Com a 9 e 11, Pratto e Lucas Fernandes retornam. Maicosuel vai para o jogo e Lugano está fora. Veja os relacionados!

Lucas Pratto está de volta ao comando do ataque tricolor. Nesse sábado, após um treino histórico no Morumbi para 18 mil torcedores, Dorival Júnior liberou a lista com 23 jogadores convocados para o clássico diante do Palmeiras, marcado paras às 16 horas (horário de Brasília) desse domingo, no Allianz Parque.

 O centroavante argentino ficou de fora do time na última rodada, quando o São Paulo empatou com o Avaí, por ter de cumprir suspensão automática. Apesar do jejum de gols, que já perdura seis jogos, o retorno de Pratto é comemorado pelo clube devido a importância do camisa 14 para o sistema de jogo, tanto na parte ofensiva quanto na hora da marcação.
Gilberto, que substituiu Pratto em Santa Catarina e divide a artilharia do ano com o titular (12 gols cada um), também vai para o Choque-Rei, mas de volta ao banco de reservas.

Outro que fica à disposição de Dorival Júnior depois de cumprir suspensão é Marcinho. O atacante, no entanto, não deve ser aproveitando desde o início. O técnico são-paulino deve dar nova oportunidade para Marcos Guilherme no setor.

Araruna (estiramento na coxa direita), Bruno (problema na região cervical), Júnior Tavares (lombalgia), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito) são os desfalques do São Paulo, que deve ir a campo com: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.

Confira a lista dos 23 relacionados para a partida deste domingo:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini e Edimar
Zagueiros: Arboleda, Rodrigo Caio e Aderllan
Volantes: Petros, Jucilei e Militão
Meias: Hernanes, Cueva, Lucas Fernandes, Maicosuel, Gómez, Thomaz e Shaylon
Atacantes: Lucas Pratto, Marcos Guilherme, Gilberto, Marcinho, Denilson e Brenner

ESPN
Anúncios

43 comentários

  1. Toda a responsabilidade do jogo com os anfitriões, Pork’s & Pig’s Arena lotada, crise verde, futebol desacreditado, técnico contestado, elenco rachado, diretoria em guerra …, o ambiente da partida favorece o SPFC.

    Só que não.

    Se este grupo (não temos time ) deixar de responder em campo, teremos sérios motivos para preocupações profundas.

    Torcida tricolor, a melhor parte do time.

    Curtir

  2. Até o Vasco venceu o Fluminense …, fora de “casa”.

    Alguém precisa mostrar que quer sair do “buraco” …, jogar um pouco de bola e ganhar.

    ” Mas não temos problema algum, o trabalho está sendo muito bem feito e estamos no caminho certo”.

    Deus salve o SPFC.

    Curtir

  3. O jogo nem começou e é dificil de ja falar algo. Mas, levando em conta os jogos q começou como titular, Marcos Guilherme foi pessimo. Começaria com Lucas F. em seu lugar, ou até mesmo um Shaylon.
    Em todo caso, quem quer q seja, q arrebente, calem minha boca e amanha, 2×1 pra gente. Pratto desencanta e Lucas F., q certeza q deve participar do jogo em algum momento, tbm faz o seu. Rs

    Curtido por 1 pessoa

    • Não acho exagero algum …, melhor seria
      S.E. crefisa (anão verde ) 0 x 5 SPFC.

      Mas nos últimos anos, nosso freguês verde tem tido um melhor retrospecto no chiqueiro.

      Amanhã vamos quebrar o tabu na Pork’s & Pig’s Arena, venceremos os anões verdes …, assim espero.

      SEP 0 x 2 SPFC.

      Curtir

  4. Agora virou moda falar em clássico fora de casa. Pra mim o Vasco não venceu fora de casa, pois o jogo é no Rio, lá não tem torcida única em clássico e o Maraca não é a casa do Fluminense. Agora amanhã é um pouco diferente, vai ser no estádio da Crefisa e sem torcida. Antigamente clássico era no Morumbi, que era considerado campo neutro, quanta diferença e tinha duas torcidas. Quanta diferença.

    Curtir

  5. A vitória do Vasco não deixa de ser mais uma pressão para nossa equipe, mas por outro lado, tem as peppas tb desesperadas no campeonato e nosso retrospecto horrível na Arena Chiqueiro…
    Previsão de jogo difícil, mas temos jogado melhor contra os times da ponta de cima e tomara que as boas energias da torcida no treino de hj animem nossos jogadores!!!!

