que somos São Paulo Futebol Clube.

Hoje não importará se o Leco é um incompetente, se o Pinotti não deveria ocupar o cargo que lhe encarregaram, se houve falcatrua na negociação do show do U2 e outras mazelas que estamos cansados de saber e repetir.

Hoje devemos continuar no mesmo coro entoado pelos milhares que estiveram no Morumbi ontem. Seja em casa, no bar, na rua ou onde for. Hoje devemos e temos de ser todos São Paulo.

Que seja um bom jogo e que o time corresponda da maneira que estávamos acostumados a ver. Da maneira que os livros, revistas e jornais têm em seus registros. Que mostremos o quão grande somos.

Hoje e sempre SOMOS e SEREMOS São Paulo!

Por: Kátia Firmino

Palmeiras x SPFC
Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Palmeiras provável: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê (Guerra) e Moisés; Róger Guedes, Keno (Willian) e Borja (Deyverson)
São Paulo provável: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Jucilei, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Pratto
Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE, RN, CE, MA, PA e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere (com Jota Jr e Ivan Andrade)