Treino com 18 mil torcedores, 12.000kg de arrecadação de alimentos para Cruz Vermelha. A torcida sustentando esse clube.

Em preparação para o clássico contra o Palmeiras e com o time na zona de rebaixamento, a torcida fez sua parte.

Foram 18 mil torcedores, 12.000kg de alimentos arrecadados e recorde de arrecadação da Cruz Vermelha.

Essa torcida sustenta esse clube hoje.

Que torcida!

Que amor com esse clube!

#IssoéSãoPauloFC

Blog do São Paulo

 

26 comentários

    • Calou a boca dos jornalistas e mídias que dizia que era torcida modinha!!! Mostramos que continuamos grande, independente da fazendo time!!

  1. “A torcida sustentando esse clube.” Nesse caso, o sustento fica por conta do apoio, pois o alimento vai pra quem precisa mais que o clube.

  2. Além do viés social, que é o mais importante, a torcida no treino gera uma atmosfera favorável pra equipe, notadamente porque amanhã jogaremos contra a torcida verde.

    • Se esse grupo (ainda não temos um time ) não corresponder em campo, teremos maiores motivos para preocupações profundas.

      Toda a responsabilidade do jogo está com os anfitriões, Pork’s & Pig’s Arena lotada …, crise verde, técnico contestado, elenco rachado, futebol desacreditado …, diretoria em guerra, enfim …, todo o contexto favorece o SPFC …, só que não.

      Que a vitória apresente seu alegre sorriso ao tricolor.

      Deus salve o SPFC.

  3. Que bom…tomara que o time faça sua parte e faça uma feijoada amanhã..Time das pepas não é nenhum bicho papão,ta na média dos times meia bocas do Brasil.3 x 0 amanhã pra nos e derrubando o Cuca no vestiário das pepas.

  4. Cadê os rivais (e muitos são-paulinos) que nos chamam de modinha, torcedor de sofá, que em fases ruins a torcida some???
    Tenho muitas restrições às organizadas, mas neste caso, estão de parabéns!!!!

  5. Show !!!
    Show !!!
    Shoooooooooooooow !!!!!

    Maravilhosa, Espetacular, Contagiante!
    A Torcida fez a sua parte na Arquibancada e o time faz a sua parte em campo, amanhã!
    Vamos lá Tricolor !!!
    Amanhã a Festa será Nossa no Chiqueiro`s Fashion!
    Prá cima das Peppas!

    Vai São Paulo!!!

    #JuntosSomosMaisFortes
    #SãoPauloPraSempre

  6. Além da crise nas peppas, devem estar mordidas com a zoação do primeiro turno vídeo valsa de 15 anos. Presidente oportunista de entrevista.

  7. Apesar dos esforços de Leco e cia. para naufragar esse time, a torcida salvará!

    Depois de escapar do que seria a maior vergonha, temos que cobrar a saída imediata desses caras.

    • Concordo!
      Que a torcida abrace o time, e sigamos em frente!
      Contra tudo e todos (Leco, inclusive).

      Vai TRIcolor, a torcida está com você!

      #GiganteNaoCai

  8. Nego não honrar o manto sagrado com um treino com quase 20.000 pessoas, tem mais que vazar para ser figurante em campeonato frânces ou espanhol. Torcida do SPFC está dando orgulho. Jornalistas e imprensa já cravaram a derrota amanhã. Mas futebol se ganha em campo. Time pode até perder, mas os jogadores tem que honrar a sua torcida

  9. Show. Agora, mesmo com derrota amanhã (acredito em Peppas 2×3 SP) espero que esse time dê sangue em campo. E por favor, entrem ligados, joguem sério, e não cometam erros bizarros.

  10. Espetacular essa torcida pelo apoio ao time, mas, principalmente, pelo impacto que açoes sociais como essa geram. Por sinal, o futebol, pouco ou quase nada contribue nesse sentido. Responsabilidade social é um dos critérios de boa governabilidadede em qq instituição, logo, que mais ações com esse propósito ocorram. Nossa reconstrução passa pela recuperação da nossa identidade. Hoje, demos um passo nesse sentido. Ponto para a diretoria.

Deixe uma resposta