    Curtir

  6. A dramaticidade da lamentável situação administrativa e organizacional do nosso clube que vive momentos de intensas turbulências políticas, com as finanças em frangalhos, pra muitos de nós, jamais seria possível de ser vivida…

    A politicagem desenfreada e desmedida onde o que tem prevalecido é a busca intensa e incessante pelas tetas do poder vem demonstrando que o que menos importa e interessa, é o Nosso SPFC…

    A nossa lastimável situação na tabela e o fantasma de um impensável rebaixamento por si só já esgota todos os nossos limites…

    Some-se a isso a sofrência danada que infelizmente vem caracterizando as intervenções e manifestações de alguns colegas, que invariável e sistematicamente destilam suas postagens sempre carregadas com muito pessimismo, amargura, acidez e melancolia…

    Nada presta, nada funciona, nada vai dar certo…

    São todos bandidos, quadrilheiros, sacanas, safados… Ninguém presta no clube…

    Pode até ganhar, mas tenho certeza que vai perder…

    Tem estado bem carregadão o clima…

    Muito deprê !!!

    Curtir

    • SPFC nossa alegria triste.

      E nada temos a comemorar.

      E ainda poderemos ter a separação entre SPF e o Clube …, sob o comando dos mesmos que sequestraram o clube, assaltaram o poder e sumiram com nosso futebol.

      Gestão ” terceirizada e profissional” sob o comando dos mesmos …, acredite quem quiser.

      Como digo: o SPFC atual faz mal à minha saúde física, mental e espiritual, mas não largo meu tricolor.

      Curtir

      • (*) Pagaremos aluguel para jogar no Morumbi, pois é um ativo do clube ou os jogadores registrados pelo futebol deixarão de ser considerados “funcionários ” do clube, assim como todos nossos diretores remunerados ?

        Nossos problemas são muitos maiores que a ausência do futebol no campo de jogo.

        Curtir

  7. Da pra ganhar,time das pepas está pior que do tempo do Eduardo Batista,e muito ofensivo e deixa muitos espaços.Temos que ser letais no contra ataque.Futebol ta tão nivelado que mesmo o SPFC na zona de rebaixamento não tenho medo de enfrentar os travecós líder disparado do campeonato.Não é certeza que perderemos pela diferença de pontos.Más amanhã não pode perder chance nenhuma,espaços vamos ter…

    Curtir

  8. Não conto com vitória nem empate amanhã para chegar aos 45ptos. Minhas contas são outras e passam principalmente pela vitória sobre a Ponte no Morumbi (aí sim é obrigação). Mas acredito na vitória amanhã para tirar a zica de vez e embalar esse time. Dá sim para se aproveitar do momento ruim do lado de lá e das energias positivas que a nossa torcida está enviando ao Tricolor.

    Não será fácil. Vamos São Paulo!

    Curtir

  9. Um empate já é um bom negócio, levando em conta que o sp jamais venceu lá, e todo jogo tem falhas e erros. ..espero não ver show horrores.
    Recado está dado para Sidao, Rodrigo Caio e Buffarini .

    Curtir

  10. Vamos virar o jogo neste segundo turno, a sorte está começando a mudar, vamos ganhar amanhã e jogando bem…
    É vcs viram hoje quantos gols perderam o time sem cor, começando pelo Fagner, no segundo tempo então, sem goleiro o cara cabeceia pra fora, se fosse por aqui, deixa pra lá..

    Curtir

  11. Pra mim Petros ficava no banco e jogava o Lucas Fernandes. Faria o meio campo com Jucilei, Hernanes, Cueva, Lucas Fernandes, Marcos Guilherme, e Pratto. Jogo duro, mas Vms torcer pela vitória.

    Curtir

  12. Será o jogo para o Dorival provar que conseguiu ajustar o posicionamento dos jogadores, isso seria um avanço.

    Que pena que não dá para ajustar a técnica de certos jogadores, isso apenas o Tele fazia!!!

    Da pra ganhar, vamos lá!

    Curtir

  13. Pode parecer loucura, mas acho que tá rolando uma conspiração total dos times pra ver o São Paulo na série B, hahaha. Acho que a vontade do Corinthians ver o São Paulo na segunda divisão, é maior que a vontade de ser campeão.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s