Wesley: Tchau, Bye, Sayonara, Adiós, Arrivederci, Poka, Au Revoir, Auf Wiedersehen, Andio sas, Selamat jalon…

São Paulo informou neste sábado que rescindiu o contrato do volante Wesley. O jogador fez seu último treino nesta manhã e se despediu dos companheiros. Agora, ele fica livre no mercado e busca outro clube da Série A. Como fez apenas três jogos no Campeonato Brasileiro, pode se transferir sem problema.

O vínculo de Wesley, contratado em 2015, encerraria em dezembro do ano que vem. No entanto, sem espaço com Dorival Júnior e alvo antigo da torcida, as partes conversaram para a rescisão amigável do contrato. O jogador recebe uma parte dos vencimentos a que tinha direito e o clube fica sem a obrigação de arcar com o integral.

Wesley interessa ao Sport, clube atualmente comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Aos 30 anos, o volante foi revelado pelo Santos, no qual viveu seu melhor momento na carreira. Com Dorival Júnior, integrou o time campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010, ao lado de Ganso, Neymar e Robinho. Passou depois Werder Bremen (ALE) e Palmeiras, antes de chegar ao São Paulo em março de 2015. A passagem pelo Tricolor foi apagada.

Terra

Anúncios

94 comentários

  1. Enquanto isto, no eliminates stadium, a escória vai perdendo …, mesmo com 80% de posse de bola, com 12 finalizações contra apenas 1 do adversário …, e tomara que percam de muito mais.

    Força SPFC que nossa fé tricolor te acompanha, incondicionalmente.

    #ReageSPFC

    Curtir

  2. Esse está na conta do Aidar…

    Que seja feliz em outro lugar, mas esqueça o SPFC para a eternidade… Costumo respeitar todos os jogadores que vestiram a nossa camisa, mas este foi indolente, dissimulado demais para merecer meu respeito.

    Curtir

  3. Como diria o sr. Worf, de Jornada nas Estrelas, a nova geração, “not latlh” ( até nunca mais, em klingonês)) . E que seja feliz no Sport do pofexô.
    Travecada voltando ao normal? O mancini parece estar fazendo milagre nesse time do Vitória

    Curtir

  4. Esse não deveria ter vindo nunca, veio por frescura do Aidar, ele é quem deveria ter pago o salário desse cara do próprio bolso….
    Muito embora, não pareça ser mau caráter, ao contrário do Migué, então boa sorte à ele e não precisa vir ao Morumbi nem para visitar, não tem problema hehehe
    E sobre o jogo na Arena 9 Dedos, por um lado é ver a escória se fu, mas o resultado para nós é bem ruim, joga mais pressão na gente e dá moral para um rival direto!!!!

    Curtir

      • O mínimo que se espera é que o time jogue pelo menos um pouco de bola , inadmissível tomar sufoco com tanto time ruim que tem por aí .
        Duro mesmo é ter medo de perder do grande Avaí .

        Curtir

  5. Hora oportuna para o São Paulo lançar garotos da base e contratar jogadores que venham para serem titulares, chega de “pés de rato”, jogadores de empresários. Nesse sub-17 tem uns 5 da Seleção Brasileira, que podem entrar no time a partir de 2019-2020, no sub-20 tem alguns bons valores: Cipriano, Gabriel Novaes, Liziero, Walce, Natel, Caique só pra citar alguns, que pós copa São Paulo Juniores podem ser integrados. Temos que contratar jogadores pontuais: laterais, cabeça de área, goleiro; se na base não tiver jogador pra compor, podem fechar Cotia. E espero que não façam nunca mais como fizeram esse ano, vender os garotos e reporem de baciada.

    Curtir

      • Pois é… demolir, fazer uma arena etc custa uma fortuna. Imagine nos dias de hoje assumir uma dívida enorme para algo que é desnecessário.

        O Morumbi está bonito, modernizado… precisa apenas a cobertura para ficar top.

        Curtir

        • E aproximar as arquibancadas do campo. Além da pressão, aumentaria a capacidade. O São Paulo, têm que em pensar em aumentar o Morumbi. Pois quando o metrô, passar próximo ao estádio a ocupação será maior, dando mais oportunidade, para aquele são paulino, menos abastado e aqueles, que não querem arriscar os seus carros na mão dos flanelinhas. Se o São Paulo, continuar com preço popular nos ingressos, aumento do sócio torcedor e futuramente times decentes, a tendência é aumentar a ocupação do estádio. Deviam tirar, aquele buffet infantil, aquela academia e aquele vazio que fica na antiga geral amarela e resgatar as antigas gerais. Sem contar, que aquilo ali, esteticamente descarecteriza a beleza do estádio.

