Cícero: Com saída de Wesley e recusa de propostas de fora, jogador agora é a pedra no sapato do São Paulo

Desde a semana passada, os representantes de Cícero têm recebido ofertas de clubes de fora pelo jogador. No entanto, o meia recusou duas delas, mesmo tendo sido afastado pelo São Paulo. Desde quarta-feira passada, ele treina separadamente do elenco. Há três semanas, foi informado de que estava livre para buscar outro clube.

Cícero não considerou vantajoso se transferir para centros e clubes considerados menores do futebol, como Emirados Árabes Unidos e norte europeu. Aos 32 anos, o meia ainda se sente pronto para jogar em alto nível em ligas mais competitivas. Como já disputou dez jogos pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, ele não pode se transferir para outro clube da Série A,

O jogador aguarda novas procuras para decidir seu futuro. Enquanto isso, treina em horários alternativos do time profissional, com outros jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Dorival Júnior. Os zagueiro Lucão, Lucas Kal Hugo Gomes, o lateral-direito Lucas Farias, o volante Banguelê e o atacante Gabriel Rodrigues são os outros.

Cícero foi afastado na semana passada por uma decisão da diretoria com aval do técnico Dorival Júnior. Os dirigentes alegaram aos representantes do jogador que ele havia sido indicado por Rogério Ceni e, com a saída do técnico, não estava mais nos planos do clube. O jogador não gostou da justificativa e acredita que foi usado como bode expiatório na crise do clube. O Tricolor briga contra o rebaixamento. Cícero tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2018.

L!

Anúncios

52 comentários

  1. Esse daí era tragédia anunciada,já na primeira passagem foi uma droga e mesmo assim quiseram trazer um cara meia boca e caro.Final mais que esperado e põe na conta do senhor Rogério Ceni pela amizade e pelo senhor Marco Aurélio Cunha que falou que Cícero seria oque Renato é no Santos.Agora fica com o mico na mão.

    Curtir

  2. A conduta do caso Cícero é, para mim, uma falta grave da diretoria. Se o cara fez algo realmente pesado, relevante a ponto de interferir no trabalho da comissão técnica, ele deveria, primeiro, ser repreendido por escrito.
    Caso isso não surtisse efeito e o mau comportamento de mantivesse, que fosse tomadas medidas mais drásticas, inclusive com a rescisão do contrato.
    O que não dá é pra simplesmente afastar o cidadão e achar que está tudo bem.
    Se ele se sente injustiçado ele pode negar todo e qualquer contato de outro clube e ir treinando em horários diferentes (por ordem do empregador), garantindo assim o seu alto salário.
    Se ele não fazia mais parte do elenco, como o Douglas parece não fazer, que ao menos o mantivessem integrado para que surgisse ele a ideia de sair ou para que a comissão pudesse convencê-lo a agir assim.
    Tudo na “boa”.

    Curtir

  3. Pense em uma contratação que tinha tudo para dar errado… Esse cara saiu do São Paulo sem deixar saudades e tiveram a ideia de “jênio” em trazê-lo de volta. Meu Deus.
    Obrigado Rogério.

    Curtir

    • Pelo que ganha dificilmente alguma equipe grande queira contratá-lo. Equipes de menor expressão não tem condições de pagar o salário que ele recebe hoje. Resta o mercado externo que pelo que consta foi rechaçado.

      No final das contas, o clube terá que pagar seu salário para que ele jogue em outra equipe.

      Baita Mico.

      Curtir

  4. Muito importante a vitória é escapar logo do risco de rebaixamento, pois precisamos até outubro, no máximo, iniciar o planejamento de 2018

    Por enquanto, vejo que teremos muito trabalho para formar o elenco 2018.

    Weverton (?) – Sidão – Lucas Perri
    Bruno (?) – Buffarini (?) – Lucas Farias
    Arboleda – militão – Breno (?)
    Aderlan – R. Caio – ???
    Reinaldo (?) – Júnior – Matheus Reis (?)
    Petros – Hudson (?) – ????
    Jucilei (?) – Araruna – Liziero (?)
    Hernanes – Gomez – ???
    Marcos – Lucas F. – Maicossuel
    Cueva – Shaylon – Thomaz
    Pratto – Brenner – ???

    Curtir

  5. No ano que vem, ele pode vir a ser o unico jogador a receber seus salarios por 3 clubes diferentes. Uma parte do Flu, uma parte do SP e uma parte do futuro time q ira errar em sua contratação. Rs
    Esse ai sabe muito bem oq faz.

    Curtir

  6. A única boa solução da diretoria para o time é dar carta branca ao Dorival para escolher quem ele quiser, sem qualquer restrição, sem pré-condições. Então, quem sobrar, que vá treinar em Cotia e o empresário procurar outro clube. Não há melhor solução em termos de futebol para o São Paulo..

    Curtir

  7. Cícero, Denis, Bruno, LECO, e 99% dos diretores são as PEDRAS no salão do SPFC.
    Hoje precisam ganhar, jogo difícil, complicado, uma vitória por 1×0 está ótimo.

    Curtir

  8. O cara deve ser ruim de vestiário, pois se eu não me engano jogou bem com o Dorival no Santos, me desperta curiosidade esse afastamento, não porque seja um craque, mas também pq não é perna de pau, poderia contribuir em campo na vigência do contrato.
    Saudade de ver um goleada, vamos tricolor, surra no Avaí!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s