Jogadores reverenciam apoio da torcida e agora se focam no Palmeiras

“Guerreiroooo, guerreirooooo, guerreirooooo, time de guerreiro”, cantou a torcida são-paulina na manhã deste sábado (2), no Morumbi, para apoiar a equipe antes do clássico contra o Palmeiras que será disputado neste domingo (27), fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Do começo ao fim do treino, os torcedores não mediram esforços para incentivar o elenco e mais uma vez demonstrar o amor pelo clube. “Você sai daqui mais motivado, é algo que arrepia. Sabemos que amanhã o torcedor não pode comparecer, mas veio hoje e sentimos que ele está com a gente. Agradecemos, porque eles compareceram hoje, nós sentimos mais uma vez a energia da arquibancada”, afirmou Hernanes, que completou.

“O torcedor está fechado com a gente, está vendo que estamos trabalhando. Agradecemos o apoio do torcedor, é importantíssima essa vibração da arquibancada. Falta pouco mais de 24 horas para o jogo de amanhã, então a gente sai do treino mais motivado porque sentimos a vibração, o apoio do torcedor”, acrescentou o Profeta.

Assim como o camisa 15, o ídolo Lugano também fez questão de parabenizar a torcida pelo espetáculo nas arquibancadas. Viver um momento como este não dá para explicar, apenas sentir. Qualquer ser humano se sente privilegiado por jogar num time com o São Paulo e se sentir com a linda responsabilidade de dar a volta por cima”, disse o uruguaio, que emendou.

É um momento de dificuldade, o que a torcida está fazendo é histórico para um clube de expressão voltar a ser um time de ponta no Brasil, na América e no mundo. Nessas horas, nesses momentos em que nada dá certo, quando tudo parece obscuro, quando se vê o ser humano pressionado, é que se vê o torcedor de verdade”, opinou.

Além do intenso período de trabalho, que começou com atividades no CT da Barra Funda, os jogadores receberam motivação extra com a manhã histórica deste sábado. A torcida lotou as arquibancadas amarela e vermelha para acompanhar as atividades e arrecadou toneladas de alimentos para a Cruz Vermelha.

“Em vez de ficar puxando o time para trás, ele apoia, dá energia positiva, mesmo sabendo que temos muita coisa para melhorar. O torcedor sabe, sente que o elenco está muito comprometido. É um sentimento levado a ações, atitudes no dia a dia, pensamento positivo, sacrificar individualismos para começar a doar no coletivo”, avaliou o camisa 5.

Ao término das atividades, como forma de retribuir o incentivo que fortaleceu a equipe, os comandados de Dorival fizeram questão de saudar os torcedores. Diante do arquirrival, o São Paulo precisa de um resultado positivo para subir na classificação e consequentemente se distanciar das últimas colocações.

“É um momento histórico para nós, e também no Brasil e na América do Sul. Toda vez que um time grande está num momento complicado em São Paulo a gente vê ameaças, intenção de agredir jogadores. Tomara que a gente consiga sair dessa situação. Esse dia especial fica marcado na história do São Paulo”, finalizou.

Site Oficial

Anúncios

23 comentários

    • Toda a responsabilidade com o jogo está com os anfitriões, Pork’s & Pigs Arena lotada, diretoria em guerra, elenco rachado, técnico contestado e futebol desacreditado e crise verde …, todo o ambiente da partida favorece o SPFC.

      Só que não.

      Tomara que a vitória apresente seu alegre sorriso ao nosso tricolor.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Gente, tenho que opinar, estou com coceiras até, da calafrios na espinha de tanta emoção e afeto por tudo que significa este gigante no Brasil e no mundo… Sou frequentador assíduo deste blog e nunca vi e vivi época tão obscura e metralhadoras sendo disparadas a todo instante como agora, não é de hoje que estamos tentando sair do lamaçal arquitetado pelo Ser JJ e sua trupe, muitos caíram outros ficaram entranhados na escuridão esperando uma oportunidade de aparecer e Ser o próximo… Enfim, Leco está aí e ficará e será com ele que esperamos e acredito tenhamos esperança de algo mudar. Tenho saudade depois de ver esta manifestação dada pela nossa torcida aqui, isto mesmo, o Blog tem o dever e direto de publicar os fatos, mas não vejo mais alegria como antes, será que Raí é um mero figurarante no meio de tantos tubarões, será que não tem nada de positivo para comemorarmos, e falar dos amigos que compartilhavam e se foram, Bonner ( do avatar do Lugano, cara que respirava o SP, sempre oferecendo uma carona prós colegas, presente…), O Vitão, energia pura, otimismo sempre, estes que sumiram e tantos outros que aparecem de vez em nunca como eu…
    Somos uma família neste blog e precisamos respeitar sim a opinião de cada um, mas o que peço é mais São Paulo FC, um abraço especial ao Márcio que sempre foi ponderado e como nós respira este clube e tenta dar o seu melhor aqui como moderador, e por falar em moderar certa vez um homem perguntou à Jesus quantas vezes ele teria que perdoar uma pessoa que lhe causou dano, sete vezes, e Jesus lhe disse, não apenas sete vezes, mas setenta vezes sete, pra refletir e quem sabe trazer de volta mais alegria neste espaço, abraços…

    Curtido por 1 pessoa

  2. A torcida apoiou e amanhã apoiará de longe, porém já fizeram o necessário.
    Amanhã esperamos um time que nao amarele, sem fracassar, já cansamos de ver o SPFC ser humilhado! Raça, determinação, precisam vencer para sair do Z4.
    1×0 gol do Pratto e fim da zica.

    Curtir

  3. A lógica amanhã aponta pra uma derrota, até de goleada. Mas futebol mts vezes não tem lógica. Então, espero amanhã o melhor jogo do ano. Ótima marcação, defesa sólida, sem erros defensivos e no ataque precisa. Quem sabe amanhã não é o dia da arrancada rumo ao G10. Palpite 2 x 0 tricolor. Gols de Hernanes e Pratto. Avante meu tricolor!!

    Curtir

    • Boa, isso mesmo.
      Empresta e da chance pro cara jogar sempre e volta em outro patamar.
      Leo e outro goleiro da base foram emprestados e foram bem.
      Precisam jogar.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s