          Curtir

  6. Que belo soco de direita o Vagner Mancini deu nos “jornalistas” que vestem a camisa do Corinthians por baixo do paletó. Quem dera mais gente fizesse isso ao invés de levar um tapa na cara e sorrir.

    Curtir

  7. Wesley vazou, Denis não terá seu contrato renovado, Bruno tem grandes chances de não continuar, seu futebol não agrada o Dorival e o Rodrigo Caio depois de 1567 tentativas de vendas e 1789 propostas também deve sair.

    Geração perdedora e bonzinha perto do fim.

    Que 2018 iniciemos de forma mais profissional.

    Curtir

      • Concordo, se dizem São Paulinos.
        Bastou uma derrota até a grama do Morumbi está de cor errada.

        Para mim independente de diretoria, vestiu o manto, tem que jogar bola.

        Vimos clubes piores administrativamente que os jogadores entram em campo e jogam bola.

        Curtir

        • Por quem correm nossos jogadores ?

          Por honra ?
          Por títulos ?
          Por dinheiro ?
          Por nossa “digna” diretoria ?
          Por nossos técnicos ?
          Por nossa imensa torcida ?
          Por eles mesmos ?
          Por seus familiares ?
          Por ninguém ?

          Não conquistamos nada há tempos.

          Não temos times competitivos ou elencos equilibrados.

          Não temos futebol.

          A culpa só pode ser mesmo da torcida.

          Parabéns aos gênios de tal análise.

          Curtir

    • Eu até gosto do R. Caio, mas acho que está na hora de ir para um grande centro na Europa, fará bem a ele.

      No mais, vejo uma grande reformulação do elenco com saídas mais que desejadas e fortalecimento do grupo.

      Se vocês olharem a escalação de amanhã, com exceção do R. Caio, todos foram contratados pelo Leco e não fizeram parte do vexaminoso 6×1

      Curtir

  8. Wesley e Dengue Bastos foram os piores jogadores em termos de comportamento e compromisso com o clube nos últimos anos! Dois caras que são péssimos exemplos em qualquer ambiente de trabalho…

    Curtir

    • Nem tenho essa revolta com Wesley.

      Na minha visão é apenas um descompromissado, que serve como má influência.

      Muito pior, a meu ver, foram Michel Bastos e Lúcio.

      Curtir

      • Tbm nao tenho. Acho Wesley um pessimo jogador, mas nunca o vi realmente como mau caráter. Pelo q me lembro, nunca reclamou de reserva ou coisa do genero. Mas, como vc bem disse, é descompromissado, encostado. Já nao deve almejar nada mais na carreira.
        E, em termos de comparação, Lucio sempre sera o pior de todos. Esse realmente tenho odio mortal, e muito antes de vir jogar aqui
        Sua vindo so piorou.

        Curtir

  9. Gostaria de salientar que quem tratou da rescisão foi o Pinotti, isto mesmo, na hora de tirar pedras vemos aos montes por aqui, não vi nenhum comentário abordando este é também dos shows no nosso sacro santo Morumbi…
    É pra se pensar, porque não colocaram a matéria do GE como é habitual fazer. Lá declara que houve uma redução substancial a favor do São Paulo e em contrapartida ele irá para o Sport.

    Curtir

    • Não merece elogios, já que o cara ficou encostado e recebendo durante meses. Além do que, eu acredito que não se deve elogiar alguém por simplesmente cumprir com a obrigação do seu cargo. Não é como se ele tivesse feito algo inovador e que vai nos tirar o risco de rebaixamento.

      Curtir

  10. Na pressa de comentar, em virtude de compromissos com a família nem saudei o belíssimo post sobre Minelli, agora de volta ao lar e com a alegria que a deliciosa Estrella Galicia me proporciona, degusto os saudosos comentários acerca de Minelli, parabéns ao espaço frequentado por grandes tricolores que enriquecem o blog, inclusive o elevado debate entre FBN e Paulo Scala, sem falar da notoriedade de tantos outros frequentadores e moderação.
    Amanhã, surra no Avaí ( se é assim que se escreve).
    Boa noite legião são paulina, não vamos cair!

    Curtir

  11. Sobre o q falaram aí em cima.
    Morumbi é estádio velho e ultrapassado.

    Por causa da mentalidade ultrapassada o clube está nessa mesmice de gente com idade fora da sintonia do q acontece no mundo. A era JJ só envelheceu o clube e fez retroceder em 20 anos. Arrebentou um clube q não consegue nem modernizar seu patrimônio

    Maldita limitação que será varrida da face da terra pelo tempo pq ninguém vive pra sempre.

    Aí sim esse clube vai voltar ao caminho dos títulos

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s